Pedro-FLU Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Estrutura: MRT90 5.2 Profissionais: - Séries A, B, C e D + três divisões inferiores fictícias - Primeiras, Segundas, Terceiras e Quarta Divisões Estaduais - Copa do Brasil - Campeonato do Nordeste - Copas Estaduais (BA, CE, ES, MA, MT, MS, MG, PB, PE, RJ, RS, SP, SC, SE) Juniores: - Copa Sub-23 e Brasileiro Sub-20 - Copa São Paulo, Taça Belo Horizonte e Copa Brasil - Estaduais Sub-20 (formatos fictícios) - Copas Estaduais (GO, MT, PB, PR, RJ, RS) Torneio interclubes incluso: - Copa Suruga Update: FMXpert Summer Update ATUALIZADO ATÉ O DIA 9/6/11 - Actualização de transferências (Enzo no SLB, Wolfswinkel no SCP, Van Nistelrooy no Malaga e centenas de outras transferências) - Actualização de contratos e clausulas de rescisão (Rolando, Ruben Micael, Mika, Hélton, Etc) - Actualização de retiradas do futebol (Scholes, Van der Sar, Flavio Meireles, Frings, De la Peña, etc) - Actualização de empréstimos (Foram retirados todos os empréstimos da época anterior das principais ligas e reduzido para 1 ano os empréstimos que eram de 2 epocas, como p.ex o de Ukra ao Braga) - Actualização do staff e direcções (godinho e domingos no SCP, Conte na Juventus, Oltra no Deportivo, Luis Enrique na Roma etc) - Criação de 375 agentes reais (Jorge Mendes, Pini Zahavi, Mino Raiola, etc) - Criação de jogadores (Bruma, Kadu, Usami, Atsu, etc.) - Revisão de lesões e suspensões (Retiradas todas as lesões da época anterior das principais ligas e adicionada a lesão do Abel, Emidio Rafael, Nelson, Salvio, etc.. Suspensão do Touré por doping.) - Subidas e descidas actualizadas em todas as ligas jogáveis (excepto as que ainda não terminaram) - Criadas novas fontes de imprensa (Ojogo, Abola, Record, Bola Branca, Mundo Deportivo, Benfica TV, etc) - Actualização das competições europeias (Supertaça Europeia, Champions e Liga Europa) - Actualização dos coeficientes dos países (ex: 3 lugares para clubes portugueses na Champions) e dos clubes (para já até ao 100) NOTA: As transferências são no imediato (ínicio da época) e não foram nem vão ser alterados quaisquer atributos, CA's ou PA's. DOWNLOAD
flaes Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 uma pena não ser com update Winning mas você está na equipe do Winning, certo? a v8.0 virá com mrt 5.2? vlw
Pedro-FLU Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 uma pena não ser com update Winning mas você está na equipe do Winning, certo? a v8.0 virá com mrt 5.2? vlw Eu estou na equipe, e, se o Turuh não mudar de ideia, a versão 8.0 sairá com o MRT90 5.2, sem problemas.
flaes Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Eu estou na equipe, e, se o Turuh não mudar de ideia, a versão 8.0 sairá com o MRT90 5.2, sem problemas. boa camarada, estamos na espera do Winning 8.0 ainda esse mês com mrt 5.2! abraços
jopa163 Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 único problema dessa update é que os dias demoram a passar!!! de resto é ele é bom.
Leo Miguel Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Cara, eu ainda num baixei nada até pro meu FM, tirando o patch 11.3 é claro rsrsrsrs E como faço pra instalar esse Liga Alternativa ?
Pedro-FLU Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Cara, eu ainda num baixei nada até pro meu FM, tirando o patch 11.3 é claro rsrsrsrs E como faço pra instalar esse Liga Alternativa ? É só botar em: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data Depois é só iniciar o jogo.
Denys.Dark Postado 11 de Junho 2011 Denunciar Postado 11 de Junho 2011 Enquanto Winning 8.0 não sai, vou ficar com esse :thumbsup:
eminent Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Desculpem o meu Português não é minha língua nativa. Mas o que essa atualização é diferente do MRT? Qual é melhor? O quê? Obrigado.
Pedro-FLU Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Desculpem o meu Português não é minha língua nativa. Mas o que essa atualização é diferente do MRT?Qual é melhor? O quê? Obrigado. é atualizado
fernando.scruz Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Eu estou na equipe, e, se o Turuh não mudar de ideia, a versão 8.0 sairá com o MRT90 5.2, sem problemas. Olá Pedrão, eu não entendi uma coisa, ali no primeiro post vc colocou que a estrutura é do MRT90 5.2, mas na resposta acima vc disse que só a v. 8.0 é que virá com o MRT90 5.2? Desculpe minha burrice, mas num entendi isso! Valeu e falou...
fernando.scruz Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Olá Pedrão, eu não entendi uma coisa, ali no primeiro post vc colocou que a estrutura é do MRT90 5.2, mas na resposta acima vc disse que só a v. 8.0 é que virá com o MRT90 5.2? Desculpe minha burrice, mas num entendi isso! Valeu e falou... E aí?...
Pedro-FLU Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 E aí?... Foi mal pela demora, não vi que tinha postado. xD Ele tava falando da versão 8.0 do Winning Update, e não da LBR. Acontece que entrei na equipe do Winning update, mas a LBR não morreu. Se não tiver entendido, pode perguntar.
fernando.scruz Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Foi mal pela demora, não vi que tinha postado. xD Ele tava falando da versão 8.0 do Winning Update, e não da LBR. Acontece que entrei na equipe do Winning update, mas a LBR não morreu. Se não tiver entendido, pode perguntar. Ah tá, então vou usar o LBR 7.0 mesmo, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
Leo Miguel Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Parceiro, apesar de ser uma Liga Alternativa de alticimo nivel, eu vi pequeno erro nisso. O São paulo FC está sem treinador, ou seja, o Carpegiane não esta lá. No mais, o update é perfeito parabens.
Pedro-FLU Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 leo, obrigado pelos elogios. Vi o erro, será corrigido
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.