Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11]Kaiser, o Forrest Gump brasileiro.

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

goias na libertadores ehuehueue que medo

pega um adversário até facil e tem obrigação de passar

• Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta
Postado

goias na libertadores ehuehueue que medo

pega um adversário até facil e tem obrigação de passar

kkkkkkk

nem tão fácil, pq eles tem um dos melhores elencos da argentina, mas por ser um clube do país, a tarefa fica mais fácil mesmo, pelo menos teoricamente.

Goiás shuahsuahsuhaus

Postado

Bem como falei no post anterior, classificação na Libertadores porem em segundo lugar...

O Villalva volta para jogar a proxima fase da libertadores??? esse Funes Mori parece ser bom, mas nao se compara ao Villalva

No Camp Argentino acho que vai ganhar sem mts dificuldades

Voltando a falar da Libertadores, na minha opinião vc teve sorte, pois os times do futebol brasileiro não tem um Santos, SPFC, Flamengo e Inter que são times chatos de jogar contra. Cruzeiro e Flu devem dar trabalho, fora do brasil tem o America(MEX) e Chivas que tambem podem complicar.

Postado

Bem como falei no post anterior, classificação na Libertadores porem em segundo lugar...

O Villalva volta para jogar a proxima fase da libertadores??? esse Funes Mori parece ser bom, mas nao se compara ao Villalva

No Camp Argentino acho que vai ganhar sem mts dificuldades

Voltando a falar da Libertadores, na minha opinião vc teve sorte, pois os times do futebol brasileiro não tem um Santos, SPFC, Flamengo e Inter que são times chatos de jogar contra. Cruzeiro e Flu devem dar trabalho, fora do brasil tem o America(MEX) e Chivas que tambem podem complicar.

Pois é, o Morelia engrossou o caldo, time chato, felizmente deu pra tirar a diferença contra o S.Martin.

Não, o Villalva fica fora um mês ainda , se seguirmos na competição e nada der errado, ele volta na semi-final...e de fato o Mori tem características diferentes e não é tão completo como o Villalva, por isso terei que adaptar a forma de jogar do time para explorar mais o jogo aéreo e bola no pé.Defederico e Alustiza aparecem como opções para o ataque tb, tem características semelhantes ao Villalva.

O Argentino se decide a partir de agora, teremos jogos bem complicados, e a diferença reduziu, mas tô confiante.

O flu é o atual campeão da Libertadores, o Botafogo é o atual campeão brasileiro, enfim a lista de times estraga-festa não é pequena, mas sem os tradicionais brasileiro, realmente a tarefa fica mais simples. :thumbsup:

Postado

No Argentino continua mt bem

Já na Liberta, passou bem demais, mas tenho de secar o River

FLUZÃO BI CAMPEÃO!! :ecstasy:

Postado

No Argentino continua mt bem

Já na Liberta, passou bem demais, mas tenho de secar o River

FLUZÃO BI CAMPEÃO!! :ecstasy:

haha seria um feito do Flu, mas se o River seguir, quero tentar atrapalhar sua alegria kkkk

Postado

como o Goias chegou ai :cereal2:

ganharam copa do brasil ou sulamericana?

e o river na libertadores que magia é essa? :damned2: hahaha

cara como poe akelas carinhas na moral passa o link?

Postado

Segue bem no argentino. Olha o Goiás surpreendendo, haha!

Postado

como o Goias chegou ai :cereal2:

ganharam copa do brasil ou sulamericana?

e o river na libertadores que magia é essa? :damned2: hahaha

cara como poe akelas carinhas na moral passa o link?

Copa do Brasil foi o caminho do Goiás.

O river tem um time bom, era pra estar sobrando na Libertadores, mas eu tenho tido dificuldade de arrumar o time com tanta lesão e suspensão.Mas não tem mágica, o time é bom.

Achei aqui os smiles link

Segue bem no argentino. Olha o Goiás surpreendendo, haha!

O goiás tá audacioso, vamos ver se vai mais longe.

Postado

Abriu uma boa diferencia em relação ao Lanús. Vai pegar o Chivas que é um equipe bem perigosa,

mas acho que irá passar. Terá que jogar muito bem em casa, boa sorte. (:

Postado

No camp argentino ta jogando mt, continua invicto e com uma vantagem maior para os segundo colocado. Deverá ser campeao novamente, faltam apenas 3 rodadas e essa diferença nao deve ser tirada mais.

Na libertadores ta me impressionando, empatou 2 jogos com o atual campeao brasileiro e conseguiu se classificar.

Na semi-final um time que considero mt chato, assim como todo time mexicano. Se ganhar e for para final deverá tbm ter outra pedreira, aposto no Flu atual campeao da libertadores

Postado

continua muito bem no argentino.. deve ser campeão de novo

na libertadores vai fazendo grande campanha e pega um time que, apesar de chato, é passável, sorte

Postado

Abriu uma boa diferencia em relação ao Lanús. Vai pegar o Chivas que é um equipe bem perigosa,

mas acho que irá passar. Terá que jogar muito bem em casa, boa sorte. (:

Valeu!O primeiro jogo é em casa, temos que fazer o resultado para jogar lá sem ter que encarar uma missão impossível.

No Clausura vai tudo muito bem, o título tá próximo.

No camp argentino ta jogando mt, continua invicto e com uma vantagem maior para os segundo colocado. Deverá ser campeao novamente, faltam apenas 3 rodadas e essa diferença nao deve ser tirada mais.

Na libertadores ta me impressionando, empatou 2 jogos com o atual campeao brasileiro e conseguiu se classificar.

Na semi-final um time que considero mt chato, assim como todo time mexicano. Se ganhar e for para final deverá tbm ter outra pedreira, aposto no Flu atual campeao da libertadores

A diferença dá uma tranquilidade mesmo, a invencibilidade corre riscos contra Velez e Boca, jogos que podem mudar o campeonato.

O Botafogo tava muito forte, deu muito trabalho, valeu o desempenho do ataque lá no jogo do Rio de Janeiro.

O Chivas promete ser um adversário bem complicado, assim como o Flu será o adversário a ser batido, espero que o Villava já esteja destroçando de novo até lá.

continua muito bem no argentino.. deve ser campeão de novo

na libertadores vai fazendo grande campanha e pega um time que, apesar de chato, é passável, sorte

Espero que sim, nada pode dar errado.

Tivemos a sorte de encarar o Flu só na final, para mim são os favoritos.

Postado

Vão ganhar o Argentino, isso ninguém tem dúvia

JXá na Liberta, vai ser vice tadinho... :trollface2:

Boa Sorte, to secando só na final :bleh:

Postado

Vão ganhar o Argentino, isso ninguém tem dúvia

JXá na Liberta, vai ser vice tadinho... :trollface2:

Boa Sorte, to secando só na final :bleh:

Vamos ver se o Flu chega,né?

:rolleyes: :thumbsup:

Postado

sofreu bastante na liberta e chegou na final hein :P

no argentino nao tem muito trabalho, acho que o titulo ja é teu

Postado

sofreu bastante na liberta e chegou na final hein :P

no argentino nao tem muito trabalho, acho que o titulo ja é teu

Só sofrimento mesmo, mas ainda estamos na semi rsrs.

O campeonato argentino está nas mãos, agora é agarrar em definitivo.

Postado

Rapaz, que que foi isso na Libertadores! Perdeu de um time-asilo!

Cheio de velho esse galo ai, haha

Postado

PQP, paro de acompanhar pq o Flu não ganhou... :bleh:

Devia ter ganho cara, vingava a derrota do Fluzão

Assume o Flu agora :ecstasy:

Postado

Eita, que pena a derrota para o Atl-MG, quase chegou la, perdeu por gols fora :(

No camp argentino campeao novamente, acredito que o Kaiser deveria respirar novos ares. Como ele disse anteriormente que so ficaria se conseguisse chegar ao mundial.

Postado

Fez grandes feitos no River Plate, mas essa derrota para o Atlético não foi boa, principalmente

por ser em uma final, no qual a torcida clamava pelo título! Mas isso não apaga os seus ótimos feitos, parabéns!

Postado

Rapaz, que que foi isso na Libertadores! Perdeu de um time-asilo!

Cheio de velho esse galo ai, haha

Nem tão velho assim, são apenas cinco jogadores com idade igual ou acima de 30 anos, o negócio é que os Diegos são difíceis de segurar, além do lateral esquerdo Patrick e do Jajá, do futebol turco.Souberam aproveitar a maior deficiência do River: as laterais.

PQP, paro de acompanhar pq o Flu não ganhou... :bleh:

Devia ter ganho cara, vingava a derrota do Fluzão

Assume o Flu agora :ecstasy:

Era difícil, joguei com alguns jogadores no sacrifícil como o Piscu, e o Villava tava muito mal.Vai ficar pra próxima.

Flu hehe vamos ver.

Eita, que pena a derrota para o Atl-MG, quase chegou la, perdeu por gols fora :(

No camp argentino campeao novamente, acredito que o Kaiser deveria respirar novos ares. Como ele disse anteriormente que so ficaria se conseguisse chegar ao mundial.

Foi nos penaltis mesmo a derrota, o critério de gols fora não existe na final, mas poderíamos ter feito um resultado melhor em casa.

Ele já tinha falado que não continuaria se caso não chegasse na final, e não deve ficar mesmo.

Fez grandes feitos no River Plate, mas essa derrota para o Atlético não foi boa, principalmente

por ser em uma final, no qual a torcida clamava pelo título! Mas isso não apaga os seus ótimos feitos, parabéns!

O pior é que jogamos mal os dois jogos, mas no segundo sofremos a derrota.

Vlw!Vida que segue.

Postado

uma pena perder a libertadores logo nos penaltis, pena mesmo

apesar disso mostrou que eh o dono da argentina e levou mais um titulo, parabens

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...