Leo Miguel Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Grande começo. Jogou muito mais que o Vitória, uma pena ter perdido. Agora vamos aguardar o confronto mais eperado, que será a revanche no Criciúma. Boa Sorte. Citar
- igoor Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Criciúma tá virando um sério candidato a rival, e também carrasco. Já é velho conhecido da Série C, eliminou-nos na Copa do Brasil, agora está na nossa frente no Brasileirão. Que coisa hein? Citar
EsRibeiro® Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Bom começo, equipe jogando bem a maioria dos jogos. Esse revés pro Vitória que não caiu bem, deixou o Criciúma passar ... mas vamo correr atrás. O Messi NÃO pode ser emprestado, que isso? E esse Tony ae, será que vai jogar?? Parece ser bom, teve destaque no estadual .. só quer ver se com camisa de time grande ele também rende. Citar
Augusto.Zimmer Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 ótimo começo na série B, o time vem muito bem sensacional essa convocação do Messi pra sub 20 :P criciuma chato hein Citar
Jirimias Postado 12 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Ótimo começo na Série B. Apenas a derrota para o Vitória que foi ruim pelas circunstâncias, pois o time jogou muito melhor do que o Vitória mas acabou perdendo. Irei logo comprar meu pacote de ingressos pro anos todo, para prevenir... :yeeeaaahhh: Vamos lá Jirimias, rumo à Série A!! Perdemos três pontos para o Vitória que espero que não faça falta.Vai garantindo os ingressos anuais pois a busca por eles serão grande. Vamos lá! Grande começo. Jogou muito mais que o Vitória, uma pena ter perdido. Agora vamos aguardar o confronto mais eperado, que será a revanche no Criciúma. Boa Sorte. Os jogos contra o Criciúma serão uma guerra, só espero que neste primeiro confronto eles ainda estejam brigando pela liderança pra ficar mais gostoso vencê-los.Vlw! Criciúma tá virando um sério candidato a rival, e também carrasco. Já é velho conhecido da Série C, eliminou-nos na Copa do Brasil, agora está na nossa frente no Brasileirão. Que coisa hein? Pois é, quem diria que este time ia ser a grande pedra no sapato do Barcinha destruidor hehe, temos uma eliminação para vingar Bom começo, equipe jogando bem a maioria dos jogos. Esse revés pro Vitória que não caiu bem, deixou o Criciúma passar ... mas vamo correr atrás. O Messi NÃO pode ser emprestado, que isso? E esse Tony ae, será que vai jogar?? Parece ser bom, teve destaque no estadual .. só quer ver se com camisa de time grande ele também rende. O que importa é que a equipe tem vencido fora de casa, e tem jogado melhor a maioria dos jogos, se continuarmos assim não teremos com o que preocupar. O Messi foi emprestado por R$450 mil e também aproveitar a "estrutura" que o Vasco oferece, que por enquanto é melhor que a nossa.Vamos ganhar um jogador mais experiente e valorizado na temporada da Série A. O tony se destacou mesmo, a contratação dele já foi pensando na perda de um dos atacantes, já que tem gente de olho no Herrera, no Victor e No Brasília. ótimo começo na série B, o time vem muito bem sensacional essa convocação do Messi pra sub 20 :P criciuma chato hein Começamos legal.O Messi me encheu de orgulho, já imagino um confronto com o Messi argentino. Vou ter que dar um trato no Criciúma, está merecendo. Citar
Guilherme_MV Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Sempre o Criciúma --', eles estão merecendo uns 5x0 pra ver quem é que manda. Bom começo na Série B, tenho certeza que vamos para a série A. Citar
Caio Borré Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Sem churumelas fica até melhor de acompanhar, não se preocupe com isso! Ótimo começo de segunda divisão, tem que conseguir manter esse ritmo pra garantir o acesso; força! Citar
Gourcuff Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Destaque pro desempenho fora de casa. Está muito bem, ainda mais com as goleadas sobre Icasa e Ceará. Citar
Nismo Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Sempre o Criciúma. Está muito bem na classificação. Citar
Marchesi Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 O Barcinha ta com tudo e vai arrebentar nessa série B. Eu prefiro que demore um pouco mais pra postar, mas que mantenha a qualidade. Claro que se for possivel né! Os estudos vem primeiro :-P Citar
Jirimias Postado 12 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Sempre o Criciúma --', eles estão merecendo uns 5x0 pra ver quem é que manda. Bom começo na Série B, tenho certeza que vamos para a série A. Mereciam memso, mas estamos em uma fase contra eles que meio a zero tá valendo hehe. Vamos que vamos, temos que seguir assim pra chegar na Série A. Sem churumelas fica até melhor de acompanhar, não se preocupe com isso! Ótimo começo de segunda divisão, tem que conseguir manter esse ritmo pra garantir o acesso; força! Vlw!Espero que o time mantenha o ritmo, se conseguirmos isso não via ter pra ninguém. Destaque pro desempenho fora de casa. Está muito bem, ainda mais com as goleadas sobre Icasa e Ceará. Fora de casa fomos um visitante ingrato, temos que acertar umas coisas quando jogarmos no Boca do Cachorro. Sempre o Criciúma. Está muito bem na classificação. Sempre eles.Vamos pra cima! O Barcinha ta com tudo e vai arrebentar nessa série B. Eu prefiro que demore um pouco mais pra postar, mas que mantenha a qualidade. Claro que se for possivel né! Os estudos vem primeiro :-P Começamos bem, mas temos que trabalhar pra manter o ritmo. A minha preocupação maior é jogar e postar os jogos que joguei sem adiantar muito o save, por isso que postar todo dia fica melhor. Eh tanta coisa que tá apertado, mas dá pra jogar uma hora ou uma hora e meia, por isso o post tem que ser mais resumidinho. :thumbsup: Citar
Roman Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Criciúma de novo? :thumbsdownsmileyanim: Enfim, está me surpreendendo bastante com essa campanha, dá até vontade de reclamar pela derrota sofrida em casa para o Vitória, mas com o resto das partidas tendo um bom resultado, não tem porque falar disso. PRA CIMA DELES JIRI! Citar
Jirimias Postado 12 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2011 BARCELONA VENCE CRICIÚMA, MAS O LÍDER É O SPORT BARCINHA ESTÁ EMPATADA EM PONTO COM A EQUIPE PERNAMBUCANA. Depois de quatro jogos sem vencer, o Barcelona volta às vitórias exatamente contra o desafeto Criciúma.Mesmo com a vitória, a liderança não é do Barcinha que foi ultrapassado na tabela pelo Sport Recife. RIO DE JANEIRO:.Coincidência ou não, a má fase do Barcelona teve início exatamente quando começaram as especulações envolvendo Herrera.O colombiano deixou a equipe para assinar com o Leixões (PORT), ignorando o aumento de salário proposto pela diretoria do Barça.Parecia que o colombiano tinha levado a força do Barcinha em sua bagagem, e nem mesmo os reforços para o setor deram jeito.Com as saídas de Herrera e Wesley Brasília, o ataque foi reforçado: foram contratados Baré e Gabriel, que por sua vez tornou-se a contratação mais cara da história do Barcelona.Nenhum dos dois fizeram gols ainda, o que deixou a torcida com uma pulga atrás da orelha. O problema do ataque não acabou aí: Victor Simões, que tem 10 gols em oito jogos, e tinha tudo para substituir Herrera, sofreu uma lesão no jogo contra o Goiás e ficará cerca de dois meses afastado do gramado. Vitória na revanche. O retorno às vitórias ocorreu no momento certo: no confronto contra o Criciúma.Quem viu o jogo não conseguia deixar de pensar em revanche, e talvez por isso a vitória foi tão comemorada.O barcelona poderia ter goleado, mas a bola não entrou.Mesmo com a diferença mínima, o resultado deixou os jogadores de alma lavada e o time certamente entrará com mais confiança no próximo jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Contando com a gordurinha. Os problemas do ataque e a má fase da equipe felizmente não mudaram a situação do Barça Carioca na Classificação Geral.A equipe continua na segunda colocação na tabela, e está empatado em pontos com o líder Sport Recife. Dida anuncia aposentadoria, mas jogará até o fim do ano.Barcelona não resiste à janela de transferências.Ex-Verona, Rafael chega e já fala como sucessor da camisa 1. Citar
Jirimias Postado 12 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Criciúma de novo? :thumbsdownsmileyanim: Enfim, está me surpreendendo bastante com essa campanha, dá até vontade de reclamar pela derrota sofrida em casa para o Vitória, mas com o resto das partidas tendo um bom resultado, não tem porque falar disso. PRA CIMA DELES JIRI! Mas agora conseguimos vencê-los. hehe dá pra lamentar os pontos perdidos para o Vitória, jogamos muito bem, só espero que não faça falta. Citar
Nismo Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 vixi, espero que os empates seguidos não façam diferença lá no final. Citar
Guilherme_MV Postado 12 de Julho 2011 Denunciar Postado 12 de Julho 2011 Pô, uma pena a saída do Herrera, apesar da oscilada o time continua muito bem na classificação, tomara que os novos atacantes desencantem logo. Vai Barcinha! Citar
Augusto.Zimmer Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 caiu de ritmo mas continua bem no campeonato que é o que importa Citar
Gigante João Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 O ataque vai se encontrar e o Barcinha sobe, fato! Sorte aew Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Perigoso. É assim que eu vejo o Barcelona na competição, tanto o time ser bom o bastante para subir, quanto o equilíbrio na competição entre os clubes, a diferença entre os primeiros é mínima, qualquer deslize pode tirar a vaga. Perdeu bons jogadores, infelizmente. O Baré é um bom nome, jogador que sabe fazer gols, daqui a pouco ele desencanta. Fiquei com o pé atrás sobre esse goleiro que veio do Verona, não me parece ser bom. Acho que seria interessante olhar a base do Palmeiras e buscar um goleiro de lá. Citar
- igoor Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Mudou skin e a borda foi? :bleh: Até que fim, apesar dos problemas no ataque, uma vitória diante do Criciúma já alivia, é o mesmo que o Brasil vencer a França. Mas quando parece que o time vai assumir a liderança aparece outro, mas vamo que vamo, que ainda tem muita bola pra rolar. Citar
Matheus Bruno. Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Esses empates não foram bons para a equipe, mas teve uma sequencia de jogos bem difícil. Colado no líder, agora é recuperar esses pontos "perdidos". Citar
Leo Miguel Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Pena o craque do time ter saido. Mais mesmo assim barcinha ainda briga pela ponta. Boa Sorte nos próximos jogos. Citar
leopalmeiras Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 poxa ta bem demais hein acho que veremos o barcinha finalmente na serie A E ve se mantem o Messi qnd ele voltar :morrediabo: Cara uma pergunta ai no seu facepack tem a face do Marcos Assunçao? Se tiver da pra mandar a face por MP? To pedindo isso pra todo mundo :hahaha: Citar
Jirimias Postado 13 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2011 vixi, espero que os empates seguidos não façam diferença lá no final. Tb espero. Pô, uma pena a saída do Herrera, apesar da oscilada o time continua muito bem na classificação, tomara que os novos atacantes desencantem logo. Vai Barcinha! Tivemos sorte.Perder o Herrera foi ruim, e esperava vendê-lo por mais, agora é contar com a boa fase quem chegou. Vamo!! caiu de ritmo mas continua bem no campeonato que é o que importa A gordurinha ajudou muito. O ataque vai se encontrar e o Barcinha sobe, fato! Sorte aew Espero que sim, amigão!Vlw! Herrera mercenário. Verdade!Para o barça não foi um bom negócio, saiu pelo mesmo valor do reserva Brasília. Perigoso. É assim que eu vejo o Barcelona na competição, tanto o time ser bom o bastante para subir, quanto o equilíbrio na competição entre os clubes, a diferença entre os primeiros é mínima, qualquer deslize pode tirar a vaga. Perdeu bons jogadores, infelizmente. O Baré é um bom nome, jogador que sabe fazer gols, daqui a pouco ele desencanta. Fiquei com o pé atrás sobre esse goleiro que veio do Verona, não me parece ser bom. Acho que seria interessante olhar a base do Palmeiras e buscar um goleiro de lá. Analisou bem, estevão!Não podemo dar o luxo de empatar tanto, tínhamos uma gordurinha constrúída na arracanda da primeira fase, mas agora acabou. Baré por enquanto só decepciona, mas confio que ele dê a resposta o mais rápido possívbel ao salário que recebe.Lá do Palmeiras eu trouxe o Rafael Dida que está emprestado, tb tem o César, jogadores jovens e que serão os concorrentes do Rafael.O Rafael por enquanto não tem decepcionado, tá melhor que o Dida e o Rodrigo Posso hehe Mudou skin e a borda foi? :bleh: Até que fim, apesar dos problemas no ataque, uma vitória diante do Criciúma já alivia, é o mesmo que o Brasil vencer a França. Mas quando parece que o time vai assumir a liderança aparece outro, mas vamo que vamo, que ainda tem muita bola pra rolar. Gosto de skin branca, tava tentando as outras, mas não tem jeito.A borda eu vi em outros saves, e gostei, fica legal. O espírito do jogo entre Criciúma e Barcelona é mesmo de rivalidade, vencer um jogo destes pode significar um aumento na confiança do time que vinha abatido dos últimos resultados.Liderança de Campeonato brasileiro é aquilo, só vale mesmo a partir da 35º rodada, o negócio é ficar sempre com chances de tomar a frente, para isso nada de vacilos. Esses empates não foram bons para a equipe, mas teve uma sequencia de jogos bem difícil. Colado no líder, agora é recuperar esses pontos "perdidos". Espero que a vitória contra o Criciúma seja o início de uma boa sequência, não perder o líder de vista é essencial Pena o craque do time ter saido. Mais mesmo assim barcinha ainda briga pela ponta. Boa Sorte nos próximos jogos. POis é, fiz de tudo pra ele ficar, mas ele escolheu outro caminho.Agora é esperar que quem veio e quem ficou dê conta do recado e nós continuamos brigando pela liderança. poxa ta bem demais hein acho que veremos o barcinha finalmente na serie A E ve se mantem o Messi qnd ele voltar :morrediabo: Cara uma pergunta ai no seu facepack tem a face do Marcos Assunçao? Se tiver da pra mandar a face por MP? To pedindo isso pra todo mundo :hahaha: Estamos acima do esperado, o time tá forte, teve alguns problemas rodadas atrás, mas já parece empenhado a lutar pela liderança rodada a rodada.Vai ser mais fácil manter o Messi se estivermos na Primeira Divisão, se não subirmos talvez eu empreste ele de novo: a experiência da Série A faz bem pra ele e o valor dos empréstimos aos cofres do clube hehe. Mandei a mp! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.