Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

a campanha foi boa, pena a vitória da fase classificatória nao se repetir na semifinal, agora é trabalhar e focar na série C e na copa do brasil :P

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

• Vice-Presidente
Postado

Brilhante campanha, isso mostra a evolução do Barcinha, agora tem que se preparar para subir e tentar incomodar os gigantes do Rio.

Postado

Por um quase... Mas na próxima vai!

Postado

É, aí fica complicado. Depois de trabalhar e jogar com tanta garra pra tentar alguma coisa no Carioca, perder nos pênaltis é complicado.

Agora é pensar na Série C! Boa sorte.

O Andrade chega a perder algum jogo da Série C?

Infelzimente erramos nas penalidades, mas estamos chegando perto.

Se o Andrade não lesionar de novo, dá pra contar com ele na C, só não vai dar para encarar a Copa do Brasil.

Do estadual pra Série C tem aquele intervalo de dias né?

Será bom pra recuperação do Andrade.

Tem.São três meses, mas antes tem a Copa do Brasil e não poderei contar com ele.

a campanha foi boa, pena a vitória da fase classificatória nao se repetir na semifinal, agora é trabalhar e focar na série C e na copa do brasil :P

Eh, fora este jogo, não lembro qual foi a última vez que perdi uma disputa de penaltis, mas esta aí foi difícil de engolir.Bola pra frente!

Brilhante campanha, isso mostra a evolução do Barcinha, agora tem que se preparar para subir e tentar incomodar os gigantes do Rio.

Estamos chegando, e agora não somos mais goleados, enfim, o time está evoluindo.Já somos o quinto melhor do estado rs.

Por um quase... Mas na próxima vai!

Foi mesmo, na próxima tem que ser diferente.

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

INTERATIVIDADE:

icne.png
A torcida escolheu, e o Barcelona se vestirá assim:

2-
2barhome.png
2-
2baraway.png

Modelos vencedores - membro EsRibeiro

O FCM agradece aos membros Igorctg (Mod. 3 e 4), Renato (Mod. 1) e EsRibeiro (Mod.2) pelos modelos criados.Todos muito bem feitos!

O Barcelona agora irá negociar o patrocínio do material esportivo e os modelos vencedores serão utilizados

como molde na criação dos novos uniformes.

Comentários:

barramembro.gif

@EsRibeiro®

Caraca !!!!! Não acredito que meus desenhos ganharam, entrei na disputa sem saber o que esperar dos concorrentes. Quando vi a votação, fiquei mais entusiasmado e vi que podia ganhar. Fico muito feliz em fazer parte da história do nosso Barcinha.

Quero ver meus desenhos no campo agora, to ansioso demais !!!

Obrigado a todos que votaram em mim.

Postado

barramembro.gif

Caraca !!!!! Não acredito que meus desenhos ganharam, entrei na disputa sem saber o que esperar dos concorrentes. Quando vi a votação, fiquei mais entusiasmado e vi que podia ganhar. Fico muito feliz em fazer parte da história do nosso Barcinha.

Postado

ficaram bem legais os uniformes, igor maluco lolzao :P

Postado

barramembro.gif

Já táo no post dos kits.Parabéns!!

Ficaram legais os novos uniformes.

Ficaram sim! :specool:

kkkk os meninos capricharam, o Igor pensou grande, tá certo! rsr

Postado

Acho mais fácil um clube de Série C ter a Adidas como fornecedora do que o Fórum ter um time. Isso é só uma brincadeira, e foi o que eu fiz nos kits, embora procurei o melhor da estética.

Postado

Bem bonitos, parabéns para o EsRibeiro. A armadura dos guerreiros já está pronta

Postado

Acho mais fácil um clube de Série C ter a Adidas como fornecedora do que o Fórum ter um time. Isso é só uma brincadeira, e foi o que eu fiz nos kits, embora procurei o melhor da estética.

é apenas uma brincadeira lucas, nao precisa se irritar, nao te chinguei nem nada

Postado

É uma brincadeira, mas podemos seguir um mínimo de realidade. Se não o Jiri colocava pra opções de padrinho do clube Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic ou Neymar. --'

Enfim, o número 1 ficou espetacular! O número 2 não me agradou pela marca d'água, mas se vencer com esse uniforme pra mim tá ótimo. :yeeeaaahhh:

Postado

Poxa, não foi dessa vez que o time superou um grande do Rio na semi, mas essa hora vai chegar.

Gostei dos uniformes, principalmente o 1°. O reserva não gostei da marca d'água, mas tá valendo.

Postado

Bem bonitos, parabéns para o EsRibeiro. A armadura dos guerreiros já está pronta

A armadura tá pronta, agora vem a batalha

É uma brincadeira, mas podemos seguir um mínimo de realidade. Se não o Jiri colocava pra opções de padrinho do clube Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic ou Neymar. --'

Enfim, o número 1 ficou espetacular! O número 2 não me agradou pela marca d'água, mas se vencer com esse uniforme pra mim tá ótimo. :yeeeaaahhh:

O negócio é o uniforme dar sorte, vai marcar a estréia na C.

Poxa, não foi dessa vez que o time superou um grande do Rio na semi, mas essa hora vai chegar.

Gostei dos uniformes, principalmente o 1°. O reserva não gostei da marca d'água, mas tá valendo.

Nosso dia ainda vai chegar, o importante é que já nos consolidamos como melhor equipe depois dos grandes.

Postado

Foi o que eu votei e ganhou, que bom! Parabéns Es!

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

Últimas notícias:

25.05.2011

icne.png
BARÇA RETORNA INVICTO E CAMPEÃO DA INTERTEMPORADA

Seis jogos, quatro vitórias e dois empates, doze gols marcados e quatro gols sofridos, assim foi o

retrospecto da preparação do Barça para a Série C, incluindo o título da Primeira Taça Augusto Vieira.

Os destaques da preparação foram os atacantes Herrera e Otacílio Neto, que pareceram bem dispostos a

recuperar a fama matadora do Barcelona no passado.

JOGO.jpg

Mas nem tudo foi alegria na preparação, o Barcinha não poderá contar com Léo Messi nos próximos três meses,

devido a uma lesão em jogo.Outro problema do clube é o atacante Jorge Preá, que foi barrado, e fez algumas

declarações que tumultuaram o ambiente no clube ...
bt_vermais.gif

image2.png

18.05.2011

icne.png
BARCELONA DE CARAS NOVAS NA INTERTEMPORADA!

Sapulha falava sério quando disse que iria realizar mudanças no time após a eliminação da Copa do Brasil.

Com algumas dispensas e alguns jogadores negociados, o Barcelona conseguiu reduzir sua folha salarial e

.Como sempre, o treinador do Barça escolheu a experiência como critério nas contratações,

mas não dispensou a juventude.

plantel-1.jpg

Contratados:
|
|
|
|
|
|

|

O novo time começa a jogar a intertemporada na próxima semana, e a expectativa é a Taça Augusto Vieira,

em homenagem a um dos fundadores do clube...
bt_vermais.gif

image2.png

10.05.2011

icne.png
PARCERIA: CLUBE ACERTA PARCERIA COM BANGÚ E ESPERA AMISTOSO FAMOSO!

Enquanto o Barcinha aguarda pela resposta do xará famoso para o encontro dos Barcelonas,o clube acertou a

parceria com o Bangú.Com a implantação da parceria, o Barça poderá emprestar jogadores para o clube, o que

pode ajudar na experiência dos mais jovens...
bt_vermais.gif

image2.png

28.04.2011

icne.png
SÉRIE C:GRUPO DIFÍCIL PARA O BARCELONA!

O Barcelona terá duro trabalho na Série C, e a vida dura do clube já começa na Fase de Grupos, onde a equipe

terá pela frente clubes de tradição e candidatos à promoção.Criciúma,CRB,Gama e Macaé farão companhia para o

Barcinha no Grupo D...

bt_vermais.gif

image2.png

27.04.2011

icne.png
MESMO SEM PERDER, BARCINHA DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL.

Dois empates selaram a sorte do Barcelona na Copa do Brasil,
foi mais decisivo,

pois os gols marcados fora de casa são critério de desempate.Após o empate de 0-0 n Serra Dourada,

Félix Sapulha mostrou descontentamento e promete mudanças na
, principalmente no setor ofensivo....
bt_vermais.gif

vsgoia.jpg

image2.png

Postado

Caraca, o Barça nem chutou a gol =\, mais sorte da próxima vez.

Postado

Foi o que eu votei e ganhou, que bom! Parabéns Es!

Pé quente! rsr

Caraca, o Barça nem chutou a gol =\, mais sorte da próxima vez.

Mesmo sendo o Patético Goianiense, é um time de Série A, então era difícil mesmo, mas a omissão do ataque foi lembrada com a dispensa da galera da frente hehe

Postado

eeeh... agora o preá ta começando a ficar ruim pro nivel que o time precisa ehuehuehuee

trouxe gente boa, vamos ver o time agora

Postado

Graaaandioso Paim, baita reforço.

O problema foi essa eliminação precoce na Copa, que pena.

E já aviso, se o Preá vier com graça pra cima do pessoal no clube, eu vou arrebentar a cara dele. Safado, mal caráter. Quebrei o Tucson dele mesmo. Só quero ver se ele vai continuar com palhaçada, pior vai ser pra ele.

Postado

pena a eliminação na copa do brasil, agora é aproveitar essa boa inter temporada para entrar bem na série C

Postado

Pena a eliminação na Copa do Brasil, mas agora bola pra frente e que a Série C nos espere

Postado

Pena, mas ia ser difícil mesmo. Agora vamo faturar a série C

Postado

Ae, li o save inteiro ^^, agora sou torcedor do Barcinha também, montou um ótimo elenco pra Série C, deve ser campeão fácil :yeeeaaahhh:

Parabéns Jiri, desde sempre fazendo grandes saves :specool:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...