Ichthus Postado 17 de Agosto 2011 Denunciar Postado 17 de Agosto 2011 Falta de elenco tem sido um problema pra você? Ou é falta de qualidade e sobra de jogador?
Jirimias Postado 17 de Agosto 2011 Denunciar Postado 17 de Agosto 2011 período bastante irregular Foi mesmo Falta de elenco tem sido um problema pra você? Ou é falta de qualidade e sobra de jogador? Falta de qualidade, quantidade tá ok. tenho sentido falta de ter um banco de reservas que segure bem as pontas
Pedro-FLU Postado 17 de Agosto 2011 Denunciar Postado 17 de Agosto 2011 Botafogo puta surpresa :morrediabo: Mas nao vai classificar por uma mínima coisa, to falando :trolldevil: River é um ótimo time, e com essa grana pode montar um elenco competitivo :yeeeaaahhh: Perigo dos pré-contratos, já vai o Fluzão te roubar e.... :trollface2:
Jirimias Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Botafogo puta surpresa :morrediabo: Mas nao vai classificar por uma mínima coisa, to falando :trolldevil: River é um ótimo time, e com essa grana pode montar um elenco competitivo :yeeeaaahhh: Perigo dos pré-contratos, já vai o Fluzão te roubar e.... :trollface2: Ah, como vc é bandido!hsuahsu mas se classificarmos vamos durar pouco. Eu acertei com o River pela possibilidade de almejar uma conquista da Libertadores, e acho que dinheiro não será o problema. Pré-contratos são um problema mesmo haha, ele pode até mesmo treinar o Flu
Augusto.Zimmer Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 o time ta bem na liberta, acho que pode surpreender... fez bem em ir pro river, tem mais nome e te da maiores chances de buscar algo grande
Jirimias Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 o time ta bem na liberta, acho que pode surpreender... fez bem em ir pro river, tem mais nome e te da maiores chances de buscar algo grande Acho que podemos passar pela Fase de Grupos, seguir em frente vai ser um pouco mais complicado. Eu penso que o River pode ajudar a deslanchar a carreira do Kaiser.
Ichthus Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Não esquece de zuar os times brasileiros que eliminar, hein! Olha o histórico do Kaiser de trollar nosso futebol!
Jirimias Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Clausura Libertadores Classificação Grupo H LibertadoresKaiser entre os favoritos do Banfield
leopalmeiras Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 bah falei q o corinthians não tinha passaporte pra passar :yeeeaaahhh: momento herculano :megusta: vc chegará a decisão mas ela ainda esta meio nebulosa
henriquevkr Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Hahaha boaaaa! Mais uma vez o Corinthians ficou pra trás na libertadores! Você consegue ganhar do Botafogo sim, confiança!!! E o Clausura está mesmo emocionante, ta difícil pra todo mundo, mas boa sorte! Quero ver o perfil dos contratados!
C_A. Rod Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 boa classificação pela libertadores... so naum se complica com o botafogo ehuueheue
Pedro-FLU Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Botafogo vai perder, sem sombra de dúvidas #chorafogão BS
Jirimias Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Não esquece de zuar os times brasileiros que eliminar, hein! Olha o histórico do Kaiser de trollar nosso futebol! É verdade, não esquecerei hehe bah falei q o corinthians não tinha passaporte pra passar :yeeeaaahhh: momento herculano :megusta: vc chegará a decisão mas ela ainda esta meio nebulosa Pois é, o FM repetiu a vida real. hum previsão até que otimista demais haha Hahaha boaaaa! Mais uma vez o Corinthians ficou pra trás na libertadores! Você consegue ganhar do Botafogo sim, confiança!!! E o Clausura está mesmo emocionante, ta difícil pra todo mundo, mas boa sorte! Quero ver o perfil dos contratados! O Botafogo deu bastante trabalho, promete dificultar as coisas.No Clausura a situação é mais tranquila, mas este bolo ali na frente não nos deixará bobear. Eu vou colocar o perfil deles depois. boa classificação pela libertadores... so naum se complica com o botafogo ehuueheue O Botafogo tem sido um adversário complicado,o negócio é fazer o resultado em casa Botafogo vai perder, sem sombra de dúvidas #chorafogão BS Tomara!!
Augusto.Zimmer Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 vamos ver se consegue bater o botafogo, seria sensacional :D
ARAVI Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Corinthians kkkkkk eliminado, até no FM é bom ver isso Sobre sua classificação, o que lhe deu passagem para proxima fase foi a vitoria sobre o Corinthians na primeira rodada(2x0) No camp argentino, to achando que será campeão sem precisar de uma final :D P.S: esse time do botafogo ta bom ein, tem que virar fora, é dificil mas nao impossivel
Jirimias Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 vamos ver se consegue bater o botafogo, seria sensacional :D Vamos ver!è difícil virar lá, mas vamos pra cima. Corinthians kkkkkk eliminado, até no FM é bom ver isso Sobre sua classificação, o que lhe deu passagem para proxima fase foi a vitoria sobre o Corinthians na primeira rodada(2x0) No camp argentino, to achando que será campeão sem precisar de uma final :D P.S: esse time do botafogo ta bom ein, tem que virar fora, é dificil mas nao impossivel Até no FM hehe. de fato o resultado contra o Corinthians foi decisivo para garantir a vaga. Espero realmente que não tenha outra final como no Apertura, haja coração! hehe
Jirimias Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 River - Plantel Reforços do Banfield Sérgio HerreraEmílio ZelayaDamian Manso Notícias - Kaiser - BanfieldDespedida de KaiserBanfield Bicampeão Argentino!
Augusto.Zimmer Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 tem um bom time no river, vamos ver o que o kaiser pode fazer
Pedro-FLU Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Com Lamela e Villalva tem de ser campeão Tem um time com promessas boas, é só utilizar que viram renda para voce o clube :P Boa Sorte, vamos ganhar títulos!! PS: Como foi a Liberta?
C_A. Rod Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 legal... jah conseguiu assumir um grande time da argentina.. vamos ver se consegue levar o time de volta ao caminho
Jirimias Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 tem um bom time no river, vamos ver o que o kaiser pode fazer Vmaos ver, este time não joga futebol não, joga qualquer outro esporte, menos futeol Com Lamela e Villalva tem de ser campeão Tem um time com promessas boas, é só utilizar que viram renda para voce o clube :P Boa Sorte, vamos ganhar títulos!! PS: Como foi a Liberta? Temos boas promessas mesmo, mas não posso esperar por eles, e talvez eu empreste alguns. Fluminense campeão da Libertadores!! legal... jah conseguiu assumir um grande time da argentina.. vamos ver se consegue levar o time de volta ao caminho É um desafio grandioso, mas vai ser legal.
Ichthus Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 Botafogo se vingando pelo celular de brinquedo! :trollface: Boa sorte no River!
henriquevkr Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 Parabéns pelo título, eu achei que você devia ficar por lá, mas entendo sua vontade de subir na carreira profissional e o River é um time com muito mais tradição. Tem um ótimo time, Lamela e Mori são bons jovens que vão brilhar na sua carreira! Boa sorte!
ARAVI Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 O time do River ja tem algumas peças boas no plantel, a chegada dos reforços foram boas, parecem ser bons jogadores O Kaiser ta subindo alto de nivel ein.... jaja vejo ele em alguma seleção :D
Gourcuff Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 Fez um trabalho excelente no Banfield e deixu a equipe numa excelente condição. Agora é reerguer o River e pelo nível do elenco, tem condições de fazer um bom trabalho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.