Victor Braz Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Em outros fóruns que já postei, normalmente quando um moderador movia o tópico de área, ele avisava o dono do mesmo. Eu acho que aqui poderiam fazer o mesmo já que no tópico do Carpegiani, moveram e eu procurei e não encontrei de jeito nenhum e acabei criando outro achando que tinham apagado ele, se tivesse uma MP poderia ficar mais fácil e eu não criaria outro. E isso facilitaria para muita gente.
rafinha . Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Eu já faço isso quando movo algum tópico.
gostosaoboladao Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Não há necessidade, só manter a origem do tópico na área que foi movida.
Victor Braz Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Não há necessidade, só manter a origem do tópico na área que foi movida. Como assim manter a origem? Tipo, o tópico lá do Carpegiani foi movido para transferências e não deixaram nada ali de origem e eu nem sabia que ele foi movido, achei que ele tinha sido apagado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.