rick_FM Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Está lançada a versão 5.0 do FOME DE BOLA UPDATE com muitas novidades: ★ Não só foram atualizadas as transferências brasileiras, como também as mundiais; ★ Criadas vários jornalistas e mídias futebolísticas brasileiras; ★ Criadas as promessas Andrigo Araujo, Jean Chera, Leandro (Grêmio), Enzo Zidane e o experiente Jens Lehmann; ★ Foram renomeadas várias competições; ★ Atualizados técnicos de várias equipes; ★ Renomeadas e criadas premiações; ★ Renomeadas fases das competições; ★ Estádios como Arena Palestra e Arena Sport, Mineirão e Maracanã reformados estarão disponíveis em 2013. ★ Atualizados mandos de campo do Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras. ★ Ajustadas finanças do novos clubes milionários (PSG, Neuchâtel Xamax, Málaga e Getafe). Algumas das transferências atualizadas: ★ Edmilson (Zaragoza) > Ceará; ★ Moretto (Arka Gdynia) > Avaí ★ Júnior (Ceará) > Bahia ★ Lucas Gaúcho (São Paulo) > Portuguesa ★ Edno (Corinthians) > Portuguesa ★ Apodi (Cruzeiro) > Tokyo Verdy ★ Egídio (Flamengo) > Ceará ★ Dalton (Atlético-PR) > Internacional ★ Luís Felipe (Palmeiras) > Bragantino ★ Ernandes (Ceará) > Atlético-GO ★ Conca (Fluminense) > Guangzhou Evergrande ★ Nuno Gomes (Benfica) > Braga ★ Kléber (Atlético-MG) > Porto ★ Barreto (Bari) > Udinese ★ Gervinho (Lille) > Arsenal ★ Renato Gaúcho fora do Grêmio ★ Adilson Batista fora do Atlético-PR ★ Leonardo como diretor do PSG ENTRE VÁRIAS OUTRAS TRANSFERÊNCIAS REALIZADAS. http://www.4shared.com/file/rPqyPjxq/Fome_de_Bola_Update_50a.html
Dark Mage Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Agora sim está ;d Consertamos vários erros e estamos relançando um fix do update.. Aproveitamos e atualizamos até o dia de hoje até as 16:20 Também nesse fix está o lançamento do nosso projeto TIME DO CORAÇÃO em nossa comunidade do orkut estamos começando um projeto que atualiza os times pequenos da série B, C e D que os torcedores nos enviam... vários times já estão com seus elencos atualizados segundo o site dos mesmos incluindo a sensação Bahia de Feira por favor baixem através desse link http://www.4shared.com/file/rPqyPjxq/Fome_de_Bola_Update_50a.html
junioRR Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 To esperando um update bom pra começar um save, se esse agradar utilizarei-o. Baixando pra conferir. De qualquer forma já agradeço aos desenvolvedores :thumbsup:
Bruno Scofield Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Só não gosto desse Brasil começando em Janeiro de 2011, acho ruim...Gosto bastante do update de vcs e tenho utilizado-o enquanto não vem o AMS & WU e tem substituído mto bem com exceção desse lance de Janeiro =/ vou conferir como está jogando com uma seleção =) Parabéns e afora o AMS & WU é o único update que presta
Dark Mage Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Só não gosto desse Brasil começando em Janeiro de 2011, acho ruim... Gosto bastante do update de vcs e tenho utilizado-o enquanto não vem o AMS & WU e tem substituído mto bem com exceção desse lance de Janeiro =/ vou conferir como está jogando com uma seleção =) Parabéns e afora o AMS & WU é o único update que presta pois é, mas isso é que nos levou a criar esse update, tentar manter a qualidade do AMS que é o nosso update do coração, nos inspiramos no trabalho deles :) que são tops...até eles voltarem com força total :) e quanto o lance de começar em janeiro de 2011 é pra evitar qualquer bug já que usamos a estrutura de ligas BR do mrt 90...porém com algumas alterações... abraços gente
Mourley Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Renato Gaucho no Atl. PR? Coentrão no REAL? Cícero no SP? Diarra no Olimpique?
alebrixel Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Tem uma lista completa das transferências? Já tem o Itamar, Santiago Garcia e o Renato Gaúcho no Atlético-PR?
Dark Mage Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Completa seria impossível, porque são realmente muitas, tanto internacionais quanto nacionais e as do projeto time do coração que são de times das séries B, C e D mas esses 2 ai eu atualizei pessoalmente :) então sim, estão
Bruno Scofield Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 pois é, mas isso é que nos levou a criar esse update, tentar manter a qualidade do AMS que é o nosso update do coração, nos inspiramos no trabalho deles :) que são tops...até eles voltarem com força total :) e quanto o lance de começar em janeiro de 2011 é pra evitar qualquer bug já que usamos a estrutura de ligas BR do mrt 90...porém com algumas alterações... abraços gente Aaaaaah entendi, se é assim então tá de boa o Janeiro de 2011 Vcs tem uma lista de jogadores importantes e sem clube?
alebrixel Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Tem uma lista completa das transferências? Já tem o Itamar, Santiago Garcia e o Renato Gaúcho no Atlético-PR? Ah sim, de boa, perguntei só pra caso tivesse, mas orra, massa, vou dar uma olhada nele, ele funciona com steam de boa?
Renan Henrique Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Ouvi boatos, q a taça SP de futebol JRs é jogada com o time principal... é verdade?
RodriguesCMA Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Show o patch vlw por postar ae pra nois xD
renieri1 Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Vou baixar e testar esse, obrigado! ps: Gremio ou Corinthians na Libertadores?
dviana Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Vocês corrigem subidas e descidas dos times nos campeonatos europeus?
hbc999 Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Aqui não ta dando pra começar no brasil, não sei porque.
rick_FM Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Vocês corrigem subidas e descidas dos times nos campeonatos europeus? Não corrigimos, pq senão iria ficar irreal jogar a temporada 2010/11 com os times da temporada 2011/12 O River já está na B Nacional? Não corrigimos, pq senão iria ficar irreal jogar a temporada 2010/11 com os times da temporada 2011/12
ARAVI Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 tem uns erros nesse update, uns nao, na minha opinião varios, As transferencias dos jogadores estão mt irreais alguns exemplos: Esquerdinha(SPFC) indo para o Luverdense por 3 milhoes de euros Junior Cesar (SPFC) indo para o Flamengo por 5 milhoes de euros Fael(Botafogo) indo para o Bahia por 2,4 milhoes de euros Robinho(Santos) indo para o Avai por 4 milhoes de euros Marcelinho Paraiba(SPFC) indo para o Sport por 2,8 milhoes Joao Carlos(Atl-PR) indo para o Atl-GO por 4,2 milhoes Josiel (Atl-GO) indo para o Paysandyu por 3,6 milhoes entre outras dezenas de transferencias irreais
wolverinedc Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Boa tarde a todos... Coloquei o update na pasta ".../edita data", ele aparece na opçao trocar, eu seleciono e.... Nao consigo selecionar a liga Brasileira! Alguem pode ajudar? To loco pra jogar save e nao consigo... =/
rick_FM Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 tem uns erros nesse update, uns nao, na minha opinião varios, As transferencias dos jogadores estão mt irreais alguns exemplos: Esquerdinha(SPFC) indo para o Luverdense por 3 milhoes de euros Junior Cesar (SPFC) indo para o Flamengo por 5 milhoes de euros Fael(Botafogo) indo para o Bahia por 2,4 milhoes de euros Robinho(Santos) indo para o Avai por 4 milhoes de euros Marcelinho Paraiba(SPFC) indo para o Sport por 2,8 milhoes Joao Carlos(Atl-PR) indo para o Atl-GO por 4,2 milhoes Josiel (Atl-GO) indo para o Paysandyu por 3,6 milhoes entre outras dezenas de transferencias irreais Os valores são estipulados pelo FM, como não temos os valores reais, deixamos a opção do valor desabilitado, o q ocasiona o FM coloca automaticamnete o valor Boa tarde a todos... Coloquei o update na pasta ".../edita data", ele aparece na opçao trocar, eu seleciono e.... Nao consigo selecionar a liga Brasileira! Alguem pode ajudar? To loco pra jogar save e nao consigo... =/ Vc tá com o patch 11.3? Aqui não ta dando pra começar no brasil, não sei porque. vc tem q ter instalado o patch 11.3 e fora o Fome de Bola 5.0, não pode ter mais nenhum update selecionado.
wolverinedc Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Os valores são estipulados pelo FM, como não temos os valores reais, deixamos a opção do valor desabilitado, o q ocasiona o FM coloca automaticamnete o valor Vc tá com o patch 11.3? vc tem q ter instalado o patch 11.3 e fora o Fome de Bola 5.0, não pode ter mais nenhum update selecionado. Obrigado pela ajuda rapaz.. era o patch que eu pensei ja ter instalado mas nao tinha ido direito! Desculpa o transtorno e obrigado tambem pelo Update... ficou 10!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.