Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 INTERATIVIDADE: A escolha do novo escudo do Barcelona. Agora é a hora de escolher o novo escudo do Barcelona Esporte Clube.Abaixo os escudos candidatos e os detalhes de cada escudo. Atual escudo do Barcelona/RJ O escudo nº 1 mantém as referências ao Rio de Janeiro e ao Brasil do logo atual, aqui representados pelo Pão de Açúcar e o Tucano envolto as cores verde e amarelo.A bola em chamas dar um ar de modernidade ao escudo.O formato do escudo bem como a dispoição dos detalhes foi baseado no escudo do Barça famoso. O escudo nº2 traz as mesmas referências do primeiro escudo, mas ao contrário do primeiro, tem a intenção de apresentar um formato mais antigo, incluindo os detalhes laterias que remetem a um brasão. O escudo nº3 mantém as referências ao Brasil e o Rio de Janeiro, com o diferencial de ter substituído o tucano pela arara.Além disso o escudo traz pontas na base e nas laterais, como o escudo atual, e uma bola no estilo mais clássico. O escudo nº4 diferencia de todos os outros escudos do Barcelona.Sua intenção principal é evitar a relação com o escudo do homônimo espanhol.O cachorro, mascote do clube, é lembrado neste logo. O escudo nº5 mantém as referências ao país e estado do escudo atual, e apresenta cores diferentes das utilizadas nos outros logos.Destaque para o Cristo Redentor que foi escolhido como referência ao estado do Rio de Janeiro, diferenciando-se dos três primeiros, que optaram pelo Pão de Açúcar. 1 - 2- 3- 4 - 5- Prazo: 28.06.2011 - 20:00 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Gostei do 3. Achei muito estranho esse 4. Citar
- igoor Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Pelo nome do estádio, e também pra não ficar tudo nos moldes do Barcelona, voto no 4°. Citar
r_33 Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Tucano nada, aqui é pitbull mano!. Número 4, pra desvincular do Barça original. Citar
Leo Miguel Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Fiquei em duvida entre o 5 e o 3...Porem votei no 5. Citar
mfeitosa Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Acho que fui o único que achei o 1º o mais massa de todos. :heh: De qualquer forma, todos estão muito bons! :eusa_clap: Citar
C_A. Rod Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 não amei realmente nenhum =/.. mas de qualquer maneira votei no 3, que achei de todos o melhor Citar
Ichthus Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 (editado) Que coisas horrorossas, nem votei... :heh: E o 3 que tá ganhando, então! Bonde da ararajuba sem olho? :bleh: Editado 29 de Junho 2011 por LeandroDJC Citar
Jirimias Postado 29 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2011 brasao 3 Obrigado pelo voto! voto no 4 :thumbsup: Obrigado pelo voto! gostei mais do 3 :P Obrigado pelo voto! Gostei do 3. Achei muito estranho esse 4. Obrigado pelo voto!Este surgiu de última hora rsrs Pelo nome do estádio, e também pra não ficar tudo nos moldes do Barcelona, voto no 4°. Obrigado pelo voto! o 3 ficou legal. Obrigado pelo voto! Tucano nada, aqui é pitbull mano!. Número 4, pra desvincular do Barça original. haha Obrigado pelo voto! Acho que fui o único que achei o 1º o mais massa de todos. :heh: De qualquer forma, todos estão muito bons! :eusa_clap: Não, eu tb gosto do 1 hehe Valeu pelo elogio, os "logomakers" agradecem haha não amei realmente nenhum =/.. mas de qualquer maneira votei no 3, que achei de todos o melhor Obrigado pelo voto,gaucho! Que coisas horrorossas, nem votei... :heh: E o 3 que tá ganhando, então! Bonde da ararajuba sem olho? :bleh: Seu chato! Vota no atual então rsr heh bonde da ararajuba sem olho Citar
Gourcuff Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 O Nº3 é o mais bonito e se encaixa como um escudo de clube ainda pequeno como Barça-RJ. Citar
Jirimias Postado 29 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2011 O Nº3 é o mais bonito e se encaixa como um escudo de clube ainda pequeno como Barça-RJ. Obrigado pelo voto,Renato! Citar
Jirimias Postado 29 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2011 É 3 na cabeça! Dá-lhe boca de urna rsr. Vlw pelo voto! Citar
guilhermesilveira Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Eu voto no 1. :specool: Citar
Jirimias Postado 29 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Eu voto no 1. :specool: Vlw por votar,guiguido. Citar
Jirimias Postado 29 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2011 INTERATIVIDADE: Barcelona tem seu seu novo escudo. A torcida escolheu o escudo número três para representar o Barça.O Fórum Manager agradece aos membros Jirimias, Léo Miguel e ggpofm pela criação dos escudos que participaram da votação. Escudo escolhido Autor: membro ggpofm Informativo: Estou tendo pouco tempo para postar (estudos,simpósio e outras coisas) devo retornar com a postagem normal no sábado. Escolha dos kits Bom, como sabem eu não tenho muito talento com kits, queria abrir uma votação para escolha do primeiro e segundo uniformes. O kit deve conter: o patrocinador (Catalunya Caixa - logo nas páginas anteriores );o logo do clube;o uso do logo do Fórum é facultativo;o uniforme 1 deve ser nos moldes e cores do Barcelona (grená,azul e amarelo como cor secundária).O uniforme 2 é livre; Quem tiver interesse favor enviar confirmação da participação da eleição do kit por MP. Os kits devem ser encaminhados também por MP, a intenção é guardar a identidade do autor até a votação. A entrega dos kits pode ser feita até às 16 h do sábado.A votação será no domingo. Desde já agradeço quem puder me ajudar.Vlw! Citar
GG. Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 POde ser em qualquer estilo de kit? Citar
Jirimias Postado 30 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2011 POde ser em qualquer estilo de kit? Pode ser, só tem que atender aqueles requisitos lá de cima. :thumbsup: Eu poderia optar pelo que eu utilizo (SS 10/11), mas acho que restringe muito a participação. Citar
Gourcuff Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Mandarei minha proposta de kit em breve. :yes: Citar
Caio Borré Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Se tiver tempo, farei propostas de kits; o kit III você não vai utilizar não? Citar
Jirimias Postado 30 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2011 Mandarei minha proposta de kit em breve. :yes: Vlw,renato! Se tiver tempo, farei propostas de kits; o kit III você não vai utilizar não? Blza.Até utilizo, só não pedi pq vou fazer a eleição só de primeiro e segundo uniforme, pensei em não dar muito trabalho ao pessoal que me ajudaria. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.