Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

pow, contou com o tropeço dos adversários pra se destacar e ser primeiro do grupo, será que consegue chegar a final? :

Ah, e tem que ser assim, se o bota não tropeça a gente não seguia.Tá difícil encarar os grandes por enquanto, vamos ver.

Parabéns pela classificação. E ainda passou em primeiro. Continue assim, que nem o Vasco vai aguentar.

Obrigado!O primeiro lugar foi muito bacana, inesperado, a classificação nem tanto pois o Bota ajudou bastante.Agora a semi-final vai ser difícil,veremos.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

Boa Jiri.

Q bom q teve tropeços dos grandes hein...

Se esse ritmo manter-se o ninguem irá parar o barcinha :D

Postado

Boa Jiri.

Postado

Só perdeu para quem poderia perder.

Agora terá a chance de vencer o Vasco e vingar a derrota no começo da Taça Rio.

Postado

que isso... demonio preá!

vamo que vamo pra mais uma semi final de taça rio!

Postado (editado)

Fiasco da Gama eu nem conto, o Barça vai passar o trator. Final épica contra o Flamengo ou Fluminense, pra cima deles Barcinha!!

ps: Posta algum comentário do Barça primo rico falando do primo pobre, vai ser interessante.

Editado por Gigante João
Postado

Boa Jiri.

hehe não dá pra vencê-los temos que secá-los e deu certo novamente.

O Vasco vai dar trabalho.

Só perdeu para quem poderia perder.

Agora terá a chance de vencer o Vasco e vingar a derrota no começo da Taça Rio.

Pois é, este maldito retrospecto... vamos lá dá o fim nele!

que isso... demonio preá!

vamo que vamo pra mais uma semi final de taça rio!

Ele tá sinistro!!

Vamos lá entrar para história rsrs

Fiasco da Gama eu nem conto, o Barça vai passar o trator. Final épica contra o Flamengo ou Fluminense, pra cima deles Barcinha!!

ps: Posta algum comentário do Barça primo rico falando do primo pobre, vai ser interessante.

Eh, mas não vai ser fácil, o primeiro jogo contra eles já mostrou isso.mas uma final cairia muito bem.

PS:pensei nisso, mas estou esperando o Barça ganhar um destaque nacional maior que repercuta lá na Espanha, vai ficar para a segunda fase.Vlw pela dica, gigante! :specool:

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

Untitled-2-3.png

Crônica:A história de um jogo I

Barcelona x Vasco

Na semana em que Vasco e Barcelona se enfrentavam para decidir quem seguiria para a final, não faltou quem apontasse o Time da Colina como favorito, era o natural.O torcedor do Barcelona se conformava com o status de azarão, e no fundo, nem ele mesmo acreditava que algo "sobrenatural" aconteceria naquele chuvoso 13 de Abril.

Enquanto o Barcelona iria a campo com o time completo, o Vasco tinha dois desfalques importantes, ambos jogadores do meio-campo:
Matheus e Elivelton
.Era um outro jogo, mas não sei porque vinha toda hora em minha memória aquela goleada sofrida lá no início desta mesma Taça Rio.Até o árbitro,
Paulo Silvio dos Santos
, não me deixava esquecer aquele dia; era ele quem a apitou jogo anterior entre as duas equipes.

Desconsiderei o retrospecto e fui ao Maracanã, que estava lotado de vascaínos, mas sinceramente me supreendi ao ver a quantidade de gente vestindo a camisa grená e azul.Acho que éramos uns 5 mil mil naquele dia.O grupo mais animado era o que trazia uma bandeira enorme e uma faixa escrita: FORÇA, BARCELONA!
Era o pessoal do Fórum Manager
, assim eles assinavam a faixa.

Escolhi o lugar de costume, coloquei o fone de ouvido e passei a ouvir a rádio que cobriria a partida.O radialista empolgado com o Vasco, não deixou que eu esquecesse nenhum segundo que o Vasco era melhor, que goleou o Barça no jogo anterior e blá,blá,blá.Naquele momento passei a torcer pelo sobrenatural e ver o falastrão do rádio queimar a língua, mas a realidade nem me deu tempo de sonhar mais...

jonathan.gif

Dois minutos,
Jonathan avança e cai dentro da área
, o árbitro aponta a marca da cal, xinguei, chamei de ladrão, mas nem tinha visto direito o lance para ter certeza, coisa de torcedor.Cruzei os dedos, coloquei a mão na meia velha que uso desde a Copa de 98, enfim agarrei a toda superstição possível, mas não adiantou:
gol do Vasco, gol de Rodrigo Pimpão!
A partir daí a partida ficou disputada, mas o Barcelona estava longe de assustar o Vasco.O Vasco dominava o jogo e aos 18 minutos,Jonathan, inspiradíssimo, fez o segundo gol.Deu uma vontade de ir embora, mas resolvi permanecer, talvez motivado pelo alto preço do ingresso.Falei comigo mesmo: -
”lá vem goleada!”
, e quase que imediatamente, o maldito radialista concordou comigo.Aos 22 minutos, Rick cruzou para o
infernal Jonathan
fizesse 3-0, naquela altura eu já estava sem a meia da sorte, que foi lançada nas arquibancadas da frente.No meu ouvido ressoava o cântico da torcida do Vasco que já esquecia do Barcinha e só lembrava do rival Flamengo, adversário da final.

Felizmente o primeiro tempo acabou, mas o Barcelona não desceu para o vestiário.Sapulha fez os jogadores se sentarem no gramado e ali mesmo ficou falando o tempo todo.Ali beberam água, ali ouviram os gritos de timinhos e ali viram o serviço de som anunciar:
Dona Odete, sua filha te aguarda próximo ao camarote.Dona Odete...

O quê a Dona Odete estava fazendo naquele jogo?Por um momento me diverti com as possíveis respostas, mas logo a bola rolou e recebi um choque de realidade e como torcedor do Barcelona a realidade é sempre mais chocante.

Bora pro jogo, tava lá
Abreu e Lucas Mendes
,
Preá e Wallace deram lugar aos dois
.Preá que falou tanto antes deste jogo, parecia bem sem graça visto daqui de cima.

Não demorou para o Vasco fazer o quarto:
Jonathan novamente
.Minha vontade era jogar o rádio nele, mas o jogo já estava 4-0, nada ia adiantar um traumatismo craniano a esta altura do jogo.

Incrivelmente, o Barcelona reagiu,
mas Abreu perdeu as duas chances que teve
.Minha torcida agora era pelo gol de honra, mas nem nisso eu acreditava mais.Foi quando Léo Messi,
mais Léo do que Messi
, foi lançado e viu o goleiro adiantado e deu um tapinha,coisa linda!Comemoramos o gol, gritamos “Chupa!” e tudo mais, mas o jogo estava 4-1.

gol2.gif

Dois minutos depois, Lucas Mendes colocou Léo Messi na cara do gol, e o Genérico do Argentino fez o segundo.Caraca, velho!A galera se abraçou , gritamos e acabei perdendo meu cordão na confusão.Pô, sacanagem!Torci muito para o juiz dá uns 30 minutos de acréscimo, ainda mais quando o André Vinícius cabeceou na mão do goleiro o escanteio bem cobrado por Lucas Mendes.Mas o jogo terminou aos 46.
Não foi desta vez, e acho que não será da próxima, mas um dia nossa hora via chegar!

vasco.gif

Com Barcelona, pelo Barcelona!

Zampier, torcedor

Postado

jogo emocionante, apesar da derrota, foi uma bela campanha

Postado

jogo emocionante, apesar da derrota, foi uma bela campanha

Jogamos mal estes jogo, principalmente no primeiro tempo, pelo menos evitamos um vexame maior.Valeu pela campanha!

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

VAI COMEÇAR A SÉRIE D.

SÉRIE D:
A novidade no treino desta manhã no Barcelona foi a presença do técnico Félix Sapulha.Afastado do clube desde o fim do Campeonato Carioca devido á uma cirurgia, o Patrão, como é conhecido pelos jogadores, está de volta ao comando da equipe.

Félix Sapulha retorna ao Barcinha a dois dias da estréia do clube na Série D, contra o Ypiranga, de Pernambuco.Sapulha que negou a conceder entrevista, comentou em "off" que espera uma competição bem acirrada, mas que confia em uma nova promoção.O Barcelona está no Grupo E e terá a Cia de Ypiranga(PE),Coruripe(AL), Linense(SP) e Botafogo(PB).Classificam-se duas equipes do grupo e depois todas as outras fases são eliminatórias com jogos de ida e volta.Os quatro semi-finalistas sobem para a Série C.

seried.gif

Enquanto isso na Copa Rio...

Comandado pelo assistente Jair Ventura, o Barça qualificou-se para a próxima fase da Copa Rio.Sapulha elogiou o adjunto, principalmente por ter usado os jovens André e Ribeiro na equipe principal.Jair disse: "- O
Félix brincou comigo, falou que eu não teria coragem de colocar os moleques no Campeonato Carioca.É lógico que eu não teria coragem, só fiz isso porque a Copa Rio é uma competição de intertemporada e permite algumas loucuras, mas foi legal ver a molecada em campo.O Sapulha gostou
."

copario-1.gif

grupob.gif

Postado

Boa campanha na Copa Rio, e dá pra passar com alguma tranquilidade na Série D

Postado

Boa campanha na Copa Rio, e dá pra passar com alguma tranquilidade na Série D

A Copa Rio nem dá gosto de disputar, deixei pro adjunto e ele deu conta.A Série D,eu não sei, só vendo mesmo.Vlw!

Postado

Você quis dizer: Copa Rio

Postado

Você quis dizer: Copa Rio

isso,isso,isso, pra tu ver como este lance do bug me deixou doido rsrs

Postado

Acho que terá um começo fácil nessa Série D. Não vejo nenhum clube com potêncial pra te desbancar.

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Ypiranga ofusca Barcinha.

SÉRIE D:
A duas rodadas do fim o Barça
, mas se engana quem pensa que a Fase de Grupos foi fácil para o Barcelona.Em seu grupo o Barcelona conheceu o poder de fogo do surpreendente Ypiranga.Nas duas partidas contra o time pernambucano o Barcelona foi derrotado, e sentiu a vaga para a próxima fase ameaçada.O Ypiranga é um dos clubes de melhor campanha da Série D.

Com o fim da Fase de Grupos, o Barcelona agora tenta esquecer os tropeços , e sabe que a partir de agora a competição não permite mais erros.Para passar para as Quartas de Finais o time de Sapulha terá que enfrentar o "gigante"
(bugado)
, onde joga o meia Rosinei, ex-Corinthians

Campanha do Barcelona na Série D.

1.jpg2.jpg

4.jpg3.jpg

5.jpg6.jpg

7.jpg8.jpg

Postado

Sabia que seria tranquila essa Série D, mas não pensei que o Ypiranga seria tão chato.

O que importa mesmo é que passou e que tenha sucesso contra o Matsubara.

Postado

Acho que terá um começo fácil nessa Série D. Não vejo nenhum clube com potêncial pra te desbancar.

Eu tb achava rsrs

Sabia que seria tranquila essa Série D, mas não pensei que o Ypiranga seria tão chato.

O que importa mesmo é que passou e que tenha sucesso contra o Matsubara.

Nem eu, esse é mais um bug.Eu tô lascado pra enfrentar estes times pequenos cheio de dinheiro.

Vlw,fica na torcida aí!

Postado

Sensacional história, Jiri.

Passei um tempo aqui lendo, já que fiquei fora do fórum e só vi agora a história.

Muito bom mesmo.

Desde já parabenizo você pelos títulos e promoções. E pela vontade de manter o save mesmo com os problemas. Estarei acompanhando in loco a partir de agora.

Postado

pegara o maior time do brasil neh naum xD?

boa sorte... temos de passar

Postado

Sensacional história, Jiri.

Passei um tempo aqui lendo, já que fiquei fora do fórum e só vi agora a história.

Muito bom mesmo.

Desde já parabenizo você pelos títulos e promoções. E pela vontade de manter o save mesmo com os problemas. Estarei acompanhando in loco a partir de agora.

Obrigado pela leitura,Bigode!

Que bom que gostou, eu tb estou gostando muito, o que ajudou a superar os problemas do save.Se tudo der certo para o Barça na Série D, os problemas com os bugs vão acabar.

pegara o maior time do brasil neh naum xD?

boa sorte... temos de passar

isso mesmo!Bem lembrado!

Vmaos passar!Vai ser difícil, mas vamos passar.

Postado

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

BARCELONA PERDE, MAS SEGUE.

Campeonato Brasileiro - Série D - 2º jogo

Matsubara 3-2 Barcelona

SÉRIE D:
Com a
no Estádio Barcelona, nosso time poderia até perder por um gol de diferença na partida de volta contra o Matsubara, e talvez por isso o Barcinha demorou a acordar no jogo.Melhor em campo, os donos da casa logo abriram dois gols de vantagem, o que tornou o jogo dramático.

Mas o Barcelona reagiu e não demorou a dar uma resposta: ainda no primeiro tempo, André Vinícius diminuiu com um chute rasteiro e Lulinha empatou.No segundo tempo, a partida ganhou dramaticidade quando o time da casa marcou seu terceiro gol, porém ficou nisso:
, mas vaga garantida para as Quartas de Final.

O Barcelona enfrentará o Operário/MT nas Quartas de Finais, ou seja, faltam 180 minutos para a Série C.
(oba-oba)

Postado

Boa Barça! Pega essa Matsubara, aprendam a virar um time de reputação mundial com justiça. :P

E pra cima do Operário, vamos que eles arregam.

Você quis dizer 180 minutos ou a matemática está me dominando?

Postado

Boa Barça! Pega essa Matsubara, aprendam a virar um time de reputação mundial com justiça. :P

E pra cima do Operário, vamos que eles arregam.

Você quis dizer 180 minutos ou a matemática está me dominando?

kkk não vc está certo, é a pressa do texto sem revisar.

O que vc falou é verdade, aprenderam direitinho que reputação não entra em campo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...