Denys.Dark Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm. Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump: Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Goleada na estréia. 08 de Janeiro Contando com jogadores da base no time principal e sem o treinador Felix Sapulha, ausente por problemas pessoais, o Barcelona começou bem a temporada.Contra o Campo Grande, no Ítalo Del Cima, a equipe fez um excelente primeiro tempo que garantiu o resultado final. Quem esperava uma grande partida de Petkovic, ficou frustrado com sua atuação apagada.Já Léo Messi foi o grande nome da partida, mesmo não figurando entre os marcadores do jogo.Dhonatan roubou a bola do zagueiro do Campo Grande com falta, mas o árbitro não marcou, e o atacante abriu o placar.Foi de Léo Messi o passe do segundo gol de Sato, e a cobrança de escanteio que achou a cabeça do jovem Leandro no terceiro gol do Barcinha.Antes do fim da partida, o treinador do Campo Grande, Valdir Bigode, exagerou nas reclamações da arbitragem e acabou sendo expulso. Na próxima partida, o Barcelona/RJ enfrentará o América de Três Rios, e provavelmente contará com s reforços aprovados pela torcida. Forma de disputa. Vinte equipes disputam a Terceira Divisão Estadual. Na Primeira Fase, as equipes se dividem em 5 grupos , onde jogam turno e returno.Os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado se classificam para a segunda fase. Na Segunda Fase, dezesseis equipes se dividem em 4 grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros de cada grupo se classficam para a terceira fase. Na Terceira Fase, as oito equipes se dividem em dois grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros classificam para a semi-final ( jogos de ida e volta ). Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm. Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump: Baixo mesmo. Pena que o Fischer não te observou hehe Citar
C_A. Rod Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ? Citar
Denys.Dark Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Baixo mesmo. Pena que o Fischer não te observou hehe É que pena :/ Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup: Citar
Dom Querb Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Em homenagem a máfia flamenguista: "Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih: E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface: Citar
Gourcuff Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino. Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg Citar
- igoor Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores... Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha! Citar
Ichthus Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh: Citar
Roman Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Boa Barça, início genial. Votei no Rodolpho também, e nem prestei atenção na altura. :fuuu: Mas as três contratações apresentadas foram boas, que bom então. PRA CIMA DELES! Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ? Foi um bom jeito de começar. Sobre os uniformes, eu não sei fazer kits, mas poderíamos fazer um concurso se tiver gente interessada em fazer os kits pro Barça. É que pena :/ Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup: Eu fiquei com medo do time perder, mas deu certo sem o Sapulha no comando. Em homenagem a máfia flamenguista: "Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih: E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface: O Pet precisa recuperar a parte física ou aposentar rsrs Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino. Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg hehe verdade, só uma letra e muito futebol. Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores... Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha! é foi bem fácil, não sei o quão fraco é o Campo Grande, mas foi uma boa vitória. Troquei?Foi mal. :( Vou corrigir. Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh: è mesmo?Putz!! Pessoal, Não deu para atualizar a enquete mais cedo, meu monitor queimou ontem à noite, mas já comprei outro. Amanhã tem novidade, se der tempo hj eu coloco mais alguma coisa. Vlw! Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 A torcida escolheu! A torcida votou e escolheu cinco novos reforços para o Barcelona.Diego Maradona,Rodolpho,Rogério,Chicão e Thiago Chulapa foram os cinco mais votados entre os membros do FCM e agora só dependem do sucesso da negociação para vestirem a camisa do clube. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 E a bola puniu! O estreante Caio Cruz marca o gol da virada. Pela primeira vez comandando o Barcelona da área técnica, Sapulha teve um verdadeiro teste de paciência.Primeiramente, com o gol do América, mesmo quando sua equipe jogava melhor; depois com as entradas duras dos jogadores do América, que acabou tirando quatro jogadores do Barcinha de campo Sem muitas opções no banco para repor os lesionados, o goleiro Yan foi para a linha e não comprometeu.O Barcelona reagiu com Léo Messi e virou o jogo com o estreante Caio Cruz. O Barça Carioca seguiu pressionando e jogando melhor, enquanto América continuava praticando outro tipo de esporte.O Barça teve que jogar com um a menos boa parte do jogo, e olha que quem teve um jogador expulso foi o América.Mas a bola puniu.Venceu o melhor!Barcelona 2-1 América. Sidney, Igor,Ian,Everton,Caio Jordão,Caio Cruz,Betinho,Willian prontos para a estréia contra o América de Três Rios.Thiago Chulapa recusa proposta do Barça e acerta com Parnahyba.Pedrinho é a nova tentativa da diretoria.Barcelona repete o número de ingressos anuais vendidos no ano passado.Olé Brasil de olho em Léo Messi. Citar
Ariel' Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa? Citar
Rafael Oliveira Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 2 jogos e 2 vitórias, Estamos indo bem espero que continui Citar
Nismo Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente Citar
Pedro-FLU Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh: Citar
Dom Querb Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa? Uso a Glass 2 Vamos que vamos! Aqui não tem lugar para jogadores como o Thiago. :yes: 2 jogos e 2 vitórias, Estamos indo bem espero que continui Começo foi legal!O time tá se acertando, sinto falta só do melhor do Pet. ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente Certamente, ele perdeu a chance de jogar no Barcelona, nem de graça ele veste o manto grená. Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh: O barcelona é muito maior que Chulapa!Vamos com tudo! Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação. Ele é mercenário, aceitou R6.000,00 e depois fechou o timaço do Parnahyba com 8.250,mas tb irá jogar a grande Série E.Vai quebrar a perna em breve, deixa ele. Citar
Roman Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça! Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança. Citar
Victor Braz Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui. Citar
C_A. Rod Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 boa vitoria américa bateu mas a nossa qualidade predominou se vender o messi tem protesto! Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça! Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança. O elenco já é reduzido e ainda pega um time que só sabe bater, quase corremos o risco de não ter jogadores para o próximo jogo, mas deu tudo certo, apesar de ser bem engraçado um goleiro pequenino no gol e outro grandalhão dividindo bola no meio-campo. Thiago não vai longe, quero que o agente dele venha me pedir para contratá-lo shuahs Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui. kkkk boa vitoria américa bateu mas a nossa qualidade predominou se vender o messi tem protesto! Foi difícil pq o outro time veio com este tipo de proposta para campo, mas saímos bem. Eu não vendo, mas não sei este presidente.Vai ter motim!! Citar
- igoor Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu: Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu: Pois é, mas vamos sair da várzea em breve. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.