Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Barcelona é Série C.

Campeonato Brasileiro - Série D

Quartas de Final - 2º jogo

Operário 1-3 Barcelona

SÉRIE D:
O 2 a 2 do
fez com que o Barcelona entrasse com a obrigação de fazer o resultado fora de casa.E isso não seria uma tarefa tão difícil, pois no primeiro jogo, apesar do empate, o Barcelona foi muito superior e não mereceu o resultado.

Com esta confiança no resultado positivo, o Barcelona entrou em campo, e logo aos 13 minutos ganhou um presente do atrapalhado zagueiro Osvaldo, era o primeiro passo para a Série C.Quatorze minutos depois foi a vez de Preá ampliar o placar.Com dois gols de vantagem para o Barcinha, o jogo caminhou até o fim quanto o placar voltou a ser mexido:Marcinho descontou aos 44 para os donos da casa,e Preá ,nos descontos, fechou o caixão do Operário/MT,
, que depois do jogo anunciou a queda de seu treinador Jorge Serrado e cogitou contratar Sapulha.Audácia pura!Quem vai treinar os eliminados é o rodado Dorival Júnior.

Alheio aos problemas do timeco de Mato Grosso, o Barça fez festa o estádio deles para celebrar mais uma promoção.Com a missão cumprida, o time de Sapulha disputa a semi-final contra o Marcílio Dias
(reputação mundial)
, e se vencer pode conquistar o título da Quarta Divisão Brasileira.Na outra semi-final jogam Hermman Aichinger
(reputação mundial)
, contra Potiguar
(reputação nacional)
(oba-oba)

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

Muito boa a história, como de costume Jirimias. E está indo muito bem na parte técnica também, e mostrou isso principalmente nos 2 cariocas que disputou. Com o elenco mais reforçado para a disputa da série C acho que dá até pra tentar surpreender e chegar numa final de turno do Carioca e, claro, lutar pela promoção na série C.

Mas uma coisa é certa, a mamata que já vem diminuindo acaba no fim da próxima temporada, com certeza...

Parabéns pelo acesso e boa sorte nas contratações!

Postado

O que importa é que já subiu. O que vier é lucro, mas sei que o time pode conquistar fácil o título da Série D.

Postado

Parabéns pela promoção e agora é pensar na melhor forma para ajustar o save e terminar com essa situação dos bugs.

Postado

Parabéns pela promoção, agora é arrumar o save para acabar com esses bugs

Postado

Muito boa a história, como de costume Jirimias. E está indo muito bem na parte técnica também, e mostrou isso principalmente nos 2 cariocas que disputou. Com o elenco mais reforçado para a disputa da série C acho que dá até pra tentar surpreender e chegar numa final de turno do Carioca e, claro, lutar pela promoção na série C.

Mas uma coisa é certa, a mamata que já vem diminuindo acaba no fim da próxima temporada, com certeza...

Parabéns pelo acesso e boa sorte nas contratações!

Obrigado!

Realmente o cerco fechou e a Série C vai cobrar bastante do time,a moleza já acabou, a série D mostrou isso.

O que importa é que já subiu. O que vier é lucro, mas sei que o time pode conquistar fácil o título da Série D.

è o que importa, vamos ver se vem com título contra os times Mundiais kkk

Parabéns pela promoção e agora é pensar na melhor forma para ajustar o save e terminar com essa situação dos bugs.

Vlw,gg!Eh, estou ajustando pra mudar isso, pq ralmente não tem como seguir nesta base de dados não.

Parabéns pela promoção, agora é arrumar o save para acabar com esses bugs

Obrigado1Em breve vem as novidades.

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

Últimas notícias:

02.11.2014

icne.png
BARCELONA EMPATA E É ELIMINADO!

A
no Estádio Barcelona no jogo anterior acabou definindo uma das semi-finais da Série D.

Jogando fora de casa, o Barcelona não arrancou mais do que
e deu adeus ao título da Série D.

Marcílio Dias e Potiguar decidirão o título da competição...
bt_vermais.gif

image2.png

03.11.2014

icne.png
CONSELHO DERRUBA VALDEIR!

Enquanto o time conquistava o direito de disputar a Série C, nos bastidores uma outra batalha era travada.

Após uma longa reunião da diretoria do clube e conselheiros, foi decidido que Valdeir Oliveira não será

mais presidente do clube.Sob indícios de desvio de dinheiro para compra de propriedades particulares,

incluindo parte do valor do empréstimo adquirido para expansão do Estádio Barcelona, a cúpula do Barça

decidiu afastar o presidente para não prejudicar as investigações.

Até a realização de uma nova eleição, o clube será dirigido pelo administrador do Fórum Manager, Bruno.

O Fórum que é co-gestor do Barcelona detém 70% das ações do clube...
bt_vermais.gif

image2.png

05.11.2014

icne.png
DESMANCHE É A SOLUÇÃO!

Com as irregularidades constatadas na administração de Valdeir de Oliveira, o Futebol Clube Manager,

atualmente único gestor do clube, estuda a venda do
e juniores para pagar as dívidas do clube,

incluindo o empréstimo de R$15M adquirido para expansão do Estádio Barcelona.

"
Infelizmente, é a única saída para que o clube não entre em falência.Já conversamos com os jogadores

e estamos cuidando das transferências.Somente o Léo Messi deve permanecer e vamos construir o time em torno

dele para disputa da Série C.E o Sapulha nos ajudará nisso.
" - afirmou Bruno, que assume interinamente

o cargo de presidente do Barcelona.Em virtude dos problemas internos o clube não írá disputar a Segunda Fase

da Copa Rio...
bt_vermais.gif

image2.png

09.11.2014

icne.png
NOVO PATROCÍNIO EM VISTA!

O Barcelona está prestes a contar com um aliado para a reformulação do clube.Terminado o contrato com a Brechó

Brasil, o Barcelona está livre para iniciar as negociações com um novo patrocinador.O valor do
pode

chegar a quase 100 vezes o valor do contrato anterior, que é o valor que o Barcelona pede para o patrocínio Master.
bt_vermais.gif

image2.png

11.11.2014

icne.png
PET VOLTARÁ AOS CAMPOS !

Sensibilizado com os problemas interno do Barcelona, que terá que montar a equipe do zero,Petkovic afirmou

que voltará aos gramados
bt_vermais.gif

image2.png

12.11.2014

icne.png
NOVIDADE DA ESPANHA!

O presidente interino do Barcinha,Bruno, está na Espanha tratando de uma possível parceria com o Barcelona.

Bruno almoçará hoje com o presidente do clube catalão,Sandro Rossel, quando pretende formalizar o pedido de

parceria entre os dois clubes.

Em seu twitter, Bruno afirmou que quando retornar da Espanha trará a parceria na mala e colocará em prática

alguns projetos que foram reprovadas pela direção anterior do Barça.

Entre os projetos está a interação da torcida com o clube para escolha de novo escudo, novas camisas,patrocinador

e até mesmo no novo nome para o Estádio.
bt_vermais.gif

image2.png

O que vem por aí?

- votação do patrocinador

- votação do nome do estádio

- votação do escudo

- votação da camisa

O que vai acontecer?

- este tópico vai ser utilizado para as votações de camisa,logos e etc;

- após a votação o tópico será finalizado;

- o save vai continuar em outro tópico - isso é para evitar conflitos de datas, pois o novo save vai começar em 2011;

- Barcelona na Série C, na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca (conforme ocorreria no save);

- criada a parceria com o Barcelona da Espanha;

- Estádio com 8.000 lugares (conforme ocorreria no save);

- Fim do empréstimo de 15M ( para isso o time foi todo vendido.Achei que o time ficaria muito forte com alguns jogadores do elenco atual);

- Novo nome para o Estádio Barcelona;

- Léo Messi e Petkovic estarão no time

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

INTERATIVIDADE:

02.12.2014

icne.png
A TORCIDA ESCOLHE O PATROCINADOR!

O FCM tem prazer em apresentar as quatro empresas que anunciaram interesse em estampar sua marca no Manto Azul-Grená.

A diretoria do clube quer a ajuda dos membros do FCM para escolha desta parceria.Agora é com vocês:

Óticas Diniz
- é a única empresa brasileira entre as candidatas.O grupo oferece contrato de 3 anos com investimento de R$1,2M por ano.

Maraton Sports
- é uma empresa equatoriana que patrocina o Barcelona de Guayaquil.O grupo oferece contrato de 4 anos com investimento de R$1,3M ao ano.

CatalunyaCaixa
- é o segundo maior banco da Catalunha, e quem sempre desejou patrocinar o clube da cidade, mas sem êxito.O grupo oferece contrato de 2 anos com investimento de R$1.5M ao ano.

Lojas Americanas
- empresa norte-americana e uma das maiores redes de varejo do Brasil.O grupo oferece contrato de 2 anos com investimento de R$1,4M ao ano.

oticadiniz.gifmarathon.gif

catalunya1.gifamercanas.gif

image2.png

Votação até às 21:00 da segunda-feira.

Postado

o ypiranga nao tinha 100%, empatou um jogo na primeira fase :P

estamos na série C, parabéns jiri, pena não termos sido campeões

gostei do rumo que a história tomou para o save reiniciar, foi bem inteligente jiri :)

vamo que vamo barcinha na série C

Postado

o ypiranga nao tinha 100%, empatou um jogo na primeira fase :P

estamos na série C, parabéns jiri, pena não termos sido campeões

gostei do rumo que a história tomou para o save reiniciar, foi bem inteligente jiri :)

vamo que vamo barcinha na série C

Ah, é rsrs, valeu!

O título escapou, jogar contra times de reputação mundial é osso hehe.

Valeu,Zimmer!Tive que quebrar a cabeça pois o save tomou um rumo que eu não esperava.

Vamos lá!

Postado

Pena não ter vencido a Série D, mas pelo menos conseguiu mais uma promoção :D

Sobre o patrocinador voltei no Catalunya, por ser mais lucrativo, e tbem por ser la da cidade do todo poderoso Barcelona. ;)

Postado

Sobre o patrocinador voltei no Catalunya, por ser mais lucrativo, e tbem por ser la da cidade do todo poderoso Barcelona. ;)

Postado

tava em dúvida entre o Catalunya Caixa e as Lojas Americanas, mas votei no Catalunya

Postado

Seria o nosso título mais importante, mas enfim não deu, pelo menos subimos.

A duração do contrato tb é importante, pode ser que o jogo jogue o valor do patrocínio pra baixo depois da renovação, mas acho difícil, nunca vi acontecer.

tava em dúvida entre o Catalunya Caixa e as Lojas Americanas, mas votei no Catalunya

Vlw pelo voto,AnthrAxX!

Postado

Um tempo afastado, por que me animei com alguns jogos de PS1 (Crash e Tomb Raider) pra relembrar os velhos tempos rsrs... e volto, e vejo tantas mudanças assim, começou na Série G e eu na F e tu já ta na C e eu na F ainda? E o Barcelona vem em grande fase, vamos conquistar o mundo!

Postado

Um tempo afastado, por que me animei com alguns jogos de PS1 (Crash e Tomb Raider) pra relembrar os velhos tempos rsrs... e volto, e vejo tantas mudanças assim, começou na Série G e eu na F e tu já ta na C e eu na F ainda? E o Barcelona vem em grande fase, vamos conquistar o mundo!

Jogo antigo é o que ha rsrs.

Tô jogando muito,Igor!Jogando mais do que postando, aí fica dinâmico.

Vmaos conquistar o mundo!

Nossa ótima campanha lamentavel esse ato do presidente !

Meu voto é :CatalunyaCaixa

Valeu!

Foi uma forma que eu achei pra justificar estas mudanças.vai começar uma nova era do Barça e o save vai acompanhar estas mudanças.

Obrigado pelo voto!

Postado (editado)

por ser uma marca nd feia e tbm nos dar o contrato mais longo votei no marathon

Editado por Caio_Gaucho
Postado

por ser uma marca nd feia e tbm nos dar o contrato mais longo votei no marathon

vlw o voto, gaúcho!

• Vice-Presidente
Postado

Votei no Ótica Diniz, quero esculhambar a camisa mesmo.

Postado

Quantas mudanças em tão pouco tempo. Quero ver o Pet e essa parceria com o Barça!

Votei na empresa espanhola por ser do país do nosso time mãe. Hahahaha

Postado

Este save está muito bom a interacção e o controlo dos outros membros em escolher coisas para o clube fantástico

Postado

Votei no Ótica Diniz, quero esculhambar a camisa mesmo.

kkk poderia ser pior, poderia ser este o logo deles, mas vou usar o outro,caso este seja o patrocinador escolhido.

MED_1264624693843.jpg

Quantas mudanças em tão pouco tempo. Quero ver o Pet e essa parceria com o Barça!

Votei na empresa espanhola por ser do país do nosso time mãe. Hahahaha

Eh, meu caro, mudanças forçadas, mas td bem.

Vlw pelo voto!

Este save está muito bom a interacção e o controlo dos outros membros em escolher coisas para o clube fantástico

Obrigado, que bom que gostou!Legal que o pessoal ajuda muito,tanto com votos quanto com comentários.

Postado

As Lojas Americanas, apesar do nome, são de origem do Brasil mesmo, mas foram criadas por estrangeiros.

Votei nas Óticas Diniz pois são do país mesmo.

Postado

As Lojas Americanas, apesar do nome, são de origem do Brasil mesmo, mas foram criadas por estrangeiros.

Votei nas Óticas Diniz pois são do país mesmo.

Sim, foram americanos que fundaram ela aqui no Brasil, e tem parte de seu capital ligada à empresas estrangeiras.

As Diniz são exclusivamente brasileira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...