guilhermesf Postado 23 de Agosto 2011 Denunciar Postado 23 de Agosto 2011 Pessoal, gostaria de excluir os estaduais e fazer uma copinha sul-minas e rio são paulo, mais curtinha e com mais emoção né. Jogar gauchão por exemplo é um saco, todo jogo 5,6,7,8 a 0 nos times pequenos. Bem se alguém sabe se da pra fazer sem ter que criar toda uma estrutura da liga brasileira me ajudem por favor. Valeu pessoal ;D
Pedro-FLU Postado 23 de Agosto 2011 Denunciar Postado 23 de Agosto 2011 Dá pra fazer no editor Carrega lá a db que quiser, e depois clica em criar regras pro brasil Lá, acho que é a segunda opção, escolhe a de adicionar ligas, e não de criar a db inteira Exclui os estaduais, cria as copinhas que quiser, bota as regras lá e pronto... Mas faz com cuidado pra não bugar
guilhermesf Postado 24 de Agosto 2011 Denunciar Postado 24 de Agosto 2011 como eu excluo os estaduais ? eu ponho elas inativas e deu ? não estou conseguindo.
Pedro-FLU Postado 24 de Agosto 2011 Denunciar Postado 24 de Agosto 2011 pra excluir, acho que inativar pode Mas tbm pode ir em "Competições - Pesquisar Competições no Brasil - Ir nos estaduais e excluir 1 por 1
guilhermesf Postado 24 de Agosto 2011 Denunciar Postado 24 de Agosto 2011 ja tinha tentado isso mas Quando eu excluo um 1 por 1 eu testo as regras e diz que tem 0 inscritos no estaduais. e quando eu inativo os estaduais, eles continuam no jogo normalmente. Não sei o que fazer ;/ não acho em nenhum lugar um tutorial pra fazer isso ;s
JoaoGalo Postado 25 de Agosto 2011 Denunciar Postado 25 de Agosto 2011 Eu consegui tirar estaduais só recriando as regras do Brasil toda ae no lugar eu coloquei Taça Sul-Minas, Copa Rio-SP etc.. P.S: cuidado se for colocar campeonato pra time júnior fui colocar e deu errado e ficou no calendário dos times principais ae tive qu excluir os campeonatos júniores que ficam o ano todo sem jogar 1 jogo sequer!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.