soasuma Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Olá pessoal do fórum FManager venho aqui disponibilizar pra vocês o mais atualizado e completo update para FM 11 Planeta Manager Update na sua versão 4,quero que todos baixem e provem oque eu estou falando sobre o update. Chegamos hoje ao lançamento da Quarta Versão do Planeta Manager Update que está atualizado até o dia 11/06 Compativel com o Patch 11.3 Projetado para ser iniciado na última data Possivel. Ex: Brasil - Dezembro de 2010 Inglaterra - Julho de 2010 EUA - Janeiro de 2011 Principais Atualizações Liga dos campeões atualizada com os times da temporada 2011/2012 Arrumado os Nomes da Liga dos campeões e Liga europa Gremio Prudente vol a ser Gremio Barueri Van der sar, Scholes e Petkovic aposentados Times Brasileiros Muito Bem Atualizados (Até dia 11/06/2011) Times Internacionais Muito Bem atualizados (Até dia 11/06/2011) Não Mexemos em Finanças, nem Atributos de jogadores já criados Principais Tranferências Nacionais: Marcelo Lomba -> Bahia Mauricio -> vitória Rodrigo -> Fluminense Paulo Henrique -> palmeiras Gilbeto -> Internacional Pedro Ken -> avai Ciro -> Fluminense Émerson -corithians Ezequiel Miralles -> gremio Gilberto Silva -> gremio Borges -> Santos Júnior César -> Flamengo Ricardinho -> bahia Elkeson -> botafogo Edno -> Portuguesa Val Baiano -> barueri edu -> vitória Renan -> Corinthians Fernando -> avai Welton Felipe -> Avai Misael -> avai Rodrigo mancha-> vitória Aírton -> Flamengo Silas -> Tecnico do Al-Arabi Lucas gaucho -> portuguesa Alexandre Gallo -> Tecnico do Avai Caio -> atletico mineiro Principais Tranferências Internacionais: Nils Petersen -> Bayern Munique Silvio -> Atletico MAdrid Hamit Altintop -> Real Madrid Andreas Ottl -> Hertha Berlin Manu del Moral -> Sevilla Piotr Trochowski -> Sevilla José Callejón -> Real Madrid Pirlo -> Juventus Michael Mancienne -> Hamburgo Rafinha -> Bayern Munique Martín Caceres -> Sevilla Ruud Van Nistelrooy -> MAlaga Brad Friedel -> Tottenham Dentinho -> Shakhtar Sokratis Papastathopoulo -> Genoa Alberto Paloschi -> Milan Marek Jankulovski -> ostrava Yuto Nagatomo -> Internacionale Miroslav Klose -> Lazio Phil Jones -> MAnchester United Carlo Ancelotti -> Sem clube. Download Dentro do arquivo rar tem 2 arquivos XML, um é o que tem jovens promessas e o outro sem jovens Promessas. http://www.4shared.com/file/w9vPijPi/PMU40.html joguem com moderação
carlozz Postado 12 de Junho 2011 Denunciar Postado 12 de Junho 2011 Amigo só para avisar, como Vascaino o Misael não foi pro Avai, o Ceara vetou o re-emprestimo do jogador, ele continua no Vasco até segunda ordem, fora isso otimo update vou usa-lo.
soasuma Postado 12 de Junho 2011 Denunciar Postado 12 de Junho 2011 Amigo só para avisar, como Vascaino o Misael não foi pro Avai, o Ceara vetou o re-emprestimo do jogador, ele continua no Vasco até segunda ordem, fora isso otimo update vou usa-lo. blz amigo proxima versão isso sera corrigido,desculpas pelo erro att equipe PMU
Bruno Scofield Postado 13 de Junho 2011 Denunciar Postado 13 de Junho 2011 Ricardinho, Carlos Alberto, Júnior no Bahia?
soasuma Postado 13 de Junho 2011 Denunciar Postado 13 de Junho 2011 Ricardinho, Carlos Alberto, Júnior no Bahia? Tem o ricardinho,o carlos alberto e o jobson,menos o junior porque ainda não foi comfirmado
pietu Postado 13 de Junho 2011 Denunciar Postado 13 de Junho 2011 Tem Copa São Paulo de futebol Júnior e Série D? Criaram mídias e jornalistas brasileiros e internacionais? Valeu!
soasuma Postado 13 de Junho 2011 Denunciar Postado 13 de Junho 2011 Tem Copa São Paulo de futebol Júnior e Série D? Criaram mídias e jornalistas brasileiros e internacionais? Valeu! Tem Copa São Paulo de futebol Júnior e Série D? Sim Criaram mídias e jornalistas brasileiros e internacionais?Não
Mourley Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 Alterou atributos de jogadores? :oAlterou atributos de jogadores? :o
Andy Becker Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 Jordan Henderson no Liverpool? Phil Jones no United?
soasuma Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 Alterou atributos de jogadores? :o Alterou atributos de jogadores? :o Não nenhum atributo mudado Jordan Henderson no Liverpool? Phil Jones no United? Phil Jones SIM Jordan Henderson NÃO
Dream Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 O Paraná está atualizado ? Junior Urso , Lisa, Giancarlo... ?
AJRP Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Esse é o melhor update que conheço, vou esperar os erros da nova versão serem corrigidos e baixar na certeza que jogarei com o melhor. Parabéns
soasuma Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 O Paraná está atualizado ? Junior Urso , Lisa, Giancarlo... ? nenhum desses tem no update,proxima versão concerteza estara
Mourley Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Eu vi um erro no update. O Piazon do Sampa foi vendido por 7 MILHÕES de euros e nom apenas 7 euros. '-'
soasuma Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Eu vi um erro no update. O Piazon do Sampa foi vendido por 7 MILHÕES de euros e nom apenas 7 euros. '-' pow vlw mesmo cara,proxima versão sera corrigido
Mourley Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Que nada. Parabéns pelo trabalho ;D
soasuma Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Que nada. Parabéns pelo trabalho ;D pow cara vlw então att Equipe PMU
Kikelosso Postado 18 de Junho 2011 Denunciar Postado 18 de Junho 2011 eu já tenho uma atualização... como faço para desinstala-la e instalar essa?
Bruno Scofield Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Tem o ricardinho,o carlos alberto e o jobson,menos o junior porque ainda não foi comfirmado Quando eu postei ele já havia sido confirmado =/ Elias no Figueirense
lucs Postado 3 de Julho 2011 Denunciar Postado 3 de Julho 2011 eu já tenho uma atualização... como faço para desinstala-la e instalar essa? vai na pasta meus documentos/sports interactive/ footbal manager 2011/ editor data. coloca o arquivo .xml q vem nesse link disponibilizado pra download nessa pasta e apaga o outro q esta la. Quando eu postei ele já havia sido confirmado =/ Elias no Figueirense acho q ele quis dizer q nao tinha sido confirmado qndo lançou o update.
Bruno Scofield Postado 3 de Julho 2011 Denunciar Postado 3 de Julho 2011 Mas é isso, quando eu postei, dia 12, já havia confirmado desde o dia 10 e o Update foi postado 11 sacou? Mass sussa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.