Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

gostei das contratações, vamos ver como o time se sairá com o treinador mais malandro da argentina :P

• Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gostei das contratações, vamos ver como o time se sairá com o treinador mais malandro da argentina :P

hehe vamos ver.Os reforços foram bons sim, e ficou dentro da estimativa de gastos do clube.

• Vice-Presidente
Postado

Cruz vai deitar e rolar aí, no geral, fez uma boa inserção no mercado, se acertar a tática, Kaiser vai ter muita história para contar.

Postado

Você tendo o elenco inicial já seria competitivo na competição, acho a liga Argentina fraquíssima, mas é muito competitiva. Quero ver seu desempenho com os jogadores que tem, eu acho o Banfield fraco, vai ter que suar o paletó. O Hauche pra mim tem que ser um objetivo de contratação, muito bom jogador.

Postado

Fez boas contratações mesmo. A experiência vai falar mais alto no elenco com Gaitán e Cruz.

Postado

Cruz vai deitar e rolar aí, no geral, fez uma boa inserção no mercado, se acertar a tática, Kaiser vai ter muita história para contar.

Espero que sim, mas não gostei do começo que vou postar daqui a pouco.

Você tendo o elenco inicial já seria competitivo na competição, acho a liga Argentina fraquíssima, mas é muito competitiva. Quero ver seu desempenho com os jogadores que tem, eu acho o Banfield fraco, vai ter que suar o paletó. O Hauche pra mim tem que ser um objetivo de contratação, muito bom jogador.

Joguei na Argetnina em Fms anteriores, e sempre achei muito equilibrada, sempre foi a competição que tive mais dificuldades, mas nunca peguei um clube forte.O banfiel é um azarão, então prometo ter muito trabalho.Olhei o hauche, mas tá avaliado em 9M...impossível hehe

Fez boas contratações mesmo. A experiência vai falar mais alto no elenco com Gaitán e Cruz.

Conto com esta experiência, pode ser o diferencial.Vlw!

Postado

não é o melhor elenco do mundo... mas eh um time que pode causar problemas...

ri demais de estar pagando bale pro rebento kkk

Postado

Criatividade Nota 10

Parabéns...

Mulher chata hein...

Postado

não é o melhor elenco do mundo... mas eh um time que pode causar problemas...

ri demais de estar pagando bale pro rebento kkk

Eh, não é um timão, longe disso, vamos ter que ralar pra classificarmos para alguma coisa.

hehe com uma ex-mulher destas, acho que o filho é o que menos preocupa ele

Criatividade Nota 10

Parabéns...

Mulher chata hein...

Vlw!Muito chata mesmo, vai infernizar ele kk

Postado

Pagar balé pro filho é cilada hein. Compra umas Playboys e paga umas massagistas pro muleque que ele já para de saltar feito uma cabrita.

No mais, acredito que trouxe bons reforços.

Postado

re re, Kaiser descobriu que ser treinador é mais fácil que fingir ser jogador.

Postado

Pagar balé pro filho é cilada hein. Compra umas Playboys e paga umas massagistas pro muleque que ele já para de saltar feito uma cabrita.

No mais, acredito que trouxe bons reforços.

hsuahsua ele já deve ter tentado isso.

Conseguimos fechar a janela com alguns nomes para complementar, vamos ver como ele se sairão.

re re, Kaiser descobriu que ser treinador é mais fácil que fingir ser jogador.

Por enquanto tem sido assim, só vamos ver se ele vai durar ali hehe

Postado

Que mulher chata! Sebastián Cejas pega bem, apesar de já ser bem velho.

Postado

Que mulher chata! Sebastián Cejas pega bem, apesar de já ser bem velho.

hehe tá difícil de acertar com estes goleiros.

Postado

Kaiser arruma confusão até com mulher. Vai treinar um clube no Uzbequistão e deixa ela por lá! :heh:

E teve uma pré-temporada mais ou menos. Vamos ver como será o começo no Apertura, que não será fácil.

Postado

Kaiser arruma confusão até com mulher. Vai treinar um clube no Uzbequistão e deixa ela por lá! :heh:

E teve uma pré-temporada mais ou menos. Vamos ver como será o começo no Apertura, que não será fácil.

Vou dar esta sugestão pra ele haha.

A pré-temporada não foi legal mesmo, fiquei com receio.

Postado

forrest6.jpg

1-1.jpg2.jpg

3.jpg1.jpg

classifica.png

Postado

Começo bem ruinzinho hein...

Tá parecendo o Fluzão, sem puta regularidade :P:

Postado

Começo bem ruinzinho hein...

Tá parecendo o Fluzão, sem puta regularidade :P:

hehe a diferença é que nós somos os azarões.

Infelizmente, o ataque não tem acertado, mas deve melhorar.

Postado

Não foi um bom começo. Mas ainda tem jogo pela frente.

Como está o Promedio da equipe ?

Postado

Pegou times fortes no começo, mas eu esperava que se saísse melhor.

Agora é tentar recuperar esse pontos perdidos. Avante!

Postado

o começo nao foi tao bom como esperado

Pode ser que seja pelo numero de contratações, 7 no total

E tambem pode ser pela comunicação ja que nao fala espanhol e isso deve influenciar um pouco, acredito que no decorrer da competição o time melhore um pouco

Postado

Não foi um bom começo. Mas ainda tem jogo pela frente.

Como está o Promedio da equipe ?

Creio que vamos melhorar sim.

O promédio da equipe é bom, estamos em 5, com 1.57.Rebaixamento, por enquanto, não nos assusta.

Pegou times fortes no começo, mas eu esperava que se saísse melhor.

Agora é tentar recuperar esse pontos perdidos. Avante!

Eu esperava pelas dificuldades, percebi que tínhamos cinco ou seis equipes bem fortes, e outras cinco com capacidade igual a nossa.

Vamos lá!

o começo nao foi tao bom como esperado

Pode ser que seja pelo numero de contratações, 7 no total

E tambem pode ser pela comunicação ja que nao fala espanhol e isso deve influenciar um pouco, acredito que no decorrer da competição o time melhore um pouco

Somos a equipe que mais se reforçou, a maioria manteve a base.Além de sete reforços, foram duas saídas, mudando assim quase um time inteiro.A comunicação pode ser outro problema tb, se for , pode ser resolvido no decorrer da temporaa, como vc falou.

Creio que se o ataque começar a aproveitar as oportunidades que cria, nós vamos melhorar, mas tem faltado sorte muitas vezes nas finalizações.

Postado

um começo bem irregular... tem muito o que melhorar ainda... mas acho que o empate diante do estudiantes eh um sinal de vida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...