Ichthus Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 (editado) Você vai editar o Barcelona colocando todos os títulos conquistados no currículo, assim como lendas, ícones e pessoal favorito? Escolhi as Lojas Americanas pelo apelo popular que o Barcinha precisa ter. Editado 27 de Junho 2011 por LeandroDJC Citar
Jirimias Postado 27 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Você vai editar o Barcelona colocando todos os títulos conquistados no currículo, assim como lendas, ícones e pessoal favorito? Escolhi as Lojas Americanas pelo apelo popular que o Barcinha precisa ter. Como só conquistamos a Copa Rio, ela não será colocada no editor, as outras promoções não vieram com título, pq Série G,F e E não tinham campeão.Não temos lenda ou ícone, só temos como pessoal favorito o Sapulha,Messi e o Pet, mas não vou colocar pq estou evitando de fazer muitas mudanças pq o editor é sacana.Além do mais eles devem voltar a conquistar o lugar como favorito. Vou manter os recordes, os artilheiros e tal, só que com data anterior a 2011. Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 INTERATIVIDADE: 03.12.2014 E o Patrocinador é... A maioria escolheu o banco espanhol Catalunya Caixa como patrocinador do Barcelona nos próximos dois anos.A escolha, além de ser a mais rentável, ela permite ao clube negociar um novo contrato daqui a dois anos, que pode coincidir com a chegada do clube na Série A, em outras palavras, poderemos ter um contrato de patrocínio bem superior a este. Confira abaixo o resultado da enquete, daqui a pouco inicia-se a escolha do nome do estádio: Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 INTERATIVIDADE: 03.12.2014 O nome do estádio! Agora é hora de escolher o nome do estádio do Barcelona/RJ.Abaixo as opções e a origem do nome. O Estádio do Barcelona, atual nome do estádio do Barça Carioca.A origem do nome vem faz referência ao nome oficial do estádio do Barcelona mais famoso, o Estadi Futbol Club Barcelona, mas conhecido como Camp Nou. Campo Novo, a origem do nome vem da tradução para português de Camp Nou, como é mais conhecido o estádio do homônimo espanhol. Arena FM Brasil, a origem deste nome vem da parceria com o Futebol Clube Manager. Vargenzão, faz referência ao bairro da Vargem Grande, onde está a sede do clube. Boca do Cachorro, dizem que o nome colocaria medo nos adversários, o nome faz referência ao mascote do Barça. Estádio Augusto Vieira (Vieirão) , o nome homenageia Augusto Vieira, um dos fundadores do clube. Prazo: 27.06.2011 - 18:00 Citar
Ichthus Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 (editado) Boca do Cachorro FTW! Que nome punk! :specool: Nunca pedi isso em nenhum enquete, mas essa vez faço questão: VOTEM BOCA DO CACHORRO PRA NOME DE ESTÁDIO! :thumbsupsmiley: Editado 28 de Junho 2011 por LeandroDJC Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Boca do Cachorro, é óbvio. Citar
Nismo Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Boca do Cachorro, sensacional, mas poderiam colocar como Boca do Pit Bull Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Boca do Cachorro FTW! Que nome punk! :specool: Nunca pedi isso em nenhum enquete, mas essa vez faço questão: VOTEM BOCA DO CACHORRO PRA NOME DE ESTÁDIO! :thumbsupsmiley: kkkk pois é,o Túlio precisava de uma campanha desta no início do save rs Boca do Cachorro, é óbvio. hehe Vlw o voto,henrique! Boca do Cachorro, sensacional, mas poderiam colocar como Boca do Pit Bull Não imaginava o sucesso do nome rsrs. Essa pode ser a alcunha do estádio. :thumbsup: boca de cachorro FACIL vlw o voto ,gaúcho Citar
- igoor Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Tem que ter alguma referência a nós, pelo o que eu me lembre eu dei 10 conto nisso! Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Tem que ter alguma referência a nós, pelo o que eu me lembre eu dei 10 conto nisso! :rolleyes: :heh: verdade! Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Boca do Cachorro. Vlw o voto,gg! Citar
Gourcuff Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 O estádio do Brasiliense chama Boca do Jacaré, mas ele só engole sapo. Por isso votarei no Campo Novo. Citar
Matheus Bruno. Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Arena FM Brasil votado! (: Citar
Augusto_Zimmer Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 campo novo e boca do cachorro são os melhores, mas votei no segundo Citar
Leo Miguel Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Votei na Boca do Cachorro. Mais a minha sugestão seria "El Caldeirón".... Citar
Leo Miguel Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Votei na Boca do Cachorro. Mais a minha sugestão seria "El Caldeirón".... Citar
Andreh68 Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Acho que deveria ser Campo Nú , em homenagem a falta de tudo que havia no Barça! :) Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 O estádio do Brasiliense chama Boca do Jacaré, mas ele só engole sapo. Por isso votarei no Campo Novo. kk tem isso,né?O nome coloca medo, mas o time não.Vlw,Renato! Arena FM Brasil votado! (: Vlw,Matheus! campo novo e boca do cachorro são os melhores, mas votei no segundo Vlw,Zimmer! Votei na Boca do Cachorro. Mais a minha sugestão seria "El Caldeirón".... Vlw pelo voto, mas o time ficaria espanhol demais rsrs Acho que deveria ser Campo Nú , em homenagem a falta de tudo que havia no Barça! :) kkkkk verdade. Citar
Roman Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 (editado) Achei que seria melhor homenagear uma pessoa. Pensei em Estádio Dejan Petkovic, ficaria maneiro e levaria o nome do padrinho do clube. Enfim, votei no Campo Novo. ps: Augusto Vieira não conta, fundador do clube de cu é rola. :P Editado 28 de Junho 2011 por Bernardo__ Citar
Leo Miguel Postado 28 de Junho 2011 Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Achei que seria melhor homenagear uma pessoa. Pensei em Estádio Dejan Petkovic, ficaria maneiro e levaria o nome do padrinho do clube. Enfim, votei no Campo Novo. ps: Augusto Vieira não conta, fundador do clube de cu é rola. :P Boa idéia... Podia ser também Arena Dejan Petkovic...com o apelido de Arena Pet. Vegetei agora.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Achei que seria melhor homenagear uma pessoa. Pensei em Estádio Dejan Petkovic, ficaria maneiro e levaria o nome do padrinho do clube. Enfim, votei no Campo Novo. ps: Augusto Vieira não conta, fundador do clube de cu é rola. :P Cara, eu pensei em homenager o Pet, mas como ele vai jogar ainda, achei que ficaria estranho colocar o nome dele. kkkkkk coitado do seu Augusto Boa idéia... Podia ser também Arena Dejan Petkovic...com o apelido de Arena Pet. Vegetei agora.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK Arena Pet kkkkkkkkkk Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2011 INTERATIVIDADE: O novo nome de nosso estádio O Estádio Barcelona ganha novo nome.A maioria escolheu, e o estádio do Barça agora é será conhecido como Boca do Cachorro.Hoje ainda será lançada a votação para escolha do novo escudo do Barcinha. Informativo Decidi não abrir um novo tópico para continuar o save, vou manter este tópico mesmo.Farei apenas a divisão das fases do save: antes e depois dos bugs. Primeira Fase: Série G a Série D Segunda Fase: A partir da Série C Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.