Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

eeeh... agora o preá ta começando a ficar ruim pro nivel que o time precisa ehuehuehuee

trouxe gente boa, vamos ver o time agora

Verdade, pra Série C ele não serve.

Agora é colocar a galerinha nova em campo e vê se o time melhora.

Graaaandioso Paim, baita reforço.

O problema foi essa eliminação precoce na Copa, que pena.

E já aviso, se o Preá vier com graça pra cima do pessoal no clube, eu vou arrebentar a cara dele. Safado, mal caráter. Quebrei o Tucson dele mesmo. Só quero ver se ele vai continuar com palhaçada, pior vai ser pra ele.

kkk coitado do Preá, juntou o salário da vida inteira pra comprar o Tucson dele, mas ele merece, tá muito cheio de gracinha rs.

Paim foi um achado, mas tem um empresário chato pacas de negociar.

Nem foi tão precoce assim a eliminação, chegamos perto das Oitavas, para a primeira experiência tá bom rs

pena a eliminação na copa do brasil, agora é aproveitar essa boa inter temporada para entrar bem na série C

Ñão esperava ir muito longe na CdB, o jogo com a Ponte já tinha mostrado que ainda não estávamos prontos, agora é concentrar na C

Pena a eliminação na Copa do Brasil, mas agora bola pra frente e que a Série C nos espere

Foi uma penas mesmo, mas é vida que segue, temos que fazer melhor na C.

Pena, mas ia ser difícil mesmo. Agora vamo faturar a série C

Era complicado, o time foi até um pouco além do que eu esperava.

Vamo que vamo!

Ae, li o save inteiro ^^, agora sou torcedor do Barcinha também, montou um ótimo elenco pra Série C, deve ser campeão fácil :yeeeaaahhh:

Parabéns Jiri, desde sempre fazendo grandes saves :specool:

Obrigado pela leitura.Seja bem-vindo ao clube hehe.

Espero que o título venha, mas a promoção já será excelente.

Obrigado,Guilherme! :thumbsup:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

A Copa do Brasil poderia ser uma fonte de dinheiro extra para o clube. Que pena mesmo que a eliminação veio cedo.

Agora é focar na Série C que não será fácil.

Postado

Ótimas contratações, principalmente Erick Flores, Reina, Paim e Otacílio Neto. Podem compor elencos da Série A facilmente.

Teve uma boa participação na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense, novamente batemos na trave da sorte. :thumbsdownsmileyanim:

Postado
Postado

ficou legal o layout do site do Barcinha. Não foi uma estréia muito boa, mas ainda é só o primeiro jogo.

Postado

A Copa do Brasil poderia ser uma fonte de dinheiro extra para o clube. Que pena mesmo que a eliminação veio cedo.

Agora é focar na Série C que não será fácil.

E até juntamos mesmo uma graninha jogando três eliminatórias, mas seguir adiante era difícil,vai ficar pra próxima.

Não será mesmo, a estréia já mostrou isso.

Ótimas contratações, principalmente Erick Flores, Reina, Paim e Otacílio Neto. Podem compor elencos da Série A facilmente.

Teve uma boa participação na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense, novamente batemos na trave da sorte. :thumbsdownsmileyanim:

Verdade, agora eu tô lutando pra entrosar o mais rápido possível estes que chegaram.

Novamente rsrs, mas não merecíamos passar não.

Gostei do site do Barcinha. Ficou muito bom. :awesome:

hehe ainda tenho que fazer algumas mudanças nele, mas tb gostei.

ficou legal o layout do site do Barcinha. Não foi uma estréia muito boa, mas ainda é só o primeiro jogo.

Legal que tenha gostado do layout, ainda estou aprimorando ele.Não gostei nada desta estréia, deu raiva, contava com estes três pontos, mas futebol é assim mesmo.

Postado

Ficou maneiro o site, muito bonito. Foda é que já tá dando problema, não consigo entrar ali na área de membros, avisa ae o desenvolvedor do site.

Falar do time que interessa mais neh, eu esperava uma vitória sobre o Macaé na estréia. O time nao jogou, o jogo ficou bem preso no meio, mas as chances foram criadas, problema que não entraram, mas tá bom. Empate fora de casa, agora é seguir e vencer.

E tá vendo como adiantou arrebentar o carro do Preá?? Eu já tava preparando uma carta "amigável" pra ele, mas o bundão ae já pediu desculpas. Se ele não fizer os 60 gols, vai ter heeein.

Postado

ficou bem legal o layout do site, mas a estreia nao foi muito boa, falta entrosamento que com o tempo conseguirá.

Postado

Ficou maneiro o site, muito bonito. Foda é que já tá dando problema, não consigo entrar ali na área de membros, avisa ae o desenvolvedor do site.

Falar do time que interessa mais neh, eu esperava uma vitória sobre o Macaé na estréia. O time nao jogou, o jogo ficou bem preso no meio, mas as chances foram criadas, problema que não entraram, mas tá bom. Empate fora de casa, agora é seguir e vencer.

E tá vendo como adiantou arrebentar o carro do Preá?? Eu já tava preparando uma carta "amigável" pra ele, mas o bundão ae já pediu desculpas. Se ele não fizer os 60 gols, vai ter heeein.

hehe manda um email para o administrador.

Infelizmente o time vacilou feio contra o macaé, eram três pontos certos na minha conta, mas a vida segue, temos que evitar outros vacilos deste tipo para não chegarmos nas últimas rodadas dependendo do resultados dos outros times.

Difícil o Preá fazer sessenta de novo, agora é só idade mesmo rsrs

ficou bem legal o layout do site, mas a estreia nao foi muito boa, falta entrosamento que com o tempo conseguirá.

O site vai me ajudar a contar o save, e fazia falta o Barça não ter seu website.

Eu tb acredito que seja falta de entrosamento, mas já pondero até uma mudança tática.

Postado

Gostei demais desse estilo novo de organização, Jiri, parabéns! o/

Estréia não foi tão boa, mas é só o começo.

Postado

Mitou no gráfico hein jiri? Muito da hora o site do Barcinha, uma pena esse tropeço, mas é apenas inicio de competição, iremos nos recuperar!

Postado

Gostei demais desse estilo novo de organização, Jiri, parabéns! o/

Estréia não foi tão boa, mas é só o começo.

Legal que gostou, tb achei bacana, demorou mas consegui rsr!Ainda pretendo manter a postagem do Futebol Clube Manager pois ela me possibilita atualizar daqui do trampo.

A estréia não foi legal, agora é seguir em frente pra melhorar isso.

Mitou no gráfico hein jiri? Muito da hora o site do Barcinha, uma pena esse tropeço, mas é apenas inicio de competição, iremos nos recuperar!

Ah, vlw!O nosso Barcinha merecia o site, tomara que dá próxima vez que ele surgir seja com boas notícias rsr.

Postado

Site muito bonito, gostei bastante.

BS na Série C, tomara q no proximo jogo tu meta uma goleada. :D

Postado

Parece que na Série C as coisas ficam mais complicadas e o Barça não será mais aquele time que sobrava. Vou esperar pra confirmar essa opinião.

Site maneirão, parabéns! :thumbsup:

Postado

Ficou legal mesmo o site, mas o resultado do time não foi tão bom assim até porque foi superior ao Macaé.

Postado

Site muito melhor que o resultado hahaha

Postado

Gostei mt do site. Pena o empate, mas vai melhorar, se vai...

Postado

Site muito bonito, gostei bastante.

BS na Série C, tomara q no proximo jogo tu meta uma goleada. :D

legal que gostou!

Contra o Criciúma?rsrs acho que vai ser difícil, meio a zero tá velando rsrs

Parece que na Série C as coisas ficam mais complicadas e o Barça não será mais aquele time que sobrava. Vou esperar pra confirmar essa opinião.

Site maneirão, parabéns! :thumbsup:

Obrigado!

Eh, o time que sobrava, não sobra mais não, os tempos são outros, mas tb não precisava ser tão difícil.Temos que melhorar.

Ficou legal mesmo o site, mas o resultado do time não foi tão bom assim até porque foi superior ao Macaé.

Tínhamos que ter vencido, mas não deu, valeu para inaugurar o site rrsrs

Site muito melhor que o resultado hahaha

kkkk verdade!

Gostei mt do site. Pena o empate, mas vai melhorar, se vai...

Deu um trabalhinho, quase uma semana kkk, mas ficou legal.

tem que melhorar!

Postado (editado)

QUARENTA E UMA PAGINAS FOI O BICHO!!!!!

Mas valeu muito apena. Parabens pelo save, está fantástico!!!

rtfm.gif Relatório do Olheiro paranaense:

Wendell e Magnum do Iraty do Paraná.

O garoto tem futuro e pode jogar por todo o lado esquerdo do campo.

Já o Magnum manda muito na meia esquerda em um 4-2-3-1. Tambem rende bem na armação.

Olho vivo e boa sorte.

Editado por Marchesi
Postado

QUARENTA E UMA PAGINAS FOI O BICHO!!!!!

Mas valeu muito apena. Parabens pelo save, está fantástico!!!

rtfm.gif Relatório do Olheiro paranaense:

Wendell e Magnum do Iraty do Paraná.

O garoto tem futuro e pode jogar por todo o lado esquerdo do campo.

Já o Magnum manda muito na meia esquerda em um 4-2-3-1. Tambem rende bem na armação.

Olho vivo e boa sorte.

hehe é página pra encardir

Obrigado pela leitura e pelos elogios!

Vou chegar em casa na hora do almoço e adicionar os dois na lista preferencial pra dar uma olhada.Pro futuro é bom, hj temos muitos jogadores na posição, mas muitos deles não são do time.Vlw pelas dicas!

Postado

Untitled-1-3.png

sitebarc_01-2.jpg

sitebarc_02-2.jpg

(Clicando no banner do site você acessa a TV Barcinha com alguns gols das partidas)

(Clicando no corpo do site você acessa telas do jogo)

Postado (editado)

Lindo 4x1 *--*'

Gostei dos jogos do time, perdeu para quem podia, e o jogo foi fora de casa, difícil demais.

Vamos Barcinha!

Editado por Matheus Bruno!
Postado

grandes resultados barcinha. Vamo ser campeão

Postado

Falaram de ter uniformes da Adidas, só que é mais realista do que o clube ter um TV própria, mas gostei da ideia Jiri, excelente!

O time vem melhorando, mas a derrota pro Criciúma preocupa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...