Guilherme_MV Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Tá bem no campeonato, só o empate em casa com o Macaé que decepcionou um pouco, mas tudo bem vamos ser campeões! Citar
Jirimias Postado 6 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Lindo 4x1 *--*' Gostei dos jogos do time, perdeu para quem podia, e o jogo foi fora de casa, difícil demais. Vamos Barcinha! Foi lindo demais, e o time tava embaladinho, de repente deu apagão. Vamos! grandes resultados barcinha. Vamo ser campeão Jogamos direitinho, mas agora iniciamos uma má fase. Vamos que vamos!! Falaram de ter uniformes da Adidas, só que é mais realista do que o clube ter um TV própria, mas gostei da ideia Jiri, excelente! O time vem melhorando, mas a derrota pro Criciúma preocupa. rsrs esquece isso,Igor! Mas não é irrealista o barcinha ter uma TV, qualquer time de terceira pode ter um canal no Justin TV ou semelhantes: o Criciúma tem, o Fortaleza tem e até o Ipatinga tem. Voltando aos jogos, já esperava isso do Criciúma, venceram por um detalhe e na casa deles, oq ue me preocupa são os últimos resultados, paramos de vencer. Tá bem no campeonato, só o empate em casa com o Macaé que decepcionou um pouco, mas tudo bem vamos ser campeões! Dois empates com o Macaé na Série C, isso é terrível, e sendo em casa foi pior ainda.Simplesmente inexplicável. Vamos lá brigar pelo título! Citar
Augusto.Zimmer Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 vem com uma boa campanha, tem tudo para conseguir a classificação para o mata mata. diminui as imagens de quando clica no site :P Citar
Netow. Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Ficou muito legal esse layout estilo site, grande ideia. A TV também. Tenta arrumar as imagens ai, elas ficaram descoladas. Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 vem com uma boa campanha, tem tudo para conseguir a classificação para o mata mata. diminui as imagens de quando clica no site :P A classificação está eprto, só temos que sair desta fase ruim. Vou da rum jeito,pode deixar. Ficou muito legal esse layout estilo site, grande ideia. A TV também. Tenta arrumar as imagens ai, elas ficaram descoladas. Obrigado! Eh, não tive tempo de recortar as imagens direito, pra não atrasar postei assim mesmo, mas vou dar um jeito nisso. Citar
Mariel Mees Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Po... passei o dia lendo seus feitos hoje! hahaha toda a historia do treinador de video game hahahaha e seu empresario mito DAN! e agora de tarde li essas 42 paginas... muito bom muleque! fazia tempo que eu nao via umas historias tao boas! até criei uma nova conta, antiga nem lembrava a senha hahaha acompanhando! dale barça! Citar
C_A. Rod Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 esse eh o barça que eu conheço ta muito bem.. so tem de manter esse ritmo Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Po... passei o dia lendo seus feitos hoje! hahaha toda a historia do treinador de video game hahahaha e seu empresario mito DAN! e agora de tarde li essas 42 paginas... muito bom muleque! fazia tempo que eu nao via umas historias tao boas! até criei uma nova conta, antiga nem lembrava a senha hahaha acompanhando! dale barça! hehe aquela história era muito divertida, o Dan era hilário. Vlw pela leitura tb deste save.Obrigado pelo elogio. Fico satisfeito por ganhar mais um torcedor pro Barcinha! esse eh o barça que eu conheço ta muito bem.. so tem de manter esse ritmo Aquelas goleadas como antigamente hehe, agora é só garantir a vaga. Citar
Gourcuff Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 A vaga está bem encaminhada. Apesar da derrota fora, o time se impôs e deu uma lavada no Criciúma. Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 A vaga está bem encaminhada. Apesar da derrota fora, o time se impôs e deu uma lavada no Criciúma. A derrota foi por um detalhe, mas acho que não vai atrapalhar nossos planos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Julho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Bela página Jiri, ocmo sempre. :D Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Bela página Jiri, ocmo sempre. :D Vlw,Henrique! :thumbsup: Citar
Marchesi Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Ta indo muito bem... Quero ver o Barcinha repetindo o sucesso da parte I.... Vamos barcinha... Olé neles!!! Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Ta indo muito bem... Quero ver o Barcinha repetindo o sucesso da parte I.... Vamos barcinha... Olé neles!!! Oóolé! Como antes vai ser difícil,mas temos mesmo que manter a escrita de sucesso do clube.Hj tem novidades! Citar
EsRibeiro® Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Oh Prof., belos resultados. Tomou uma derrota do Cricíuma, mas faz parte. Acabou devolvendo bem com o 4x1. O que importa é a classificação, que já foi conquistada. Mandou bem, ótimo trabalho. Quero ver o tal de Guerra em campo, jogador experiente, tem bagagem .. deve se destacar no Barcinha. Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Oh Prof., belos resultados. Tomou uma derrota do Cricíuma, mas faz parte. Acabou devolvendo bem com o 4x1. O que importa é a classificação, que já foi conquistada. Mandou bem, ótimo trabalho. Quero ver o tal de Guerra em campo, jogador experiente, tem bagagem .. deve se destacar no Barcinha. O Guerra é bom jogador, e deve ajudar muito a equipe.A classificação está praticamente garantida, um empatezinho e pronto! Vamos ver como vai ser depois da fase de grupos. Citar
Jirimias Postado 7 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Estamos na Série B.Estamos preparados? 13.11.2011 A promoção veio, e quem sabe não venha também o título da Série C.Dois jogos separam o Barcinha do título, e dois meses separam o clube da nova divisão, do novo desafio.Ainda que só se fale nas finais da Série C, há quem diga que nos bastidores o Barcelona já se movimenta para a Série B, e deve-se preocupar mesmo pois cada nova divisão exige mais, e já percebemos isso com alguns momentos difícies nesta temporada. Abaixo um pequeno resumo da campanha do Barça até agora. Grupo D – Momentos de brilho e apagão Cinco vitórias, dois empates e uma derrota, a campanha do Barcinha na Fase de Grupos foi até muito boa para um clube que até uns anos atrás era conhecido apenas por uma reportagem de programa de TV.Quando venceu, o Barça goleou, mas quando não venceu, conseguiu grandes “façanhas”, como por exemplo: empatar duas vezes com os mortos de fome do Macaé.Mas a superioridade do Barça na Fase de Grupos não permitiu ao torcedor qualquer instante de temor quanto a classificação à fase seguinte. Vale destacar que os dois jogos finais da Fase de Grupos marcaram o surgimento do tão esperado matador do Barcelona: Sérgio Herrera.Dali em diante, ele não parou mais de balançar as redes. Quartas de Final – Ignorando o fator casa Passar das Quartas de Final era promoção garantida, por isso os jogos contra o Chapecoense seriam os jogos da vida do Barcinha, ou pelo menos deveriam ser.Na primeira partida , o Barcelona não fez valer o fator casa e o empate só não foi pior, porque foi 0-0, e qualquer empate com gols era favorável. No jogo de volta, felizmente não precisamos contar com o regulamento.Com uma vitória maiúscula, garantimos a promoção para a Série B.Apesar da festa para comemorar a subida para a Segunda Divisão Brasileira, os comandados de Sapulha sabiam da importância de ganhar o primeiro título de alguma importância, por isso a festa foi encurtada. Semi-final – Contando com o regulamento. Na semi-final um reencontro: o Criciúma.Apesar da derrota no último confronto, o 4-1 na Boca do Cachorro enchia os torcedores de esperança.Mas jogo de Fase de Grupos nada tem a ver com a semi-final, e o Barcelona conseguiu marcar apenas um gol, o que era suficiente para garantir a vitória, se não fosse pelo gol de Bruno Veiga para os catarinenses nos acréscimos. Com o empate em 1-1, mais uma vez fizemos aquela decoreba do regulamento e viajamos mais uma vez até Santa Catarina.Mal começou a segunda partida, Valdo abriu o placar para os donos da casa, um gol que desestabilizou o Barcelona que frágil apreciou o segundo gol dos catarinenses.Com uma desvantagem considerável no placar , o Barça veio do segundo tempo decidido a correr atrás. Enquanto os catarinenses faziam a festa , Danilo Rios diminuía o placar, mas não diminuía a festa dos torcedores do Criciúma.Até que aos 29 minutos, logo após perder um gol feito, Sérgio Herrera se redimiu e empatou a partida, calando o Heriberto Hulse.O Barcelona só não fez o terceiro, pois esbarrou no goleiro Andrey.Com o regulamento debaixo do braço garantimos a presença na final contra o Marília. Citar
Jirimias Postado 8 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2011 BARCELONA CAMPEÃO! Desde o título do Fluminense em 1999, o Rio de Janeiro não tem um campeão na Terceira Divisão.Doze anos depois, não só o Estado, mas o Brasil reconhece os feitos do time que subiu cinco vezes de divisão nas últimas cinco temporadas.Faltava ao "Barcinha" um título de expressão, agora não falta mais. Barcelona e Marília fariam uma final que prometia bastante equilíbrio, mas o Barcelona foi além e no primeiro jogo da final simplesmente liquidou o adversário com um colossal 6-1 na casa dos paulistas.Este ímpeto ofensivo deu ao Barcelona o título de melhor ataque da competição, com 37 gols marcados, e também garantiu que viesse do clube o artilheiro da competição:Sérgio Herrera, com nove gols. Com a goleada da primeira partida, só mesmo uma tragédia poderia tirar o título do clube carioca.Mais uma vez o Barcelona venceu, desta vez por apenas um gol, mas o suficiente para garantir a festa dos torcedores. Citar
Nismo Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Parabéns pela promoção pra Série B e pelo título da Série C Citar
EsRibeiro® Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 BARÇA, BARÇA, BAAARÇA !!!! Po mestre. não consigo parar de comemorar o título. Até que enfim somos grandes, RUMO A TÓKIO. ps: Preá veio me pedir desculpas. Ofereceu até o gol na última partida pra mim .. achei estranho, mas tá valendo. É BARCELONA !! Citar
Pedro-FLU Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 parabéns por ir a série b um feito inacreditável para uma carreira inacreditável :thumbsup: OBS: Quero saber quanto lucro com isso, já que dei 15 reais pelo clube, quero retorno financeiro já! Citar
Jirimias Postado 8 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Parabéns pela promoção pra Série B e pelo título da Série C Obrigado! BARÇA, BARÇA, BAAARÇA !!!! Po mestre. não consigo parar de comemorar o título. Até que enfim somos grandes, RUMO A TÓKIO. ps: Preá veio me pedir desculpas. Ofereceu até o gol na última partida pra mim .. achei estranho, mas tá valendo. É BARCELONA !! Haja comemoração!Mas a Série B que virá por aí promete mais sofrimentos para a torcida do Barcinha. hehe o Preá quer voltar a ser o nome do ataque, por causa deste gol, decidi mantê-lo no próximo ano no time.Pode perdoar ele hehe parabéns por ir a série b um feito inacreditável para uma carreira inacreditável :thumbsup: OBS: Quero saber quanto lucro com isso, já que dei 15 reais pelo clube, quero retorno financeiro já! Vlw!A forma como vem as promoções me deixa bem satisfeito, ralamos muito pra chegar na final, mas na final o time chutou o balde hehe. Vou fazer uma postagem sobre o resumo, e aí vai ter o balanço, mas o clube por enquanto só contabiliza perdas,infelizmente. Citar
Gourcuff Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 Foi um grande campeonato realizado pelo Barça. Chegou na final dando show sobre o Marília. Parabéns pela promoção. Citar
Guilherme_MV Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 É campeão! :yeeeaaahhh: Parabéns pelo título, mas chega de comemorações e vamos montar um bom time pra série b rápido (torcedor corneta é assim mesmo) :trolljump: Citar
Roman Postado 8 de Julho 2011 Denunciar Postado 8 de Julho 2011 EIA PORRA BARÇA CAMPEÃO! JIRIJENIO! Pqp, épico. Hahahaha Barcelona crescendo assustadoramente. :yeeeaaahhh: Série B tem um nível muuuito elevado, quero ver o time que teremos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.