rsm_rlb Postado 3 de Agosto 2011 Denunciar Postado 3 de Agosto 2011 Aí Rapaziada... Eu to com um problema no meu FM aqui... Quando eu clico no perfil dos jogadores, o jogo trava e para. Já procurei por aqui, mas tudo que eu achei não deu certo. Não instalei nenhum patch, nem faces, nem gráficos, nem nada. Já desinstalei, uzei o Ccleaner, scaneei com o antivírus, instalei de novo (...) e nada! Por isto resolvi criar este novo tópico aqui, mesmo sabendo que já tem vários outros por aí! Se alguem puder me dar uma resposta diferenciada, eu agradeceria!
Bahia de Coraçãoooooo Postado 9 de Agosto 2011 Denunciar Postado 9 de Agosto 2011 Baixa o TuneUp Utilities 2011 e aperta em modo turbo ( ele deixa o seu pc rápido e você vai notar que tudo vai ficar cinza , não se preocupe com isso so deixa o pc mais rapido, para tirar isso reinicie o seu pc ^^ ) e tbm baixe o Advanced SystemCare 4 Beta e clique em Turbo Boost Off. Bom espero q eu tenha ajudado Flw.... ( esses programas são de limpeza ^-^.
rogerinhobob Postado 29 de Setembro 2011 Denunciar Postado 29 de Setembro 2011 nossa o meu ta da mesmo jeito eu clico no jogador trava dai sai do jogo por favor ajuda por favorrr
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.