Augusto.Zimmer Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 legal ele ter voltado, bom reforço, quero ver na liberta :P
Dom Querb Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 Palacio, Palermo, Riquelme e Schelotto juntos novamente será... muito estranho dar certo...
Luiz A. Borel Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 legal ele ter voltado, bom reforço, quero ver na liberta :P Espero que faça uma grande Libertadores, como em 2007. Palacio, Palermo, Riquelme e Schelotto juntos novamente será... muito estranho dar certo... Tomara que dê! :D
mfeitosa Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 Bela contratação, apesar o do alto salário. Palacio joga fácil, vai ajudar demais a caminhada do Boca na Libertadores. Pré-Temporada longa, cuidado pro pessoal não se lesionar. :yes:
Matheus Bruno. Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 Gostei da contratação do Palacio, vamos ver se ele se dá bem com o Palermo.
Luiz A. Borel Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 Bela contratação, apesar o do alto salário. Palacio joga fácil, vai ajudar demais a caminhada do Boca na Libertadores. Pré-Temporada longa, cuidado pro pessoal não se lesionar. :yes: É, terei de vender alguém pra deixar os salários no verde. Estou revezando sempre o time usado, pensando nisso. :D Gostei da contratação do Palacio, vamos ver se ele se dá bem com o Palermo. Com Schelotto e Riquelme também, para fazerem o quadrado mágico xeneize!
C_A. Rod Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 boa... muito legal a volta do grande palacio que vença a porcada
Luiz A. Borel Postado 17 de Julho 2011 Denunciar Postado 17 de Julho 2011 boa... muito legal a volta do grande palacio que vença a porcada Palacio é um jogador que merece mais que ficar esquecido no Genoa, por isso busquei ele. Não vou mandar time completo contra o Palmeiras. :P
Thiago Snitram Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 excelente reforço o palacio.. quando ainda tava no boca eu sempre o contratava.. esta indo muito bem!!
Luiz A. Borel Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 excelente reforço o palacio.. quando ainda tava no boca eu sempre o contratava.. esta indo muito bem!! Valeu! :D
- igoor Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Teve muita sorte mesmo em não cair no grupo do Santos... :bleh: Mais que coisa esse Crespo hein? Não sabe onde fica...
Dom Querb Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Eu acho que devias vender o quadrado mágico xeneize e contratar o D'alessandro. :trollface: Alto nível técnico nessa pré-temporda nos EUA hein?
Luiz A. Borel Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Teve muita sorte mesmo em não cair no grupo do Santos... :bleh: Mais que coisa esse Crespo hein? Não sabe onde fica... Santos também teve uma grande sorte de não cair no grupo do Boca... :yeeeaaahhh: Mais cone que tudo, vendi na primeira oprtunidade. Eu acho que devias vender o quadrado mágico xeneize e contratar o D'alessandro. :trollface: Alto nível técnico nessa pré-temporda nos EUA hein? D'alessandro é Rivergüenza, nem se ele pagasse vestiria as cores xeneizes. Queria dar motal pro time com vitórias, nada melhor que jogos fáceis.
Matheus Bruno. Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Grupo na libertadores é mediano, dá para passar fácil, e espero isso. (:
Luiz A. Borel Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Grupo na libertadores é mediano, dá para passar fácil, e espero isso. (: Acho que não teremos dificuldades. :D
Ariel' Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Grupo facílimo, passará sem problemas. Se livrou do Crespo, graças a Deus! :heh:
Netow. Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Não achei o grupo tão ruim, mais que passa é fato. Palacio joga muito.
-Lucas Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 É, também não achei o grupo tão fácil. Mas é de longe a melhor equipe do grupo e estar tão confiante assim deve ser um bom sinal.
Luiz A. Borel Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Grupo facílimo, passará sem problemas. Se livrou do Crespo, graças a Deus! :heh: E ainda rendeu uma boa grana a saída dele. :yeeeaaahhh: Não achei o grupo tão ruim, mais que passa é fato. Palacio joga muito. É bem tranquilo para nós, temos maior obrigação de passar com pelo menos 15 pontos. É, também não achei o grupo tão fácil. Mas é de longe a melhor equipe do grupo e estar tão confiante assim deve ser um bom sinal. Temos que saber usar o favoritismo a nosso favor. :thumbsup:
Augusto.Zimmer Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 pegou uma babinha na libertadores hein...
Luiz A. Borel Postado 19 de Julho 2011 Denunciar Postado 19 de Julho 2011 pegou uma babinha na libertadores hein... É a velha sorte. :D
Gourcuff Postado 19 de Julho 2011 Denunciar Postado 19 de Julho 2011 Vai passar mesmo sem grandes problemas. Só o Colo-Colo que pode te assustar.
Luiz A. Borel Postado 19 de Julho 2011 Denunciar Postado 19 de Julho 2011 Vai passar mesmo sem grandes problemas. Só o Colo-Colo que pode te assustar. É, mais acho complicado.
mfeitosa Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 É, realmente teve muita sorte neste sorteio. O que é ótimo, pois o time terá tempo de entrosar com os novos contratados e chegar com tudo na Segunda Fase.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.