Jirimias Postado 30 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Primeira Fase do Save: Série G a Série D......Pág 01 - 35 Segunda Fase do Save: Série C em diante...... Pág 36 - A Segunda Fase do save inicia em 2011 e marca o recomeço do Barcelona/RJ.A história inicia na Série C. Mudanças no plantel via editor: Criação do jogador Léo Messi e contratação de Petkovic Mudança reputação do clube: Nacional ( conforme último status da primeira fase) Mudanças de do Estádio: Estádio Boca do Cachorro, com 8.000 lugares, conforme expansão obtida na Primeira Fase Finanças: Incluído patrocínio de R$1,59M ( patrocínio obtido na primeira fase: R$1,09M ) Reputação do Treinador: Mantida a reputação nacional Infraestrutura: Todas mantidas conforme original Condições corporativas: bastante básicas Condições de treino: regulares Condições de trabalho para camadas jovens: mínimas + academia Recrutamento camada jovens: limitado Plantel inicial: Citar
Roberto Nery Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Se num tomar muita sapatado nas Serie C vai ser lucro, pq so Messi e Pet aguanta Serie G não C!!! Avante Barça!!! Citar
Jirimias Postado 30 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Avante, Barcinha !! Avante!! Se num tomar muita sapatado nas Serie C vai ser lucro, pq so Messi e Pet aguanta Serie G não C!!! Avante Barça!!! Certamente, mas vou reforçar o plantel para lutar pela promoção. Avante! Citar
Leo Miguel Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Logo logo, mandoo minha proposta do kit. Citar
Jirimias Postado 30 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Logo logo, mandoo minha proposta do kit. Vlw,Leo! Citar
C_A. Rod Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 apelou no messi hein ehuehueuee Citar
Jirimias Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 apelou no messi hein ehuehueuee não, foi o mesmo potencial da outra vez, -8, só que desta vez ele ficou de acordo com a edição.Ele jogou 4 temporadas e não desenvolveu nada da outra vez, só fiz ele como deveria estar cinco temporadas depois.Como no Barça não existe estrutura que ajude no desenvolvimento, ele vai estagnar. Citar
Gourcuff Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Também ia cornetar a dopada que você deu no Léo Messi! :heh: O bom é que o save agora vai correr sem nenhum problema extracampo. Citar
Jirimias Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Também ia cornetar a dopada que você deu no Léo Messi! :heh: O bom é que o save agora vai correr sem nenhum problema extracampo. kkkk mas do jeito que ele tava antes, ele nunca ia ser o Messi rsrs. Agora acabou a bagunça, é tão bom jogar com tudo normalzinho hehe Citar
Jirimias Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Salário fraco esse do Pet... O salário foi editado,LC. Ele é o Padrinho do Barça e aceitou a redução do salário jogar,lembra? :thumbsup: EDIT?Agora que vi o salário não saiu editado...tá recebendo como no Fla. EDIT2: Consertei a imagem, tinha colocado a imagem quando carreguei o jogo pela primeira vez. Vlw!! Citar
Roman Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Retomando a caminhada então! Vamos Barça, agora renovado com Pet e Léo Messi como se estivéssemos começando agora. Citar
Jirimias Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 A CAMISA UM JÁ TEM SEU DONO! DIDA VEM PARA SER O CAMISA 1 DO BARÇA. 01.01.2011 A camisa Um do Barcelona já tem seu dono.Nelson de Jesus da Silva, ou Dida, de 37 anos, assinou com o Barça até o final de 2012.Dida será o jogador mais bem pago do atual elenco do Barcelona, que conta com 29 jogadores. Sempre sereno, Dida falou sobre a felicidade de retornar ao Brasil e agradeceu a confiança da diretoria do Barça que viabilizou sua contratação: "Fiquei muito feliz pelo convite feito pelo Bruno, e principalmente pelo esforço da diretoria de viabilizar minha contratação.Vou fazer de tudo para fazer valer a confiança que me foi dada, e espero poder estar com o time principal na Série A do Brasileirão." Dida confessou ter pensado em encerrar a carreira após o fim de seu vínculo no ano passado com o Milan, e lamentou o fato de que aqui no Brasil jogadores com sua idade são pouco valorizados. "Eu tive a oportunidade de continuar na Itália, recebi algumas propostas, e eu recusei, pois sempre desejei encerrar minha carreira no meu país.É uma pena que aqui no Brasil, um goleiro de 37 anos seja visto como um jogador de fim de carreira, lá na Europa a mentalidade é diferente.É comum ver goleiros de 41 e 42 anos ainda defendendo seus clubes." Dida se juntará a outros veteranos com Petkovic, Sérgio Manoel e Marco Aurélio (Jacozinho). Notícias anteriores: Série C: "Barcelona terá que lutar para se manter" - afirma jornal. Série C: Criciúma lidera campanhas publicitárias, o Barça é o lanterninha Transferências: Sapulha afirma que há lugar para mais dois jogadores PLANTEL: GOLEIROS DidaRafael DidaCesarZAGUEIROSGualbertoVinícius ThomásThiago GomesRomário MendesFlávio DonizeteLATERAISDenerWillian Massari GilEriAderlan MEIO-CAMPO [*]Douglas Silva [*]Márcio Egídio [*]M. Brasesco [*]Danilo Rios [*]Sérgio Manoel [*]Marco Aurélio [*]Petkovic ATACANTES [*]Guto [*]W. Brasília [*]Vicente [*]Sebá [*]Léo Messi [*]Ferreira [*]Diego Silva [*]Anderson Costa Citar
Nismo Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 DIIDAAAA !!! Sapulha montando um Barça cheio dos veteranos. Boa sorte nessa nova temporada Citar
Pedro-FLU Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Vamos meu barça. Rumo a Série A Citar
Jirimias Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Retomando a caminhada então! Vamos Barça, agora renovado com Pet e Léo Messi como se estivéssemos começando agora. Exatamente,Bernardo!A caminhada começou!! DIIDAAAA !!! Sapulha montando um Barça cheio dos veteranos. Boa sorte nessa nova temporada Diiidaaaa!Massa gritar isso agora com ele no gol do Barça.Tive que apelar para os vetera, o mercado para o Barça não tava legal. Vamos meu barça. Rumo a Série A Rumo!Com Dida no gol hehe Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Graaaaandioso Jirimias, quanto tempo fera. Porra, li todas as páginas de uma vez. Acho que deu umas 2h lendo todos os posts de atualização, mas valeu a pena. A história tá ótima, muito bem executada. Idéia genial, eu já pensei em fazer uma assim mas não tive criatividade para montar o dinamismo. O save em si, parabéns cara. Bela ascensão com o clube, vamos ver como se sai agora na "etapa II" do save. Sobre o que tá começando agora, se reforçou bem principalmente com o Dida. Vamos ver se o gigante fecha a nossa meta. E cara, eu to em um pc MUITO lento, mas vou ver se pego o PS e faço umas camisas, tentar contribuir com o save e o Barcinha. Parabéns, tu ganhou mais um leitor. :thumbsup: Citar
- igoor Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 As mágoas da Copa de 2006 ainda continuam, pelo menos em mim, mas é um grande goleiro, espero que possa brilhar no Barcelona. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Graaaaandioso Jirimias, quanto tempo fera. Porra, li todas as páginas de uma vez. Acho que deu umas 2h lendo todos os posts de atualização, mas valeu a pena. A história tá ótima, muito bem executada. Idéia genial, eu já pensei em fazer uma assim mas não tive criatividade para montar o dinamismo. O save em si, parabéns cara. Bela ascensão com o clube, vamos ver como se sai agora na "etapa II" do save. Sobre o que tá começando agora, se reforçou bem principalmente com o Dida. Vamos ver se o gigante fecha a nossa meta. E cara, eu to em um pc MUITO lento, mas vou ver se pego o PS e faço umas camisas, tentar contribuir com o save e o Barcinha. Parabéns, tu ganhou mais um leitor. :thumbsup: Pô, obrigado,Estevão!Valeu pelos elogios e principalmente por ter lido tudo, eram muitas páginas, não é uma tarefa fácil rs. Espero que a segunda fase do save seja de sucesso como foi a primeira, mas creio que a partir de agora terei que ser mais paciente e trabalhar duro pro time crescer em campo e fora dele. Dida é uma referência, para o Barça um enorme reforço. Pô, se conseguir mandar os kits será de grande ajuda. Vlw,brother! As mágoas da Copa de 2006 ainda continuam, pelo menos em mim, mas é um grande goleiro, espero que possa brilhar no Barcelona. Pra contratar o Dida tive que ignorar a minha opinião pessoal rrs, mas creio que para o Barça é um grande reforço. Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Jiri, não vai ter um fornecedor esportivo não? Porque ai já colocava na camisa também. Fica a dica. E outra, se não me engano no FM tem um "bug". Se o clube só começa com 1 patrocinador, ele vai com 1 patrocinador até o final, o jogo não amplia o número de patrocinadores. Pelo menos foi o que aconteceu com um save meu. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Jiri, não vai ter um fornecedor esportivo não? Porque ai já colocava na camisa também. Fica a dica. E outra, se não me engano no FM tem um "bug". Se o clube só começa com 1 patrocinador, ele vai com 1 patrocinador até o final, o jogo não amplia o número de patrocinadores. Pelo menos foi o que aconteceu com um save meu. Eh, seria uma boa, mas eu acabei deixando o fornecedor como livre escolha, mesmo que fiquem dois diferentes - home e away.(depois invento uma historinha e fica td bem rsr).Como tava tendo muitas votações e eu queria dar um tempo para o pessoal fazer o kit, a escolha do fornecedor iria engessar um pouco esta eleição de kits. Sobre o patrocinador, eu não reparei tb se aumenta o número de patrocinadores durante o save, seria legal se aumentasse, pelo jeito ficaremos com o Catalunya pra sempre, mas pagando mais.Vlw pelos toques! Citar
LC² Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Agora o salário do Pet tá legal, mas até o Thiago Gomes recebe mais do que ele... :damned: Enfim, boas aquisições, Dida é uma excelenet soma, juntamente ao Thiago Gomes, Romário Mendes e aos veteranos Sérgio Manoel e Marco Aurélio, sem se esquecer do ótimo Márgio Egídio. Promete. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Agora o salário do Pet tá legal, mas até o Thiago Gomes recebe mais do que ele... :damned: Enfim, boas aquisições, Dida é uma excelenet soma, juntamente ao Thiago Gomes, Romário Mendes e aos veteranos Sérgio Manoel e Marco Aurélio, sem se esquecer do ótimo Márgio Egídio. Promete. Relaxa é que o salári dele é o mesmo que ele tinha qdo jogava, ele é um jogador que voltou a jogar depois da aposentadoria, inclusive vou psotar algo sobre isso. O time ficou ajeitadinho, agora é só fazer jogar e dar ritmo à galerinha. Citar
Jirimias Postado 2 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Últimas notícias: 06.02.2011 TAÇA GUANABARA: BARCELONA SE DESPEDE COM VITÓRIA! Sem chances matemáticas de chegar à semi-final da Taça Guanabara, Barcelona e Nova Iguaçu jogaram apenas para cumprir tabela.Com gol do atacante Ferreira, o Barça venceu o time da casa e manteve a série de três jogos sem derrota. O treinador Félix Sapulha lamentou jogar a última rodada sem aspiração alguma no Primeiro Turno, mas destacou a importância de somar pontos para garantir à equipe uma participação na Copa do Brasil do ano que vem.Além disso, Sapulha aposta no retrospecto das últimas duas temporadas, em que o Barça chegou na semi-final da Taça Rio, depois de ser eliminado na Taça Guanabara... Fluminense | Flamengo Estatísticas 1 | Estatísticas 2 05.02.2011 Ô, PREÁ VOLTOU!! Ele está de volta!O maior artilheiro da história do Barcelona volta a vestir a camisa do time após o desmanche da equipe no fim do ano passado.Emocionado, o artilheiro dos 60 gols pelo Barça, declarou amor ao clube lamentou ter tido que deixar o clube, mas afirmou estar contente por voltar e encontrar o Barcelona mais forte do que nunca. Préa que foi negociado com o futebol chinês após o desmanche da equipe que disputou a Série D, não foi aproveitado e teve seu contrato rescindido... 04.02.2011 ANDRADE É O NOVO REFORÇO! Uma semana depois de anunciar Fidel Martinez, agora a diretoria do Barcelona apresenta seu mais novo reforço: o meia Andrade, revelado no Mirassol, com passagens por Vasco e Santos, entre outras equipes, e que estava sem contrato desde que deixou o Coritiba no ano passado.Andrade assinou com o Barça até o fim de 2012... 04.02.2011 BARCELONA: GUARDIOLA PODE DEIXAR O BARÇA! Lá na Espanha, O Barcelona colocou em xeque o seu comandante.Nem o primeiro lugar na Liga e a classificação para a Fase Eliminatória tem sido suficiente para garantir tranquilidade ao Guardiola... 03.02.2011 COPA DO BRASIL:UBERABA É O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO BARCINHA! O Barcelona estréia na Copa do Brasil contra um time mineiro, o Uberaba.Esta será a primeira vez que o Barcinha disputa o segundo torneio mais importante do país.A estréia será em Minas, lembrando que caso vença por mais de dois gols, o Barcelona segue para a fase seguinte, podendo enfrentar o Horizonte (CE) ou Ponte Preta... 01.02.2011 PET PROVA O SEU AMOR AO BARCINHA! Depois de anunciar seu retorno aos gramados para ajudar na reformulação do Barça, Petkovic aceitou continuar jogando pelo salário que tinha como preparador, ou seja R$17 mil mensais.Pet admitiu que a idade pesa um pouco nas atuações, mas enquanto puder ajudar, ele continuará jogando... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.