Luiz A. Borel Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Fala Galera! Cá estou eu com uma nova história. Nesse FM ainda não tinha feito nenhum save com meu clube de coração e foi por isso que resolvi abrir esse tópico e contar minha carreira no Boca Juniors. Uma das motivações foi o fato de este ser o último FM de Martín Palermo, meu maior ídolo e queria ter a oportunidade de comandá-lo com a camisa xeneize. Meu PC não é nada bom, não posso selecionar várias ligar famosas para dar mais realidade ao jogo. Optei por carregar as duas divisões do futebol argentino (Primera A e Primera B), as tradicionais Liga BBVA, Premier League e Série A TIM. E também as ligas uruguaias e mexicanas, que são um acervo de bons jogadores por preços bons. Escolhi para representar o papel de treinador Roberto Abbondanzieri, melhor amigo de Martín Palermo e recém-aposentado. Ídolo de toda a torcida do Boca, “El Pato” tem uma galeria de troféus de fazer inveja a muitos clubes, no total, foram quatro Libertadores (Três com o Boca Juniors, em 2000, 2001 e 2003 e uma com o Internacional, em 2010). Além disso, tem uma Copa Sulamericana e dois campeonatos nacionais. Recordo-me bem na final entre Boca x Santos na Libertadores 2003, os narradores dizendo que Pato não era um grande goleiro.. Pelo visto, o tempo os calou Deixar o Boca como maior campeão da Libertadores, conquistando mais dois troféus e superando o Independiente que tem sete conquistas. Deixar o Boca como maior campeão do Mundial, com quatro conquistas, superando Real Madrid, São Paulo, Milan e Nacional (URU) que tem três conquistas cada. Deixar o Boca como maior campeão do Campeonato Argentino, com 32 conquistas, superando o River Plate que tem trinta e uma. TEMPORADA 2010/2011 Torneo Apertura: Campeão Torneo Clausura: Campeão Copa Libertadores da América: Eliminado nas Oitavas de Final (vs América do México) TEMPORADA 2011/2012 Torneo Apertura: Campeão Torneo Clausura: Campeão Copa Sulamericana: Campeão (Final vs. CA Mineiro) Copa Libertadores da América: Campeão (Final vs. América do México) Recopa Sulamericana: Campeão (Final vs. Botafogo)
Matheus Bruno. Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Grande Pato Abbondanzieri! Boa sorte nesse save Luiz, está em casa. (:
Luiz A. Borel Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Grande Pato Abbondanzieri! Boa sorte nesse save Luiz, está em casa. (: Um dos meus maiores ídolos! Valeu Matheus! bom save.. sorte luiz Valeu Caio! Boa sorte! Valeu Saka!
Nismo Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Boa sorte, mas na Argentina sou mais o Racing
-Lucas Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 BS! Gosto mais do River, mas torcerei pelo Boca neste save.
Luiz A. Borel Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Boa sorte, mas na Argentina sou mais o Racing Valeu Eduardo! BS! Gosto mais do River, mas torcerei pelo Boca neste save. Valeu Lucas! Não precisa, é sempre bom ter um corneteiro :bleh:
Maiiron Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Raaaaaaaaaacing olé! Mas vou acompanhar, soorte ai!
EsRibeiro® Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Save começando, esse eu acompanho. Boa sorte sr. Pato, vamos ver o que consegue como comandante.
Luiz A. Borel Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Raaaaaaaaaacing olé! Mas vou acompanhar, soorte ai! Valeu Mairon! Save começando, esse eu acompanho. Boa sorte sr. Pato, vamos ver o que consegue como comandante. Valeu Pibe! Espero fazer o Boca voltar à ser temido..
Luiz A. Borel Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 boa sorte com o pato Valeu Zimmer! :thumbsup:
Luiz A. Borel Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 BS Luiz. Valeu Renato. :thumbsup:
Boegas Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Esse savce vou acompanhar. Vamos ver se vc faz como na vida real, e faça com que o seu principal rival o river plate seje rebaixado. Boa sorte
Luiz A. Borel Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Que tenha um bom save! :thumbsup: Valeu Bernardo! :thumbsup: Esse savce vou acompanhar. Vamos ver se vc faz como na vida real, e faça com que o seu principal rival o river plate seje rebaixado. Boa sorte Espero fazer, hahahaha. Valeu Boegas! :thumbsup:
Matheus Bruno. Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Grande Julio Cruz e Crespo! Jogam muito apesar de velho. Gostei das contratações. (:
Netow. Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Esse time ai não dura nem 2 anos, cheio de velho. Vamos ver qual é.
- igoor Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Time experiente, Crespo, Júlio Cruz, Killy, que fez gol no Brasil na final da Copa América em 2004, foi um dos poucos que não sentiu o gol do Adriano no fim, e conseguiu fazer de penalty. Se tiver bons jovens para correr por eles acho que pode ir longe.
Luiz A. Borel Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Grande Julio Cruz e Crespo! Jogam muito apesar de velho. Gostei das contratações. (: Vão ser boas opções para jogar ao lado de Palermo, eu sou daqueles treinadores que valorizam e muito os jogadores experientes. Valeu Matheus! :thumbsup: Esse time ai não dura nem 2 anos, cheio de velho. Vamos ver qual é. O meu projeto com ele é pra no máximo 2 temporadas, depois inicio uma renovação, o Boca tem uma base ótima e isso vai ser fundamental. Time experiente, Crespo, Júlio Cruz, Killy, que fez gol no Brasil na final da Copa América em 2004, foi um dos poucos que não sentiu o gol do Adriano no fim, e conseguiu fazer de penalty. Se tiver bons jovens para correr por eles acho que pode ir longe. Kily González era um dos grandes meias do futebol argentino, vai ser uma grande opção para jogar com o Riquelme aqui. O elenco hoje não é tão jovem, mas acho que para as duas primeiras temporadas temos um elenco qualificado.
Roman Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Como esperado, grandes contratações. Não achei que ficou um elenco velho não, assim tá muito bem equilibrado, apesar de estar pendendo pro lado dos velhotes mesmo. :P Crespo e Suazo deverão jogar muito, e o Mollina eu não esperava, é um grande jogador.
Gourcuff Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Seu clube tá só o asilo. Blanco foi o melhor contratado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.