Visitante Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 III. Mensagens Particulares (MP) 1. É proibida a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público sem prévia autorização da outra parte envolvida. 2. Todas as regras do FÓRUM MANAGER são aplicáveis às MPs. Caso alguma infração seja descoberta pela EQUIPE, o membro será alertado/punido de acordo com a gravidade do desvio e/ou reincidência. a pergunta é simples: é permitida a divulgação de MPs fora do fórum?! explico... hoje não me agradei com a campanha gratuita do FJ contra mim na área de diversões... por MP perguntei ao mesmo se havia algum problema, se havia, resolveriamos ali e ponto final. o mesmo explicou, disse que era brincadeira, eu não concordei, mas deixei quieto... não satisfeito, resolveu postar no grupo do fórum que eu estava "chorando" por causa do tópico e expos a MP que mandei ao mesmo pra que todos vissem... não concordei e apaguei. não satisfeiro, foi na comunidade do orkut postar o conteudo de todas as MPs... como podem ver: então pergunto novamente: as regras do fórum se estendem as demais comunidades ou são terra de ninguém?! sei que muitos não vão se agradar com a discussão pelo simples fato de eu ter iniciado ela, mesmo assim vou dar prosseguimento pra que isso não abra um precedente. e friso: não tem nada a ver com ser positivado ou negativado... acho que isso fica claro nas MPs que foram gratuitamente expostas.
Athaíde Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Não pode punir alguém por ter feito tal coisa fora do fórum. Chora mais, JG.
Illo Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Sinceramente, eu acho que deveria ser autorizada divulgação aqui no fórum, desde que o destinatário ou o remetente poste.
Guest João Gilberto Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 não pedi tua punição FJ... estou perguntando sobre as regras do fórum... aprende a interpretar um texto por favor.
guaipeca55 Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Acho que tu devia enfia um pau no teu cu e sussegar nordestino, vai beber cerveja e pegar vadias, retardado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 uehh mudaram as regras agora??? agora se me chingarem por MP é punível?? Por que antes não era né... E outra coisa, esse é um dos problemas do negócio de reputação, nego começa a esculhambar...tem gente que é criança aqui e fica pentelhando.
F J Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 não pedi tua punição FJ... estou perguntando sobre as regras do fórum... aprende a interpretar um texto por favor. Mas voce está relacionando algo fora do forum ao forum só porque envolve coisas dentro do forum. Se eu mandar um scrap pra algum membro no orkut e ofender ele por causa que eu não gostei de um topico dele, é responsabilidade do forum? Por que voce não vai caçar um serviço?
Jonera Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Qual o teu problema JG? Sério mesmo, não to querendo zuar nem nada, mas eu acho que você deveria levar um fórum de internet mais na diversão, parece que isso aqui faz parte da tua vida. Se preocupe com coisas mais importantes. Tem vários mlks mais novos que você aqui que tem maturidade de levar isso aqui na brincadeira.
vulgoDon Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Obvio que não se aplica, se eu xingar você de retardado fora do fórum vou ser punido? lol
Guest João Gilberto Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Por que voce não vai caçar um serviço? tu acha mesmo que vai me atingir com isso? voltando... não quero punição de NINGUEM... só quero esclarecimentos sobre esse caso expecifico, porque sabendo que não posso confiar na ética das pessoas, passo a ter mais cuidado com as MPs.
F J Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Voce tem quase 30 anos, passa o dia no forum postando besteira e fica brabo com qualquer merda, pegar na enxada faria bem. Voce tem quase 30 anos, passa o dia no forum postando besteira e fica brabo com qualquer merda, pegar na enxada faria bem. Alias, pegar na enxada não, um grande trabalho numa multinacional de gerente, já que se eu falar de enxada voce vai falar que eu estou sendo preconceituoso e que acho que todo nordestino é boia fria.
Vidragon Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 e que raio de conteudo vc vai mandar via mp pra alguem do forum cara? me diga? foto da sua irmã pelada?conta de banco? porra se liga bixo.
Guest João Gilberto Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Qual o teu problema JG? Sério mesmo, não to querendo zuar nem nada, mas eu acho que você deveria levar um fórum de internet mais na diversão, parece que isso aqui faz parte da tua vida. Se preocupe com coisas mais importantes. Tem vários mlks mais novos que você aqui que tem maturidade de levar isso aqui na brincadeira. não me preocupo nem mais, nem menos cara... nem ia trazer essa discussão, mas como tava virando picuinha resolvi trazer pro lugar certo: "area de debate". dai cada um expoe o que acha e a coisa nao se repete se for o caso... disse e repito: não quero punição, apenas esclarecimentos e definições... tô nem aí se é ou não é zuação, se sou ou nao bem visto... mas gosto de discutir quando existe o minimo de coerencia. por isso, nem te respondo guaipeca.
Camilo Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 E outra coisa, esse é um dos problemas do negócio de reputação, nego começa a esculhambar...tem gente que é criança aqui e fica pentelhando. mas nao tem nada a ver com o lance de reputação. e sim com o número de posts do JG no off topic.
_Biofa Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Engraçado que eu tô cheio de negativo em Diversões, do JG. Se não aguenta, não desce para o play, JG. O caso será levado a adm para avaliar. Campanha por campanha, fizeram pra eu ter -100 e eu apareci aqui chorando ou reclamando? Quer brincar, brinca. Mas quando nego brincar contigo, não fique dando chiliques não. Enfim... espero que aguardem o que será resolvido na ADM. QUem morre de véspera, é peru de natal...
Illo Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 E de peru biofá entende... No mais, eu acho que deveria ser autorizada a divulgação de MP aqui no fórum, conforme eu já disse.
F J Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Gostaria de pedir punição ao membro João Gilberto por divulgar fotos minhas no forum sem minha devida autorização mesmo eu estando gato demais nela. Mexam com tudo menos com minha foto.
_Biofa Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Ou aguardem com o tópico aberto e sem briguinha infantil, ou a gente fecha o tópico e a situação morre aqui e continuaremos discutindo lá dentro. É com vocês.
guaipeca55 Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Pune a porra do JG por ser um completo idiota, dae blz
Zé. Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 pune o çoldier pq a piada do perú foi mto cretina, negativo nele
mmfaria® Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 O assunto está sendo discutido na Admin. Quanho houver alguma novidade, o tópico será reaberto.
gostosaoboladao Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 A equipe não tem como ficar de olho no que acontece fora do forum, logo não achamos passível de punição ao FJ neste caso. E como diz a regra, é proibida a divulgação de MP aqui dentro, mas fora dele não temos como controlar nada. Estamos discutindo algumas possíveis mudanças nas regras relacionadas a MP e caso sejam implantadas, nós anunciaremos. Que siga o tópico sem floods, senão será fechado novamente. Att, Equipe FManager Brasil
guaipeca55 Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAH Rir da cara dum trouxa eu posso né Beli? AHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA Agora sério galera, eu acho um absurdo ficarem divulgando MPs, sério, machuca meu coração de limão, não façam mais isso, vamos respeitar todos, dar as mãos e cantar a kunbaya.
M1to 100ni Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 CPI das MP ja vamo liberar tudo essa porra se tiver nego mandando foto de irma pelada ai e nao mandou pra mim vai ter que ser punido :morrediabo:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.