BobJJ Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Voltei a jogar FM ontem,e já instalei o patch 11.3 e notei que todo jogo sai um ou dois golzinho de bola parada...e sempre na mesma jogadinha manjada,bola na primeira trave e o zagueiro desviando para dentro.Com faltas é a mesma coisa,cruzamento e caixa! Mal comecei o Save e meus 3 zagueiros já são os artilheiros do time,só perdem mesmo para o Lionel Willian e pro Liedshow! (ps: To em Maio ainda) Rafael Toloi empatado com o Sheik com 8 gols! Chicão com 7 gols (fez 3 no ultimo jogo)! Wallace com 4 gols! Alex e Bruno César meus cobradores de falta e escanteio tem 12 e 13 assistencias reespectivamente! Minhas estrategias de bola parada estão todas desativadas,e o Wallace é o unico dos 3 zagueiros que está com a opção "Desviar ao 1º Poste" ativado e ironicamente o que menos fez gol! Está acontecendo algo parecido com vocês?Já estou até me sentindo o Muriçoca nos Bambi! :megusta:
GØÐÃØ™ Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Reparei isso um pouco! O que tá saindo de Gol de escanteio tb é foda! To com um save em 2013 com o Cruzeiro e o Leo foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 8 gols todos de cabeça! Tb tenho levado muitos! Aumentaram e muito!
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Junho 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Junho 2011 Aqui comigo tá tranquilo com relação a isso... os gols saem de escanteio, mas não é a toda hora e nem com a mesma jogada.
-Lucas Postado 13 de Junho 2011 Denunciar Postado 13 de Junho 2011 Aqui comigo está tranquilo também. Tive alguns problemas quando ainda não tinha patch instalado, onde nessa mesma jogada sempre saía gols e os zagueiros acabavam virando grandes artilheiros, mas neste patch está tranquilo, bem do jeito que o Léo falou.
Victor Braz Postado 13 de Junho 2011 Denunciar Postado 13 de Junho 2011 E eu achando que mandar bola no segundo pau era o melhor a fazer, vou mudar pro primeiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.