Leo Miguel Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 (editado) Parabens pela promoção.... Time está nos dando muito orgulho. Agora é que o bicho começa a pegar, pois a sére B é um campeonato muito complicado tambem. :D Editado 8 de Julho 2011 por Leo Miguel Citar
Jirimias Postado 8 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Em 08/07/2011 em 16:35, renato. disse: Foi um grande campeonato realizado pelo Barça. Chegou na final dando show sobre o Marília. Parabéns pela promoção. Foi mesmo, tivemos alguns momentos complicados com o Criciúma, mas no geral foi muito bom. Vlw! Em 08/07/2011 em 16:37, Guilherme_MV disse: É campeão! :yeeeaaahhh: Parabéns pelo título, mas chega de comemorações e vamos montar um bom time pra série b rápido (torcedor corneta é assim mesmo) :trolljump: Eh nóis! hehe Tá certo, agora acaba a comemoração e começam os trabalhos.O trabalho já começa na formação desta nova equipe, não tá fácil. Em 08/07/2011 em 16:52, Bernardo__ disse: EIA PORRA BARÇA CAMPEÃO! JIRIJENIO! Pqp, épico. Hahahaha Barcelona crescendo assustadoramente. :yeeeaaahhh: Série B tem um nível muuuito elevado, quero ver o time que teremos. kkk menos,Bernardo! O time mostra resultados incríveis em campo, mas fora ainda falta muito.Mas a tendência é melhorar com as novas receitas e tudo mais. Série B vai exigir mais, e não podemos esperar uma promoção na primeira temporada, apesar que a diretoria já vem cobrando isso. Em 08/07/2011 em 19:15, Leo Miguel disse: Parabens pela promoção.... Time está nos dando muito orgulho. Agora é que o bicho começa a pegar, pois a sére B é um campeonato muito complicado tambem. :D Obrigado! O time fez uma excelente temporada, passou alguns apertinhos, mas sempre aparecia como candidato a promoção. Agora a tendência é piorar, tô ligado.Tenho um bom time, mas tenho que dar uma turbinada rsr. Citar
Matheus Bruno. Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Boa Jirimias, grande título para o Barcinha! Vamos que vamos!! Citar
Jirimias Postado 8 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Em 08/07/2011 em 23:38, Matheus Bruno! disse: Boa Jirimias, grande título para o Barcinha! Vamos que vamos!! Esta promoção teve um gosto diferente, veio com título.Vamos que vamos! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Citar Últimas notícias: 20.12.2011 JÁ COMPROU SEU INGRESSO PARA OS JOGOS INTERNACIONAIS? Já estão disponíveis o pacote de ingressos para os amistosos internacionais que o Barcinha fará no Boca do Cachorro. Por apenas R$150,00, você terá direito a assistir os confrontos contra Jetysu (CAZ),Bordeaux(FRA), Metalurgs(LET), Arat Yeravan(ARM)... 18.12.2011 MAIS UM ANO NO VERMELHO, MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! Como ocorreu nos anos anteriores, o Barcelona contabilizou mais um ano de prejuízos.Apesar da má notícia, o balanço negativo de R$1.392,721 é inferior ao balanço das duas últimas temporadas, e provavelmente o clube reverterá a situação na próxima temporada com a participação na Série B, além da Copa do Brasil e Campeonato Carioca.O Barcelona também espera que os produtos do clube e a parceria com o Barcelonacontinuem rendendo boas receitas para o clube. Na mesma reunião que divulgou o balanço do ano de 2011, também foi divulgado a verba salarial da temporada e a verba para aquisição de jogadores - uma novidade, uma vez que o clube sempre trabalhou com contratações a custo zero. Outra alternativa para encher os cofres na temporada seguinte vem do interesse de grandes clubes nos jovens do clube, o Barcelona almeja emprestar Léo Messi e os goleiros Rafael Dida e César, onde o clube receberia algum valor pelo negócio além de ficar livre do compromisso salarial... 16.12.2011 BARCELONA COM MUITOS PREMIADOS! ´ Na festa de premiação da Série C, o Barça foi um dos clubes mais lembrados.Félix Sapulha venceu o Prêmio de Treinador do Ano, Herrera recebeu o prêmio de goleador e o Barcelona teve quatro jogadores escolhidos para a Seleção da Série C... 15.12.2011 OS GRINGOS! Herrera e Reina, dois nomes que caíram rápido no gosto do torcedor do Barcinha.Apesar de jogarem em posições diferente, os dois se destacaram na mesma função: fazer gols... Citar
Matheus Bruno. Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Já irei comprar meus ingressos para assistir o jogo do Barcinha contra o Bordeaux. o// Essa parceria com o Barcelona caiu muio bem. Vamos com tudo para os amistosos!! Citar
EsRibeiro® Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 É prof., já pode se preparar que tu ainda vai me ver muito no Bocão, aproveitei que o salário saiu e já garanti o pacote de ingressos. QUERO VER DAR SHOW HEIN ... Enfim, espero ver os reforços para a próxima temporada, apesar da equipe ter sobrado na C, é importante se reforçar para a B. Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Em 09/07/2011 em 01:39, Matheus Bruno! disse: Já irei comprar meus ingressos para assistir o jogo do Barcinha contra o Bordeaux. o// Essa parceria com o Barcelona caiu muio bem. Vamos com tudo para os amistosos!! è melhor ir rápido, a procura está grande hehe. Da parceria com o Barça só falta agora sair o amistoso, mas é uma parceria bem massa. Vamos surpreender Em 09/07/2011 em 01:39, EsRibeiro® disse: É prof., já pode se preparar que tu ainda vai me ver muito no Bocão, aproveitei que o salário saiu e já garanti o pacote de ingressos. QUERO VER DAR SHOW HEIN ... Enfim, espero ver os reforços para a próxima temporada, apesar da equipe ter sobrado na C, é importante se reforçar para a B. hehe o pessoal tá ciente de que tem que fazer valer o ingresso da torcida. Já comecei a reforçar, daqui a pouco posto novidades. Citar
GG. Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Jiri, perdi um pouco o fio da meada do seu save, mas agora estou em dia. Aquela final com o Criciúma foi um chocolate de dar inveja a qualquer clube. Citar
Gourcuff Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 (editado) Um grande feito foi a parceria com o Barça da Espanha. Com essa entrada a mais de dinheiro deve conseguir uma aumentada boa no nível do time. Editado 9 de Julho 2011 por renato. Citar
Luiz A. Borel Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Que parceria sensacional! Que promoção ótima! Agora as coisas apertam, tá na hora de recrutar mais uns argentinos ai para subir pra Série A. Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Em 09/07/2011 em 11:55, ggpofm disse: Jiri, perdi um pouco o fio da meada do seu save, mas agora estou em dia. Aquela final com o Criciúma foi um chocolate de dar inveja a qualquer clube. Blza,gg!A final foi mesmo um chocolate, não demos chance para o pobre Marília. :trolldevil: Em 09/07/2011 em 12:03, renato. disse: Um grande feito foi a parceria com o Barça da Espanha. Com essa entrada a mais de dinheiro deve conseguir uma aumentada boa no nível do time. A parceria tem ajudado muito o clube, falta só um jogo com eles. Como o time teve prejuízos de novo, o valor para salários não aumentou muito, o que tá atrapanhando um pouco nas contratações, o jeito vai ser mexer na verba de transferências. Em 09/07/2011 em 12:39, LuizGonçalves disse: Que parceria sensacional! Que promoção ótima! Agora as coisas apertam, tá na hora de recrutar mais uns argentinos ai para subir pra Série A. Tá dando tudo certinho, é bom ter um clube parceiro como o Barça. Não temos tido oportunidade de contratar argentinos, por enquanto vamos de colombianos e uruguaios rs Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Mostrar conteúdo oculto Escalações - Barça x BordeauxResultados dos amistososTransferênciasPerfil dos contratados Citar
Nismo Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Oloko, passou o rodo no Bordeaux, se continuar assim ganha Carioca, Copa do Brasil e Série B WAAAAAAAAARRRRR BAAAAAAAARRRRRCINHAAAAAAAAAAAA !!!! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Em 09/07/2011 em 14:34, AnthrAxX disse: Oloko, passou o rodo no Bordeaux, se continuar assim ganha Carioca, Copa do Brasil e Série B WAAAAAAAAARRRRR BAAAAAAAARRRRRCINHAAAAAAAAAAAA !!!! amistoso é amistoso hehe, mas que fiquei empolgadão com o resultado, ah fiquei! Vamo que vamo! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Citar Últimas notícias: 01.02.2012 CALA A BOCA,JOEL! Joel Santana e Félix Sapulha roubaram a cena durante a semana que antecedia o jogo entre Barcelona e Botafogo. O treinador do alvinegro afirmou em entrevista que não acredita que o Rio de Janeiro esteja ganhando uma nova força, fazendo referência às últimas campanhas do Barcinha."Isto é fogo de palha, modinha da molecada" - afirmou Joel Santana.Sapulha foi em defesa do clube, e respondeu que Joel Santana não tinha controle do time que tinha nas mãos. Uma coisa é certa: os comentários de Joel mexeram com os jogadores do Barcelona, e foi o combústivel que o time precisava para fazer um grande jogo contra o Botafogo.O 2-0 sobre o time de Joel só não virou goleada, pois Andrade desperdiçou um penalti.Com a vitória o Barça assume a liderança do Grupo 1 da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento... Citar
- igoor Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Domingos? :cereal2: Só se for pra ser o mascote do time... Pancadaria a vista! Grande resultado diante do Bordeaux, fiquei impressionado, agora quero ver é no Carioca! Citar
Nismo Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Agora acho que o Joel Santana aprenderá a não falar merda. ótima campanha até agora Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Em 09/07/2011 em 14:53, Igorctg disse: Domingos? :cereal2: Só se for pra ser o mascote do time... Pancadaria a vista! Grande resultado diante do Bordeaux, fiquei impressionado, agora quero ver é no Carioca! kkk todo time precisa de um Domingos hehe O time parece que embalou depois dos amistosos. Em 09/07/2011 em 14:55, AnthrAxX disse: Agora acho que o Joel Santana aprenderá a não falar merda. ótima campanha até agora Até me surpreendi com ele falando um monte do Barcelona, mas o time respondeu bem melhor em campo. Citar
Leo Miguel Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Isso q dá ficar falando bobagens. Parabens pela grande campanha, e pela grande vitória sobre o grande Bordeaux. Tomare q sua campanha continue firme e forte. Boa Sorte. Citar
Matheus Bruno. Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Grande resultados nos amistosos, principalmente contra o Bordeaux! VAMOS BARCINHA! Gosto do Domingos ao contrário de muitos e achei uma boa. Que resultado maravilhoso em cima do Botafogo, isso aí, time começou com tudo! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Em 09/07/2011 em 15:11, Leo Miguel disse: Isso q dá ficar falando bobagens. Parabens pela grande campanha, e pela grande vitória sobre o grande Bordeaux. Tomare q sua campanha continue firme e forte. Boa Sorte. Pois é, falou demias rs. O começo está muito bom, temos que manter assim para chegar na semi-final da Taça Guanabara. Em 09/07/2011 em 15:46, Matheus Bruno! disse: Grande resultados nos amistosos, principalmente contra o Bordeaux! VAMOS BARCINHA! Gosto do Domingos ao contrário de muitos e achei uma boa. Que resultado maravilhoso em cima do Botafogo, isso aí, time começou com tudo! Foi um grande resultado!O Bordeaux sucumbiu ao Barcinha hehe. Tb acho que o Domingos pode ajudar, até o momento ele tem sido exemplar, não arrancou a perna de ninguém ainda hehe. O Barça agora tem que se preparar para repetir este resultado contra o Botafogo também nas semi-finais, se chegar lá. Esse negócio de quase não rola mais. Citar
- igoor Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Mesmo retrancado o time do Joel quase tomou goleada, chupa joel! Vamo Barcinha, o mundo nos espera!!! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 GRANDE BARCELONA! Ricardo Gomes não gostou do que viu. Barcelona 2-0 Vasco Fase de Grupos - Taça Guanabara. Barcelona e Vasco jogaram pela última rodada da Taça Guanabara.A partida valia a liderança do Grupo 1, até então liderado pelo time de Vargem Grande.Depois de surpreender o Botafogo, o "Barcinha" aprontou mais uma vez, e para isso contou com a presença do estreante Rivaldo. Apesar da falta de ritmo, o pentacampeão foi importante na organização da equipe, e jogou até a metade do segundo tempo, quando saiu levemente lesionado. A partida do Barcelona foi impecável, conseguiu segurar o Vasco e dominou o jogo em boa parte do primeiro tempo. O artilheiro da equipe,Herrera, abriu o placar, que só voltou a ser mexido no segundo tempo com o meia Roberson. Boa vitória da sensação do Cariocão!Barcleona e Flamengo decidem uma das semi-finais, Vasco e Fluminense fazem a outra semi-final. Citar
- igoor Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Já derrotou o Botafogo, o Vasco, então por que não o Flamengo? E na final deixar o Fluminense?? presente para todos os grandes... :drool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.