Turuh Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Versão 8.0 do Winning Update (desta vez com o MRT90, créditos por juntar a xml do Winning com a xml do MRT para o PEDRÃO451) lançado para o FM11 com o seguintes destaques : # Mercado Europeu atualizado. # Criados vários empresários brasileiros, inclusive ja com os seus jogadores (ex: Gilmar Rinaldi, Carlos Leitei, Eduardo Uram etc...). # Prêmios criados. # Foi criada a Série D com o novo regulamento de 2011, a Copa Nordeste e também a Copa-SP. (na versão sem MRT) # Transfêrencias atualizadas ate o dia 21/7/2011. # Erros da base de dados do patch 11.3 corrigidos. # Nomes de algumas equipes corrigidos. # Criados várias empresas que empresariam jogadores, como a Traffic, Ability dentre outras. # DECIDAS E SUBIDAS DOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS EUROPEUS ATUALIZADOS. # Adicionados e retirados lesões de jogadores. # Novos presidentes atualizados, como o do Inter, Grêmio e o do Fluminense. # Nomes das competições ajustados. # Uniformes atualizados. # Serie A,B e C atualizada com os seus respectivos participantes. # Nomes de alguns estadios atualizados. # Milhares de mídias pelo mundo todo. (By Nik_33) # Palmeiras como mudança para o a Arena Palestra Italia. # Arena do Sport em construção. # Participantes da Libertadores 2011 corrigidos. # Flamengo e Fluminense jogando no Engenhão, como mudança para o novo Maracanã. #Atletico Mineiro e Cruzeiro jogando na Arena do Jacaré, com mudança prevista para o novo Mineirão. # Staff atualizado. # Decidas e subidas da Argentina atualizadas, com o RIVER PLATE já na segunda divisão. # Jogadores suspensos atualizados # Histórico dos campeões brasileiros atualizados de acordo com o reconhecimento da CBF. # Direções e presidente de clubes atualizados. # Jogadores aposentados atualizados. # Editado nomes de premios. # Criado mais de 20 midias brasileiras. # NÃO USAMOS OUTRO UPDATE COMO BASE, APENAS O PATCH 11.3; # Não alteramos finanças; # Não editamos reputação; # Não editamos atributos; # A série D não terá 1 campeão, e sim 4 times que sobem; # Os participantes da Libertadores 2011 na fase de grupos e Fluminense, Cruzeiro, Santos e Inter. Corinthians joga a pré-libertadores, ja o Grêmio vai ser aleatório, de 5 saves que criei no teste, em 4 eles estava na libertadores, mas pode acontencer dele não participar, ai e so criar um save novo. Tudo vai depender do vencedor da sulamericana, se não for brasileiro o Gremio vai pra libertadores. (NA VERSÃO SEM MRT) DOWNLOAD WINNING 8.0 Vídeo tutorial:
Pedro-FLU Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 A junção tá MUITO BOA HEIN :ecstasy: ashuahsuahsuhaushuahsuha Agora sério, tá mt bom o Update. Bem atualizado. Parabéns
brunosf2005 Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 a versão com mtr começa quando?
Pedro-FLU Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 a versão com mtr começa quando? Começa em Janeiro
Turuh Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 [blue]Perguntas Frequentes:[/blue] (antes de perguntar qualquer coisa, leia isso) . 1>Não tem a pasta editor data aqui o que eu faço? Cria 2>O tamanho do update e esse mesmo? Sim 3>Deu crash dumps, o que eu faço? Infelizmente nos não temos a solução, faça um topico na comu do FM. 4>Não apareceu o Winning para selecionar? Segue passo a passo o video que e impossivel não aparecer. 5>Funciona em qual patch? Todos 6>O "joãozinho" ta no "Ibis"? Provavelmente sim, mas como são várias transferencias não da pra lembrar de todas, baixa e veja. 7>Por que não esperou a janela internacional fechar pra depois lançar? Porque ja estava no nosso plano lançar uma versão assim que a janela pra jogadores extrangeiros vindo pro brasil fechar. 9>Tem lista de jogadores sem contrato? Não, talvez na comu do winning tenha um topico criado por membros da comunidade. 10>O meu jogo trava no "a carregar base de dados", o que fazer? Isso acontece devido a o grande número de transferencias que tem no update e seu computador não suporta, o que se deve fazer e carregar o menor número de ligas possivel. Se mesmo assim não resolver, não temos a solução. 11>O que é MRT? MRT 90 e uma xml com a liga brasileiras, com divisões inferiores dos estaduais dentre outras coisas. :hahaha:
thithimao Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Baixarei mais uma vez pra testar!
Bruno Scofield Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Vou testar, Nordeste em especial a Bahia como está?
Bruno Scofield Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Tá com a nova cota de televisão?
Turuh Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Vou testar, Nordeste em especial a Bahia como está? Tá bem atualizado
guilhermesf Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 olá, estou com uma duvida. Eu baixei tudo direitinho, mas não está funcionando. Se alguém puder explicar com mais detalher, eu agradeço. valeeu e desculpa a ignorancia.
Vascaino Sinistro... Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 ta com os jogadores do mundial sub 17?
guilhermesf Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 para esclarecer minha duvida. 1>Não tem a pasta editor data aqui o que eu faço? Cria crio aonde, pq eu acho que não tenho, lembrando que meu patch é o 11.3 valeu
Pedro-FLU Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 para esclarecer minha duvida.1>Não tem a pasta editor data aqui o que eu faço? Cria crio aonde, pq eu acho que não tenho, lembrando que meu patch é o 11.3 valeu Cria em MeusDocumentos/Sports Interactive/Football Manager 11
guilhermesf Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 blz, eu ja tiha criado , mas mesmo assim, ão fufo, mas, dae eu futriquei ate coseguir, agora ta de boa. muito bom o update, o melhor do mometo sem duvida.
thithimao Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Ate agora sem nenhum erro aparente... Mto bom seu trabalho... continue assim!
Turuh Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 ta com os jogadores do mundial sub 17? Não criamos jogadores, o que tem no patch 11.3 vai ter no update. Ate agora sem nenhum erro aparente... Mto bom seu trabalho... continue assim! Valeu
Mourley Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 O time principal nom joga a copa de juniores não neah? :O Venho acompanhando as edições do update e realmente é um bom update :D
Masca Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Trabalho MUITO bom! Erros devem ter sim, mais até agora são mínimos. Eu mesmo não reparei nenhum.
Bruno Scofield Postado 22 de Julho 2011 Denunciar Postado 22 de Julho 2011 Hey, eu baixei mai ainda não comecei a jogar, sem tempo, me diz aí, tá com as novas cotas de TV?
Turuh Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 O Parana Club esta atualizado ? Sim Hey, eu baixei mai ainda não comecei a jogar, sem tempo, me diz aí, tá com as novas cotas de TV? # Não alteramos finanças; # Não editamos reputação; # Não editamos atributos; O time principal nom joga a copa de juniores não neah? :O Venho acompanhando as edições do update e realmente é um bom update :D No winning puro não, o com MRT não sei, pq não jogo com MRT.
Lucas Gaúcho Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 A Copa SP é disputada pelos times Reservas, não deceria ser pelos Sub20?
Bruno Scofield Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Sem o MRT tem até a série C né?
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 Sem o MRT tem até a série C né? Tem a D tbm.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.