anderbb Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 Pessoal, instalei tudo certinho, mas na hora de clicar para abrir o jogo, carrega mas não abre. oq posso fazer para arrumar? obrigado
anderbb Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 já li diversos erros iguais aqui no fórum, já instalei o directX, já atualizei o java e já atualizei o driver da placa de video... nenhuma dessas opcões funcionou...
Marco.Oliveira Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 cara tenta o seguinte: clica com o Click oposto do mouse em cima do icone de atalho do jogo e clica em propriedades ae aonde ta o caminha do atalho... ex: C:\Arquivos de programas\(...)\fm.exe no final dessa linha vc adiciona: -windowed -small_screen deve ficar assim depois de vc modificar: C:\Arquivos de programas\(...)\fm.exe -windowed -small_screen salva e vê noque da... no meu aconteceu isso e esse metodo resolveu... qd chegar em casa dou uma checada pra passar a informação com precisão.
anderbb Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 Marco, fiquei todo esperançoso, mas infelizmente nao funcionou rs... merda!! mas brigadao por tentar ajudar!
Marco.Oliveira Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 Marco, fiquei todo esperançoso, mas infelizmente nao funcionou rs... merda!! mas brigadao por tentar ajudar! segura as pontas ae... q umas 18h....19h eu te dou a resposta na certeza... pq é a hora q chego em casa... só pra constar... é provavel que teu editor oficial tbm não vá abrir então o esquema vai servir nos dois... mas aguarda ae...
anderbb Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 entao cara, eu abri o editor pelo exe na pasta dele, e abriu... acredita? huahua mas demoro, to segurando a ponta ake valeu cara, brigadao! abraz ixi, será q minha placa de video é incompatível com o jogo? tem essa possibilidade neh... bom, to desinstalando, vou passar ccleaner e isntalar denovo, vamos ver se algo resolve!
anderbb Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 desinstalei, apssei o ccleaner e reinstalei... mal sucedido, ainda nao funciona!
anoreX Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 passa a configuração do seu pc ou é notebook? netbook? Sem saber n tem como.
anderbb Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 notebook HP Pavillon dv6000 Intel Core2 Duo 1.83Ghz, 3GB RAM, Nvidia Geforce 8400M GS windows vista home premium 32-bit SP2 toda info! brigado!
Marco.Oliveira Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 notebook HP Pavillon dv6000 Intel Core2 Duo 1.83Ghz, 3GB RAM, Nvidia Geforce 8400M GS windows vista home premium 32-bit SP2 toda info! brigado! é oque eu falei msm... tem que ficar: "C:\Arquivos de programas\(...)\fm.exe" -windowed -small_screen depois da segunda aspas, aperte "espaço" e cole o -windowed -small_screen
anderbb Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 realmente nao funciona... to criando uma maquina virtual e vou instalar o xp nela, vamos ver noq vai dar, unica saida q encontrei, ja pesquisei em tudo, forum gringo, etc etc... nada resolve!! ja iniciei o windows limpo, pra ver se era algum programa q tava impedindo a inicializacao do fm, mas nada... vamos ver vou instalar a maquina e posto o resultado. brigadao pela ajuda meu velho abracao!
Johann Duwe Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Uma pergunta : Vc instalou ele ? Quero dizer, vc comprou original ou baixou de algum site ?
anderbb Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 pqp não consigo, tentei particionar meu hd p instalar outro windows e instalar o game, mas meu hd nao particiona, q foda... ALGUEM TEM MAIS SUGESTÕES PARA AJUDAR?
anderbb Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Ninguém mesmo? vou ter q desistir? :(
Giggs0609 Postado 21 de Julho 2011 Denunciar Postado 21 de Julho 2011 tem a opção compraar originall '
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.