Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Seguindo os Passos do Avô

Guest Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

continua muito bem como sempre... vai subir facil

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Tá num gás impressionante, acho difícil perder o lugar.

Postado

continua muito bem como sempre... vai subir facil

Dessa vez, nem minha modéstia me deixa negar isso. Acho bem improvável que o Eastleigh não suba.

Tá num gás impressionante, acho difícil perder o lugar.

Acho bem difícil também, vamos lutar pelo título.

Postado

Bruno, tive uma idéia pra você: quando a trajetória de Milla Neto se consolidar (ele chegar na PL, por exemplo), você poderia fazer um "'Quadrilátero da Bola: desafio dos menores' de segundo escalão" com ele. Eu até tenho os países de sugestão: França, Holanda, Rússia e Turquia. Ou troca algum desses por Portugal.

Postado

Sem grandes emoções, segue lider e com larga vantagem! Para o alto e avante!!

Postado

Bruno, tive uma idéia pra você: quando a trajetória de Milla Neto se consolidar (ele chegar na PL, por exemplo), você poderia fazer um "'Quadrilátero da Bola: desafio dos menores' de segundo escalão" com ele. Eu até tenho os países de sugestão: França, Holanda, Rússia e Turquia. Ou troca algum desses por Portugal.

A idéia é boa, mas não tem como fazer já que só tenho as ligas da Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália jogáveis. Mas pode ser uma boa pro FM 2012!

Sem grandes emoções, segue lider e com larga vantagem! Para o alto e avante!!

Nesse momento, prefiro ainda não ter emoções fortes. :)

Postado

Líder com vantagem já em, os resultados de pré-temporada realmente não importavam, o time está muito bem, apenas 2 derrotas nos últimos meses e esse Alan Allen metendo muito gol. BS

Postado

Líder com vantagem já em, os resultados de pré-temporada realmente não importavam, o time está muito bem, apenas 2 derrotas nos últimos meses e esse Alan Allen metendo muito gol. BS

Pois é, muitos dos reforços não jogaram os amistosos da pré-temporada. Assim que o time acertou, ninguém segurou mais. Allen bem demais!

Postado

banner2.jpg

Eastleigh, 01 de março de 2020

Começo de ano na Inglaterra é sempre corrido, independente da divisão em que estamos. Nesses dois primeiros meses, contando aquela vitória do dia 1º de janeiro sobre o Maidenhead, fizemos quinze partidas, muitas vezes duas por semana. Para aguentar a maratona, precisei mesclar bem o elenco, poupar alguns titulares e usar bastante os reservas. Tivemos um ou outro tropeço, mais uma derrota na Blue Square South, mas estou bem satisfeito com o que conseguimos. Aumentamos a vantagem para doze pontos e, ao mesmo tempo, chegamos à semifinal da FA Trophy.

Faltam ainda dez rodadas para o fim do campeonato mas já dá para dizer que o acesso para a Premier é uma realidade. Mais quatro vitórias e asseguramos, pelo menos, a vaga nos playoffs mas, pelo jeito que caminhamos, o título está muito próximo. Até por isso, já pensando na próxima temporada, estou considerando a hipótese de poupar os titulares, por exemplo, na partida contra o Staines Town para a semifinal contra o Chelmsford City. Além da decisão em si, esse jogo servirá para comparar o nosso time com uma equipe da Blue Square Premier e perceber o que precisaremos fazer na próxima temporada.

20200301_jogos.jpg

Boreham Wood | Sutton United | Basingstoke Town | Lewes | Hayes & Yeading United | Braintree Town | Hampton & Richmond Borough

Farnborough | Maidenhead United | Tooting & Mitcham United | Welling United | Oxford City | Kingstonian | Salisbury City

Chris Owen tem mostrado uma evolução muito grande durante essa temporada. Ganhou a vaga do Blake logo nos primeiros jogos, demorou um pouquinho para engrenar mas hoje mostra não sentir nenhum peso de ser o homem de referência do nosso ataque. O garoto não só faz bem o pivô, como mostram as dez assistências, como também sabe fazer gols e está até ameaçando a artilharia do Allen. Além do ataque, como eu falei, já estou pensando na próxima temporada e, para isso, trouxe, por experiência, o goleiro francês Tom Valette. A primeira impressão nos treinos é que ele já é bem melhor que nossos dois jogadores da posição e também tem muito a evoluir. Nos próximos dias, devo oferecer um contrato a ele para que seja nosso titular no ano que vem.

20200301_elenco.jpg

Postado

Mais 2 meses muito bons, como você disse o começo do ano na Inglaterra é corrido, muitos jogos, soube usar bem o elenco em, pois o time está inteiro e bem a frente do 2º colocado, em meio a tantas vitórias teve apenas uma derrota, parabéns. Essa dupla Allen e Owen arrebenta. Indo bem também na FA Trophy, boa sorte na sequencia.

Postado

Fez de novo uma boa sequência, agora é só não bobear!

Postado

permanece voando baixo e ta com caminho que parece simples ate a promoção!

Postado

Mais 2 meses muito bons, como você disse o começo do ano na Inglaterra é corrido, muitos jogos, soube usar bem o elenco em, pois o time está inteiro e bem a frente do 2º colocado, em meio a tantas vitórias teve apenas uma derrota, parabéns. Essa dupla Allen e Owen arrebenta. Indo bem também na FA Trophy, boa sorte na sequencia.

Conseguimos, sim, usar os reservas em alguns jogos e manter o nível. Isso é importante. Nossa dupla de ataque está muito bem e isso tem sido o diferencial. O bicho vai pegar agora na FA Trophy que vamos enfrentar um adversário da Blue Square Premier.

Fez de novo uma boa sequência, agora é só não bobear!

Não podemos dar mole mesmo, tem que manter o ritmo de vitórias.

permanece voando baixo e ta com caminho que parece simples ate a promoção!

Acho que a promoção está muito perto, é só consolidar a boa fase.

Postado

passou bonito por esta maratona, boa sorte para os próximos jogos

Postado

Já é promovido e campeão. O que resta agora é tentar o FA Thophy, que daria uma alegria a mais e ajudaria o time com as finanças.

Postado

passou bonito por esta maratona, boa sorte para os próximos jogos

Foi pesado, mas nos saímos bem mesmo.

Já é promovido e campeão. O que resta agora é tentar o FA Thophy, que daria uma alegria a mais e ajudaria o time com as finanças.

Pois é, não consigo mais ver o time sem esse título da BSS. Na FA Trophy, vai ser mais complicado, são três times da BSP e nós.

• Vice-Presidente
Postado

Acho que a promoção é quase certa, a equipe vem muito bem. Agora é ir ajeitando e procurando o melhor caminho para subir e subir.

Postado

Tá poupando o time na Liga pra partir pra cima na FA Trophy?

Espero que sim, e boa sorte!

Postado

Acho que a promoção é quase certa, a equipe vem muito bem. Agora é ir ajeitando e procurando o melhor caminho para subir e subir.

Pra ser sincero, já estou pensando na próxima temporada, em quem fica e quem pode ser dispensado. Só uma tragédia tira o acesso do Eastleigh.

Tá poupando o time na Liga pra partir pra cima na FA Trophy?

Espero que sim, e boa sorte!

Em alguns jogos sim, quando precisa. Do jeito que está, a promoção está bem encaminhada e o título na FA Trophy seria interessante para o clube. Mas não vai ser nada fácil...

Postado

banner2.jpg

Eastleigh, 22 de março de 2020

Em apenas quatro dias, nós e os torcedores do Eastleigh tivemos uma notícia ótima e uma péssima. Ótimo foi passar pelo Chelmsford City, com uma linda vitória no Silverlight Stadium, e chegar na decisão da FA Trophy. Vencemos uma equipe da Blue Square Premier e teremos a experiência de jogar uma partida no mítico estádio de Wembley. Muito triste, no entanto, foi a contusão do Allen. Com uma fratura no pé direito, nosso artilheiro deve ficar de quatro a cinco meses parado e será um sério desfalque para o time nesse final de temporada.

Vencemos mais três partidas pela Blue Square South e já, garantimos, pelo menos, a vaga nos playoffs. Está claro que, com uma partida adiada e treze pontos a mais que o segundo colocado, só um desastre nos tira o título. Não tinha como ser diferente para uma equipe que tem apenas duas derrotas no campeonato, além do melhor ataque e da melhor defesa. Nessas horas, e olhando para a parte de baixo da tabela de classificação com o Kingstonian já rebaixado, eu vejo que fiz o melhor ao escolher os Spitfires.

20200322_jogos.jpg

Dartford | Staines Town | Chelmsford City | Bath City | Chelmsford City

A contusão do Allen me fez bater novamente na porta do Southampton. Como o Gareth Dando, 5ª opção no ataque, também estava lesionado, ficamos apenas com Owen, Blake e Thompson para essa reta final de temporada. Como não desfalcaria nossas finanças, trouxe, por empréstimo, o Dale Koroma. Ele já tinha me impressionado com o golaço que fez no amistoso que fizemos na pré-temporada e teve boas avaliações do nosso olheiro. Na partida de volta com o Chelmsford City, nós jogamos no 4-5-1, apenas com o Owen na frente, mas já na próxima rodada da BSS, voltamos ao 4-4-2 e existe a possibilidade do Koroma começar entre os titulares.

20200322_elenco.jpg

Postado

putz, essa contusão do Allen foi dose, mas parabéns por ter chegado na final da FA Trophy e boa sorte no final da temporada.

Postado

Pelo resultado que fez em casa já tinha garantido vaga na final, que pena a contusão do Allen, 4 a 5 meses :S Esse jovem que chegou por empréstimo parece ser bom até. Boa sorte na final.

Postado

putz, essa contusão do Allen foi dose, mas parabéns por ter chegado na final da FA Trophy e boa sorte no final da temporada.

Essa do Allen me quebrou. Corri atrás de alguns jogadores que estavam pra empréstimo e me lembrei desse do Southampton para quebrar o galho até o fim da temporada.

Pelo resultado que fez em casa já tinha garantido vaga na final, que pena a contusão do Allen, 4 a 5 meses :S Esse jovem que chegou por empréstimo parece ser bom até. Boa sorte na final.

A vitória em casa praticamente selou a classificação mas sabe como é nessas divisões inferiores, né? Se ganhamos de 3, poderíamos muito bem ter sofrido outros três fora de casa, mas consegui armar uma ligeira retranca e segurar o Chelmsford.

Postado

repos bem o artilheiro do time.. acho que o koroma da conta do recado

parabens pro chegar na final do FA e o titulo so escapa mesmo se quiser

Postado

O time está fazendo bonito nessa reta final de temporada.

Na BSS não tem mais pra ninguém. O problema agora é decidir os campeonatos sem o artilheiro da equipe, mas a reposição que contratou pode ser de grande ajuda. Que tenha sorte na disputa da FA Trophy pra fechar bem a temporada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...