Augusto.Zimmer Postado 3 de Julho 2011 Denunciar Postado 3 de Julho 2011 a campanha foi boa, pena a vitória da fase classificatória nao se repetir na semifinal, agora é trabalhar e focar na série C e na copa do brasil :P Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Julho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Julho 2011 Brilhante campanha, isso mostra a evolução do Barcinha, agora tem que se preparar para subir e tentar incomodar os gigantes do Rio. Citar
LC² Postado 3 de Julho 2011 Denunciar Postado 3 de Julho 2011 Por um quase... Mas na próxima vai! Citar
Jirimias Postado 3 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2011 É, aí fica complicado. Depois de trabalhar e jogar com tanta garra pra tentar alguma coisa no Carioca, perder nos pênaltis é complicado. Agora é pensar na Série C! Boa sorte. O Andrade chega a perder algum jogo da Série C? Infelzimente erramos nas penalidades, mas estamos chegando perto. Se o Andrade não lesionar de novo, dá pra contar com ele na C, só não vai dar para encarar a Copa do Brasil. Do estadual pra Série C tem aquele intervalo de dias né? Será bom pra recuperação do Andrade. Tem.São três meses, mas antes tem a Copa do Brasil e não poderei contar com ele. a campanha foi boa, pena a vitória da fase classificatória nao se repetir na semifinal, agora é trabalhar e focar na série C e na copa do brasil :P Eh, fora este jogo, não lembro qual foi a última vez que perdi uma disputa de penaltis, mas esta aí foi difícil de engolir.Bola pra frente! Brilhante campanha, isso mostra a evolução do Barcinha, agora tem que se preparar para subir e tentar incomodar os gigantes do Rio. Estamos chegando, e agora não somos mais goleados, enfim, o time está evoluindo.Já somos o quinto melhor do estado rs. Por um quase... Mas na próxima vai! Foi mesmo, na próxima tem que ser diferente. Citar
Jirimias Postado 3 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2011 INTERATIVIDADE: A torcida escolheu, e o Barcelona se vestirá assim: 2- 2- Modelos vencedores - membro EsRibeiro O FCM agradece aos membros Igorctg (Mod. 3 e 4), Renato (Mod. 1) e EsRibeiro (Mod.2) pelos modelos criados.Todos muito bem feitos! O Barcelona agora irá negociar o patrocínio do material esportivo e os modelos vencedores serão utilizados como molde na criação dos novos uniformes. Comentários: @EsRibeiro® Caraca !!!!! Não acredito que meus desenhos ganharam, entrei na disputa sem saber o que esperar dos concorrentes. Quando vi a votação, fiquei mais entusiasmado e vi que podia ganhar. Fico muito feliz em fazer parte da história do nosso Barcinha. Quero ver meus desenhos no campo agora, to ansioso demais !!! Obrigado a todos que votaram em mim. Citar
EsRibeiro® Postado 3 de Julho 2011 Denunciar Postado 3 de Julho 2011 Caraca !!!!! Não acredito que meus desenhos ganharam, entrei na disputa sem saber o que esperar dos concorrentes. Quando vi a votação, fiquei mais entusiasmado e vi que podia ganhar. Fico muito feliz em fazer parte da história do nosso Barcinha. Quero ver meus desenhos no campo agora, to ansioso demais !!! Obrigado a todos que votaram em mim. Citar
Nismo Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Ficaram legais os novos uniformes. Citar
Augusto.Zimmer Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 ficaram bem legais os uniformes, igor maluco lolzao :P Citar
Jirimias Postado 4 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Caraca !!!!! Não acredito que meus desenhos ganharam, entrei na disputa sem saber o que esperar dos concorrentes. Quando vi a votação, fiquei mais entusiasmado e vi que podia ganhar. Fico muito feliz em fazer parte da história do nosso Barcinha. Quero ver meus desenhos no campo agora, to ansioso demais !!! Obrigado a todos que votaram em mim. Já táo no post dos kits.Parabéns!! Ficaram legais os novos uniformes. Ficaram sim! :specool: ficaram bem legais os uniformes, igor maluco lolzao :P kkkk os meninos capricharam, o Igor pensou grande, tá certo! rsr Citar
- igoor Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 ficaram bem legais os uniformes, igor maluco lolzao :P Acho mais fácil um clube de Série C ter a Adidas como fornecedora do que o Fórum ter um time. Isso é só uma brincadeira, e foi o que eu fiz nos kits, embora procurei o melhor da estética. Citar
Pedro-FLU Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Bem bonitos, parabéns para o EsRibeiro. A armadura dos guerreiros já está pronta Citar
Augusto.Zimmer Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Acho mais fácil um clube de Série C ter a Adidas como fornecedora do que o Fórum ter um time. Isso é só uma brincadeira, e foi o que eu fiz nos kits, embora procurei o melhor da estética. é apenas uma brincadeira lucas, nao precisa se irritar, nao te chinguei nem nada Citar
Roman Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 É uma brincadeira, mas podemos seguir um mínimo de realidade. Se não o Jiri colocava pra opções de padrinho do clube Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic ou Neymar. --' Enfim, o número 1 ficou espetacular! O número 2 não me agradou pela marca d'água, mas se vencer com esse uniforme pra mim tá ótimo. :yeeeaaahhh: Citar
GG. Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Poxa, não foi dessa vez que o time superou um grande do Rio na semi, mas essa hora vai chegar. Gostei dos uniformes, principalmente o 1°. O reserva não gostei da marca d'água, mas tá valendo. Citar
Jirimias Postado 4 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Bem bonitos, parabéns para o EsRibeiro. A armadura dos guerreiros já está pronta A armadura tá pronta, agora vem a batalha É uma brincadeira, mas podemos seguir um mínimo de realidade. Se não o Jiri colocava pra opções de padrinho do clube Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic ou Neymar. --' Enfim, o número 1 ficou espetacular! O número 2 não me agradou pela marca d'água, mas se vencer com esse uniforme pra mim tá ótimo. :yeeeaaahhh: O negócio é o uniforme dar sorte, vai marcar a estréia na C. Poxa, não foi dessa vez que o time superou um grande do Rio na semi, mas essa hora vai chegar. Gostei dos uniformes, principalmente o 1°. O reserva não gostei da marca d'água, mas tá valendo. Nosso dia ainda vai chegar, o importante é que já nos consolidamos como melhor equipe depois dos grandes. Citar
Netow. Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Postado 4 de Julho 2011 Foi o que eu votei e ganhou, que bom! Parabéns Es! Citar
Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Últimas notícias: 25.05.2011 BARÇA RETORNA INVICTO E CAMPEÃO DA INTERTEMPORADA Seis jogos, quatro vitórias e dois empates, doze gols marcados e quatro gols sofridos, assim foi o retrospecto da preparação do Barça para a Série C, incluindo o título da Primeira Taça Augusto Vieira. Os destaques da preparação foram os atacantes Herrera e Otacílio Neto, que pareceram bem dispostos a recuperar a fama matadora do Barcelona no passado. Mas nem tudo foi alegria na preparação, o Barcinha não poderá contar com Léo Messi nos próximos três meses, devido a uma lesão em jogo.Outro problema do clube é o atacante Jorge Preá, que foi barrado, e fez algumas declarações que tumultuaram o ambiente no clube ... 18.05.2011 BARCELONA DE CARAS NOVAS NA INTERTEMPORADA! Sapulha falava sério quando disse que iria realizar mudanças no time após a eliminação da Copa do Brasil. Com algumas dispensas e alguns jogadores negociados, o Barcelona conseguiu reduzir sua folha salarial e apresentar novos reforços.Como sempre, o treinador do Barça escolheu a experiência como critério nas contratações, mas não dispensou a juventude. Contratados: Sérgio Herrera | Rodriguinho | Roberson | Reinaldo | Otacílio Neto | Javier Reina | Fabiano Erick Flores | Anderson Paim O novo time começa a jogar a intertemporada na próxima semana, e a expectativa é a Taça Augusto Vieira, em homenagem a um dos fundadores do clube... 10.05.2011 PARCERIA: CLUBE ACERTA PARCERIA COM BANGÚ E ESPERA AMISTOSO FAMOSO! Enquanto o Barcinha aguarda pela resposta do xará famoso para o encontro dos Barcelonas,o clube acertou a parceria com o Bangú.Com a implantação da parceria, o Barça poderá emprestar jogadores para o clube, o que pode ajudar na experiência dos mais jovens... 28.04.2011 SÉRIE C:GRUPO DIFÍCIL PARA O BARCELONA! O Barcelona terá duro trabalho na Série C, e a vida dura do clube já começa na Fase de Grupos, onde a equipe terá pela frente clubes de tradição e candidatos à promoção.Criciúma,CRB,Gama e Macaé farão companhia para o Barcinha no Grupo D... 27.04.2011 MESMO SEM PERDER, BARCINHA DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL. Dois empates selaram a sorte do Barcelona na Copa do Brasil, o primeiro em casa por 1-1 foi mais decisivo, pois os gols marcados fora de casa são critério de desempate.Após o empate de 0-0 n Serra Dourada, Félix Sapulha mostrou descontentamento e promete mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo.... Citar
Gigante João Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Caraca, o Barça nem chutou a gol =\, mais sorte da próxima vez. Citar
Jirimias Postado 5 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Foi o que eu votei e ganhou, que bom! Parabéns Es! Pé quente! rsr Caraca, o Barça nem chutou a gol =\, mais sorte da próxima vez. Mesmo sendo o Patético Goianiense, é um time de Série A, então era difícil mesmo, mas a omissão do ataque foi lembrada com a dispensa da galera da frente hehe Citar
C_A. Rod Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 eeeh... agora o preá ta começando a ficar ruim pro nivel que o time precisa ehuehuehuee trouxe gente boa, vamos ver o time agora Citar
EsRibeiro® Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Graaaandioso Paim, baita reforço. O problema foi essa eliminação precoce na Copa, que pena. E já aviso, se o Preá vier com graça pra cima do pessoal no clube, eu vou arrebentar a cara dele. Safado, mal caráter. Quebrei o Tucson dele mesmo. Só quero ver se ele vai continuar com palhaçada, pior vai ser pra ele. Citar
Augusto.Zimmer Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 pena a eliminação na copa do brasil, agora é aproveitar essa boa inter temporada para entrar bem na série C Citar
Nismo Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Pena a eliminação na Copa do Brasil, mas agora bola pra frente e que a Série C nos espere Citar
victor.mota Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Pena, mas ia ser difícil mesmo. Agora vamo faturar a série C Citar
Guilherme_MV Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 Ae, li o save inteiro ^^, agora sou torcedor do Barcinha também, montou um ótimo elenco pra Série C, deve ser campeão fácil :yeeeaaahhh: Parabéns Jiri, desde sempre fazendo grandes saves :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.