C_A. Rod Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 que animal esse kaiser kkkkk vamos ver se agora vai jiri xD
ARAVI Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 torcendo que der certo boa sorte, vou acompanhar
Luiz A. Borel Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 BS Jiri! Mais uma grande história a caminho. :specool:
Jirimias Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 que animal esse kaiser kkkkk vamos ver se agora vai jiri xD É um mito! Vamos ver! torcendo que der certo boa sorte, vou acompanhar Espero tb.Vlw! BS Jiri! Mais uma grande história a caminho. :specool: Obrigado,lucho!Que seja pelo menos grande na longevidade já está de ótimo tamanho hehe. Muito bom! to acompanhando! Obrigado!Vlw por acompanhar!
Nismo Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Grande Kaiser. Vai dar um belo save, boa sorte.
Jirimias Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Grande Kaiser. Vai dar um belo save, boa sorte. Ultimamente é só o que me tem faltado, vlw!!
Ichthus Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 So me resta te desejar toda a sorte do mundo, muito feliz pela ótima escolha de personagem que fez! Tinha que ser pro ultimo save, pra fechar com chave de ouro, né? :specool:
Maiiron Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Tô acompanhando fácil essa hein!
Gourcuff Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Agora sim temos garantias que esse save só depende da sua vontade pra durar. Curioso é ver Coréia do Sul, Perú e Colômbia carregadas.
leopalmeiras Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 grande kaiser só não vai dar muita brahma pros jogadores :trollface2:
Jirimias Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 So me resta te desejar toda a sorte do mundo, muito feliz pela ótima escolha de personagem que fez! Tinha que ser pro ultimo save, pra fechar com chave de ouro, né? :specool: Eu não planejava, mas calhou de ser o save para despedir do FM11. O personagem é mesmo fantástico! Tô acompanhando fácil essa hein! Vlw,Maiiron! Agora sim temos garantias que esse save só depende da sua vontade pra durar. Curioso é ver Coréia do Sul, Perú e Colômbia carregadas. Verdade.Eu coloquei umas ligas diferentes pra experimentar, minha intenção é jogar todas elas, mas vamos ver. grande kaiser só não vai dar muita brahma pros jogadores :trollface2: haha aí não pode não
Gigante João Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Essa tática 171 joga usa 1 goleiro, 2 zagueiros, 2 laterais 3 volantes 1 meia e 2 atacantes tão falsos que nem aparecem na escalação do time?
Johann Duwe Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Vi essa matéria no EE, muito comédia o cara. Boa sorte, e vida longa ao save.
Jirimias Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 Essa tática 171 joga usa 1 goleiro, 2 zagueiros, 2 laterais 3 volantes 1 meia e 2 atacantes tão falsos que nem aparecem na escalação do time? O nome é bom para uma tática do Kaiser haha Vi essa matéria no EE, muito comédia o cara. Boa sorte, e vida longa ao save. è mesmo, é um mito Vlw!Vida longa ao save!! :specool:
Augusto.Zimmer Postado 10 de Agosto 2011 Denunciar Postado 10 de Agosto 2011 esse cara existe mesmo? ri muito dos 'causos' kkkkkk edit: legal ter ido pro banfield, vamos ver o que aprontará na argentina :P esse cara combina bem com o Dan kkkk
Ichthus Postado 11 de Agosto 2011 Denunciar Postado 11 de Agosto 2011 Bom comeco, e ligas bem distantes da nossa realidade combinam bem com o Kaiser. Boa sorte, hehe
Caio Borré Postado 11 de Agosto 2011 Denunciar Postado 11 de Agosto 2011 achei muito massa ler as histórias, esse 'Forrest Gump' tem tudo pra dar certo no futebol, haha
leopalmeiras Postado 11 de Agosto 2011 Denunciar Postado 11 de Agosto 2011 bah vamos trollar os hermanos :yeeeaaahhh: BS quero ver este cara durar mais de 3 meses em um time
Johann Duwe Postado 11 de Agosto 2011 Denunciar Postado 11 de Agosto 2011 E de novo o Dan vai se metendo em encrenca, não tem jeito mesmo ele.
C_A. Rod Postado 11 de Agosto 2011 Denunciar Postado 11 de Agosto 2011 me lembrando demais de "eu, treinador ?" eheheuhee muito bom até o momento.. vamos ver no banfield PS: brincanagem vc fazer uma ficção so pra ninguem comentar na minha :(
mfeitosa Postado 11 de Agosto 2011 Denunciar Postado 11 de Agosto 2011 Ainda não tive tempo de ler com calma, mas vim desejar boa sorte para o seu novo save. Assim que puder, me atualizarei para poder acompanhar da melhor forma possível.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.