Giggs0609 Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 No ano de 2017 no fm 2011 , ele vai prejudicar meu jogo ?
Lenine Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Ele só vai valer quando iniciar um novo jogo.<br>
Giggs0609 Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Ele só vai valer quando iniciar um novo jogo.<br> mais nun too nen conseguindo instalar o patch tem 3 alternativa setup cancel about o setup n daa pra clicaar
Lenine Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Tu fez uma pergunta te respondi na boa e tu me taca um negativo!? Não dou bola para negativos, me indigna que ninguém aqui é teu empregado para resolver teus problemas na hora que tu quer. Feliz dia do amigo.
Giggs0609 Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Tu fez uma pergunta te respondi na boa e tu me taca um negativo!? Não dou bola para negativos, me indigna que ninguém aqui é teu empregado para resolver teus problemas na hora que tu quer. Feliz dia do amigo. foi maal , eer qe sou novo akii , ja positiveeei .. desculpa mermo
Lenine Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 foi maal , eer qe sou novo akii , ja positiveeei .. desculpa mermo Deixa estar.:specool:
Douglas. Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Prejudicar não vai. Só que algumas correções podem não ser aplicadas a um jogo já iniciado - erros com jogadores e ligas, por exemplo. Na janela de instalação, que você não consegue clicar em setup, fala qual a versão instalada? Posta print screen pra ajudar.
Giggs0609 Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Prejudicar não vai. Só que algumas correções podem não ser aplicadas a um jogo já iniciado - erros com jogadores e ligas, por exemplo. Na janela de instalação, que você não consegue clicar em setup, fala qual a versão instalada? Posta print screen pra ajudar. doouglas comek tu coloca essa imagem em baixo ? do jogador do cruzeiro dibrando ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.