Jirimias Postado 13 de Agosto 2011 Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 um começo bem irregular... tem muito o que melhorar ainda... mas acho que o empate diante do estudiantes eh um sinal de vida O começo foi bem irregular, mas não me surpreendeu.Aquele empate contra o Estudiantes pode ser um divisor de águas.
leopalmeiras Postado 13 de Agosto 2011 Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 bom acho que vai melhorar, mas começou muito mal e qnd vi a briga com a mulher me lembrei do alan e a judith do 2 homens e meio :yeeeaaahhh:
henriquevkr Postado 13 de Agosto 2011 Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 Um começo difícil, mas também pegou as equipes que são mais dificeis de vencer no campeonato. A proposta pelo Victor foi boa hein, acho que uns 14 milhões dava pra pedir e ser aceito. Enfim, falta entrosamento, mas não pode continuar assim de jeito nenhum! Boa sorte na melhora!
Jirimias Postado 13 de Agosto 2011 Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 bom acho que vai melhorar, mas começou muito mal e qnd vi a briga com a mulher me lembrei do alan e a judith do 2 homens e meio :yeeeaaahhh: O início foi ruim, mas como falei, os reforços chegaram no meio da pré-temporada, e precisariam de um tempo para encaixarem, a tendência é o time crescer, pelo menos espero. haha apesar de não saber o que é, ex-mulher é sempre a mesma coisa haha Um começo difícil, mas também pegou as equipes que são mais dificeis de vencer no campeonato. A proposta pelo Victor foi boa hein, acho que uns 14 milhões dava pra pedir e ser aceito. Enfim, falta entrosamento, mas não pode continuar assim de jeito nenhum! Boa sorte na melhora! Pois é, tem isso, e eles tinha mantido a base com um ou outro reforço, enquanto nós precisávamos adequar o jogo para quem chegava.Espero uma melhore no rendimento, tem que melhorar, se piorar vira tragédia, mas tô preparado para tudo.
Jirimias Postado 13 de Agosto 2011 Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 Segundo jogo da Sulamericana Campeonato Argentino - Apertura Novo adjunto.Rescisão de Wensel, antigo adjunto.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Agosto 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 Bela recuperação, conseguiu vencer as adversidades e estar no pelotão da frente.
ARAVI Postado 13 de Agosto 2011 Denunciar Postado 13 de Agosto 2011 Como o esperado, a fase de adaptação lhe fez perder alguns pontos agora ja está no parte de cima da tabela qts vao para libertadores?
Ichthus Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 ARAVI, vão 5! Os campeões dos dois semestres, e os 3 melhores colocados tirando estes.
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Bela recuperação, conseguiu vencer as adversidades e estar no pelotão da frente. O time se acertou a tempo, mesmo com a baixa do Gaitán, entramos na briga pelo título. Como o esperado, a fase de adaptação lhe fez perder alguns pontos agora ja está no parte de cima da tabela qts vao para libertadores? Parece que o time se acertou, agora é ganhar mais motivação com uma boa exibição no clássico. ARAVI, vão 5! Os campeões dos dois semestres, e os 3 melhores colocados tirando estes. Isso aí!
ARAVI Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Sendo assim, acho que da para biliscar uma vaga na libertadores :D
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Sendo assim, acho que da para biliscar uma vaga na libertadores :D hehe é possível.
Pedro-FLU Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Bons resultados, vai aspirar um título com certeza Cruz tem de ser o último batedor PORRA!!! :morrediabo2:
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Bons resultados, vai aspirar um título com certeza Cruz tem de ser o último batedor PORRA!!! :morrediabo2: entramos na briga. Imagina se como primeiro, ele já erra, imagina como último, pressionado? Ele não tem que bater hehe, tem que apanhar até aprender.
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Rivalidade entre treinadores no El Clasico del Sur Estatísticas plantel
C_A. Rod Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 vishi.. sera que pode beliscar um titulo, incrivel hein uma pena que o cruz não esteja rendendo o esperado
ARAVI Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Que excelente sequencia de jogos, 3 vitorias e 1 empate. Com isso entrou na briga pelo titulo do primeiro turno faltando apenas 2 jogos, um contra o Newell's(ta la embaixo na tabela) fora de casa e contra o Colon em casa. Da para vencer os 2, mas tem que torcer por um tropeço do Estudiantes
Pedro-FLU Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 É só meter dois 4x0 e o Estudiantes ganhar de 1x0 cada que tu é campeão por saldo de gols :excitedtroll: Zelaya parece que tá jogando muito, vai ser uma peça muito importante pra equipe
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 vishi.. sera que pode beliscar um titulo, incrivel hein uma pena que o cruz não esteja rendendo o esperado Pode ser, mas a briga é boa, são três equipes por um título. O Cruz poderia estar detonando, mas não tá bem mesmo, foram duas lesões quase que seguidas, tá difícil recuperar a forma. Que excelente sequencia de jogos, 3 vitorias e 1 empate. Com isso entrou na briga pelo titulo do primeiro turno faltando apenas 2 jogos, um contra o Newell's(ta la embaixo na tabela) fora de casa e contra o Colon em casa. Da para vencer os 2, mas tem que torcer por um tropeço do Estudiantes temos que fazer a nossa parte, e esperar que os adversários dos concorrentes ao título faça o mesmo, não podemos esquecer do Velez tb. É só meter dois 4x0 e o Estudiantes ganhar de 1x0 cada que tu é campeão por saldo de gols :excitedtroll: Zelaya parece que tá jogando muito, vai ser uma peça muito importante pra equipe Só isso hsuahsuhau. Achie legal que primeiro vem o saldo, depois os gols marcados e se continuar empatado tem confornto direto entre os dois, seria sofrimento demais. Zelaya está mitando mesmo, era o tal jogador para empurrar a bola para o gol que precisávamos no início do campeonato.
Gourcuff Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Bastante bom o desempenho do clube. Vem me surpreendendo até. O problema é que Estudiantes e Velez não saem da cola. Os confrontos diretos ainda estão por vir e neles poderá saber como está o nível da equipe na hora em que precisa decidir.
Ichthus Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Sera que o Cruz ta aprendendo a enrolar o time com o Kaiser? :trollface:
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Bastante bom o desempenho do clube. Vem me surpreendendo até. O problema é que Estudiantes e Velez não saem da cola. Os confrontos diretos ainda estão por vir e neles poderá saber como está o nível da equipe na hora em que precisa decidir. Surpreende sim, e o bom desempenho coincide com a melhora do ataque,mais precisamente com a boa fase do Zelaya. Vamos ter que jogar com um olho no jogo deles, vamos ver. Sera que o Cruz ta aprendendo a enrolar o time com o Kaiser? :trollface: Acho que sim hsuahsuahu
leopalmeiras Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 até que ta bem só que o time ta carregando uma "cruz" :trollface2: nas costas
Augusto.Zimmer Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 time ta muito bem hein, teve uma grande evolução e pode beliscar o título, vamos ver se o kaiser fica famoso por um TRABALHO dele rss :P
Jirimias Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 até que ta bem só que o time ta carregando uma "cruz" :trollface2: nas costas haha gostei do trocadilho shuahsua time ta muito bem hein, teve uma grande evolução e pode beliscar o título, vamos ver se o kaiser fica famoso por um TRABALHO dele rss :P Acho que agora ele pode ficar famoso por conta de esforço próprio, só não sei se o primeiro título vem agora.
Nismo Postado 14 de Agosto 2011 Denunciar Postado 14 de Agosto 2011 Atualizando a leitura.... Que bela recuperação, o Kaiser está fazendo um ótimo trabalho até agora. Quanto ao Julio Cruz, confesso que me decepcionou um pouco.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.