Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

um começo bem irregular... tem muito o que melhorar ainda... mas acho que o empate diante do estudiantes eh um sinal de vida

O começo foi bem irregular, mas não me surpreendeu.Aquele empate contra o Estudiantes pode ser um divisor de águas.

• Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom acho que vai melhorar, mas começou muito mal

e qnd vi a briga com a mulher me lembrei do alan e a judith do 2 homens e meio :yeeeaaahhh:

Postado

Um começo difícil, mas também pegou as equipes que são mais dificeis de vencer no campeonato. A proposta pelo Victor foi boa hein, acho que uns 14 milhões dava pra pedir e ser aceito.

Enfim, falta entrosamento, mas não pode continuar assim de jeito nenhum! Boa sorte na melhora!

Postado

bom acho que vai melhorar, mas começou muito mal

e qnd vi a briga com a mulher me lembrei do alan e a judith do 2 homens e meio :yeeeaaahhh:

O início foi ruim, mas como falei, os reforços chegaram no meio da pré-temporada, e precisariam de um tempo para encaixarem, a tendência é o time crescer, pelo menos espero.

haha apesar de não saber o que é, ex-mulher é sempre a mesma coisa haha

Um começo difícil, mas também pegou as equipes que são mais dificeis de vencer no campeonato. A proposta pelo Victor foi boa hein, acho que uns 14 milhões dava pra pedir e ser aceito.

Enfim, falta entrosamento, mas não pode continuar assim de jeito nenhum! Boa sorte na melhora!

Pois é, tem isso, e eles tinha mantido a base com um ou outro reforço, enquanto nós precisávamos adequar o jogo para quem chegava.Espero uma melhore no rendimento, tem que melhorar, se piorar vira tragédia, mas tô preparado para tudo.

• Vice-Presidente
Postado

Bela recuperação, conseguiu vencer as adversidades e estar no pelotão da frente.

Postado

Como o esperado, a fase de adaptação lhe fez perder alguns pontos agora ja está no parte de cima da tabela

qts vao para libertadores?

Postado

ARAVI, vão 5! Os campeões dos dois semestres, e os 3 melhores colocados tirando estes.

Postado

Bela recuperação, conseguiu vencer as adversidades e estar no pelotão da frente.

O time se acertou a tempo, mesmo com a baixa do Gaitán, entramos na briga pelo título.

Como o esperado, a fase de adaptação lhe fez perder alguns pontos agora ja está no parte de cima da tabela

qts vao para libertadores?

Parece que o time se acertou, agora é ganhar mais motivação com uma boa exibição no clássico.

ARAVI, vão 5! Os campeões dos dois semestres, e os 3 melhores colocados tirando estes.

Isso aí!

Postado

Sendo assim, acho que da para biliscar uma vaga na libertadores :D

hehe é possível.

Postado

Bons resultados, vai aspirar um título com certeza

Cruz tem de ser o último batedor PORRA!!! :morrediabo2:

Postado

Bons resultados, vai aspirar um título com certeza

Cruz tem de ser o último batedor PORRA!!! :morrediabo2:

entramos na briga.

Imagina se como primeiro, ele já erra, imagina como último, pressionado? Ele não tem que bater hehe, tem que apanhar até aprender.

Postado

vishi.. sera que pode beliscar um titulo, incrivel hein

uma pena que o cruz não esteja rendendo o esperado

Postado

Que excelente sequencia de jogos, 3 vitorias e 1 empate. Com isso entrou na briga pelo titulo do primeiro turno faltando apenas 2 jogos, um contra o Newell's(ta la embaixo na tabela) fora de casa e contra o Colon em casa.

Da para vencer os 2, mas tem que torcer por um tropeço do Estudiantes

Postado

É só meter dois 4x0 e o Estudiantes ganhar de 1x0 cada que tu é campeão por saldo de gols :excitedtroll:

Zelaya parece que tá jogando muito, vai ser uma peça muito importante pra equipe

Postado

vishi.. sera que pode beliscar um titulo, incrivel hein

uma pena que o cruz não esteja rendendo o esperado

Pode ser, mas a briga é boa, são três equipes por um título.

O Cruz poderia estar detonando, mas não tá bem mesmo, foram duas lesões quase que seguidas, tá difícil recuperar a forma.

Que excelente sequencia de jogos, 3 vitorias e 1 empate. Com isso entrou na briga pelo titulo do primeiro turno faltando apenas 2 jogos, um contra o Newell's(ta la embaixo na tabela) fora de casa e contra o Colon em casa.

Da para vencer os 2, mas tem que torcer por um tropeço do Estudiantes

temos que fazer a nossa parte, e esperar que os adversários dos concorrentes ao título faça o mesmo, não podemos esquecer do Velez tb.

É só meter dois 4x0 e o Estudiantes ganhar de 1x0 cada que tu é campeão por saldo de gols :excitedtroll:

Zelaya parece que tá jogando muito, vai ser uma peça muito importante pra equipe

Só isso hsuahsuhau.

Achie legal que primeiro vem o saldo, depois os gols marcados e se continuar empatado tem confornto direto entre os dois, seria sofrimento demais.

Zelaya está mitando mesmo, era o tal jogador para empurrar a bola para o gol que precisávamos no início do campeonato.

Postado

Bastante bom o desempenho do clube. Vem me surpreendendo até.

O problema é que Estudiantes e Velez não saem da cola. Os confrontos diretos ainda estão por vir e neles poderá saber como está o nível da equipe na hora em que precisa decidir.

Postado

Sera que o Cruz ta aprendendo a enrolar o time com o Kaiser? :trollface:

Postado

Bastante bom o desempenho do clube. Vem me surpreendendo até.

O problema é que Estudiantes e Velez não saem da cola. Os confrontos diretos ainda estão por vir e neles poderá saber como está o nível da equipe na hora em que precisa decidir.

Surpreende sim, e o bom desempenho coincide com a melhora do ataque,mais precisamente com a boa fase do Zelaya.

Vamos ter que jogar com um olho no jogo deles, vamos ver.

Sera que o Cruz ta aprendendo a enrolar o time com o Kaiser? :trollface:

Acho que sim hsuahsuahu

Postado

até que ta bem

só que o time ta carregando uma "cruz" :trollface2: nas costas

Postado

time ta muito bem hein, teve uma grande evolução e pode beliscar o título, vamos ver se o kaiser fica famoso por um TRABALHO dele rss :P

Postado

até que ta bem

só que o time ta carregando uma "cruz" :trollface2: nas costas

haha gostei do trocadilho shuahsua

time ta muito bem hein, teve uma grande evolução e pode beliscar o título, vamos ver se o kaiser fica famoso por um TRABALHO dele rss :P

Acho que agora ele pode ficar famoso por conta de esforço próprio, só não sei se o primeiro título vem agora.

Postado

Atualizando a leitura....

Que bela recuperação, o Kaiser está fazendo um ótimo trabalho até agora.

Quanto ao Julio Cruz, confesso que me decepcionou um pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...