_Biofa Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Bom, amigos... Já está ficando chato e já nos causou muitos problemas indesejáveis ter que ficar lendo qualquer posts, insinuando que ele manipula a pesquisa ao seu gosto. Quer comentar? Quer criticar? Quer reclamar? Vão até a área de Pesquisa Oficial e criem tópicos referentes a reclamação para que sejam ouvidos. Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vinícius Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que o mesmo modifica a pesquisa ao seu bel prazer será punida de acordo com as regras vigentes. Falar que um membro vê potencial em todos os jogadores, em ironia ao FM E na área de Esportes não acrescenta em absolutamente nada o tópico e o debate. Se não tem o que falar, volte pra página anterior e procure um tópico interessante pra comentar. A partir desse exato momento a Equipe estará de olho nesses casos, que obviamente não serão mais tolerados. Obrigado.
Caio. Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Boa Fábio.. Saber brincar é uma coisa, mas isso que está acontecendo já não é mais brincadeira. Já tá virando putaria.
guaipeca55 Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Já até sussegou o tópico, já foi exposto o que a galera da oposição pensa, já se defenderam e o PLMF já tomou atitudes, ainda há assunto para ser falado, há, mas não pode reclamar agora?
Luciano Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Já até sussegou o tópico, já foi exposto o que a galera da oposição pensa, já se defenderam e o PLMF já tomou atitudes, ainda há assunto para ser falado, há, mas não pode reclamar agora? Não só pode como deve. Mas na área correta pra isso.
guaipeca55 Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 E se o Vaz deletar posts? Comofas? É que o Biofá deu a entender claramente no post principal que "Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que modifica a pesquisa ao seu prazer, será punida de acordo com as regras vigentes." Logo, todas as pessoas do Fmanager seriam suspensas no ato?
Luciano Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 E se o Vaz deletar posts? Comofas? É que o Biofá deu a entender claramente no post principal que "Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que modifica a pesquisa ao seu prazer, será punida de acordo com as regras vigentes." Logo, todas as pessoas do Fmanager seriam suspensas no ato? Ele não deletará mais posts. Pode ter certeza. A regra é essa: não denegrir o trabalho de qualquer pessoa da pesquisa oficial, seja o Vaz, o FJ ou o Paulo. Não creio que ela seja de difícil entendimento. Então fica-se acertado que qualquer crítica ao trabalho de alguém da pesquisa, será feita na área correta para tal. Tudo bem?
Athaíde Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Poxa, falar que o Vaz ia dar PA -10 já era quase um meme. :(
_Biofa Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 E se o Vaz deletar posts? Comofas? É que o Biofá deu a entender claramente no post principal que "Qualquer post que faça QUOTE ao Membro Vaz ou a QUALQUER OUTRO da Pesquisa Oficial, com a intenção de insinuar que modifica a pesquisa ao seu prazer, será punida de acordo com as regras vigentes." Logo, todas as pessoas do Fmanager seriam suspensas no ato? A parada é estar rolando uma discussão sobre futebol, numa boa e aparecer neguinho apenas com intuito de provocar com algo: "Fulano pro Vaz é PA -10". Isso é flood e está previsto nas regras para punição. Antes a gnete deixava passar, agora não deixaremos. Entendeu? É só controlar o dedinho.
F J Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Foi-se 50% da graça do forum!O próximo passo é o que? Dar uma cesta básica por mes pro Vaz? Tudo que é "contra" ele é acatado...
_Biofa Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Não é contra Ele, amigo. Existe zoar o membro na área adequada que é de diversões... em um tópico de futebol, um assunto que não se refere ao tópico e que POSSA gerar confusão, é flood e será punido. Tem que desenhar? Existe algum procedimento que não esteja sendo utilizado ao longo dos anos? Acho que não. A equipe só quis reforçar esse problema que vem acontecendo com o Vaz, para que pare. Simples.
F J Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Tá então me tire uma duvida, se eu falar coisas como: JOGA MUITO NEAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH =x TINHA QUE SER DA BASE DO INTER NEAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH =x ESSE GURI JOGA MUITA BOLA NEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH =x Serei punido?
_Biofa Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Meu camarada... desde que esteja no contexto do tópico, não haverá problema. Não vou repetir o que já foi dito.
guaipeca55 Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 A parada é estar rolando uma discussão sobre futebol, numa boa e aparecer neguinho apenas com intuito de provocar com algo: "Fulano pro Vaz é PA -10". Isso é flood e está previsto nas regras para punição. Antes a gnete deixava passar, agora não deixaremos. Entendeu? É só controlar o dedinho. Sinceramente? Bixisse. E das grandes. Mas se a criança não consegue aguentar tiração, beleza. Vamo falar só sobre futebol, com frases escritas no mais fino português, sem humor ou conversa informal, já que estamos entre lordes ingleses e formadores de opinião que precisam manter sua educação perante o mundo.
F J Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Então é só nao citar o FM, nem palavras como CA e PA... ok... Então estamos num forum de FM, que é um jogo de futebol e na sessão de futebol não podemos fazer comparativos com o FM. Ok.
_Biofa Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Amigos... isos não foi solicitação do Vaz não. Deixem o gordo fora dessa. Isso foram uns 5 reports que tivemos na área de esportes, referentes a esse tipo de brincadeira do Vaz por membros diferentes. É algo que está incomodando pessoas que postam na área e nós tivemos que tomar medida. Simples? É dificil de entender isso?
F J Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Sinceramente é, porque apenas o mesmo e um JG da vida se sentem incomodados com isso ai, mas beleza.
Lewiks Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Viadagem do caralho isso. Tem gente ai que ta cuspindo no passado, querendo dar uma de bom moço e rapaz maduro. Por mim tudo que se fizer contra o rapaz da cabeça grande e o gordo da bochecha rosa é valido e o post tinha que ser positivado por todo mundo do forum.
Raimundos Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Depois de que inventaram a regrinha retardada do flood, eu não duvido mais de nada... tenso...
Guest João Gilberto Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 FJ é muito crianção... caraaaaalhooo. :morrediabo2: dá pra perceber quando a brincadeira é na boa e tá mais que na cara que se transformou em provocação gratuita... se não aprende a lidar com as frustrações de forma madura, tem que punir mesmo. Sinceramente é, porque apenas o mesmo e um JG da vida se sentem incomodados com isso ai, mas beleza. PS: não reportei nada, mas com gosto reportarei cada vez que falar alguma merda e citar meu nome.
John the Baptist. Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Caralho, peraí né JG, que diabos tem de errado aquela provocaçãozinha? :trollfail:
guaipeca55 Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Criança falando de criança, engole e para de ser bixa.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 AUhaaUhaua, vi gente falando de mim ae, pra mim isso foi tanta surpresa qto pra vocês. Apesar que eu aprovo mto a nova regra, tinha nego que entrava no tópico só pra tentar aparecer e postar alguma merda referente a isso. Como dizem, mto ajuda qm não atrapalha.
Guest João Gilberto Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Caralho, peraí né JG, que diabos tem de errado aquela provocaçãozinha? :trollfail: a provocação não tem nada demais quyando está num contexto... faz parte até da cultura do fórum zuar. mas tem horas que vc vê que não tem nada de provocação é pessoal mesmo. tá ai o crianção do FJ que não me deixa mentir. não perde uma oportunidade pra falar de mim.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Não precisa nem reportar né Denis, nego quer ser engraçado em área séria do fórum a moderação age sozinha. Logo pela manhã eles devem estar vendo a tua piada muito engraçada champs... Sinceramente é, porque apenas o mesmo e um JG da vida se sentem incomodados com isso ai, mas beleza. Posso falar da minha parte Celso, fiquei tão surpreso quanto tu, mas acho que a semelhança para por aí, por que vejo que temos opiniões bem distintas sobre a organização do fórum...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.