Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KICKOFF UPDATE V.10.0

Guest Matheus Bruno.

Posts Recomendados

Postado

KICKOFF UPDATE V.10.0 - LANÇADO!

Compatível SOMENTE com: FM 2011 PATCH 11.3.0

Erros da base de dados do Patch 11.3 corrigidos

Boa noite, espero que esteja tudo bem com vocês. Estamos lançando a versão 9. 5 do nosso Update e está sensacional com muitas novidades. Acompanhem:

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES:

- Transferências nacionais e internacionais realizadas até 23/07/2011

Presente no jogo as segundas, terceiras e quartas divisões dos ESTADUAIS. – Martinnucio no Flu, Jô e Sandro Silva no Inter, André no Galo, Cañete e Piris no São Paulo, Ibson e Henrique no Santos, Alex Silva no Fla, etc.

- Comissões técnicas e diretorias atualizadas.

- Uniformes Atualizados conforme lançamentos

- Presente no jogo as séries A até a E ( e que de acordo com a CBF a Série E será realizada a partir de 2012), e uma divisão denominada Fase Classificatória para a Série E (essa fase classificatória está novamente ativada; agora em grupos para diminuir um pouco a quantidade de jogos.) e mais uma divisão fictícia chamada DIVISÃO DE ACESSO - FASE CLASSIFICATORIA (pois como os estaduais e as copas não dão vaga para a série E, os clubes aparecem disputando ela); e agora com todos os participantes seguindo o ranking oficial da CBF;

- Cotas de TV arrumadas, clube a clube, de acordo com os novos valores assinado com a TV Globo para os anos de 2012 a 2015, como mostra a revista Placar (http://forum.esporte.uol.com.br/placar-div...458?&page=1);

- Vários jogadores criados e alguns removidos.

- Jogos do Brasileirão calendarizados conforme a realidade, com datas e horários reais ao deste ano

- Transmissões da TV otimizadas, com transmissões PFC, SporTV, TV Aberta, etc.;

- Toda a imprensa criada, desde repórteres (Mauro Naves, Abel Neto, Fernando Fernandes, os CQC’s etc.) até os comentaristas e apresentadores (Neto, Renata Fan, Milton Neves, Tiago Leifert, etc.).

- Criados Blogs e sites oficiais, revistas e jornais como por ex. Blog Terceiro Tempo, Globoesporte.com, UOL Esportes, Esporte Interativo, Sportv.com, Gazeta Esportiva.net, Revista Placar, , Revista ESPN, Lance! etc.

- Criados todos os prêmios individuais de jogadores do brasileirão como por ex. Craque do Brasileirão, Bola de ouro, craque da Galera, etc. CRIADO NESSE O PRÊMIO “TORCIDA DE OURO” para a melhor torcida;

Neste Update, foi arrumado alguns nomes para o PORTUGUÊS DO BRASIL(o jogo é Português-PT) como Treinador para Técnico, Treinador Adjunto para Auxiliar Técnico, Treinador das Camadas Jovens para Treinador da Base , etc., os nomes das competições e suas fases também foram arrumadas, como 2ª eliminatória para 8as de Final, Meia Final para Semi Final Primeira mão para Jogo de Ida, etc.

- Novos estádios em construção: Fielzão, Arena Palestra, Grêmio Arena, etc. Mineirão, Maracanã que serão entregues no final de 2012.

- Nomes de todas as competições tanto nacionais quanto internacionais de clubes e seleções de todos os continentes arrumados Ex. Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Copa do Mundo sub20, Eliminatórias, etc.

- Posições de alguns jogadores corrigidas;.

- Unificação dos títulos nacionais. Agora, os históricos de campeões vêm completo, com Santos e Palmeiras Octacampeões;

- Copa do Nordeste com Participantes atualizados do ano de 2011!

- Jogadores premiados no Premio Craque do Brasileirão 2010 foram arrumados

- Criado Copa Rio, Copa Paulista, Copa Governador do Estado, Copa Arthur Dallegrave, Copa Fares Lopes, e demais Copas Estaduais.

– Criado Campeonato Brasileiro Sub-23. (Obs.: mesmo sistema de regras, só poderão ser inscritos jogadores até 23 anos e mais 3 jogadores só acima de 23 anos igual regulamento de olimpíada) para dar mais dinâmica as categorias de base dos clubes.

- Criadas futuras promessas do futebol brasileiro, como Jean Chera, do Santos, Leandro do Grêmio e Andrigo, do Internacional;

– Criada no jogo todos os jogadores da seleção sub-17 que estiveram no mundial de 2011, com destaque para o artilheiro Ademilson, do SP.

- Criação da Copa Suruga;

Obs. Não alteramos reputação, nem atributos e nem finanças.

Atenção: Existe nesse Update um bug no jogador Hugo Alcântara, no Atlético-PR. Ele já não está mais lá, porém, já tentamos de qualquer maneira, mas ele não sai. Este erro não afeta em nada no jogo, ok!!!? Estamos trabalhando para retira-lo do time o mais rápido possível.

Download: http://www.4shared.com/file/42IA5mYd/Kickoff_Update_v_100.html

COMUNIDADE OFICIAL

Postado

SE EU COLOCAR ESSE UPDATE NO MEU JOGO, VO PODER CONTINUAR A JOGA MINHA CARREIRA COM AS MODIFICAÇÕES, OU SÓ COMEÇANDO OUTRA MESMO ?

só pra testar teu update mesmo, pq a que eu to jogando ja ta muito bala.

faloo

Postado

Só não entendi pq veio com extensão .DBC e não .XML

Postado

Volta WU por favor!

Postado

SE EU COLOCAR ESSE UPDATE NO MEU JOGO, VO PODER CONTINUAR A JOGA MINHA CARREIRA COM AS MODIFICAÇÕES, OU SÓ COMEÇANDO OUTRA MESMO ?

só pra testar teu update mesmo, pq a que eu to jogando ja ta muito bala.

faloo

Só começando outra! :thumbsup:

Só não entendi pq veio com extensão .DBC e não .XML

É a mesma coisa velho!

Volta WU por favor!

Enquanto não volta, vamo de Kickoff mesmo né.

Postado

Volta WU por favor!

Enquanto não volta, vamo de Kickoff mesmo né.

Pois é, WU, Winning Update.

Postado

Vocês testaram a serie E e a classificatória?

A parte dos patrocinios nao fica irreal?

Tinha uns update que times pequenos ganhavam milhoes do nada.

Postado

Onde eu boto o arquivo?

Postado

Onde eu boto o arquivo?

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data/

• 1 mês depois...
Postado

Vocês testaram a serie E e a classificatória?

A parte dos patrocinios nao fica irreal?

Tinha uns update que times pequenos ganhavam milhoes do nada. 2

?

Postado

Parei de jogar esse update por causa disso . Varios times pequenos ricos . e na lista dos maiores times do brasil so tem time pequeno. deve ser por causa disso .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...