Ichthus Postado 24 de Setembro 2011 Denunciar Postado 24 de Setembro 2011 Grande temporada mesmo... Nas transferências, tu tá com o banner da Sampdoria.
Caio Borré Postado 24 de Setembro 2011 Denunciar Postado 24 de Setembro 2011 Parabéns pelos títulos; Formou um time excelente, e conquistou tudo na Inglaterra. Chega a ser inesperado para uma primeira temporada.
Matheus Bruno. Postado 24 de Setembro 2011 Denunciar Postado 24 de Setembro 2011 Ótima contratação. Parabéns pelo título, foi impecável nessa temporada.
Gourcuff Postado 24 de Setembro 2011 Denunciar Postado 24 de Setembro 2011 E ainda teve um segundo semestre mais ou menos, hein?! Como está a situação do Milan? Dá pra conseguir a vaga agora, depois dos títulos?
SilveiraGOD. Postado 25 de Setembro 2011 Denunciar Postado 25 de Setembro 2011 Eu nem no City consigo sucesso desde a primeira temporada hahahah. Só depois de umas 3 ou 4 que os títulos vem, principalmente a PL, que tu precisa de um desempenho fora de série pra ganhar. Sei lá, acho que deve girar em torno de 70% de aproveitamento pra mais. É punk, campeonato mais difícil dos que já joguei. Bolão!
Bruno de Souza Postado 25 de Setembro 2011 Denunciar Postado 25 de Setembro 2011 Parabens pelo titulo, fazendo do City um time grande.
bstrelow Postado 26 de Setembro 2011 Denunciar Postado 26 de Setembro 2011 Temporada brilhante, sem mais comentarios.
Augusto.Zimmer Postado 26 de Setembro 2011 Denunciar Postado 26 de Setembro 2011 nao teve o artilheiro mas pegou todos os outros titulos individuais, o que mostrou que a equipe foi bem por completo na temporada :P o time mostrou muita força e acredito que nao tera problemas em buscar a UCL, seria legal ir pro milan logo pra ter mais 'desafio' :D
ARAVI Postado 28 de Setembro 2011 Denunciar Postado 28 de Setembro 2011 Temporada fantastica 104 gols na Premier é coisa de louco, mt bom
nicksobis Postado 28 de Setembro 2011 Denunciar Postado 28 de Setembro 2011 Parabéns pela grande temporada. Mesmo com o dinheiro do City é difícil montar um time tão competitivo em pouco tempo. Agora é a UCL hein!
Jeanmf_fjv Postado 5 de Outubro 2011 Denunciar Postado 5 de Outubro 2011 Montastes um plantel campeão heim. Meus parabéns. BS
AgeuLuis Postado 17 de Outubro 2011 Denunciar Postado 17 de Outubro 2011 Temporada muito boa em esta me inspirando a começar um sav :D bs na continuação
Seo Beraldo Postado 18 de Outubro 2011 Denunciar Postado 18 de Outubro 2011 Galera! Desculpem-me com a desatenção ao save. Estou novamente a serviço fora de SP, e acabei ficando para trás na história. Pelo menos foi ao final da temporada! Volto para SP neste fds, mas o FM12 já estará sendo lançado, e dificilmente eu permaneça com este save. Mas de qualquer forma, valeu a todos leitores, e votos para ter a história aqui nas melhores do mês, mesmo sendo no estilo curto e resumido que fiz! Obrigadão!
bstrelow Postado 18 de Outubro 2011 Denunciar Postado 18 de Outubro 2011 Já estou na espera da proxima historia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.