C_A. Rod Postado 24 de Junho 2011 Denunciar Postado 24 de Junho 2011 mesmo que tenha de MONTAR a base praticamente... o time ta com muitos garotos bons e que nos podem ser uteis.. não amei as contratações... mas estão de bom tamanho, agora formamos um time um pouco mais esforçado do que habilidoso vamo barcinha! Citar
Gigante João Postado 24 de Junho 2011 Denunciar Postado 24 de Junho 2011 Passarinho, Ribeiro e André, 3 nomes para serem anotados... Renato Gaúcho já é nome de problema rsrs Quero só ver se vai fazer gol com camisa na cara rs Citar
Jirimias Postado 24 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2011 Boas contatações, Jiri, mas o alenco não é muito superior em relação aos anos passados, mas tenho certeza que será mais um ano de vitórias! Não é mesmo muito diferente do ano anterior, mas as finanças não permitem contratar grandes jogadores, e nem o mercado tá dando muita opção.O foco da temporada é mesmo a promoção da Série D. Copas do brasil e Cariocas, teremos outros, para estas competições não temos um time competitivo. 14 anos o mlq, SIMBORA RENATÃO! Tem nome de crack encrenqueiro. :yeeeaaahhh: shuahsua e ele é temperamental, imagina a bomba relógio que é o moleque. Bons nomes, e o renato parece bom msm Os reforços são cada vez melhores! Esse elenco tem condição de disputar posições altas na Série B, ou brigar pra não cair na A. Imagina no futuro! A aposta no futuro é a saída, não temos como fazer um grande time agora, mas vamos garantir melhores dias lá na frente. mesmo que tenha de MONTAR a base praticamente... o time ta com muitos garotos bons e que nos podem ser uteis.. não amei as contratações... mas estão de bom tamanho, agora formamos um time um pouco mais esforçado do que habilidoso vamo barcinha! A molecada tá aí.Vamos acompanhar o rendimento deles, quem sabe não teremos um jogador na Seleção no futuro? O nosso time é jovem, é um trabalho pensando lá na frente.Os reforços de hj são mesmo para suprir algumas carências que notei no ano que passou.E vc analisou bem, um time mais lutador do que habilidoso, aposto nesta receita para conseguir a promoção na Série D. Passarinho, Ribeiro e André, 3 nomes para serem anotados... Renato Gaúcho já é nome de problema rsrs Quero só ver se vai fazer gol com camisa na cara rs Já pensou Passarinho na Seleção?hehe ia ser doido! Este Renato Gaúcho vai dar o que falar, Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 BARCELONA PERDE PARA O FLUMINENSE E FICA FORA DAS SEMI-FINAIS. TAÇA GUANABARA:O Barcelona entrou em campo contra o Fluminense como segundo colocado no Grupo 2, e somente uma vitória classificaria a equipe para a semi-final, sem depender do resultado do jogo do Botafogo.Mas o Fluminense, líder do grupo, não estava disposto a facilitar a vida do Barça e deu um passeio. Logo aos 15 minutos, Thiago Sales de cabeça, após cobrança de escanteio, abriu o placar.O Fluminense sempre esteve no comando da partida, e muito mais perto do gol do que o Barça, mas esbarrava na falta de mira de seus jogadores de frente.O segundo gol do Fluminense parecia questão de tempo, mas demorou a sair.Aos 30 minutos, após uma falha de toda a defesa,Conca cruzou e César, desastrado, espalmou em cima do zagueiro Felipe e a bola entrou lentamente. Após o jogo, Sapulha lamentou a eliminação e destacou o abismo que separa a equipes dos grandes clubes: "- Infelizmente, não foi desta vez.Na verdade, nem fizemos por merecer a vitória, ganhou o melhor.Chegará o dia em que encaremos os grandes nos olhos, enquanto estivermos enxergando-os de baixo será sempre assim.Mas é isso, bola pra frente, vamos trabalhar para fazer um segundo turno como o do ano passado." Plantel: Lucas Mendes é o destaque do Barça na Taça Guanabara. Reforços: Bryan e Renan Mota reforçam o Barça. Citar
Ichthus Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Não foi goleado pelos grandes, já é um bom começo! Agora é tentar chegar à final da Taça Rio! Ah, quem o Barça vai enfrentar na Copa do Brasil? Citar
Andreh68 Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Caraca, 29 paginas duma vez foi hard, pena que cheguei tão tarde. Parabens pela ideia, muito legal. Lastima que ao inves de ajudarmos o Tulio chegar aos 1000 pegamos a vereda sem lei freio. Contaminou o ambiente e acabou a democracia! E depois ainda entregam o jogo pra mulambada :thumbsdownsmileyanim: Rumo a libertadores! Citar
Nismo Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 (editado) Apesar de não ter ido pra semifinal da Taça Guanabara, fez uma ótima campanha. Agora é tentar surpreender na Taça Rio Editado 25 de Junho 2011 por AnthrAxX Citar
GG. Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Começou bem o Carioca. Tudo bem, foi eliminado, mas chegou atrás deles e venceu os demais adversários. Isso é evolução. Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 RICARDO TEIXEIRA ANUNCIA A EXTINÇÃO DA COPA DO BRASIL. Sim, ele está rindo de nós!! COPA DO BRASIL:Os boatos acerca da extinção da Copa do Brasil acabaram se confirmando.Apesar da competição não ter sido disputada nos últimos três anos, ainda havia a esperança de que a segunda competição do país retornasse nesta temporada, mas a entrevista de Ricardo Teixeira, nesta manhã, decretou o fim da competição. Sob a alegação de que a Copa do Brasil já não era rentável para os grandes clubes, e que a criação das Séries E,F e G alcançou os clubes menores, Ricardo Teixeira afirmou que a Copa do Brasil já não era mais necessária. " - A Copa do Brasil sempre teve este charme de trazer para disputa os pequenos clubes de todo o Brasil, mas hoje com as três divisões criadas, não há muito razão para mantermos uma competição que não é rentável para os grandes e que com raras exceção proporcionava algum sucesso para os pequenos." - disse Ricardo Teixeira. Com a confirmação do fim da Copa do Brasil, a distribuição das vagas para a Libertadores continuará como está, os cinco melhores colocados da Série A qualificam-se para a competição continental. Repercussão no Barcinha A notícia da extinção da Copa do Brasil caiu como uma bomba no Barcelona.Para Félix Sapulha, a decisão da CBF é leviana e somente comprova que os interesses dos clubes maiores tem ficado sempre acima de qualquer outra coisa.Para o Barcelona o fim da Copa do Brasil também representa prejuízos: além de ter investido em aumentar o estádio para atender as exigências da CBF, o clube também esperava contar com as receitas com prêmios e bilheterias da competição. Sobre isso, o presidente Valdeir disse: "Quando decidimos investir na expansão de nosso estádio não foi uma questão de vaidade, foram eles que exigiram, agora simplesmente extinguem a competição?!Não vamos deixar por isso mesmo, queremos ressarcimento pelas perdas! " Esclarecimentos: Tenho deixado passar algumas coisas neste save, mas esta aí não teve jeito.Infelizmente, o save apresenta inúmeros bugs devido ao uso do update, e tenho administrado os erros para evitar o fim do save, e esta notícia acima é um exemplo disso: Quando o Leandro perguntou sobre a Copa do Brasil, aí eu estranhei o fato de não ter visto nenhum sorteio,fui conferir e para minha surpresa a competição não foi mais disputada desde 2010;As divisões inferiores estaduais também apresentaram bugs: apesar da reputação dentro do jogo não ser alta, estas competições tem feito a reputação dos clubes crescerem.O Barcelona, por exemplo, depois da Copa Rio, ficou com reputação Mundial, tive que apelar para o editor para retornar a reputação nacional e não perder o save, pois a reputação iria estragar os planos de subida gradual com o time.Por isso é que o Muricy assinou com o América/RJ e agora está treinando o América/SP.Isso no final das contas nem me incomodou muito, pois os clubes com esta reputação poderiam tornar o save bem mais difícil,pois poderiam contratar melhor.Os maiores clubes do Brasil são matsubara,Araxá,Portuguesa Santista,Francisco Beltrão e etc.Veja a tela do matsubaraA reputação do Sapulha tb foi para continental e tb tive que recorrer ao editor para voltar para profissional. Pensei até em terminar o save, recomeçar ele da Série C, mas estou gostando muito de jogar com o Barça e tenho alguns projetos para as próximas temporadas,e não vai ser estes erros de editor, por mais absurdos que sejam, que vão me atrapalhar.Conto com a compreensão e o apoio de sempre de todos vocês. Citar
Gourcuff Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Tá com bastante força pra continuar, hein Jiri. Então quer o Barça seja campeão do mundo! :yes: Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Não foi goleado pelos grandes, já é um bom começo! Agora é tentar chegar à final da Taça Rio! Ah, quem o Barça vai enfrentar na Copa do Brasil? Valeu,Leandro.Tb espero uma vaguinha na Taça Rio. Bem, nem respondi antes de postar, pq simplemente não tem Copa do brasil Caraca, 29 paginas duma vez foi hard, pena que cheguei tão tarde. Parabens pela ideia, muito legal. Lastima que ao inves de ajudarmos o Tulio chegar aos 1000 pegamos a vereda sem lei freio. Contaminou o ambiente e acabou a democracia! E depois ainda entregam o jogo pra mulambada :thumbsdownsmileyanim: Rumo a libertadores! Obrigado pela leitura, pude acompanhar que vc ficou bastante tempo lendo mesmo. Infelizmente, faltou ao Tulio uma campanha a favor, ele não chegaria aos mil gols pq a conta dele não é oficial, no jogo ele estava bem longe dos 1000.Mas o Pet ajudou muito o time, fez grandes temporadas. vamos lá! Apesar de não ter ido pra semifinal da Taça Guanabara, fez uma ótima campanha. Agora é tentar surpreender na Taça Rio A taça rio nos traz boas lembranças, veremos se repetimos o feito do ano passado. Começou bem o Carioca. Tudo bem, foi eliminado, mas chegou atrás deles e venceu os demais adversários. Isso é evolução. Foi bom não perder para os menores ou iguais, ainda estamos longe de chegar junto dos grandes, mas é natural. Tá com bastante força pra continuar, hein Jiri. Então quer o Barça seja campeão do mundo! :yes: Nem fala, cara!Fiquei muito, muito,muito chateado mesmo.Mas não pensei em desistir da idéia, até pensei em recomeçar o save, mas desistir,não.Vamos que vamos!fará muita falta a Copa do brasil. Citar
Roman Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Puuuuutz que droga! Infelizmente os updates alternativos trazem esse "pack" junto com eles. Mas não esperava que fosse tanto, Matsubara maior do Brasil, América (RJ) pica das galáxias com Muricy de técnico e a Copa do Brasil sumida... :thumbsdownsmileyanim: Mas que prossiga o save! Simbora Barça. Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Puuuuutz que droga! Infelizmente os updates alternativos trazem esse "pack" junto com eles. Mas não esperava que fosse tanto, Matsubara maior do Brasil, América (RJ) pica das galáxias com Muricy de técnico e a Copa do Brasil sumida... :thumbsdownsmileyanim: Mas que prossiga o save! Simbora Barça. Eh, cara, uma sacanagem e tanto.Estou pensando em uma alternativa, vou testar e se der certo depois eu comunico. O barça não pode parar!!! Citar
Matheus Bruno. Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Vish, BUG chato, hein, só porque o Barcinha seria campeão da Copa do Brasil. :trollfail: Citar
Netow. Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Está certo e tem administrado muito bem. Vamo Barça. Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Vish, BUG chato, hein, só porque o Barcinha seria campeão da Copa do Brasil. :trollfail: Pois é, vai fazer falta a Copa do Brasil. Está certo e tem administrado muito bem. Vamo Barça. Infelizmente tive que aprender a administrar problemas. Vamo que vamos! Citar
Nismo Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Tá fazendo um belo trabalho, mesmo com estes poréns. Não deixa a bola cair. Citar
C_A. Rod Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 aaah, agora entendi a merda com o muricy anteriormente... bizarro mesmo Citar
Augusto_Zimmer Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 bizarro esse bug's mas bola pra frente com o save... que versão do update tu usou jiri? Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Tá fazendo um belo trabalho, mesmo com estes poréns. Não deixa a bola cair. Não, não pode cair.Vamos seguir em frente.Obrigado pelo apoio! aaah, agora entendi a merda com o muricy anteriormente... bizarro mesmo Pois é, mas até então isso não me atrapaplhou, mas esta da CdB foi foda. bizarro esse bug's mas bola pra frente com o save... que versão do update tu usou jiri? Tenho que seguir, estou gostando muito de jogar o save. Cara, eu não sei, era o mais recente na época que eu iniciei o save. Comunicado - Novos planos Estive pensando, e se os problemas do save não pararem na extinção da Copa do Brasil?E se surgirem problemas lá na frente, no Brasileirão,Libertadores,Sul-Americana e etc? Pensando nisso eu decidi o seguinte: 1- assim que o time conseguir a promoção para a Série C, nesta ou em outra temporada, eu fecho este tópico; 2- este tópico irá ganhar a denominação de "Primeira Fase - Futebol Clube Manager"; 3- abrirei um novo tópico ( caso a promoção ocorra antes do início do mês de Julho, eu aguardarei a mudança de mês para não confrontar com as regras de Save do Mês); 4- no editor o Barça entrará na Série C e no Carioca, a diferença é que o save partirá de 2011; 5- jogadores que pertencem ao clube serão mantidos ( isso ainda estou em dúvida, pq Abreu,Elson estarão bombando ainda, mas de uma forma ou de outro compensa o fato de eu perder a base que criei para o Barça). Daqui a pouco posto a Taça Rio e o save continua. Citar
Gigante João Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 (editado) Quem comprou ingresso antecipado na minha mão já aviso que não aceito devoluções. Ps: Ricardo FDP Teixeira e Bugs sempre mudam o intinerário de clubes promissores... Editado 25 de Junho 2011 por Gigante João Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Quem comprou ingresso antecipado na minha mão já aviso que não aceito devoluções. Ps: Ricardo FDP Teixeira e Bugs sempre mudam o intinerário de clubes promissores... kkkk. Eh,amigão, os bugs me derrubaram, mas não pararam o Barcelona.Rumo ao Mundial! Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 BARÇA GOLEIA NOVA IGUAÇU E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS. TAÇA RIO:Ontem o Maracanã foi o palco de mais um dia épico na recente história do Barcelona.Há três anos o clube de Vargem Grande era um desconhecido time da Terceira Divisão Carioca, hoje o clube assume definitivamente o posto de maior força entre os pequeno clubes.A confirmação do status do clube veio depois da vitória sobre o Nova Iguaçú por 4-2.O barcelona que começou mau a Taça Rio após perder os dois primeiros jogos, conseguiu da a volta por cima contra os clubes menores e arrancou para a primeira colocação do grupo. A vitória garantiu ao Barcelona primeira colocação no Grupo 2 e a vaga para a semi-final onde a equipe enfrentará o Vasco da Gama.Preá, o grande nome do clube no Campeonato Carioca não escondeu a emoção pela vaga: " - Quando eu aceitei vir para o Barcelona, muitos me disseram que eu estava dando um passo para terminar minha carreira, eu ignorei, assinei com este clube, e mais uma vez provamos que o Barcelona é uma realidade.Amo este clube! " E o Barcelona deve o sucesso em parte ao Preá, que reencontrou o caminho dos gols que faz dele o maior goleador da história do clube.Com 22 gols em 13 jogos, Preá é o maior artilheiro da história dos estaduais e sua história de superação se confunde muitas vezes com a história do clube.E o Rei do Rio promete: na semi-final ninguém vai parar o Preá! Fluminese: Parceria com o Tricolor completa três meses, mas nada aconteceu. Reforços: Quarta colocação na classificação geral supera posição do Barça no ano passado. Citar
Augusto_Zimmer Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 pow, contou com o tropeço dos adversários pra se destacar e ser primeiro do grupo, será que consegue chegar a final? : Citar
Nismo Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Parabéns pela classificação. E ainda passou em primeiro. Continue assim, que nem o Vasco vai aguentar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.