andrepereira45 Postado 6 de Setembro 2005 Denunciar Postado 6 de Setembro 2005 Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem....
Celico Postado 6 de Setembro 2005 Denunciar Postado 6 de Setembro 2005 andrepereira45 disse: Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem.... <{POST_SNAPBACK}> vc so pode fazer isso com o editor oficial...mas para isso teria q começar um novo jogo....então não tem como....
marcss.35 Postado 8 de Outubro 2005 Denunciar Postado 8 de Outubro 2005 andrepereira45 disse: Me ajudem...Tem algum editor onde eu possa colocar uma segunda nacionalidade nos jogadores para q eles nao fiquem extra comunitarios em meu Real madrid??Me ajudem.... <{POST_SNAPBACK}> tem sim amigo eh soh vc usar o mcfm ou fmm1.10 e alterar a nacionalidade qdo ele for convocado para a selecao, apos o termino da partida ele tera a 1ªnac do pais dele e a 2ª a q vc definiu.
SKOLaxadu Postado 10 de Outubro 2005 Denunciar Postado 10 de Outubro 2005 spada disse: tem sim amigo eh soh vc usar o mcfm ou fmm1.10 e alterar a nacionalidade qdo ele for convocado para a selecao, apos o termino da partida ele tera a 1ªnac do pais dele e a 2ª a q vc definiu. <{POST_SNAPBACK}> Onde que eu baixo esse arquivo?
Marx Postado 24 de Março 2006 Denunciar Postado 24 de Março 2006 SKOLaxadu disse: Onde que eu baixo esse arquivo? Você pod procurar no google, que facilmente vc axa. ^^
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.