HrTr Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 É isso aí galera, esse é o dia, com muito orgulho mais um ano que se passa e que estamos aqui firme e forte, cada vez maior. São 7 anos de muito trabalho e muita diversão, é um prazer imenso fazer parte dessa comunidade. E nosso aniversário não poderia passar em branco, a partir de hoje começa a nossa festa com diversas brincadeiras, prêmios (VIPs) e troca de nicks, aproveitem e boa diversão a todos! :trolljump: Vida Eterna ao FManager! :fovhappy:
Lenine Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 "Parabéns a você, nesta data querida, muita felicidade, muitos anos de vida" :lol2:
Athaíde Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Parabéns a todo mundo que fez o fórum durar até aqui! Muitos e muitos mais anos de vida pra nossa casa na internéti. 6 anos que tô no fórum já, porra. Vida fora da internet pra quê? :ecstasy:
gostosaoboladao Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 LEMBRANDO QUE TÁ LIBERADO PRA GALERA TROCAR DE NICK HOJE. SOMENTE HOJE.
vulgoDon Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 DAE LEKS PARABÉNS PRA NÓS QUE FAZEMOS O FÓRUM UM LUGAR BOM. :megusta:
John the Baptist. Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Estou aqui desde 2004. Caralho, faz muito tempo. Parabéns, galera do FMéneger. :fovhappy: E até tava afim de trocar de nick, mas não tenho ideia para o que mudar...
Cará Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 TROQUEM DE NICKS, GALERA ÉÉÉÉÉ HOJE! O SOTERO JÁ É MEU PARABÉNS AO MELHOR FÓRUM DO MUNDO.
FAM1978 Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 PARABENS AO MELHOR FORUM DE FM DO MUNDOOOOO! Tempo bom aqui e seguirei firme e forte! :fovhappy:
-Igor Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Parabéns pro FMénéger!!!!!! Melhor Fórum do Brasil sil sil sil sil :ihihih:
Ariel' Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Faz pouco tempo que to aqui mas já me sinto em casa! Parabéns FMéneger
Bohannon Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Participei 3 desses 7 anos, parabéns FMéneger, maior Fórum Brasileiro do gênero e segundo maior do Mundo.
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 é, o tempo voa galera! Tava vendo ontem o topico fotos da galera! Eu postando foto que eu tinha 16 anos e vocês falando que eu tinha 09 ! HUAHIAUHAIUA Hoje posto foto com 20 e falam que eu tenho 14 ! HAUHAIUHAUIHAU
SilveiraGOD. Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Parabéns ao fórum. Melhor diversões que eu conheço. Fórum mito! É o melhor dos que eu participo e já tem uma caralhada de tempo.
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 ufa, enfim tirei aquele _crazy !!!!!!! VIVA !!!
Corvão Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 PARABENS Melhor fórum do mundo facil! 7 anos de muita diversão nesse forum parabens mulekada, que venham mais 70 anos de forum!
Visitante Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Porra, 7 anos atrás então eu tava fuçando no google procurando algo sobre o jogo e fiz meu primeiro cadastro no dia que o fórum abriu... heuheuehuhe To velho. :( Parabéns ao fórum, vida longa, passo meu pouco tempo livre aqui.
Dinn Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Parabés ao FManager, muitos anos mais de vida !
Guest João Gilberto Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 5 de 7... sou parte da história do fórum!!!! :yeeeaaahhh: e que venham as brincadeiras que esse ano eu vou entrar pra valer!!! :fovhappy:
Cesarrock9 Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Parabéns ao Fórum e a todas as pessoas que fizeram ele chegar até aqui... firme e forte!!! Também é um prazer fazer dessa comunidade, compartilhar/trocar conhecimento com todos aqui é muito bom!!! Dos 7 anos eu participei de 6 anos, tou ficando velho!!! :yeeeaaahhh:
Emerson Araujo Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 Rá criolos! Parabens a todos nós por mais um ano, que sigamos firme e cada vez melhores. Vida Longa Forum Ménage a Trois!
Presidente Bruno Postado 21 de Julho 2011 Presidente Denunciar Postado 21 de Julho 2011 O FManager Brasil chegou no patamar que eu nunca imaginaria que chegaria... que é um patamar de "segunda família", não apenas um "fórum". Aconteceram muitas coisas por aqui durante 7 anos e, através do FManager, algumas pessoas já se conheceram pessoalmente. Por ser fundador, me sinto orgulho ter criado isso, mas foram vocês, membros e equipe, que fizeram FManager do que é hoje. Se não fossem por vocês, FManager seria aquele mais um fórum de internet. 7 anos... caramba! Parabéns a todos nós! Vida longa ao FManager!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.