Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 eeeh... agora o preá ta começando a ficar ruim pro nivel que o time precisa ehuehuehuee trouxe gente boa, vamos ver o time agora Verdade, pra Série C ele não serve. Agora é colocar a galerinha nova em campo e vê se o time melhora. Graaaandioso Paim, baita reforço. O problema foi essa eliminação precoce na Copa, que pena. E já aviso, se o Preá vier com graça pra cima do pessoal no clube, eu vou arrebentar a cara dele. Safado, mal caráter. Quebrei o Tucson dele mesmo. Só quero ver se ele vai continuar com palhaçada, pior vai ser pra ele. kkk coitado do Preá, juntou o salário da vida inteira pra comprar o Tucson dele, mas ele merece, tá muito cheio de gracinha rs. Paim foi um achado, mas tem um empresário chato pacas de negociar. Nem foi tão precoce assim a eliminação, chegamos perto das Oitavas, para a primeira experiência tá bom rs pena a eliminação na copa do brasil, agora é aproveitar essa boa inter temporada para entrar bem na série C Ñão esperava ir muito longe na CdB, o jogo com a Ponte já tinha mostrado que ainda não estávamos prontos, agora é concentrar na C Pena a eliminação na Copa do Brasil, mas agora bola pra frente e que a Série C nos espere Foi uma penas mesmo, mas é vida que segue, temos que fazer melhor na C. Pena, mas ia ser difícil mesmo. Agora vamo faturar a série C Era complicado, o time foi até um pouco além do que eu esperava. Vamo que vamo! Ae, li o save inteiro ^^, agora sou torcedor do Barcinha também, montou um ótimo elenco pra Série C, deve ser campeão fácil :yeeeaaahhh: Parabéns Jiri, desde sempre fazendo grandes saves :specool: Obrigado pela leitura.Seja bem-vindo ao clube hehe. Espero que o título venha, mas a promoção já será excelente. Obrigado,Guilherme! :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 A Copa do Brasil poderia ser uma fonte de dinheiro extra para o clube. Que pena mesmo que a eliminação veio cedo. Agora é focar na Série C que não será fácil. Citar
Roman Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Ótimas contratações, principalmente Erick Flores, Reina, Paim e Otacílio Neto. Podem compor elencos da Série A facilmente. Teve uma boa participação na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense, novamente batemos na trave da sorte. :thumbsdownsmileyanim: Citar
GG. Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Gostei do site do Barcinha. Ficou muito bom. :awesome: Citar
Nismo Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 ficou legal o layout do site do Barcinha. Não foi uma estréia muito boa, mas ainda é só o primeiro jogo. Citar
Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 A Copa do Brasil poderia ser uma fonte de dinheiro extra para o clube. Que pena mesmo que a eliminação veio cedo. Agora é focar na Série C que não será fácil. E até juntamos mesmo uma graninha jogando três eliminatórias, mas seguir adiante era difícil,vai ficar pra próxima. Não será mesmo, a estréia já mostrou isso. Ótimas contratações, principalmente Erick Flores, Reina, Paim e Otacílio Neto. Podem compor elencos da Série A facilmente. Teve uma boa participação na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense, novamente batemos na trave da sorte. :thumbsdownsmileyanim: Verdade, agora eu tô lutando pra entrosar o mais rápido possível estes que chegaram. Novamente rsrs, mas não merecíamos passar não. Gostei do site do Barcinha. Ficou muito bom. :awesome: hehe ainda tenho que fazer algumas mudanças nele, mas tb gostei. ficou legal o layout do site do Barcinha. Não foi uma estréia muito boa, mas ainda é só o primeiro jogo. Legal que tenha gostado do layout, ainda estou aprimorando ele.Não gostei nada desta estréia, deu raiva, contava com estes três pontos, mas futebol é assim mesmo. Citar
EsRibeiro® Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Ficou maneiro o site, muito bonito. Foda é que já tá dando problema, não consigo entrar ali na área de membros, avisa ae o desenvolvedor do site. Falar do time que interessa mais neh, eu esperava uma vitória sobre o Macaé na estréia. O time nao jogou, o jogo ficou bem preso no meio, mas as chances foram criadas, problema que não entraram, mas tá bom. Empate fora de casa, agora é seguir e vencer. E tá vendo como adiantou arrebentar o carro do Preá?? Eu já tava preparando uma carta "amigável" pra ele, mas o bundão ae já pediu desculpas. Se ele não fizer os 60 gols, vai ter heeein. Citar
Augusto.Zimmer Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 ficou bem legal o layout do site, mas a estreia nao foi muito boa, falta entrosamento que com o tempo conseguirá. Citar
Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Ficou maneiro o site, muito bonito. Foda é que já tá dando problema, não consigo entrar ali na área de membros, avisa ae o desenvolvedor do site. Falar do time que interessa mais neh, eu esperava uma vitória sobre o Macaé na estréia. O time nao jogou, o jogo ficou bem preso no meio, mas as chances foram criadas, problema que não entraram, mas tá bom. Empate fora de casa, agora é seguir e vencer. E tá vendo como adiantou arrebentar o carro do Preá?? Eu já tava preparando uma carta "amigável" pra ele, mas o bundão ae já pediu desculpas. Se ele não fizer os 60 gols, vai ter heeein. hehe manda um email para o administrador. Infelizmente o time vacilou feio contra o macaé, eram três pontos certos na minha conta, mas a vida segue, temos que evitar outros vacilos deste tipo para não chegarmos nas últimas rodadas dependendo do resultados dos outros times. Difícil o Preá fazer sessenta de novo, agora é só idade mesmo rsrs ficou bem legal o layout do site, mas a estreia nao foi muito boa, falta entrosamento que com o tempo conseguirá. O site vai me ajudar a contar o save, e fazia falta o Barça não ter seu website. Eu tb acredito que seja falta de entrosamento, mas já pondero até uma mudança tática. Citar
Matheus Bruno. Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Gostei demais desse estilo novo de organização, Jiri, parabéns! o/ Estréia não foi tão boa, mas é só o começo. Citar
- igoor Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Mitou no gráfico hein jiri? Muito da hora o site do Barcinha, uma pena esse tropeço, mas é apenas inicio de competição, iremos nos recuperar! Citar
Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Gostei demais desse estilo novo de organização, Jiri, parabéns! o/ Estréia não foi tão boa, mas é só o começo. Legal que gostou, tb achei bacana, demorou mas consegui rsr!Ainda pretendo manter a postagem do Futebol Clube Manager pois ela me possibilita atualizar daqui do trampo. A estréia não foi legal, agora é seguir em frente pra melhorar isso. Mitou no gráfico hein jiri? Muito da hora o site do Barcinha, uma pena esse tropeço, mas é apenas inicio de competição, iremos nos recuperar! Ah, vlw!O nosso Barcinha merecia o site, tomara que dá próxima vez que ele surgir seja com boas notícias rsr. Citar
Leo Miguel Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Site muito bonito, gostei bastante. BS na Série C, tomara q no proximo jogo tu meta uma goleada. :D Citar
Roman Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Parece que na Série C as coisas ficam mais complicadas e o Barça não será mais aquele time que sobrava. Vou esperar pra confirmar essa opinião. Site maneirão, parabéns! :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Ficou legal mesmo o site, mas o resultado do time não foi tão bom assim até porque foi superior ao Macaé. Citar
victor.mota Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Site muito melhor que o resultado hahaha Citar
Pedro-FLU Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Gostei mt do site. Pena o empate, mas vai melhorar, se vai... Citar
Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Site muito bonito, gostei bastante. BS na Série C, tomara q no proximo jogo tu meta uma goleada. :D legal que gostou! Contra o Criciúma?rsrs acho que vai ser difícil, meio a zero tá velando rsrs Parece que na Série C as coisas ficam mais complicadas e o Barça não será mais aquele time que sobrava. Vou esperar pra confirmar essa opinião. Site maneirão, parabéns! :thumbsup: Obrigado! Eh, o time que sobrava, não sobra mais não, os tempos são outros, mas tb não precisava ser tão difícil.Temos que melhorar. Ficou legal mesmo o site, mas o resultado do time não foi tão bom assim até porque foi superior ao Macaé. Tínhamos que ter vencido, mas não deu, valeu para inaugurar o site rrsrs Site muito melhor que o resultado hahaha kkkk verdade! Gostei mt do site. Pena o empate, mas vai melhorar, se vai... Deu um trabalhinho, quase uma semana kkk, mas ficou legal. tem que melhorar! Citar
Marchesi Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 (editado) QUARENTA E UMA PAGINAS FOI O BICHO!!!!! Mas valeu muito apena. Parabens pelo save, está fantástico!!! Relatório do Olheiro paranaense: Wendell e Magnum do Iraty do Paraná. O garoto tem futuro e pode jogar por todo o lado esquerdo do campo. Já o Magnum manda muito na meia esquerda em um 4-2-3-1. Tambem rende bem na armação. Olho vivo e boa sorte. Editado 6 de Julho 2011 por Marchesi Citar
Jirimias Postado 6 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2011 QUARENTA E UMA PAGINAS FOI O BICHO!!!!! Mas valeu muito apena. Parabens pelo save, está fantástico!!! Relatório do Olheiro paranaense: Wendell e Magnum do Iraty do Paraná. O garoto tem futuro e pode jogar por todo o lado esquerdo do campo. Já o Magnum manda muito na meia esquerda em um 4-2-3-1. Tambem rende bem na armação. Olho vivo e boa sorte. hehe é página pra encardir Obrigado pela leitura e pelos elogios! Vou chegar em casa na hora do almoço e adicionar os dois na lista preferencial pra dar uma olhada.Pro futuro é bom, hj temos muitos jogadores na posição, mas muitos deles não são do time.Vlw pelas dicas! Citar
Jirimias Postado 6 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2011 (Clicando no banner do site você acessa a TV Barcinha com alguns gols das partidas) (Clicando no corpo do site você acessa telas do jogo) Citar
Matheus Bruno. Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 (editado) Lindo 4x1 *--*' Gostei dos jogos do time, perdeu para quem podia, e o jogo foi fora de casa, difícil demais. Vamos Barcinha! Editado 6 de Julho 2011 por Matheus Bruno! Citar
Pedro-FLU Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 grandes resultados barcinha. Vamo ser campeão Citar
- igoor Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Falaram de ter uniformes da Adidas, só que é mais realista do que o clube ter um TV própria, mas gostei da ideia Jiri, excelente! O time vem melhorando, mas a derrota pro Criciúma preocupa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.