Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] És una questión de honor!

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

Ótima contratação do Zárate. Reforçou muito bem a equipe, e monteu um timaço.

Ih perdeu o ponto mais forte do time... a Bombonera. :trollface2:

Valeu Matheus! Vamos superar a perda :bleh:

contratou duas das maiores estrelas argentina no FM... vai voar agora

Assim espero. :D

• Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Conseguiu uma boa grana, principalmente na venda do Clemente. O time tá muito bem reforçado. Tomara que consiga conquistar tudo nesse semestre.

Postado

O time tá muito apelão. Lavezzi e Zárate no Boca? Puta merda.

Vai ganhar tudo. Só não vai se o FM não quiser.

Molina se deu melhor ainda. Hahaha

Postado

reforçou muito bem a equipe, agora é ir com tudo pra cima dos adversários.

Postado

Conseguiu uma boa grana, principalmente na venda do Clemente. O time tá muito bem reforçado. Tomara que consiga conquistar tudo nesse semestre.

A do Clemente eu considerei uma das piores, ele valia 9M, e o presidente vendeu por pouco mais. :thumbsdownsmileyanim:

O time tá muito apelão. Lavezzi e Zárate no Boca? Puta merda.

Vai ganhar tudo. Só não vai se o FM não quiser.

Molina se deu melhor ainda. Hahaha

Meu sonho, Hahaha...

reforçou muito bem a equipe, agora é ir com tudo pra cima dos adversários.

Aguante!

Postado

contratou muito bem hein, tem um timaço que com certeza irá brigar por todos titulos possiveis

Postado

Gostei da nova dupla de ataque contratada! Mas o maior reforço mesmo foi a aposentadoria de Martin Palermo! :trollface:

Agora o título da matéria, "Boca se reforça em peso para conquistar o tri da Sulamericana" mostra como este Boca anda pequeno!

Postado

contratou muito bem hein, tem um timaço que com certeza irá brigar por todos titulos possiveis

Isso aí Zimmer! :thumbsup:

Gostei da nova dupla de ataque contratada! Mas o maior reforço mesmo foi a aposentadoria de Martin Palermo! :trollface:

Agora o título da matéria, "Boca se reforça em peso para conquistar o tri da Sulamericana" mostra como este Boca anda pequeno!

Palermo fez 41 Gols em 40 Jogos, o time vai sentir sua falta.

Não, porque vou dar prioridade a Sulamericana nesse segundo semestre, depois sim vem a Libertadores. :D

Postado

Mauro Zárate e Lavezzi, que dupla, ninguém vai segurar estes dois, tenho a absoluta certeza! Boa sorte na nova temporada, Lucho!

Postado

Mauro Zárate e Lavezzi, que dupla, ninguém vai segurar estes dois, tenho a absoluta certeza! Boa sorte na nova temporada, Lucho!

Espero que seja assim LC! Valeu!

Postado

Reforçou muito bem... Mas pelo que parece a base não vai ter muita vez contigo. Não tem nem um garoto se destacando o suficiente pra se juntar a essa galera cascuda?

Postado

Reforçou muito bem... Mas pelo que parece a base não vai ter muita vez contigo. Não tem nem um garoto se destacando o suficiente pra se juntar a essa galera cascuda?

Ainda estão em desenvolvimento, Araujo e Sauro já receberam oportunidades na temporada passada, mais antes de arrisca-los nas competições mais importantes, estou emprestando a equipes satélites para ganharem experiência. Valeu Leandro!

Postado

Reforçou muito bem, tem time pra copar todas as competições que disputar se o América não estiver no meio do caminho.

Postado

Cara, tu se reforçou bem para caramba!!!!!

Postado

Reforçou muito bem, tem time pra copar todas as competições que disputar se o América não estiver no meio do caminho.

Piadista. :pokerface:

Ainda bem que o América não tá na Sulamericana..

Cara, tu se reforçou bem para caramba!!!!!

Valeu Icelandic, e ver se rendem no campo! :thumbsup:

• 2 semanas atrás...
Postado

Comunicado

Vou continuar com essa save, deve ter atualização amanhã, adiantei o save do Suriname justamente para poder jogar este. Agora vem uma noticia ruim, o template meu foi pro saco, meu irmão usou o PC durante o fim de semana e pelo que me parece apagou toda a pasta Photoshop, perdendo assim os templates, alguns vectores meus, entre outros.Teria algum problema segui-lo postando de outra forma? :D

Postado

Claro que não, ainda mais se o save seguir! :D

Postado

Banner%252520Boca.png

Barra%252520Apertura.png

Demoramos duas rodadas para encontrar o entrosamento, mesmo vencendo os jogos contra Lanúse Newell’s, a atuação do time não me agradou, troquei uma posição ali, outra aqui e o resultado apareceu na rodada seguinte, goleada sobre o Independiente por 4 a 1, em Avellaneda e de virada! Foi o jogo que motivou o time de vez, depois só tivemos atuações ótimas e encerramos o primeiro bimestre com 100% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, poderíamos ter conseguido uma grande goleada sobre o Arsenal de Sarandí, perdemos grandes chances, mas felizmente vencemos por 3-0, com dois gols nos cinco minutos finais. Motivados, fomos para o Superclásico, não esperava que fossemos marcar duas vezes em menos de dez minutos e me tranqüilizei, o time começou a enrolar e em dois lances bobos acabamos cedendo o empate ao River. Empate deles que não durou nem dez minutos, Suazo saiu do banco para marcar o gol da vitória, 3 a 2.

Encerrando, um jogo bem tranqüilo contra o Argentinos Juniors em que vencemos por 5 a 1.

Jogos%252520Apertura.png

Barra%252520Sulamericana.png

Quando o sorteio nos colocou à frente do Racing, esperavam dois grandes jogos, o que não aconteceu. Passamos com incrível facilidade por La Acade com duas goleadas. Na segunda fase teremos pela frente os peruanos da Universidad San Martín, com a primeira partida no dia 07.10 em Lima e doze dias depois no Tomás Adolfo Ducó.

Na partida em Buenos Aires, precisamos de 45 minutos para garantir a goleada, Mauro Zárate marcou aos 5’, José Sosa aos 16’, Riquelme aos 31’ e Braña quatro minutos mais tarde, fechando em 4 a 0. Fomos para a Avellaneda esperando um Racing mordido e buscando com a velha raça a classificação, só não esperava que no fim de outro primeiro tempo estivéssemos com 4-0 na vantagem, Palacio marcou aos 4’ e aos 46’, Lavezzi aos 18’ e aos 34’. Na segunda etapa, Suazo ainda fez mais um, Racing 0, Boca 5. Felizmente o Racing e sua torcida aceitaram a derrota e não protagonizaram cenas infelizes como as da torcida do River, que atirou cadeiras sobre os jogadores xeneizes ao fim do último clássico

Jogos%252520Sulamericana.png

Postado

E essas goleadas no Racing? O:

Período perfeito...

Postado

foi muito bem hein, é só manter o ritmo :D

Postado

E essas goleadas no Racing? O:

Período perfeito...

Surpreenderam até a mim.. Valeu Caio! :rolleyes:

foi muito bem hein, é só manter o ritmo :D

Valeu Zimmer! :D

Postado

mostrando a força do seu elenco com jogadores de nível europeu... tem que continuar assim hein

Postado

Ótimos jogos, a equipe deu show contra o Racing. haha

Postado

mostrando a força do seu elenco com jogadores de nível europeu... tem que continuar assim hein

Quero conquistar tudo nessa temporada. :D

Ótimos jogos, a equipe deu show contra o Racing. haha

Valeu Matheus! Foi uma humilhação, show é pouco Hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...