SaJKa Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Mais uma grande ideia! Força! Votei no Barça! Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Mais uma grande ideia! Força! Votei no Barça! Obrigado,Sajka! Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Vocês votaram e escolheram Barcelona,Matsubara,Social e Guarani de Palhoça como participantes da segunda votação.Vale destacar o empate em votos do Social e Guarany, que obrigou a colocarmos quatro clubes na segunda votação.O FCM agrade aos membros que votaram nesta primeira etapa, e desde já conta a participação de todos na próxima etapa.Lembrando que junto com a segunda etapa da votação do time, também será lançada a escolha do "padrinho" de nosso clube. Números finais da enquete Citar
Tsuru Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Voto no Barcelona-RJ então, já que o Alvorada ficou fora da final :lol: E pra padrinho do time sugiro o Washington, o Coração Valente, que se aposentou esse ano, caso ele não esteja aposentado também no update. Foi um grande jogador e seria uma homenagem legal, além do próprio já ter dito que não queria ser técnico...poderia ser um caminho pra ele fora do futebol. Outro que pode ser o padrinho é nosso ídolo Petkovic, aposentado do Flamengo pelo Luxemburgo :lol: Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Voto no Barcelona-RJ então, já que o Alvorada ficou fora da final :lol: E pra padrinho do time sugiro o Washington, o Coração Valente, que se aposentou esse ano, caso ele não esteja aposentado também no update. Foi um grande jogador e seria uma homenagem legal, além do próprio já ter dito que não queria ser técnico...poderia ser um caminho pra ele fora do futebol. Outro que pode ser o padrinho é nosso ídolo Petkovic, aposentado do Flamengo pelo Luxemburgo :lol: Daqui a pouco coloco a nova enquete. O Washington seria legal, mas ele aposentou no update. O Pet pode ser sim. Ainda bem que o Alvorada ficou de fora rsrs. Citar
C_A. Rod Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 jah que são carlos vazou... voto no barça tbm Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 jah que são carlos vazou... voto no barça tbm Vote lá na enquete! :thumbsup: Eu tb votei no São Carlos rsrs 1 - Escolha do Padrinho Olá, pessoal! Enquanto aguardávamos a inscrição dos novos sócios durante estes quinze meses que antecederam a decisão de comprar um clube de futebol, a administração não ficou parada e correu atrás de parceiros para viabilizar o projeto. Uma das mais importantes formas de apoio que recebemos veio de alguns jogadores de futebol, que sensibilizados pelo projeto do Futebol Clube Manager, se colocaram à disposição para vestir a camisa de nosso clube, mesmo sem saberem que clube seria esse. Para vestirem a camisa do FCM, nosso jogadores parceiros aceitaram uma possível redução salarial em relação aos seus últimos vencimentos, contudo, com o dinheiro que levantamos só poderemos comprar o passe de um jogador apenas.O FCM através de seu clube irá comprar integralmente o passe do jogador e pagará os salários do atleta durante o contrato de quatro anos.*** Agora é com vocês, torcedores!Escolham um jogador "padrinho" que possa ajudar o clube dentro e fora de campo! Petkovic (MAC)Sérgio Manoel (MAC)Géder (DC)Túlio Maravilha (PL)Viola (PL)Jorge Wagner (LE)Donizeti (GR)Paulo Musse (GR)Paulo Baier (LD)Mineiro (MD) 2 - Escolha do Clube - Fase II Quatro clubes agora disputam a preferência dos membros do FCM.Vote e escolha o seu clube preferido.Barcelona/RJMatsubara/PRSocial/MGGuarani de Palhoça/SC Prazo final para votação: 02/06 - após às 21hs *** no jogo o salário do jogador estará R$0 para não influir na folha salarial do clube.O custo de salários do jogador será pago pelo valor arrecadado na campanha do FCM com seus membros. *** Citar
Boegas Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Votei no guarani de palhoca e viola. Citar
Ichthus Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Deixados meus votos: Matsubara e Jorge Vagner! :D Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Votei no guarani de palhoca e viola. Obrigado pelos votos! Deixados meus votos: Matsubara e Jorge Vagner! :D Valeu pelos votos! Citar
Ichthus Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Mudei meu voto, não havia visto o Mineiro! Citar
Rafael Oliveira Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 meu vot ocontiunuou para o Barça RJ, e o Padrinho Petkovic. é algo de fã dele mesmo. Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Mudei meu voto, não havia visto o Mineiro! blza! meu vot ocontiunuou para o Barça RJ, e o Padrinho Petkovic. é algo de fã dele mesmo. Valeu pelo voto! Pet iria deitar e rolar na Série G,F,E,D...tomara que ele jogue até lá. Citar
Dom Querb Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Túlio Maravilha rumo ao gol 1000! E já aviso que, se essa máfia carioca/flamenguista continuar monopolizando a escolha quero os meus dez reais de volta! :morrediabo2: Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Túlio Maravilha rumo ao gol 1000! E já aviso que, se essa máfia carioca/flamenguista continuar monopolizando a escolha quero os meus dez reais de volta! :morrediabo2: Ia ser massa mesmo.Na Série G,F e E ele ia deitar e rolar. Não tem mais jeito não, perdeu! hehe Citar
-Lucas Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Túlio Maravilha rumo ao Social! Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Túlio Maravilha rumo ao Social! Vamso ver, as cores do uniforme são bem familiares a ele. Citar
Roman Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Não tem jeito, é o Túlio rapaz. :challenge: Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Não tem jeito, é o Túlio rapaz. :challenge: Rumo aos 1000 gols!! Citar
Victor Braz Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Barcelona é unanimidade, Túlio Maravilha, nós gostamos de você. rsrsrs Citar
Gourcuff Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Votei no Barça e no Pet. Como o time é do Rio, votei no jogador por ele ter mais identificação com a cidade. Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Barcelona é unanimidade, Túlio Maravilha, nós gostamos de você. rsrsrs É mesmo, não tem pra ninguém só dá Barcinha, agora entre os padrinhos o negócio está indefinido. Votei no Barça e no Pet. Como o time é do Rio, votei no jogador por ele ter mais identificação com a cidade. Verdade.O Túlio também tem esta identificação, qualquer um dos dois cairia bem no Barça Carioca. Citar
Ichthus Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Impressão minha ou o povo só votou no Barça carioca por causa da modinha? :eyebrow: Fazer o que, né... :heh: Citar
Jirimias Postado 2 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Impressão minha ou o povo só votou no Barça carioca por causa da modinha? :eyebrow: Fazer o que, né... :heh: Bem,isso eu não sei, a única coisa que tenho certeza é que vai ser dureza treinar o Barça/RJ, mas vamos lá! Citar
Seo Beraldo Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Barça novamente! e vou no Sergio Patada Manoel! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.