Denys.Dark Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Vocês estão esquecendo que este é um time pequeno? Que a Defesa do time não é tão boa? Se o técnico Ofensivo vencer, tem mais chance do Barça levar muitos gols e até perder a maioria dos jogos. Para time pequeno, é melhor equilibrado. Foi assim que levei o time a 2ª divisão do brasileirão. Mais a voz do povo é a voz de Deus. Já dei meu voto e fica assim. Mas, de qualquer jeito, o treinador escolhido vai fazer um bom trabalho. Citar
Ichthus Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Votado em Adhemar Ferreira para uma boa estabilidade no ambiente! Citar
Boegas Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Votei no Adhemar ferreira por jogar no ataque apesar dele ser polemico Citar
Roman Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Sapulha, pra defender os seus jogadores cheio de polêmica em coletivas. :trolldevil: Mourinho rules. Citar
C_A. Rod Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 votei no sapulha pra poder escolher mais gente pro time kkkkk Citar
Tsuru Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Fui com a cara do Sapulha. Vamo Barça :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Em 03/06/2011 em 17:22, Dom Querb disse: Que ser amigo de jogador o quê!?! Queremos um técnico ofensivo, que bote a cara a tapa e encare de frente os desafios. Alguém que chegue na imprensa e diga "Nascemos para vencer!" Adhemar Ferreira é o cara. PS: este perfil de equilibrado tem uma cara de Muricy Ramalho... Verdade, tem perfil aí que é quase impossível não fazer uma comparação com um treinador real. Adhemar bem cotado até agora. Em 03/06/2011 em 17:30, Rafael Oliveira disse: Adhemar Ferreira, temos que ter um treinador para levar o clube a glória, não para ser um pai, família os jogadores tem em casa no trabalho é para ser cobrado. Falou e disse!Com ele não tem essa, ou joga direito ou pede pra sair. Em 03/06/2011 em 17:30, Igorctg disse: Adhemar Ferreira, já que não tem o Guardiola vai ele mesmo! Toque de bola igual nosso pai, que vive lá na Espanha!! Só quero ver a briga dos membros, só cabe 2.000 pessoas no estádio... hehuehueuh Guardiola é muito para nós! Como não vai dar par ao pessoal do forum ir em todos os jogos, não será sempre que teremos este problema rsrs. Em 03/06/2011 em 17:46, Dom Querb disse: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: sentarei no camarote. :challenge: Sei não, acho que o máximo que vai sobrar é um telhado com vista panaronâmica rsrs. Em 03/06/2011 em 18:03, Denys.Dark disse: Vocês estão esquecendo que este é um time pequeno? Que a Defesa do time não é tão boa? Se o técnico Ofensivo vencer, tem mais chance do Barça levar muitos gols e até perder a maioria dos jogos. Para time pequeno, é melhor equilibrado. Foi assim que levei o time a 2ª divisão do brasileirão. Mais a voz do povo é a voz de Deus. Já dei meu voto e fica assim. Mas, de qualquer jeito, o treinador escolhido vai fazer um bom trabalho. Sua preocupação é pertinente,pois eu serei bem ofensivo se assim decidirem.Mas pode ser que os resultados ruins de um sistema demasiado ofensivo faça o treinador mudar,a té pq pode terminar em demissão. Espero poder fazer realmente um bom trabalho. Em 03/06/2011 em 18:09, LeandroDJC disse: Votado em Adhemar Ferreira para uma boa estabilidade no ambiente! Vlw pelo voto,DJC! Em 03/06/2011 em 18:12, Boegas disse: Votei no Adhemar ferreira por jogar no ataque apesar dele ser polemico Ele vai ser ofensivo até fora do campo rsrs Em 03/06/2011 em 18:22, renato. disse: Votei no Sapulha. Vlw pelo voto, renato! Em 03/06/2011 em 18:32, Bernardo__ disse: Sapulha, pra defender os seus jogadores cheio de polêmica em coletivas. :trolldevil: Mourinho rules. shaushuahsuahsua é por aí mesmo. Em 03/06/2011 em 19:19, Caio_Gaucho disse: votei no sapulha pra poder escolher mais gente pro time kkkkk kkkkkkkk boa, gaúcho! Em 03/06/2011 em 20:18, Tsuru disse: Fui com a cara do Sapulha. Vamo Barça :thumbsup: Sapulha vai tornando a disputa mais caliente.Tá ficando legal! Citar
Pedro-FLU Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Vamos Barça. Já votei no treinador que considero melhor Citar
-Lucas Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Quase que o Social ganha a votação, hein?! :huuum: Votei no Luiz Costa. Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Em 03/06/2011 em 21:12, Pedrão451 disse: Vamos Barça. Já votei no treinador que considero melhor Vamos lá! Vlw pelo voto! Em 03/06/2011 em 21:40, Lucas Martins disse: Quase que o Social ganha a votação, hein?! :huuum: Votei no Luiz Costa. hehe sem chance. Vlw,Lucas! Citar
Bastos Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Votei no Sapulha, embora como bom gaúcho preferisse o Leandro Assunção. Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Em 03/06/2011 em 22:22, Bastos disse: Votei no Sapulha, embora como bom gaúcho preferisse o Leandro Assunção. Valeu pelo voto, Bastos! Citar
Matheus Bruno. Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Léo Messi é DEUS para a série G, ele e o Pet... Votei no Felix Sapulha. Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Em 03/06/2011 em 22:31, Matheus Bruno! disse: Léo Messi é DEUS para a série G, ele e o Pet... Votei no Felix Sapulha. Vai ficar bem mais fácil com eles. Valeu pelo voto! Citar
Ichthus Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 (editado) 10x10... Se empatar, você dá o voto de Minerva? Editado 4 de Junho 2011 por LeandroDJC Citar
Rodrigo. Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Votei no Leandro Assunção, gosto de treinadores que impõe respeito :pensativo: Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Em 04/06/2011 em 00:07, LeandroDJC disse: 10x10... Se empatar, você dá o voto de Minerva? Sim, desta vez guardei o voto para caso ocorra um empate.O susto da eleição do jogador me deixou alerta. :specool: Em 04/06/2011 em 00:15, Rodrigogc disse: Votei no Leandro Assunção, gosto de treinadores que impõe respeito :pensativo: Valeu,Rodrigo! Citar
Denys.Dark Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Vixi, só mais um voto de diferença até amanhã às 8h e Sapulha será do Barcinha! Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Em 04/06/2011 em 01:43, Denys.Dark disse: Vixi, só mais um voto de diferença até amanhã às 8h e Sapulha será do Barcinha! Virada do Sapulha?? Em 04/06/2011 em 02:55, Johann Duwe disse: Votei no Sapulha. Valeu pelo voto,Johann! Citar
guilhermesilveira Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Votando no Sapulha. Fui com a cara dele. :pensativo: Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Em 04/06/2011 em 11:27, @guilhermeguiguido disse: Votando no Sapulha. Fui com a cara dele. :pensativo: Vlw,guiguido! Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Citar Sapulha é o novo comandante do Barcelona! Passos lentos até a sala de imprensa.Era a primeira coletiva do comandante do Barcelona.Escolhido pela maioria dos votos, Felix Sapulha, de 49 anos, nunca havia treinado uma equipe anteriormente.Seu último trabalho no futebol foi o de preparador físico do XV de Jaú. Em sua primeira coletiva, Felix não escondeu a surpresa do resultado da enquete: "Estive acompanhando a enquete lá no fórum, e me surpreendi com a virada.O outro candidato estava bem e tinha muita gente apoiando ele, mas deu tudo certo.Estou feliz de fazer parte deste projeto do FCM e do Barcelona." Sapulha reafirmou a importância de ter um jogador como Petkovic na equipe, e se mostrou ser um treinador que faz do tipo paizão.Felix rasgou elogios quando falou do jogador sérvio, e já garantiu a braçadeira de capitão para o atleta. "Quem não quer ter um jogador como Pet no time?Certamente ele escreverá seu nome na história deste clube, e eu espero contribuir para que ele se sinta á vontade para jogar seu melhor futebol"..." ele será meu capitão, sua experiência fará toda a diferença." Durante toda a entrevista, Felix pareceu calmo, exceto quando foi perguntado sobre o fato do plantel principal contar com apenas dois jogadores, e aproveitou para destacar a necessidade do time se reforçar. "Temos apenas uma semana para ter pelo menos onze jogadores no time.O que me preocupa é que a torcida irá contratar cinco destes jogadores, espero que o processo seja rápido e que eles escolham os melhores." O Barcelona estréia no Campeonato Carioca (3º Divisão) contra o Campo Grande, e deverá ter o número mínimo de jogadores como pediu o seu técnico, já que a diretoria garantiu que está correndo atrás de jogadores que virão por empréstimo de outros clubes. Resultado da enquete. @ Matheus Bruno!: Tudo para dar certo esse Barcelona! Guardiola também não tinha uma passagem anterior antes de comandar o Barcelona! Prevejo a conquista da trípli @ Igorctg: Ótima vitória do Felix Sapulha, tinha votado nele e estava torcendo para vencer. Agora é esperar novidades para começar o efetivo trabalho. Citar
Gourcuff Postado 4 de Junho 2011 Denunciar Postado 4 de Junho 2011 Como será o apelido do Barça/RJ? :heh: Petkovic será o Xavi do Rio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.