Leo Miguel Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 (editado) Parabens pela promoção.... Time está nos dando muito orgulho. Agora é que o bicho começa a pegar, pois a sére B é um campeonato muito complicado tambem. :D Editado 8 de Julho 2011 por Leo Miguel Citar
Jirimias Postado 8 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Foi um grande campeonato realizado pelo Barça. Chegou na final dando show sobre o Marília. Parabéns pela promoção. Foi mesmo, tivemos alguns momentos complicados com o Criciúma, mas no geral foi muito bom. Vlw! É campeão! :yeeeaaahhh: Parabéns pelo título, mas chega de comemorações e vamos montar um bom time pra série b rápido (torcedor corneta é assim mesmo) :trolljump: Eh nóis! hehe Tá certo, agora acaba a comemoração e começam os trabalhos.O trabalho já começa na formação desta nova equipe, não tá fácil. EIA PORRA BARÇA CAMPEÃO! JIRIJENIO! Pqp, épico. Hahahaha Barcelona crescendo assustadoramente. :yeeeaaahhh: Série B tem um nível muuuito elevado, quero ver o time que teremos. kkk menos,Bernardo! O time mostra resultados incríveis em campo, mas fora ainda falta muito.Mas a tendência é melhorar com as novas receitas e tudo mais. Série B vai exigir mais, e não podemos esperar uma promoção na primeira temporada, apesar que a diretoria já vem cobrando isso. Parabens pela promoção.... Time está nos dando muito orgulho. Agora é que o bicho começa a pegar, pois a sére B é um campeonato muito complicado tambem. :D Obrigado! O time fez uma excelente temporada, passou alguns apertinhos, mas sempre aparecia como candidato a promoção. Agora a tendência é piorar, tô ligado.Tenho um bom time, mas tenho que dar uma turbinada rsr. Citar
Matheus Bruno. Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Boa Jirimias, grande título para o Barcinha! Vamos que vamos!! Citar
Jirimias Postado 8 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Boa Jirimias, grande título para o Barcinha! Vamos que vamos!! Esta promoção teve um gosto diferente, veio com título.Vamos que vamos! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Últimas notícias: 20.12.2011 JÁ COMPROU SEU INGRESSO PARA OS JOGOS INTERNACIONAIS? Já estão disponíveis o pacote de ingressos para os amistosos internacionais que o Barcinha fará no Boca do Cachorro. Por apenas R$150,00, você terá direito a assistir os confrontos contra Jetysu (CAZ),Bordeaux(FRA), Metalurgs(LET), Arat Yeravan(ARM)... 18.12.2011 MAIS UM ANO NO VERMELHO, MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! Como ocorreu nos anos anteriores, o Barcelona contabilizou mais um ano de prejuízos.Apesar da má notícia, o balanço negativo de R$1.392,721 é inferior ao balanço das duas últimas temporadas, e provavelmente o clube reverterá a situação na próxima temporada com a participação na Série B, além da Copa do Brasil e Campeonato Carioca.O Barcelona também espera que os produtos do clube e a parceria com o Barcelonacontinuem rendendo boas receitas para o clube. Na mesma reunião que divulgou o balanço do ano de 2011, também foi divulgado a verba salarial da temporada e a verba para aquisição de jogadores - uma novidade, uma vez que o clube sempre trabalhou com contratações a custo zero. Outra alternativa para encher os cofres na temporada seguinte vem do interesse de grandes clubes nos jovens do clube, o Barcelona almeja emprestar Léo Messi e os goleiros Rafael Dida e César, onde o clube receberia algum valor pelo negócio além de ficar livre do compromisso salarial... 16.12.2011 BARCELONA COM MUITOS PREMIADOS! ´ Na festa de premiação da Série C, o Barça foi um dos clubes mais lembrados.Félix Sapulha venceu o Prêmio de Treinador do Ano, Herrera recebeu o prêmio de goleador e o Barcelona teve quatro jogadores escolhidos para a Seleção da Série C... 15.12.2011 OS GRINGOS! Herrera e Reina, dois nomes que caíram rápido no gosto do torcedor do Barcinha.Apesar de jogarem em posições diferente, os dois se destacaram na mesma função: fazer gols... Citar
Matheus Bruno. Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Já irei comprar meus ingressos para assistir o jogo do Barcinha contra o Bordeaux. o// Essa parceria com o Barcelona caiu muio bem. Vamos com tudo para os amistosos!! Citar
EsRibeiro® Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 É prof., já pode se preparar que tu ainda vai me ver muito no Bocão, aproveitei que o salário saiu e já garanti o pacote de ingressos. QUERO VER DAR SHOW HEIN ... Enfim, espero ver os reforços para a próxima temporada, apesar da equipe ter sobrado na C, é importante se reforçar para a B. Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Já irei comprar meus ingressos para assistir o jogo do Barcinha contra o Bordeaux. o// Essa parceria com o Barcelona caiu muio bem. Vamos com tudo para os amistosos!! è melhor ir rápido, a procura está grande hehe. Da parceria com o Barça só falta agora sair o amistoso, mas é uma parceria bem massa. Vamos surpreender É prof., já pode se preparar que tu ainda vai me ver muito no Bocão, aproveitei que o salário saiu e já garanti o pacote de ingressos. QUERO VER DAR SHOW HEIN ... Enfim, espero ver os reforços para a próxima temporada, apesar da equipe ter sobrado na C, é importante se reforçar para a B. hehe o pessoal tá ciente de que tem que fazer valer o ingresso da torcida. Já comecei a reforçar, daqui a pouco posto novidades. Citar
GG. Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Jiri, perdi um pouco o fio da meada do seu save, mas agora estou em dia. Aquela final com o Criciúma foi um chocolate de dar inveja a qualquer clube. Citar
Gourcuff Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 (editado) Um grande feito foi a parceria com o Barça da Espanha. Com essa entrada a mais de dinheiro deve conseguir uma aumentada boa no nível do time. Editado 9 de Julho 2011 por renato. Citar
Luiz A. Borel Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Que parceria sensacional! Que promoção ótima! Agora as coisas apertam, tá na hora de recrutar mais uns argentinos ai para subir pra Série A. Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Jiri, perdi um pouco o fio da meada do seu save, mas agora estou em dia. Aquela final com o Criciúma foi um chocolate de dar inveja a qualquer clube. Blza,gg!A final foi mesmo um chocolate, não demos chance para o pobre Marília. :trolldevil: Um grande feito foi a parceria com o Barça da Espanha. Com essa entrada a mais de dinheiro deve conseguir uma aumentada boa no nível do time. A parceria tem ajudado muito o clube, falta só um jogo com eles. Como o time teve prejuízos de novo, o valor para salários não aumentou muito, o que tá atrapanhando um pouco nas contratações, o jeito vai ser mexer na verba de transferências. Que parceria sensacional! Que promoção ótima! Agora as coisas apertam, tá na hora de recrutar mais uns argentinos ai para subir pra Série A. Tá dando tudo certinho, é bom ter um clube parceiro como o Barça. Não temos tido oportunidade de contratar argentinos, por enquanto vamos de colombianos e uruguaios rs Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Escalações - Barça x BordeauxResultados dos amistososTransferênciasPerfil dos contratados Citar
Nismo Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Oloko, passou o rodo no Bordeaux, se continuar assim ganha Carioca, Copa do Brasil e Série B WAAAAAAAAARRRRR BAAAAAAAARRRRRCINHAAAAAAAAAAAA !!!! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Oloko, passou o rodo no Bordeaux, se continuar assim ganha Carioca, Copa do Brasil e Série B WAAAAAAAAARRRRR BAAAAAAAARRRRRCINHAAAAAAAAAAAA !!!! amistoso é amistoso hehe, mas que fiquei empolgadão com o resultado, ah fiquei! Vamo que vamo! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Últimas notícias: 01.02.2012 CALA A BOCA,JOEL! Joel Santana e Félix Sapulha roubaram a cena durante a semana que antecedia o jogo entre Barcelona e Botafogo. O treinador do alvinegro afirmou em entrevista que não acredita que o Rio de Janeiro esteja ganhando uma nova força, fazendo referência às últimas campanhas do Barcinha."Isto é fogo de palha, modinha da molecada" - afirmou Joel Santana.Sapulha foi em defesa do clube, e respondeu que Joel Santana não tinha controle do time que tinha nas mãos. Uma coisa é certa: os comentários de Joel mexeram com os jogadores do Barcelona, e foi o combústivel que o time precisava para fazer um grande jogo contra o Botafogo.O 2-0 sobre o time de Joel só não virou goleada, pois Andrade desperdiçou um penalti.Com a vitória o Barça assume a liderança do Grupo 1 da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento... Citar
- igoor Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Domingos? :cereal2: Só se for pra ser o mascote do time... Pancadaria a vista! Grande resultado diante do Bordeaux, fiquei impressionado, agora quero ver é no Carioca! Citar
Nismo Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Agora acho que o Joel Santana aprenderá a não falar merda. ótima campanha até agora Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Domingos? :cereal2: Só se for pra ser o mascote do time... Pancadaria a vista! Grande resultado diante do Bordeaux, fiquei impressionado, agora quero ver é no Carioca! kkk todo time precisa de um Domingos hehe O time parece que embalou depois dos amistosos. Agora acho que o Joel Santana aprenderá a não falar merda. ótima campanha até agora Até me surpreendi com ele falando um monte do Barcelona, mas o time respondeu bem melhor em campo. Citar
Leo Miguel Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Isso q dá ficar falando bobagens. Parabens pela grande campanha, e pela grande vitória sobre o grande Bordeaux. Tomare q sua campanha continue firme e forte. Boa Sorte. Citar
Matheus Bruno. Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Grande resultados nos amistosos, principalmente contra o Bordeaux! VAMOS BARCINHA! Gosto do Domingos ao contrário de muitos e achei uma boa. Que resultado maravilhoso em cima do Botafogo, isso aí, time começou com tudo! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Isso q dá ficar falando bobagens. Parabens pela grande campanha, e pela grande vitória sobre o grande Bordeaux. Tomare q sua campanha continue firme e forte. Boa Sorte. Pois é, falou demias rs. O começo está muito bom, temos que manter assim para chegar na semi-final da Taça Guanabara. Grande resultados nos amistosos, principalmente contra o Bordeaux! VAMOS BARCINHA! Gosto do Domingos ao contrário de muitos e achei uma boa. Que resultado maravilhoso em cima do Botafogo, isso aí, time começou com tudo! Foi um grande resultado!O Bordeaux sucumbiu ao Barcinha hehe. Tb acho que o Domingos pode ajudar, até o momento ele tem sido exemplar, não arrancou a perna de ninguém ainda hehe. O Barça agora tem que se preparar para repetir este resultado contra o Botafogo também nas semi-finais, se chegar lá. Esse negócio de quase não rola mais. Citar
- igoor Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Mesmo retrancado o time do Joel quase tomou goleada, chupa joel! Vamo Barcinha, o mundo nos espera!!! Citar
Jirimias Postado 9 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2011 GRANDE BARCELONA! Ricardo Gomes não gostou do que viu. Barcelona 2-0 Vasco Fase de Grupos - Taça Guanabara. Barcelona e Vasco jogaram pela última rodada da Taça Guanabara.A partida valia a liderança do Grupo 1, até então liderado pelo time de Vargem Grande.Depois de surpreender o Botafogo, o "Barcinha" aprontou mais uma vez, e para isso contou com a presença do estreante Rivaldo. Apesar da falta de ritmo, o pentacampeão foi importante na organização da equipe, e jogou até a metade do segundo tempo, quando saiu levemente lesionado. A partida do Barcelona foi impecável, conseguiu segurar o Vasco e dominou o jogo em boa parte do primeiro tempo. O artilheiro da equipe,Herrera, abriu o placar, que só voltou a ser mexido no segundo tempo com o meia Roberson. Boa vitória da sensação do Cariocão!Barcleona e Flamengo decidem uma das semi-finais, Vasco e Fluminense fazem a outra semi-final. Citar
- igoor Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Já derrotou o Botafogo, o Vasco, então por que não o Flamengo? E na final deixar o Fluminense?? presente para todos os grandes... :drool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.