vilela1978 Postado 20 de Agosto 2011 Denunciar Postado 20 de Agosto 2011 O melhor update que uso desde que o AMS parou! Parabéns
leomunhao Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 E teve alguma atualização de atributos??? Por exemplo, o Leandro Damião nem aparece na lista de contratações.
_Biofa Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Não consigo instalar. Quando vou extrair, não tem a pasta EDITOR DATA. O que eu faço?
-Lucas Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Não consigo instalar. Quando vou extrair, não tem a pasta EDITOR DATA. O que eu faço? Só criar a pasta e estrair lá dentro.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Agosto 2011 Gostei das mudanças citadas no 1o post, e estão falando bem do update. Vou baixar aqui, enquanto o FM2012 não chega. :cool:
Bruno Scofield Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 Eu fiz um update sobre esse up. Eu baixei esse WINNING UPDATE E.E2, retirei a grana que colocaram, voltei as dividas...(O que eu fiz foi desfazer as alterações de recebimento de grana pelo outros e voltei as dividas, nada demais) E atualizei a Serie D com os times certos e jogadores nos seus clubes certos. Tinha time que tava na Serie D que não está jogando e tinha jogador em clube ainda que já tinha ido embora faz tempo. Além disso, fiz várias transferências pela Europa, America do Norte, Africa. Inclusive a do Cesc Fabregas para o Barcelona(cujo é o unico jogador que está com futura transferência, outros já começam nos seus clubes em 2011) Quem quiser o Update dá um toque ai. Valeu! Edit: Também coloquei os jogadores nos seus devidos clubes. Exemplos: Thiago Heleno no Deportivo Maldonado(URU), William do Corinthians no Coimbra(MG), Cicero no Tombense(MG). Isso porque tem jogadores que pertencem a empresários, registram em clubes "laranjas" e eles repassam aos clubes maiores. Se vc tivesse mantido a grana modificada eu até queria...
Masca Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 Eu fiz um update sobre esse up. Eu baixei esse WINNING UPDATE E.E2, retirei a grana que colocaram, voltei as dividas...(O que eu fiz foi desfazer as alterações de recebimento de grana pelo outros e voltei as dividas, nada demais) E atualizei a Serie D com os times certos e jogadores nos seus clubes certos. Tinha time que tava na Serie D que não está jogando e tinha jogador em clube ainda que já tinha ido embora faz tempo. Além disso, fiz várias transferências pela Europa, America do Norte, Africa. Inclusive a do Cesc Fabregas para o Barcelona(cujo é o unico jogador que está com futura transferência, outros já começam nos seus clubes em 2011) Quem quiser o Update dá um toque ai. Valeu! Edit: Também coloquei os jogadores nos seus devidos clubes. Exemplos: Thiago Heleno no Deportivo Maldonado(URU), William do Corinthians no Coimbra(MG), Cicero no Tombense(MG). Isso porque tem jogadores que pertencem a empresários, registram em clubes "laranjas" e eles repassam aos clubes maiores. Joel, você retirou o dinheiro do PSG, Anzhi, Málaga...? Tem como passar o seu arquivo?
flamiami Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 a selecao da alemanha ja esta liberada? Pq em um update que estou jogando a selecao nao convoca os jogadores do jogo so uns que nao jogao voces ja liberarao ela? brigao
Masca Postado 27 de Agosto 2011 Denunciar Postado 27 de Agosto 2011 a selecao da alemanha ja esta liberada? Pq em um update que estou jogando a selecao nao convoca os jogadores do jogo so uns que nao jogao voces ja liberarao ela? brigao Isso não tem a ver com o update. O Fm não libera a Alemanha. Mais tem um arquivo que pode ser excluído e a Seleção passa a ser selecionável.
Joel Borges Junior Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Joel, você retirou o dinheiro do PSG, Anzhi, Málaga...? Tem como passar o seu arquivo? Não retirei o dinheiro dos times europeus. Só voltei as dívidas e retirei os orçamentos que eu chamo de "Orçamento zueira" dos times Brasileiros, pra mim, o jogo fica muito "arcade" do jeito que está o EE2.0. Tem sim cara. Passa por e-mail ou no megaupload?
Masca Postado 2 de Setembro 2011 Denunciar Postado 2 de Setembro 2011 Não retirei o dinheiro dos times europeus. Só voltei as dívidas e retirei os orçamentos que eu chamo de "Orçamento zueira" dos times Brasileiros, pra mim, o jogo fica muito "arcade" do jeito que está o EE2.0. Tem sim cara. Passa por e-mail ou no megaupload? Megaupload é melhor.
Bruno Scofield Postado 3 de Setembro 2011 Denunciar Postado 3 de Setembro 2011 Joel, nesse seu Update vc já atualizou o mercado Europeu? Com as transferências de última hora como André Santos no Arsenal e Diego no Atlético de Madri?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.