Luiz A. Borel Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Mal comparado ao que vem pela frente, que é o título. hahahaha Acho que o título não vem nesse Apertura, o Vélez está com um elenco bem mais forte que o nosso, a não ser que San Martín Palermo brilhe muito. A velharada, com todo o respeito, tem que jogar um pouquinho mais se quiser algo maior, como Libertadores e Mundial. Uma irregularidade tremenda, e também deixou escapar jogos ganhos, que com a experiência que eles tem não podia acontecer. Acho que o time precisa de mais uns jovens aí pra correr por eles. Força Luiz! O maior problema foi quando o Kily González lesionou dois jogadores no mesmo treino, isso complicou, o time sem o Schiavi na zaga perde muito, e ainda sem o Schelotto para armar com o Riquelme e jogar tudo pro buraco, contra o Racing sim eu fiquei puto, perdemos várias chances claras e em uma eles marcaram. :thumbsdownsmileyanim: Vou trazer na segunda temporada quando começar o projeto de renovação, mas quero que essas lendas ganhem uma Libertadores, ou mais uma em alguns casos, pelo Boca. Valeu Igor! :thumbsup:
Augusto.Zimmer Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 tudo culpa da idade dos jogadores! AEHUIEAH o time nao começo bem, tem bastante para melhorar ainda
Luiz A. Borel Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 tudo culpa da idade dos jogadores! AEHUIEAH o time nao começo bem, tem bastante para melhorar ainda Que nada :bleh: Temos 15 rodadas, sem fazer alarde pelo começo irregular.
Gourcuff Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 O time não está mal, mas vacilou contra o Estudiantes. Além disso, a diferença pros times de baixo é mínima e corre o risco de descer na tabela se tiver resultados ruins.
Augusto.Zimmer Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 o campeonato ta embolado, tem que melhorar isso ai pra buscar o título
Luiz A. Borel Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 O time não está mal, mas vacilou contra o Estudiantes. Além disso, a diferença pros times de baixo é mínima e corre o risco de descer na tabela se tiver resultados ruins. Temos alguns confrontos diretos contra as equipes que estão próximas na tabela, não podemos vacilar contra eles. o campeonato ta embolado, tem que melhorar isso ai pra buscar o título Eu prometi a direção Qualificação Continental, se conseguir isso está muito bom. :D
Matheus Bruno. Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Palermo showman, hein. Aquele 4° gol foi muito lindo. haha Pena que o time perdeu para o Estudiantes, agora é recuperar os pontos.
Nismo Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Conseguiu chegar na liderança, agora é ganhar os próximos jogos e contar com alguns tropeços de Vélez e do pessoal que está até 3 posições abaixo.
Luiz A. Borel Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Conseguiu chegar na liderança, agora é ganhar os próximos jogos e contar com alguns tropeços de Vélez e do pessoal que está até 3 posições abaixo. Não chegamos ainda. É manter esse rendimento e na hora do confronto direto vencer o Vélez, aí sim seremos líderes. :D
Luiz A. Borel Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Palermo showman, hein. Aquele 4° gol foi muito lindo. haha Pena que o time perdeu para o Estudiantes, agora é recuperar os pontos. Só agora vi seu comentário Matheus. Palermo é Palermo, estupendo, brilhante, como descreveu bem o jornal Olé na sua despedida. O quarto gol foi especial porque foi o de número 300 na carreira dele ainda :lol:
Roman Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Se o Palermo tivesse em campo contra o Estudiantes, era caixa para os Platenses. Mas o time continua com vitórias boas, acho que tem muito mais positivo do que negativo nesse Boca. El Morro García joga MUITA bola, desde o jogo contra o Fluminense que sou fã.
- igoor Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Palermo mitou contra o Quilmes, mas essa zaga deles também tá de brincadeira, TEM QUE APANHAR DE CINTA! Quando não deixou ele livre, como em uns 2 ou 3 gols perdeu na corrida, como pode isso? No mais o time vem se recuperando, vamos ver se os reforços ajudam a assumir a liderança ;D
Luiz A. Borel Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Se o Palermo tivesse em campo contra o Estudiantes, era caixa para os Platenses. Mas o time continua com vitórias boas, acho que tem muito mais positivo do que negativo nesse Boca. El Morro García joga MUITA bola, desde o jogo contra o Fluminense que sou fã. É, foi se machucar e advinhem quem lesionou ele, sim o Kily González :megusta2: Recuperamos bem em Setembro, se ficarmos em 2º já estarei muito feliz. Contratei ele em um outro save do Boca e gostei muito das atuações dele, tinha pouco dinheiro e ele foi um investimento relativamente barato. Palermo mitou contra o Quilmes, mas essa zaga deles também tá de brincadeira, TEM QUE APANHAR DE CINTA! Quando não deixou ele livre, como em uns 2 ou 3 gols perdeu na corrida, como pode isso? No mais o time vem se recuperando, vamos ver se os reforços ajudam a assumir a liderança ;D A zaga do Quilmes são dois caras velhos, mas mesmo assim, perder pro Palermo na corrida e pedir para aposentar :yeeeaaahhh: Eles só vão jogar o Clausura, ou seja, vamos ter que ir levando, superando as lesões com esse elenco que temos.
Dom Querb Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Escolher o Boca e não liderar o Argentino... :damned2: E eu curto o Abbondanzieri porque ele resolveu se aposentar em um time grande, ao invés dessa barca furada, e contribuiu na conquita de 2010. :yeeeaaahhh:
Thiago Snitram Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 teve uam boa sequencia.. + o campeonato esta muito embolado.. qualuqer vacilo ja era.. nao pode vacilar
Luiz A. Borel Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Escolher o Boca e não liderar o Argentino... :damned2: E eu curto o Abbondanzieri porque ele resolveu se aposentar em um time grande, ao invés dessa barca furada, e contribuiu na conquita de 2010. :yeeeaaahhh: Como você mesmo diz, o Boca não tá em crise? :bleh: É, o Abbondanzieri tem mais títulos que o seu time :trollface: teve uam boa sequencia.. + o campeonato esta muito embolado.. qualuqer vacilo ja era.. nao pode vacilar É, principalmente contra os adversários diretos.
Nismo Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Opa, agora sim é o Boca que eu estava acostumado a ver.
Matheus Bruno. Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Time aumentou bem o nível, agora está jogando realmente como um grande clube. Abriu já uma vantagem pequena, mas que dá um pouco de tranquilidade. Espero que continue nesse ritmo daqui para a frente.
C_A. Rod Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 agora foi boca juniors de fato com classico no próximo mês terá finalmente que se provar
Luiz A. Borel Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Opa, agora sim é o Boca que eu estava acostumado a ver. Espero que continue assim :D Time aumentou bem o nível, agora está jogando realmente como um grande clube. Abriu já uma vantagem pequena, mas que dá um pouco de tranquilidade. Espero que continue nesse ritmo daqui para a frente. É, Suazo jogou muito nesse mês, jogou por ele e pelo Palermo lesionado. Faltando seis rodadas é uma vantagem boa, é só mante-la. agora foi boca juniors de fato com classico no próximo mês terá finalmente que se provar Não vejo a hora do Superclasico. :trollface2:
Augusto.Zimmer Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 time melhorou bastante, araujo é bonzão, poderia aproveitar ele, mas emprestando ele evoluirá mais :P formica também é ótimo jogador, boa contratação
Luiz A. Borel Postado 14 de Julho 2011 Denunciar Postado 14 de Julho 2011 time melhorou bastante, araujo é bonzão, poderia aproveitar ele, mas emprestando ele evoluirá mais :P formica também é ótimo jogador, boa contratação Emprestei para um clube satélite, sempre que precisar posso busca-lo. Deve resolver alguns problemas no meio-campo. :thumbsup:
Boegas Postado 14 de Julho 2011 Denunciar Postado 14 de Julho 2011 Disparou na liderança e ainda esta vendo o river lá embaixo. Realmente foi um mes quase perfeito
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.