_Biofa Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 É com muito pesar, que venho comunicar a saída do Membro André Lemos. O mesmo expôs seus motivos que o levou a largar a equipe... todos desejamos muita força a Ele a família dele e como dissemos, volto a repetir em nome da equipe: estaremos aqui para ajudar no que for possível. Nós te amamos, Gordo maldito. Após MUITO debate, muita fodelança com o Caio Eduardo, o Beliel que entrou pela cota de feiúra na equipe, lembrou que a cota de Nordestinos não foi preenchida já que só temos o Césão na equipe. Foi sugerido o João Gilberto e o mesmo foi aceito por toda equipe. Desejo ao mais novo comedor de rapadura da equipe, boa sorte, bom trabalho e muitos alertas nos sulistas malditos. Abraços.
vulgoDon Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Aí fudeu, o Jedi do Cangaço vai se vingar de geral. Boa Sorte JG, que faça um bom trabalho :dudeok: E ainda firstei :yeeeaaahhh:
Camilo Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Desejo ao mais novo comedor de rapadura da equipe, boa sorte, bom trabalho e muitos alertas nos sulistas malditos. hahahahahaha boa sorte, JG.
Caio. Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Nunca eu esperava isso. Boa Sorte JG.. O que precisar, só pedir.
Guest João Gilberto Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Primeiramente, força André e estamos aí pra o que precisar... você voltando e querendo retomar o cargo vou passar com o maior prazer! Segundo: CHUUUUUPAAA antis!!! euhauehuahuehauhs Que emoção.. fiquei até assustado com tantas opções! :ecstasy:
gostosaoboladao Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Sei que ele provavelmente será contestado por boa parte do forum. A essa galera, peço que vcs dêem uma chance antes de criticá-lo.
Lenine Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 até que enfim uma ótima escolha. Parabéns tu merece.
Cesarrock9 Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Seja Bem vindo, JG!!! Boa sorte na moderação, qualquer dúvida, sugestão e etc pode falar comigo ou com o pessoal da equipe! Vamos dividir a rapadura do fórum agora! :yeeeaaahhh: A pergunta que não quer calar... quem vai fazer o teste do sofá com ele?
MarkuZ Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Vem com a gente, JG! :) Obrigado por tudo, Baleiemos!
Guest João Gilberto Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Mas falando sério... brincadeiras, brincadeiras... moderação a parte. Vou me porta da mesma forma de sempre... pro bem ou pro mau, até porque não sou perfeito, mas o trabalho vou tentar fazer da melhor forma possível, que creio ser muito mais movimentar qualitativamente a área do que aplicar punições. No mais obrigado pela confiança depositada! :dudeok:
Luciano Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 A primeira coisa a ser feita é deixar o muito obrigado em nome de toda equipe ao André. Os motivos dele, como bem disse o Çoldado, já foram expostos, e não hão de ser repetidos aqui. Dedé, toda a força e sorte do mundo pra você. Precisando de qualquer coisa, gordo dos infernos, só falar com a gente! E, consequentemente, temos que dar as boas vindas (quem diria!) ao nosso querido tabacudo de 40 anos: JG! Que faça um ótimo trabalho e que se vingue de todo mundo que pegou no seu pé, aheioaheiuaheuiaheiuhaei! :specool: ...a cota de Nordestinos não foi preenchida já que só temos o Césão na equipe... Porra, mas eu também sou. :mellow:
guaipeca55 Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 PQP, JG na modera, fodeu, o cangacero mais chato do agreste vai sarniar geral!
Lenine Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Mas falando sério... brincadeiras, brincadeiras... moderação a parte. Vou me porta da mesma forma de sempre... pro bem ou pro mau, até porque não sou perfeito, mas o trabalho vou tentar fazer da melhor forma possível, que creio ser muito mais movimentar qualitativamente a área do que aplicar punições. No mais obrigado pela confiança depositada! :dudeok: Tu é responsa.
Lusquerinhas do Amaral Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Meu deus! ele com mais negativos pra se vigar quando alguem negativar ele !!! :fuuu:
Guest João Gilberto Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Meu deus! ele com mais negativos pra se vigar quando alguem negativar ele !!! :fuuu: :yeeeaaahhh:
SilveiraGOD. Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Bah, escolha surpreendente. JG milhões de vezes já se posicionou contra a moderação. Agora veremos se a opinião dele vai mudar ou não. Boa sorte pra ti, ta sempre movimentando o off lá. Boa escolha.
5000 Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 JG só é chato,tirando isso,sempre vem opinando bem nos tópicos..gostei. Boa sorte!
Ariel' Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Porra, mas que surpresa!!!!!!! Bom, ele já tava dando uma de modera mesmo! Né Léo? :trollface: Boa Sorte com o cargo!
Illo Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Ninguém segura o Jedi do Cangaço, o céu é o limite pra ele!
mmfaria® Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Bem-vindo, JG!! Boa sorte aí no trabalho! Tamos aí pro q precisar. :specool: Lembrando a todos q a indicação dele pra equipe só veio mediante admissão q o Flamengo é o ÚNICO campeão de 1987. Grato.
André Lemos Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Primeiro, boa sorte ai JG, que faça bom trabalho. Outra coisa, sou membro vip, arruma ai.
-Igor Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Primeiramente, força ao André pra superar esses problemas. E, boa sorte ao JG.
Emerson Araujo Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Ele ja dava uma de moderador as vezes mesmo, agora sim tem uma áre a disposição :trollface2: Que faça um grande trabalho JG, toda sorte do mundo na empreitada e seja bem vindo a equipe. É só mostrar serviço que ninguém vai ter munição para contesta-lo cara; Vai na fé que eu particularmente não via ninguém mais indicado para a função no momento.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Bom, ele já tava dando uma de modera mesmo! Né Léo? :trollface: Exatamente, aiuehiuaehiuaehiuaeha, cara chato da porra! :lol: Mas agora, enfim, vou atochá-lo de tarefas no OFF pra ver se ele se esquece do resto, ehuehuheuhue! Zoeiras à parte, também deixo meu MUITO OBRIGADO ao Dedé, André Lemos, por tudo o que fez quando esteve conosco. Valeu pela energia dispensada, Dedé, e precisando cara, você já sabe né? Só correr pras colinas e nos encontrar lá. Força nessa sua retomada. E bem-vindo ao comedor de rapadura, ahueiuaheiuaheiuha! Vê se sossega no OFF agora hein, manolo? Hahaha... bom trabalho aí JG, e precisando, só procurar por MP ou no chat da Admin. dentro do msn. Valeu? É nozes. Outra coisa, sou Membro VIP, arruma aí. Arrumado já Dedé. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.