Gourcuff Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 O time está até melhor do que o passado. Gostei muito da contratação do Andrade. Será o homem das bolas paradas. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 O time está até melhor do que o passado. Gostei muito da contratação do Andrade. Será o homem das bolas paradas. Tá melhor sim, depois que o time entrosar, vai dar trabalho. Será uma boa briga pra ver quem bate falta:Pet,Andrade,Sérgio Manoel hehe Citar
Nismo Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 contratou bonito. Fidel e Messi no ataque já ! Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 contratou bonito. Fidel e Messi no ataque já ! Não pensei nesta alternativa, mas vou testar, apesar que gosto de ver o Fidel lá na meiúca. Citar
- igoor Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Ficou complicado classificar para as semi-finais, ainda mais depois dos tropeções diante do Friburguense e Duque de Caxias, tem que ganhar tudo dos menores para ter chance de classificar. Agora eu acho que dá pra passar tranquilo na Copa do Brasil, Uberaba não é um grande adversário, vamo Barcinha! ansioso pra ver os kits do pessoal :yeeeaaahhh: Citar
LC² Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Gostei das duas aquisições, principalmente a do Fidel Martínez, que pode render um bom dinheiro ao clube. Será que o Preá marcará tantos gols novamente ? Fez um bom campeonato carioca, poderia ter ficado em terceiro, mas já está de bom tamanho... Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Ficou complicado classificar para as semi-finais, ainda mais depois dos tropeções diante do Friburguense e Duque de Caxias, tem que ganhar tudo dos menores para ter chance de classificar. Agora eu acho que dá pra passar tranquilo na Copa do Brasil, Uberaba não é um grande adversário, vamo Barcinha! ansioso pra ver os kits do pessoal :yeeeaaahhh: Na Taça Guanabara já não há mais chances, mas na Taça Rio sempre contamos com os tropeços dos grandes e e a ajuda dos dois clássicos para cada. O Uberaba não deve ser problema, depois é que fica mais difícil. Tô aguardando pra ver se virão mais contribuições, mas pelos que eu já tenho, a competição será muito boa. Gostei das duas aquisições, principalmente a do Fidel Martínez, que pode render um bom dinheiro ao clube. Será que o Preá marcará tantos gols novamente ? Fez um bom campeonato carioca, poderia ter ficado em terceiro, mas já está de bom tamanho... Estou acreditando que o preá jogue como vinha jogando,tomara que ele venha com instinto matador. Já até me acostumei com este início fraco na Taça Guanabara, o time sempre cresce no segundo turno, assim espero. Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 (editado) Caramba, que pena que não deu pra beliscar uma vaguinha na fase seguinte. Estranhei esses números do time, 8 gols marcados e 6 sofridos em 7 jogos. São números perigosos, tem que tomar cuidado com isso. Se reforçou bem, o Fidel vai dar um gás novo ao elenco e o Andrade é muito bom. Sobre o time, tenta apostar mais no Gualberto, é um ótimo zagueiro. ps: que horas vai ter a divulgação dos kits?? Editado 2 de Julho 2011 por EsRibeiro® Citar
Augusto.Zimmer Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 montou um time forte, que com mais entrosamento pode engrossar ainda mais pros grandes preá mito! Citar
C_A. Rod Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 po.. formou um time forte mesmo reiniciando o jogo.. muito bom vamo que vamo barcinha! Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Caramba, que pena que não deu pra beliscar uma vaguinha na fase seguinte. Estranhei esses números do time, 8 gols marcados e 6 sofridos em 7 jogos. São números perigosos, tem que tomar cuidado com isso. Se reforçou bem, o Fidel vai dar um gás novo ao elenco e o Andrade é muito bom. Sobre o time, tenta apostar mais no Gualberto, é um ótimo zagueiro. ps: que horas vai ter a divulgação dos kits?? Não deu, o time tava ainda em fase de entrosamento e alguns vacilos custaram a vaga.Vc está certo quanto aos números, espero conseguir dar um jeito neles, pois o ataque fez poucos gols e a defesa sofreu gols em quase todos os jogos. São dois grandes reforços, o Fidel já conheço de outros verões e é um jogador que valoriza bastante e´é muitas vezes decisivo. Não joguei com o Andrade, mas os atributos dele me animam bastante.Gualberto é titular, ele e o Thiago Gomes. Sobre os kits, ainda estou esperando se haverá mais contribuições,por enquanto temos quatro participantes, mas devo postar amanhã, conforme previsto, pois hj à noite vou sair. montou um time forte, que com mais entrosamento pode engrossar ainda mais pros grandes preá mito! Preá tem um passado recente como sombra rsrs, mas mitou mesmo nas quatro temporadas anteriores. O time vai chegar forte na Série C. po.. formou um time forte mesmo reiniciando o jogo.. muito bom vamo que vamo barcinha! Sim, e tive que contratar muito para grantir uma base para a próxima temporada também, e quem sabe conseguir levantar uma grana com algumas vendas. Vamo que vamo!! Citar
- igoor Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Sobre os kits, ainda estou esperando se haverá mais contribuições,por enquanto temos quatro participantes, mas devo postar amanhã, conforme previsto, pois hj à noite vou sair. :fuuu: Tava esperando que eles saíssem agora as 16:00, mas pelo visto terei de ficar com essa curiosidade até amanhã :no: Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 :fuuu: Tava esperando que eles saíssem agora as 16:00, mas pelo visto terei de ficar com essa curiosidade até amanhã :no: Até ás 16:00 era a inscrição, que já fechou inclusive. Tenho um post ainda pra fazer, se der tempo posto hj a votação, mas acho difícil. Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Uhm, to ansioso pra ver os kits da galera. 4 participantes é um número bacana, vamos ver o que o pessoal preparou. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Últimas notícias: 24.03.2011 COPA DO BRASIL: BARÇA SURPREENDE A MACACA! http://www.youtube.com/watch?v=N4iUx_ubISo Messi faz o gol da vitória. Depois do empate em 1-1 na Boca do Cachorro, a esperança do Barcinha de seguir na Copa do Brasil foi reduzida. Isso porque a Ponte Preta foi melhor na primeira partida, e jogando em casa tinha tudo para sair vencedora. Contra todos os prognósticos, o Barça foi até Campinas, e arrancou um resultado que nos encheu de orgulho. Prevaleceu a solidez defensiva e o bom aproveitamento dos contra-ataques.Destaque para o gol de cobertura de Messi que sacramentou a vitória do Barcinha.Na próxima fase teremos pela frente o Guarani ou o Atlético(GO)... 23.03.2011 O PRIMEIRO SELECIONÁVEL!! Pela primeira vez o Barcelona tem em seu plantel um jogador selecionável.Trata-se de Fidel Martinez, convocado pela Seleção do Equador.Ainda queremos ver um jogador do Barça vestindo a amarelinha... 22.03.2011 BARCELONA NA TORCIDA! A três rodadas do fim da Taça Rio, os torcedores do Barcelona sabem que precisarão torcer em dobro. Para chegar à terceira semi-final do segundo turno, o Barça vai precisa vencer seus jogos, e secar seus adversários, seja ele o Fluminense, ou o Flamengo. Três pontos separam o Barça dos dois primeiros colocados, e portanto qualquer vacilo dos grandes pode mexer na tabela do Grupo.Para Sapulha, os dois clássicos (Botafogo e Vasco) que o Fluminense terá pela frente e o clássico que resta ao Flamengo (Botafogo), podem decidir a sorte para o Barcinha.... Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Bela classificação !!!! O Messi mais uma vez decidindo com o sangue frio de sempre, só na cobertinha que é a marca registrada. Está indo bem na CdB, só que o Boca Cachorro, vulgo Bocão tem que fazer a diferença. No estadual está indo bem, não é fácil bater os times grandes do Rio. Dá pra conquistar a vaga, vamos contar com a sorte. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Uhm, to ansioso pra ver os kits da galera. 4 participantes é um número bacana, vamos ver o que o pessoal preparou. :thumbsup: Vou ver se consigo postar hj, antes de sair, se não der posto amanhã de manhã. :thumbsup: Bela classificação !!!! O Messi mais uma vez decidindo com o sangue frio de sempre, só na cobertinha que é a marca registrada. Está indo bem na CdB, só que o Boca Cachorro, vulgo Bocão tem que fazer a diferença. No estadual está indo bem, não é fácil bater os times grandes do Rio. Dá pra conquistar a vaga, vamos contar com a sorte. hehe a cobertinha do Messi já é costumeira hehe, bom que desta vez valeu classificação. usar o fator casa é sempre importante, e acabamos não usando isso contra a Ponte, felizmente o time venceu lá. è complicado, mas como eles tem clássicos pela frente, quem sabe a gente não surpreende? Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 INTERATIVIDADE: A escolha do novo uniforme do Barcelona. Agora é a hora de escolher os uniformes home e away do Barcelona.Você votará no seu uniforme preferido em cada opção.Abaixo os kits candidatos: Uniformes Home 1- 2- 3- 4- Uniformes Away 1- 2- 3- 4- Prazo: 03.07.2011 - 20:00 Citar
Roberto Nery Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Muito bom todos esse uni!! Votei os o home e o away no 2!! Parabens quem criou!! Citar
C_A. Rod Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 po.. pode voltar em duas marcas diferentes xD? ficaria bizarro ehuehee votado jah Citar
Gourcuff Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Vai ficar estranho mesmo votar em duas marcas diferentes. E um time de Série C ainda não pode ter Adidas como fornecedor. :bleh: Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Belos uniformes, parabéns ao pessoal. Não vou votar para não deixar claro qual que eu fiz. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Muito bom todos esse uni!! Votei os o home e o away no 2!! Parabens quem criou!! Vlw pelos votos! po.. pode voltar em duas marcas diferentes xD? ficaria bizarro ehuehee votado jah Pode!Deixa que eu dou um jeito, já estava previsto hehe Vai ficar estranho mesmo votar em duas marcas diferentes. E um time de Série C ainda não pode ter Adidas como fornecedor. :bleh: Não liga, o Barcelona é mais que um clube da Série C hehe. Relaxa, que dou um jeito em ter dois fornecedores rs Belos uniformes, parabéns ao pessoal. Não vou votar para não deixar claro qual que eu fiz. Ficaram bonitos mesmo!:thumbsup: Citar
LC² Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Gurizada se puxou, bonito de ver! Votei no 2 em ambos, porque seria cômico ver dois patrocinadores de materal esportivo, diferentes... Gostei bastante da atuação sobre a Macaca, golaço do Messi! Citar
Nismo Postado 3 de Julho 2011 Denunciar Postado 3 de Julho 2011 Putz, acho que piraram com Adidas como fornecedor de material esportivo pro Barcinha, vou votar nos uniformes da Penalty pra ficar mais realista. Mas parabéns pra galaera que fez os uniformes. Ficaram ótimos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.