Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

Olha o todo poderoso Barça dando um alo para o brasileiro.

Acredito que com uma noticia dessas os jogadores do nosso barcinha, vão muito motivados, e determinados, para entrar firme e forte no Brasileirão Série A.

Parabens pelo titulo.

E agora rumo ao estadual que ainda está faltando. ;)

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

Ih, pega não, é o bonde do Tratorzão !!!

Barcinha chegou aonde merece ficar, agora não sai mais. Atropelou geral na competição, tem que montar outro esquadrã pra amassar na A agora.

LIBERTADORES QUE NOS ESPERE. (Não falei Mundial pq to esperando sair o 13º pra guardar uma graninha, viagem pra lá é caro).

Postado

O fuscão do barcinha ta tunado :yeeeaaahhh:

Agora é mitar na serie A

E prevejo em 2 anos o confronto entre barças no mundial

Postado

20 Pontos de vantagem é muita coisa, parabens. Sem falar que o ataque está excelente e a defesa muito sólida.

Consegues bater o recorde de pontos da Série B ?

Postado

assim é bonito. Go Barcinha !!!

Sobraaaando!

Olha o todo poderoso Barça dando um alo para o brasileiro.

Acredito que com uma noticia dessas os jogadores do nosso barcinha, vão muito motivados, e determinados, para entrar firme e forte no Brasileirão Série A.

Parabens pelo titulo.

E agora rumo ao estadual que ainda está faltando. ;)

hehe estamos com prestígio.De fato o time vai ficar motivado, e tem que ficar pois a Série A vai exigir muito.E o Estadual agora virou obrigação hehe

Ih, pega não, é o bonde do Tratorzão !!!

Barcinha chegou aonde merece ficar, agora não sai mais. Atropelou geral na competição, tem que montar outro esquadrã pra amassar na A agora.

LIBERTADORES QUE NOS ESPERE. (Não falei Mundial pq to esperando sair o 13º pra guardar uma graninha, viagem pra lá é caro).

Teremos que reforçar bem o time, mas já tenho a base, é importante ter entrosamento e qualidade.

Libertadores deve chegar, acredito que umas duas temporadas já estaremos disputando.

Vai guardando o dinheiro pro Mundial, no final vai dar pra vc comprar um carro zeríssimo hsuahsua

O fuscão do barcinha ta tunado :yeeeaaahhh:

Agora é mitar na serie A

E prevejo em 2 anos o confronto entre barças no mundial

Rapaz, dois anos é pouco, em dois anos acho que estaremos na Libertadores, o título deve vir um pouco depois, mas prefiro o seu palpite hehe.

Vamos lá!

20 Pontos de vantagem é muita coisa, parabens. Sem falar que o ataque está excelente e a defesa muito sólida.

Consegues bater o recorde de pontos da Série B ?

É mesmo.Sobramos na Série B, os outros times foram bem irregulares, isso fez toda a diferença.Ataque e defesa funcionaram direitinho, e deu no que deu.

Faltam 10 pontos para ultrapassar os 85 do Corinthians, acho que dá sim.

Postado

Boa Barcinha!! Agora o desafio é muito grande, vamos lá.

Postado

Campanha sensacional, parabéns!

Gostei também da venda do Domingos, e das contratações, parece que no próximo ano vem mais coisa boa ai...

Postado

Foi uma excelente conquista e o clube vem se reforçando bem já para surpreender na Série A.

Parabéns!

Postado

excelente sequencia.. o time parece qu encaixou bem..

acho dificil nao conseguir o acesso!

mto bom!

Postado

ótima campanha da equipe, parabens pelo titulo, agora é ir rumo a libertadores :D

Postado

campeoones!

agora vamos ver finalmente no maior desafio de todos

campeoones!

Postado

ufa finalmente consigui lê todas as 50 paginas coisa pra carai

parabéns pelo titulo da série B :fuckyeah:

Postado

Caramba, parece que não tem limites! Parabéns e simbora! :trolljump:

Postado (editado)

BARCINHA EÔ.... TUM TUM TUM TUM... BARCINHA EÔ

WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yeeeaaahhh.png

Da várzea para mundo agora ein....

PS: qual pack de escudos e camisas dos clubes vc usa? POde passar o link se ainda tiver por ai? achei muito massa.

Editado por Marchesi
Postado

não basta ser bom, tem que ser Barça!

Parabéns pela série A

Postado

Boa Barcinha!! Agora o desafio é muito grande, vamos lá.

Agora o bicho vai pegar!Espero que o barcinha continue surpreendendo

Campanha sensacional, parabéns!

Gostei também da venda do Domingos, e das contratações, parece que no próximo ano vem mais coisa boa ai...

Realmente não esperava encontrar facilidades depois das primeiras temporadas do save, mas o time mereceu, sempre estve muito a frente dos demais.

Ano que vem, vai mudar muita coisa, e a idéia é formar um time bem forte, mas veremos as oportunidades de negócio que surgirão.A venda do Domingos foi um grande negócio, não pensava em vendê-lo mas deu um vacilo em um jogo que em irritou muito e como queriam ele, tratei logo de aceitar a proposta maior.

Foi uma excelente conquista e o clube vem se reforçando bem já para surpreender na Série A.

Parabéns!

Vlw!

Eu só não apresentei mais reforços, pq a verba de salário já foi embora, mas algumas peças estão chegando, e com a base teremos um time forte pro ano que vem.

excelente sequencia.. o time parece qu encaixou bem..

acho dificil nao conseguir o acesso!

mto bom!

Já subimos hehe, já somos campeões com 20 pontos de diferença

ótima campanha da equipe, parabens pelo titulo, agora é ir rumo a libertadores :D

Rumo a Libertadores.A América tremerá!

campeoones!

campeoones!

Campeones com meritus, vamo que vamo, pq o que está por vir é mais desafiador.

ufa finalmente consigui lê todas as 50 paginas coisa pra carai

parabéns pelo titulo da série B :fuckyeah:

Vlw pela leitura!è muita página mesmo!

Obrigado pelas congratulações!

Caramba, parece que não tem limites! Parabéns e simbora! :trolljump:

Barcelona sem limites hehe.Vlw!

Postado

Caramba Jiri, mitou de mais! Parabéns para todos nós.

Agora é bebemorar. :cheers:

Postado

BARCINHA EÔ.... TUM TUM TUM TUM... BARCINHA EÔ

WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yeeeaaahhh.png

Da várzea para mundo agora ein....

PS: qual pack de escudos e camisas dos clubes vc usa? POde passar o link se ainda tiver por ai? achei muito massa.

Da Várzea para a Série A, mas em breve para a AMérica e para o Mundo hehe.

Marchesi, eubaixei tudo aqui no frumm, mas tem muito tempo que baixei, não sei direito o nome do pack.Dá uma olha nos gráficos aqui no fórum que tu vai encontrá-los, eu acho.

não basta ser bom, tem que ser Barça!

Parabéns pela série A

Vlw,Gigante!

hehe gostei da frase!

Caramba Jiri, mitou de mais! Parabéns para todos nós.

Agora é bebemorar. :cheers:

Hehe desta vez tenho que admitir que realmente mitamos na Série B!Agora rumo ao recorde e depois pensar na Série A.

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

UMA NOITE DE DESPEDIDAS.

PET DIZ ADEUS AOS GRAMADOS NA DESPEDIDA DO TIME DA SÉRIE B.

CIMA.gif

"Foi um prazer poder estar com o Barcelona nesta campanha da Série B, valeu a pena ter

adiado a aposentadoria.Se o corpo aguentasse eu queria continuar, mas não dá mais, eu já

não seria capaz de ajudar." - Petkovic,Barcelona.

baixo.gif

RIO DE JANEIRO:.
Aos 32 minutos,Gabriel foi derrubado dentro da área do Duque de Caxias.O atacante pegou a bola e levou-a até a marca de penalti, surpreendentemente,Gabriel virou-se para Petkovic e apontou o dedo como se dissesse: "Bate Pet!".Pet correu para a bola e fez o gol, correu como um menino, comemorou o gol e celebrou com o companheiro que cedeu a ele a cobrança.O gol de Pet garantiu a vitória do Barcelona e o recorde de pontos da Série B, batendo os 85 pontos alcançados pelo Corinthians em 2008.

Além de Petkovic, Rivaldo e Dida também anunciaram que deixarão o futebol em Dezembro e por enquanto não aceitaram o convite de Sapulha para assumirem algum cargo na comissão técnica.

duque.jpg

jogos-2.jpg

CLASSI-2.jpg

Curiosamente, Portuguesa e Criciúma, que entraram forte na disputada da Série B, terminaram a competição fora do grupo dos quatro promovidos.As surpresas Caxias e Vila Nova(GO) se juntam ao Sport e ao Barcinha no grupo dos clubes que disputarão a Série A no ano que vem.Surpresa também na zona de rebaixamento: Ponte Preta e Goiás decepcionaram suas torcidas com o rebaixamento para a Série C.

A Série B de 2013 terá Avaí,Figueirense, Botafogo e Guarani, rebaixados nesta temporada na Série A.

classifica-2.jpg

banner1.jpg

Postado

Valeu por tudo Pet, eterno ídolo do Barcinha!

Postado

Agente fica agredecido pelo Pet, que aceitou sair do fla para vir pra farzea e se tornar cada vez mais famoso.

Postado

Não só ganhou a série B com larga vantagem, como também faturou todos os premios possiveis! Parabéns Sapulha!

Postado

Valeu por tudo Pet, eterno ídolo do Barcinha!

Mesmo jogando menos na temporada, que foi proposital pq ele voltou depois de pendurar as chuteiras, ele sempre ajudou a equipe e mereceu o gol paa finalizar a carreira

Agente fica agredecido pelo Pet, que aceitou sair do fla para vir pra farzea e se tornar cada vez mais famoso.

Verdade, Pet mito!

Não só ganhou a série B com larga vantagem, como também faturou todos os premios possiveis! Parabéns Sapulha!

Foi uma temporada perfeita para o Sapulha e para o Barça, deu tudo certo!

Postado

Untitled-1-3.png

paporeto.jpg

Papo reto é o espaço onde eu utilizarei para resumir a temporada que acabou e também falar sobre as expectativas da temporada que está por vir.Aqui falarei pela ótica de um jogador manager, então Sapulha e toda a ficção do save ficará a parte, para trazer o jogo mais próximo de quem acompanha o save.

A temporada que passou...

A temporada 2012 começou com uma supreendente contra o Bordeaux em um amistoso, na época a equipe francesa veio com sua equipe principal e foi derrota pelo Barcinha por 2-0.Semanas depois o clube conquistou de forma inédita e invicta a Taça Guabanara, desempenho não repetido na Taça Rio quando fomos eliminados ainda na Fase de Grupos.Pela primeira vez na decisão de um Campeonato Estadual, o Barcelona enfrentou o Fluminense, mas não foi desta vez que veio o título para a Boca do Cachorro.

Na Copa do Brasil, tivemos a maior decepção da temporada, decepcionando até mesmo a diretoria que me lembrou até o fim da temporada do fracasso na CdB.A eliminação precoce para o Criciúma acendeu uma rivalidade com o clube de Santa Catarina, que seria tirada a prova na Série B.

Na Série B, o Criciúma nunca incomodou, na verdade ninguém incomodou o Barcelona, que venceu a competição com soberania, inclusive batendo o recorde de pontos ganhos na competição, que era do Corinthians.

Gabriel foi o artilheiro da temporada com 15 gols, e Bismarck, melhor em assistências, com 11 passes para gols.

• Nossos números:

Jogos disputados:
    61

Gols marcados:
    129 (2,1)

Gols sofridos:
    49 (0,8)

Cartões amarelos:
    82 (1,3)

Cartões vermelhos:
    9 (0,1)

Assistência média:
    7.759

Planejamento: plantel...

Com o advento de nossa participação na Série A, iniciei o planejamento para formar uma equipe capaz de cumprir as expectativas que temos em nossa estréia na elite do futebol brasileiro.Mas antes da disputa da Série A temos Copa do Brasil e Campeonato Carioca para disputar, e por isso iniciei no final do ano a corrida para formar o elenco para esta temporada.

Do time que disputou a temporada 2012, onze jogadores serão mantidos para garantir que tenhamos uma base para a temporada seguinte.O número deverá aumentar com a volta de Messi,Rafael Dida e César que serão incorporados ao time principal em 2013.

basemantida.jpg

O restante do grupo que disputou a Série B foi separado mas ainda há a possibilidade de algum destes jogadores retornarem aos planos do clube.Também nesta relação constam sete jogadores eemprestados ao Barcelona, mas que até o momento não houve acerto na renovação.Outros sete jogadores retornarão de empréstimos, deste grupo de jogadores, apenas Léo Messi será mantido na equipe.

Vocês podem notar a ausência de Baré nos dois grupos de jogadores, é que o atacante foi negociado com o Pachuca, do México, por R$3,25M,tornando-se a maior negociação da história do Barcinha.

deixaraootime.jpg

Devido a falta de verba para salários no final da temporada passada, somente agora pude começar a buscar reforços.Uma breve olhada nos jogadores a custo zero, já pude notar que não são muitas as opções de jogadores livres neste momento, então provavelmente teremos que gastar a verba para contratações.Um mercado em especial tem me chamado a atenção, o do oriente Médio.Muitos jogadores brasileiros jogam nos países árabes e estão subvalorizados, o único problema serão mesmo os salários, já que lá estes jogadores recebem uma fortuna.Mas os olheiros do Barcelona estão por lá.

expectaepoca.jpg

O clube...

info.jpg

estrtu.jpg

Planejamento temporadas...

Tracei aqui as expactativas que tenho para as próximas temporadas do save.Logicamente, quero tentar superar estas expectativas, mas a princípio este seria o caminho normal das próximas temporadas.

• ( ) Conquistar o Campeonato Carioca em uma ou duas temporadas;

• ( ) Conquistar a Copa do Brasil em uma ou duas temporadas;

• ( ) Classificar para a Libertadores em duas ou três temporadas;

• ( ) Vencer o Campeonato Brasileiro em três ou quatro temporadas;

• ( ) Vencer a Libertadores em três ou quatro temporadas;

• ( ) Vencer o Mundial de clubes em cinco ou seis temporadas;

Postado

o time foi muito bem, parabens, alguns jogadores me surpreendem na lista dos que nao ficara, fidel martinez nao tem nivel? guerra tambem nao? :P

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...