Augusto_Zimmer Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 jogando com goleiro na linha HAEUIHEAIEUI mitos. onde nosso time foi parar!! Citar
Gourcuff Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Esse Léo Messi é um mito. E seria ruim demais não ganhar do América pelo jogo que o time fez. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 jogando com goleiro na linha HAEUIHEAIEUI mitos. onde nosso time foi parar!! shuasuahsu jogar com estes times da várzea é impagável. Esse Léo Messi é um mito. E seria ruim demais não ganhar do América pelo jogo que o time fez. É verdade, e olha que nem exagerei nos atributos, mas ele tem um grande potencial.Quero ver se consigo segurá-lo até a Série A (perto! rsrs). Poderíamos ter vencido por mais gols, mas a porradaria não deixou o jogo fluir, felizmente conseguimos virar o jogo e evitar uma injustiça. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Barcelona perde concorrências. A torcida escolheu seus preferidos, mas os preferidos escolheram outro caminho.Tiago Chulapa já havia preferido assinar pelo Parnahyba a vestir o manto grená, agora foi a vez dos atacantes Diego Maradona, que fechou com o Sergipe, e seu sucessor imediato Diego Gomes, que acertou com o Beira-Mar. Com o fracasso das duas negociações, Pedrinho e Franciscatti, ambos meio-campistas, entraram na pauta da diretoria.Outro nome que a diretoria procura acertar é o lateral Rogério, que já voltou atrás em duas propostas feitas pelo Barcinha. Mas nem tudo deu errado para o Barcelona no campo das negociações, o clube conseguiu vencer as concorrências e anunciar as chegadas de Chicão e do goleiro Rodolpho, os dois escolhidos pela torcida. Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Tá bem maneira Jiri, li toda! Curto saves em divisões muito inferiores, tenho planos de um na 7ª Divisão Argentina! Deu azar de perder alguns jogadores, o D10S genérico é muito bom de bola. Dá uma olhada no Diego Pais :D Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Tá bem maneira Jiri, li toda! Curto saves em divisões muito inferiores, tenho planos de um na 7ª Divisão Argentina! Deu azar de perder alguns jogadores, o D10S genérico é muito bom de bola. Dá uma olhada no Diego Pais :D Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Tá bem maneira Jiri, li toda! Curto saves em divisões muito inferiores, tenho planos de um na 7ª Divisão Argentina! Deu azar de perder alguns jogadores, o D10S genérico é muito bom de bola. Dá uma olhada no Diego Pais :D Valeu,Luiz! Estas divisões são bem interessantes de jogar, tudo é praticamente improvisado. Por enquanto tenho que conformar em ouvir não de alguns jogadores, mas chegará o dia que poderei escolher quem joga no time rsr. Anotei o nome para acopanhar aqui, não tenho verba mas tentarei ver por empréstimo. Citar
Pedro-FLU Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 malditos madrilhenhos concorrentes. pelo menos fechou com dois :trolldevil: Citar
- igoor Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Aí complica, o pessoal prefere essas 'coisa' a jogar com o Messi, Petkovic... Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 malditos madrilhenhos concorrentes. pelo menos fechou com dois :trolldevil: Pelo menos dois aceitaram, espero fechar os outros até pq os jogadores da lista já estão fechando com outros clubes. Aí complica, o pessoal prefere essas 'coisa' a jogar com o Messi, Petkovic... Pois é, eles não sabem o que estão perdendo. Citar
Rafael Oliveira Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Já são dois que não vão participar do melhor clube do Brasil, mais tarde eles vão ver. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Já são dois que não vão participar do melhor clube do Brasil, mais tarde eles vão ver. Vou fazer uma lista negra deles rsrs Citar
Dom Querb Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Barcelona trocado por Sergipe? Isto que é :trollface: Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 ISSO É BARCELONA! BARÇA CARIOCA AVANÇA COM FACILIDADE PARA A SEGUNDA FASE. http://www.youtube.com/watch?v=4hlpJz9rtpY O Barcelona não poupou o Heliópolis na tarde de ontem e selou invicto a liderança do Grupo C.Mais uma vez brilhou a estrela de Léo Messi que marcou dois gols, o primeiro, o mais belo deles, foi de cobertura.Léo Messi chegou a 10 gols em seis partidas.Everton e Betinho completaram a goleada fora de casa.Petkovic não marcou, mas foi responsável por dois passes que deram origem a dois gols do Barça. vs. Campo Grande || América Três Rios A vitória manteve a invencibilidade do Barcelona, que conta com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.Já o Heliópolis, mesmo goleado, segue na competição e estará no grupo do Barcelona na Segunda Fase.Completam o Grupo E e o Casimiro de Abreu e o nosso eterno rival Serrano. Petkovic se torna cidadão brasileiro. Os incríveis números de Léo Messi e Cia. Na Segunda Fase da RJ3, Barcelona encara o rival Serrano. Barcelona fecha parceria com Ivinhema Citar
Ariel' Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Esse pernetas não sabem o que estão perdendo... BARCINHA: A NOVA POTÊNCIA BRASILEIRA! Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Barcelona trocado por Sergipe? Isto que é :trollface: Sergipe é da Série E ,isso basta para jogadores medíocres :yeeeaaahhh: Esse pernetas não sabem o que estão perdendo... BARCINHA: A NOVA POTÊNCIA BRASILEIRA! Também acho, eles vão se arrepender. O trabalho tá só começando, vamos chegar lá. Citar
Nismo Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Eles se arrependerão amargamente de não terem assinado com o Barcinha Citar
C_A. Rod Postado 7 de Junho 2011 Denunciar Postado 7 de Junho 2011 com ctz jah estão se arrependendo vendo a super campanha do novo barça léo messi deus! Citar
Denys.Dark Postado 7 de Junho 2011 Denunciar Postado 7 de Junho 2011 E o pessoal ai criticando o meu ponto de vista ao escolher Sapulha. Ele vem fazendo um bom trabalho no time assim como Messinho, Petkovic e CIA. Da-le Barcinha! :trolljump: Pretende trazer mais gente para o Barcinha? (Staff, Jogadores...) Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2011 Eles se arrependerão amargamente de não terem assinado com o Barcinha Nós vmaos vivendo muito bem sem eles. com ctz jah estão se arrependendo vendo a super campanha do novo barça léo messi deus! O time tá embaladinho, eu já esperava pq o time é bem forte em relação aos outros.Messi desequilibra, joga muito esse rapaz. E o pessoal ai criticando o meu ponto de vista ao escolher Sapulha. Ele vem fazendo um bom trabalho no time assim como Messinho, Petkovic e CIA. Da-le Barcinha! :trolljump: Pretende trazer mais gente para o Barcinha? (Staff, Jogadores...) Sapulha começou bem, mas o time ajuda muito.depois que fiocu tudo arrumadinho, ficou blza. Se eu for contratar mais alguém será por empréstimo, com o negócio fracasso com os atacantes, estou buscando um por empréstimo.Staff não vou mexer pq a verba de salários não deixa. Citar
Rafael Oliveira Postado 7 de Junho 2011 Denunciar Postado 7 de Junho 2011 Estamos indo muito bem, acho que da pra subir. Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2011 Estamos indo muito bem, acho que da pra subir. Acho que vamos subir sim. :specool: Citar
Jirimias Postado 7 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2011 O TIME DA TORCIDA ESTÁ MONTADO. Apesar dos fracassos nas negociações de alguns jogadores, finalmente, a diretoria do Barcelona conseguiu fechar aquele que era chamado de "Pacote da Torcida".Os jogadores Rogério,Franciscatti e Pedrinho foram apresentados oficialmente e já estarão disponíveis para o jogo contra o Heliópolis, válido pela primeira rodada da Segunda Fase da RJ3. Além dos três jogadores votados pela torcida, o Barcelona apresentou um reforço para o ataque: é o jogador Lucas Souza, emprestado pelo Mirassol/SP por duas temporadas.Lucas vem para ser o ponta de lança referência, e com isso Léo Messi deverá ser recuado. Informações sobre Lucas Souza | Todas as negociações do Barcelona. Novidades O Futebol Clube Manager agora contará com uma coluna mensal de nome "Minha amada várzea" que contará crônicas do cotidiano do Barcelona/RJ, além de abordar táticas e análises em geral.A primeira edição sairá hoje, não percam! Citar
C_A. Rod Postado 7 de Junho 2011 Denunciar Postado 7 de Junho 2011 legal a coluna :D tenho medo desa ideia de recuar o messi.. jah que até o momento ele ta sendo o artilheiro... mas vamos confiar no comandante Citar
Dom Querb Postado 7 de Junho 2011 Denunciar Postado 7 de Junho 2011 Rogerio e Pedrinho! Acertei duas de cinco :fuckyeah: Agora perder a promessa da zaga Herick e o médio dominador Tiago Chulapa mostra o nosso amadorismo. :youno: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.