Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

Jiri, dependendo dos escolhidos, se forem de fornecedores diferentes, fala comigo.

Eu tenta colocar os mesmos fornecedores. :thumbsup:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

Além de achar estranho se tivéssemos dois uniformes com patrocínios diferentes, acharia tão estranho quanto ter um time de Série C patrocinado pela Adidas. Só aí já deletei 2 uniformes da corrida pela votação.

Eu ia votar no 2, mas o away dele ficou ruim com esse 'escudão', por isso, o 1. :thumbsup:

Postado

opa, votos computados, 3 e 2 respectivamente.

Postado

3 e 2!!!

Postado

Gurizada se puxou, bonito de ver! Votei no 2 em ambos, porque seria cômico ver dois patrocinadores de materal esportivo, diferentes...

Gostei bastante da atuação sobre a Macaca, golaço do Messi!

Messi desencantou, pois vinha jogando uma bolinha mucha,agora embala.

Putz, acho que piraram com Adidas como fornecedor de material esportivo pro Barcinha, vou votar nos uniformes da Penalty pra ficar mais realista. Mas parabéns pra galaera que fez os uniformes. Ficaram ótimos.

Vlw pelo voto!

Jiri, dependendo dos escolhidos, se forem de fornecedores diferentes, fala comigo.

Eu tenta colocar os mesmos fornecedores. :thumbsup:

Blza,Estevão!

Além de achar estranho se tivéssemos dois uniformes com patrocínios diferentes, acharia tão estranho quanto ter um time de Série C patrocinado pela Adidas. Só aí já deletei 2 uniformes da corrida pela votação.

Eu ia votar no 2, mas o away dele ficou ruim com esse 'escudão', por isso, o 1. :thumbsup:

Obrigado pelo voto!

opa, votos computados, 3 e 2 respectivamente.

Vlw!

3 e 2!!!

Vlw!

Postado

Concordo com o Bernardo e com o Renato, é muito sem noção uma equipe de Série C usar adidas. Votei no 2!

Postado

Concordo com o Bê, Renato e Luiz!

Por isso votei no 1 e 1.

Postado

tambem achei esse negoço da adias, votei no 1 e 2 :P

Postado

Concordo com o Bernardo e com o Renato, é muito sem noção uma equipe de Série C usar adidas. Votei no 2!

Concordo com o Bê, Renato e Luiz!

Por isso votei no 1 e 1.

tambem achei esse negoço da adias, votei no 1 e 2 :P

Obrigado a todos pelos votos!

Acerca da saudável e divertida polêmica dos fornecedores,acho necessário fazer um breve comentário.

Eu deveria ter feito uma votação de fornecedores,isso tornaria as coisas mais simples, mas era inviável, pois as votações, apesar de bem interessantes, elas paralisam um pouco o save,e como estou jogando e postando, a lentidão influi um pouco no dinamismo do save.

Concordo com as opiniões sobre o fato da Adidas patrocinar um clube de terceira, mas por outro lado, seria uma coisa possível de ocorrer se o existisse um clube com o apelo popular do Barcinha, principalmente se este contrato fosse vitalício, como provavelmente será, pois não penso em realizar mudanças do kit durante o save.Uma empresa com a Adidas assumiria o risco de colocar sua marca no uniforme tendo em mente, que dentro de um contrato vitalício, o clube poderá chegar na elite e até mesmo disputar Libertadores e Mundial.Além disso existe o tal apelo popular que um clube co-administrado por torcedores motivaria um grande fornecedor a colocar sua marca o uniforme do clube.Até mesmo o fato da Nike patrocinar o Barça espanhol poderia motivar a Adidas a comprar esta briga.

A respeito de dois fornecedores.Parece algo estranho, mas estava previsto uma vez que não tivemos uma votação para a escolha do nosso fornecedor.Contudo, por trata-se de uma ficção, e por todo o marketing que gira em torno do Barça brasileiro, é possível tornar o clube o único a ter dois patrocinadores de material esportivo.Por mais estranho que pareça, é bom lembrar que as marcas jamais se encontrariam em um mesmo uniforme, já que um estaria no home e no away.Aproveito pra dizer que a partir desta fase o save procurarei explorar o marketing do Barça, como a criação o site oficial do clube, que não existe na real, entre outras coisinhas.

Para finalizar, quero agradecer os votos do save do mês, mas dizer que este tipo de premiação é secundária, pois o que tem me deixado realmente orgulhoso de estar fazendo este save, é contar com este apoio com opiniões,comentários e saber que muita gente comprou a idéia do Barcinha e fez valer o subtítulo da minha assinatura e o título lá do primeiro capítulo: um time para chamar de seu!É gratificante demais!

Muito obrigado!Sem vcs este save não teria sentido.

Continuem votando e daqui a pouco tem novidades vindas do campo.

Postado

Parabéns pela classificação.

WAAAAAARRRRRR BAAAAAAARÇAAAAA !!!!

Postado

Ae !!!! Não tem pra ninguem, Barcinha rumo ao título !!!!

Fechou o grupo de maneira impecável, parabéns.

Agora é definitivo, o Barceloninha é a 5ª força do estado.

Postado

como isso ta,3º semi final seguida parabens :thumbsup:

Postado

Parabéns pela classificação.

WAAAAAARRRRRR BAAAAAAARÇAAAAA !!!!

Valeu!Vamos lá, pra cima deles!

Ae !!!! Não tem pra ninguem, Barcinha rumo ao título !!!!

Fechou o grupo de maneira impecável, parabéns.

Agora é definitivo, o Barceloninha é a 5ª força do estado.

Estamos na briga, e já somos mesmo a quinta força do estado, não tem pra ninguém hehe.

O time tem que aprender agora jogar bem na Taça Guanabara e também passar da semi-final.

como isso ta,3º semi final seguida parabens :thumbsup:

Valeu!Já somos presença certa na semi-final da Taça Rio!

Postado

Que classificação hein.. Tirando o Mengão da próxima fase, e ainda vencendo o Vasco.. Espero que consiga isto de novo!

Postado

ah garoto, que classificação hein ?

sera que chegou a hora de nossa primeira final ?

Postado

Untitled-2.jpg

Fernando Prass decisivo!

090603semi_copa_f_022.jpg

Barcelona 0x0 Vasco

Semi- final - Taça Rio.

Depois de empatar em 0-0 com o Vasco, o Barcelona/RJ acabou sendo punido pela derrota nas penalidades

e colecionou sua terceira eliminação em uma semi-final estadual.Mesmo não chegando à final, o Time da Torcida,

como é chamado, mostrou uma disciplina tática louvável..

Enquanto Elton era o jogador mais perigoso dos cruzmaltinos, o atacante Ferreira brilhava pelo Barcelona.Apesar de ter maior

posse de bola, o Vasco foi pouco perigoso, e cansou sua torcida com chutes de longa distância, enquanto isso o Barcelona jogava

no erro do adversário, mas arriscou pouco.Com este panorama, o resultado foi justo e acabou tendo que ser decidido nos penaltis.

Ali brilhou Fernando Prass que defendeu duas cobranças do Barcelona, enquanto os seus colegas de time acertaram todas as

cobranças.O Vasco segue para final contra o Fluminense.O vencedor enfrenta o Botafogo, vencedor do primeiro turno.

barvas.jpg

A nota triste desta partida entre Barcelona e Vasco, foi a lesão de Andrade,meio-campo do Barcelona, que estreava pelo clube

após quatro meses lesionados.O jogador sentiu a lesão anterior ao dar um pique em direção à bola, e a previsão de retorno é

de 45 dias.

Postado

Que classificação hein.. Tirando o Mengão da próxima fase, e ainda vencendo o Vasco.. Espero que consiga isto de novo!

Infelizmente,não conseguimos, mas o time está evoluindo.

Já somos o quinto melhor do estado em definitivo, acho que em breve vamos conseguir nosso espaço entre os finalistas.

ah garoto, que classificação hein ?

sera que chegou a hora de nossa primeira final ?

Bonita,né?Td bem que sempre contando com o resultados clássicos, mas o time fez a parte dele.

Ainda não chegou a hora, agora é concentrar na Copa do Brasil e na Série C.

Postado

Caramba, não foi dessa vez. Tá batendo na trave, mas tá cada vez mais perto, da próxima temporada não passa.

Agora é trabalhar pro nacional, vamo que vamo!!!

Postado

ah.. porcaria.. ta realmente batendo na trave... vamos pra série C

Postado

Não foi dessa vez, mas foi uma boa campanha, agora é se preparar pro Nacional

Postado

Ta cada vez melhor. Vamo ganhar barça

Postado

Caramba, não foi dessa vez. Tá batendo na trave, mas tá cada vez mais perto, da próxima temporada não passa.

Agora é trabalhar pro nacional, vamo que vamo!!!

Pois é, já mostramos uma evolução em relação às outras temporadas.

Agora o foco é a Série C, e tentar chegar mais longe na CdB.

ah.. porcaria.. ta realmente batendo na trave... vamos pra série C

Quando foi para os penaltis eu imaginei a vaguinha na final, mas infelizmente era dia do goleiro deles.

Bora pra Série C e tentar beliscar algo na CdB.

Não foi dessa vez, mas foi uma boa campanha, agora é se preparar pro Nacional

Não foi desta vez, fica pra próxima.

Ta cada vez melhor. Vamo ganhar barça

O importante é a evolução.Vamos entrar fortes na C.

Postado

É, aí fica complicado. Depois de trabalhar e jogar com tanta garra pra tentar alguma coisa no Carioca, perder nos pênaltis é complicado.

Agora é pensar na Série C! Boa sorte.

O Andrade chega a perder algum jogo da Série C?

Postado

Do estadual pra Série C tem aquele intervalo de dias né?

Será bom pra recuperação do Andrade.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...