Denys.Dark Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm. Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump: Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Citar Goleada na estréia. 08 de Janeiro Contando com jogadores da base no time principal e sem o treinador Felix Sapulha, ausente por problemas pessoais, o Barcelona começou bem a temporada.Contra o Campo Grande, no Ítalo Del Cima, a equipe fez um excelente primeiro tempo que garantiu o resultado final. Quem esperava uma grande partida de Petkovic, ficou frustrado com sua atuação apagada.Já Léo Messi foi o grande nome da partida, mesmo não figurando entre os marcadores do jogo.Dhonatan roubou a bola do zagueiro do Campo Grande com falta, mas o árbitro não marcou, e o atacante abriu o placar.Foi de Léo Messi o passe do segundo gol de Sato, e a cobrança de escanteio que achou a cabeça do jovem Leandro no terceiro gol do Barcinha.Antes do fim da partida, o treinador do Campo Grande, Valdir Bigode, exagerou nas reclamações da arbitragem e acabou sendo expulso. Na próxima partida, o Barcelona/RJ enfrentará o América de Três Rios, e provavelmente contará com s reforços aprovados pela torcida. Forma de disputa. Vinte equipes disputam a Terceira Divisão Estadual. Na Primeira Fase, as equipes se dividem em 5 grupos , onde jogam turno e returno.Os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado se classificam para a segunda fase. Na Segunda Fase, dezesseis equipes se dividem em 4 grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros de cada grupo se classficam para a terceira fase. Na Terceira Fase, as oito equipes se dividem em dois grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros classificam para a semi-final ( jogos de ida e volta ). Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Em 04/06/2011 em 22:56, Denys.Dark disse: Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm. Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump: Baixo mesmo. Pena que o Fischer não te observou hehe Citar
C_A. Rod Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ? Citar
Denys.Dark Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Em 05/06/2011 em 00:00, Jirimias disse: Baixo mesmo. Pena que o Fischer não te observou hehe É que pena :/ Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup: Citar
Dom Querb Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Em homenagem a máfia flamenguista: "Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih: E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface: Citar
Gourcuff Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino. Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg Citar
- igoor Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores... Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha! Citar
Ichthus Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh: Citar
Roman Postado 5 de Junho 2011 Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Boa Barça, início genial. Votei no Rodolpho também, e nem prestei atenção na altura. :fuuu: Mas as três contratações apresentadas foram boas, que bom então. PRA CIMA DELES! Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Em 05/06/2011 em 00:21, Caio_Gaucho disse: boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ? Foi um bom jeito de começar. Sobre os uniformes, eu não sei fazer kits, mas poderíamos fazer um concurso se tiver gente interessada em fazer os kits pro Barça. Em 05/06/2011 em 00:26, Denys.Dark disse: É que pena :/ Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup: Eu fiquei com medo do time perder, mas deu certo sem o Sapulha no comando. Em 05/06/2011 em 03:23, Dom Querb disse: Em homenagem a máfia flamenguista: "Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih: E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface: O Pet precisa recuperar a parte física ou aposentar rsrs Em 05/06/2011 em 12:33, renato. disse: Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino. Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg hehe verdade, só uma letra e muito futebol. Em 05/06/2011 em 16:07, Igorctg disse: Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores... Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha! é foi bem fácil, não sei o quão fraco é o Campo Grande, mas foi uma boa vitória. Troquei?Foi mal. :( Vou corrigir. Em 05/06/2011 em 16:33, LeandroDJC disse: Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh: è mesmo?Putz!! Pessoal, Não deu para atualizar a enquete mais cedo, meu monitor queimou ontem à noite, mas já comprei outro. Amanhã tem novidade, se der tempo hj eu coloco mais alguma coisa. Vlw! Citar
Jirimias Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Citar A torcida escolheu! A torcida votou e escolheu cinco novos reforços para o Barcelona.Diego Maradona,Rodolpho,Rogério,Chicão e Thiago Chulapa foram os cinco mais votados entre os membros do FCM e agora só dependem do sucesso da negociação para vestirem a camisa do clube. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Citar E a bola puniu! O estreante Caio Cruz marca o gol da virada. Pela primeira vez comandando o Barcelona da área técnica, Sapulha teve um verdadeiro teste de paciência.Primeiramente, com o gol do América, mesmo quando sua equipe jogava melhor; depois com as entradas duras dos jogadores do América, que acabou tirando quatro jogadores do Barcinha de campo Sem muitas opções no banco para repor os lesionados, o goleiro Yan foi para a linha e não comprometeu.O Barcelona reagiu com Léo Messi e virou o jogo com o estreante Caio Cruz. O Barça Carioca seguiu pressionando e jogando melhor, enquanto América continuava praticando outro tipo de esporte.O Barça teve que jogar com um a menos boa parte do jogo, e olha que quem teve um jogador expulso foi o América.Mas a bola puniu.Venceu o melhor!Barcelona 2-1 América. Sidney, Igor,Ian,Everton,Caio Jordão,Caio Cruz,Betinho,Willian prontos para a estréia contra o América de Três Rios.Thiago Chulapa recusa proposta do Barça e acerta com Parnahyba.Pedrinho é a nova tentativa da diretoria.Barcelona repete o número de ingressos anuais vendidos no ano passado.Olé Brasil de olho em Léo Messi. Citar
Ariel' Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa? Citar
Rafael Oliveira Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 2 jogos e 2 vitórias, Estamos indo bem espero que continui Citar
Nismo Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente Citar
Pedro-FLU Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh: Citar
Dom Querb Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação. Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Em 06/06/2011 em 00:37, Teosbaldo13 disse: Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa? Uso a Glass 2 Vamos que vamos! Aqui não tem lugar para jogadores como o Thiago. :yes: Em 06/06/2011 em 00:38, Rafael Oliveira disse: 2 jogos e 2 vitórias, Estamos indo bem espero que continui Começo foi legal!O time tá se acertando, sinto falta só do melhor do Pet. Em 06/06/2011 em 00:40, AnthrAxX disse: ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente Certamente, ele perdeu a chance de jogar no Barcelona, nem de graça ele veste o manto grená. Em 06/06/2011 em 00:46, Pedrão451 disse: Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh: O barcelona é muito maior que Chulapa!Vamos com tudo! Em 06/06/2011 em 00:51, Dom Querb disse: Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação. Ele é mercenário, aceitou R6.000,00 e depois fechou o timaço do Parnahyba com 8.250,mas tb irá jogar a grande Série E.Vai quebrar a perna em breve, deixa ele. Citar
Roman Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça! Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança. Citar
Victor Braz Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui. Citar
C_A. Rod Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 boa vitoria américa bateu mas a nossa qualidade predominou se vender o messi tem protesto! Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Em 06/06/2011 em 01:16, Bernardo__ disse: Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça! Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança. O elenco já é reduzido e ainda pega um time que só sabe bater, quase corremos o risco de não ter jogadores para o próximo jogo, mas deu tudo certo, apesar de ser bem engraçado um goleiro pequenino no gol e outro grandalhão dividindo bola no meio-campo. Thiago não vai longe, quero que o agente dele venha me pedir para contratá-lo shuahs Em 06/06/2011 em 03:10, Victor Braz disse: Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui. kkkk Em 06/06/2011 em 10:57, Caio_Gaucho disse: boa vitoria américa bateu mas a nossa qualidade predominou se vender o messi tem protesto! Foi difícil pq o outro time veio com este tipo de proposta para campo, mas saímos bem. Eu não vendo, mas não sei este presidente.Vai ter motim!! Citar
- igoor Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu: Citar
Jirimias Postado 6 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Em 06/06/2011 em 14:27, Igorctg disse: Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu: Pois é, mas vamos sair da várzea em breve. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.