Qualeh Postado 31 de Julho 2011 Denunciar Postado 31 de Julho 2011 Se não tivesse bugado o outro, já estaria lá por 2018 e o Barça ganharia com seus newgens craques comedores de bola, Andrezinho Iniesta, Léo Messi e Deivyson Villa. Citar
Jirimias Postado 31 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2011 Se não tivesse bugado o outro, já estaria lá por 2018 e o Barça ganharia com seus newgens craques comedores de bola, Andrezinho Iniesta, Léo Messi e Deivyson Villa. haha isso é verdade!Deivyson Villa é ótima hsuahsua Citar
EsRibeiro® Postado 31 de Julho 2011 Denunciar Postado 31 de Julho 2011 Caralho, quase DENOVO !!!! Time até jogou bem no Mundial, atropelou o Chicago e conseguia segurar a Inter, mas parece que cansou e ai ... você sabe o fim da história. Enfim, mesmo não tendo conquistado o Mundial, tu tá de parabéns. O save foi muito gostoso de acompanhar, os textos muito bons, um visual limpo e bem interativo. Caprichou mesmo. As interatividades com o pessoal também foram bacanas, deu um charmo legal para o save, foi até por isso que passei a acompanhar. Primeiro que é um save teu, fazia tempo que eu não lia suas histórias. Segundo que quando cheguei, estava no ápice da interatividade e quis participar. Deu um gosto legal ter as minhas camisas no seu save, mesmo. Fazia tempo que eu não mexia com kits e quando resolvi brincar para ver no que dava, os kits acabaram caindo no gosto do pessoal e principalmente o seu. Vou acompanhar a sua próxima história, me parece muito interessante. Mais uma vez parabéns, save muito legal. Se precisar de alguma coisa (principalmente um kitzinho), pode pedir. Forte abraço Jiri. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 31 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2011 Caralho, quase DENOVO !!!! Time até jogou bem no Mundial, atropelou o Chicago e conseguia segurar a Inter, mas parece que cansou e ai ... você sabe o fim da história. Enfim, mesmo não tendo conquistado o Mundial, tu tá de parabéns. O save foi muito gostoso de acompanhar, os textos muito bons, um visual limpo e bem interativo. Caprichou mesmo. As interatividades com o pessoal também foram bacanas, deu um charmo legal para o save, foi até por isso que passei a acompanhar. Primeiro que é um save teu, fazia tempo que eu não lia suas histórias. Segundo que quando cheguei, estava no ápice da interatividade e quis participar. Deu um gosto legal ter as minhas camisas no seu save, mesmo. Fazia tempo que eu não mexia com kits e quando resolvi brincar para ver no que dava, os kits acabaram caindo no gosto do pessoal e principalmente o seu. Vou acompanhar a sua próxima história, me parece muito interessante. Mais uma vez parabéns, save muito legal. Se precisar de alguma coisa (principalmente um kitzinho), pode pedir. Forte abraço Jiri. :thumbsup: Vc analisou bem, foi o que eu percebi, o time cansou.E terminamos com a sina do time do quase que acompanhou a gente em algumas oportunidades, mas por outro lado conquistamos títulos importantes. A interação do pessoal ajudou muito o save, que tinha uma proposta interativa, foi legal ver o pessoal comprando a idéia do Barcinha.Sua participação foi importante, ajudou muito com os kits e até mesmo pelo apoio, hehe e é uma dobradinha antiga. Vlw!E pode deixar que vou te pedir uma ajudazinha sim hehe. Abração,Estevão! Citar
Leo Miguel Postado 1 de Agosto 2011 Denunciar Postado 1 de Agosto 2011 Grande save Jiri, conseguiu uma façanha incrivel, com um time que não tinha estrutura. Gostei demais da história, consegui acompanhar do começo ao fim. Parabéns pelos save e que o próximo, seja tão legal quanto esse. Citar
Jirimias Postado 1 de Agosto 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2011 Grande save Jiri, conseguiu uma façanha incrivel, com um time que não tinha estrutura. Gostei demais da história, consegui acompanhar do começo ao fim. Parabéns pelos save e que o próximo, seja tão legal quanto esse. Obrigado! Foi legal mesmo a aventura com o nosso Barcinha.Vlw pela força que vc me deu,meu caro. Citar
Lowko é Powko Postado 1 de Agosto 2011 Denunciar Postado 1 de Agosto 2011 Parabéns pelo save. Acabei de ler todas as páginas, mesmo que algumas por cima. hehe Citar
Jirimias Postado 1 de Agosto 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2011 Parabéns pelo save. Acabei de ler todas as páginas, mesmo que algumas por cima. hehe Vlw,Lowko! Obrigado pela leitura :yes: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.