andrepereira45 Postado 6 de Setembro 2005 Denunciar Postado 6 de Setembro 2005 Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem....
Celico Postado 6 de Setembro 2005 Denunciar Postado 6 de Setembro 2005 Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem.... <{POST_SNAPBACK}> vc so pode fazer isso com o editor oficial...mas para isso teria q começar um novo jogo....então não tem como....
marcss.35 Postado 8 de Outubro 2005 Denunciar Postado 8 de Outubro 2005 Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem.... <{POST_SNAPBACK}> tem sim amigo eh soh vc usar o mcfm ou fmm1.10 e alterar a nacionalidade qdo ele for convocado para a selecao, apos o termino da partida ele tera a 1ªnac do pais dele e a 2ª a q vc definiu.
SKOLaxadu Postado 10 de Outubro 2005 Denunciar Postado 10 de Outubro 2005 tem sim amigo eh soh vc usar o mcfm ou fmm1.10 e alterar a nacionalidade qdo ele for convocado para a selecao, apos o termino da partida ele tera a 1ªnac do pais dele e a 2ª a q vc definiu. <{POST_SNAPBACK}> Onde que eu baixo esse arquivo?
Marx Postado 24 de Março 2006 Denunciar Postado 24 de Março 2006 Onde que eu baixo esse arquivo? Você pod procurar no google, que facilmente vc axa. ^^
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.