Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm.

Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Goleada na estréia.

08 de Janeiro

Contando com jogadores da base no time principal e sem o treinador Felix Sapulha, ausente por problemas pessoais, o Barcelona começou bem a temporada.Contra o Campo Grande, no Ítalo Del Cima, a equipe fez um excelente primeiro tempo que garantiu o resultado final.

Quem esperava uma grande partida de Petkovic, ficou frustrado com sua atuação apagada.Já Léo Messi foi
, mesmo não figurando entre os marcadores do jogo.Dhonatan roubou a bola do zagueiro do Campo Grande com falta, mas o árbitro não marcou, e o atacante abriu o placar.Foi de Léo Messi o passe do segundo gol de Sato, e a cobrança de escanteio que achou a cabeça do jovem Leandro no terceiro gol do Barcinha.Antes do fim da partida, o treinador do Campo Grande, Valdir Bigode, exagerou nas reclamações da arbitragem e acabou sendo expulso.

Na próxima partida, o Barcelona/RJ enfrentará o América de Três Rios, e provavelmente contará com s reforços aprovados pela torcida.

estreia.gif

campeonato.gif

Forma de disputa.

Vinte equipes disputam a Terceira Divisão Estadual.

Na Primeira Fase
, as equipes se dividem em 5 grupos , onde jogam turno e returno.Os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado se classificam para a segunda fase.

Na Segunda Fase
, dezesseis equipes se dividem em 4 grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros de cada grupo se classficam para a terceira fase.

Na Terceira Fase,
as oito equipes se dividem em dois grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros classificam para a semi-final ( jogos de ida e volta ).

Postado

Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm.

Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump:

Baixo mesmo.

Pena que o Fischer não te observou hehe

Postado

boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar

uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ?

Postado

Baixo mesmo.

Pena que o Fischer não te observou hehe

É que pena :/

Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup:

Postado

Em homenagem a máfia flamenguista:

"Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih:

E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface:

Postado

Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino.

Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg

Postado

Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores...

Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha!

Postado

Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh:

Postado

Boa Barça, início genial. Votei no Rodolpho também, e nem prestei atenção na altura. :fuuu: Mas as três contratações apresentadas foram boas, que bom então. PRA CIMA DELES!

Postado

boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar

uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ?

Foi um bom jeito de começar.

Sobre os uniformes, eu não sei fazer kits, mas poderíamos fazer um concurso se tiver gente interessada em fazer os kits pro Barça.

É que pena :/

Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup:

Eu fiquei com medo do time perder, mas deu certo sem o Sapulha no comando.

Em homenagem a máfia flamenguista:

"Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih:

E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface:

O Pet precisa recuperar a parte física ou aposentar rsrs

Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino.

Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg

hehe verdade, só uma letra e muito futebol.

Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores...

Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha!

é foi bem fácil, não sei o quão fraco é o Campo Grande, mas foi uma boa vitória.

Troquei?Foi mal. :(

Vou corrigir.

Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh:

è mesmo?Putz!!

Pessoal,

Não deu para atualizar a enquete mais cedo, meu monitor queimou ontem à noite, mas já comprei outro.

Amanhã tem novidade, se der tempo hj eu coloco mais alguma coisa.

Vlw!

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

A torcida escolheu!

A torcida votou e escolheu cinco novos reforços para o Barcelona.Diego Maradona,Rodolpho,Rogério,Chicão e Thiago Chulapa foram os cinco mais votados entre os membros do FCM e agora só dependem do sucesso da negociação para vestirem a camisa do clube.

resultado-1.gif

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

E a bola puniu!

image.gif

O estreante Caio Cruz marca o gol da virada.

Pela primeira vez comandando o
da área técnica, Sapulha teve um verdadeiro teste de paciência.Primeiramente, com o gol do América, mesmo quando sua equipe jogava melhor; depois com as entradas duras dos jogadores do América, que acabou tirando quatro jogadores do Barcinha de campo

Sem muitas opções no banco para repor os lesionados, o goleiro Yan foi para a linha e não comprometeu.O Barcelona reagiu com Léo Messi e virou o jogo com o estreante Caio Cruz.

O Barça Carioca seguiu pressionando e jogando melhor, enquanto América continuava praticando outro tipo de esporte.O Barça teve que jogar com um a menos boa parte do jogo, e olha que quem teve um jogador expulso foi o América.Mas a bola puniu.Venceu o melhor!Barcelona
América.

classifi.gif

anterieores.gif

Postado

Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa?

Postado

ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente

Postado

Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh:

Postado

Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação.

Postado

Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa?

Uso a Glass 2

Vamos que vamos!

Aqui não tem lugar para jogadores como o Thiago. :yes:

2 jogos e 2 vitórias, Estamos indo bem espero que continui

Começo foi legal!O time tá se acertando, sinto falta só do melhor do Pet.

ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente

Certamente, ele perdeu a chance de jogar no Barcelona, nem de graça ele veste o manto grená.

Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh:

O barcelona é muito maior que Chulapa!Vamos com tudo!

Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação.

Ele é mercenário, aceitou R6.000,00 e depois fechou o timaço do Parnahyba com 8.250,mas tb irá jogar a grande Série E.Vai quebrar a perna em breve, deixa ele.

Postado

Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça!

Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança.

Postado

Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui.

Postado

boa vitoria

américa bateu mas a nossa qualidade predominou

se vender o messi tem protesto!

Postado

Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça!

Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança.

O elenco já é reduzido e ainda pega um time que só sabe bater, quase corremos o risco de não ter jogadores para o próximo jogo, mas deu tudo certo, apesar de ser bem engraçado um goleiro pequenino no gol e outro grandalhão dividindo bola no meio-campo.

Thiago não vai longe, quero que o agente dele venha me pedir para contratá-lo shuahs

Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui.

kkkk

boa vitoria

américa bateu mas a nossa qualidade predominou

se vender o messi tem protesto!

Foi difícil pq o outro time veio com este tipo de proposta para campo, mas saímos bem.

Eu não vendo, mas não sei este presidente.Vai ter motim!!

Postado

Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu:

Postado

Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu:

Pois é, mas vamos sair da várzea em breve.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...