Jirimias Postado 22 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Boa sorte na Copa Rio. E que os atacantes comecem a se mexer e marquem muitos gols. Espero que os atacantes apareçam mais que os zagueiros, acho que a Copa Rio ajudará nisso. eeeh... os matadores estão mal mesmo quero titulo da copa rio! Agora vai melhorar, creio eu. Esses torcedores exigentes rsrs, vamos copar então! o melhor setor da equipe nas temporadas passada ta sofrendo muito para se sobressair essa temporada vamo que vamo barcinha Pois é.Ali na lista tem os dois dois artilheiros Lucas Souza e Preá, mas parece que eles esqueceram como que faz. Espero que eles tenham melhor desempenho a partir de agora. Citar
Pedro-FLU Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Por falta de opção não é msm. Aliviou os bolsos :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Eu não curto muito esses campeonatos criados antes do nacional não, mas dessa vez será de grande ajuda pra definir o time. Citar
Jirimias Postado 22 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Por falta de opção não é msm. Aliviou os bolsos :thumbsup: Não é mesmo, vou dar um jeito de enxugar o ataque. Um pequeno alívio. Eu não curto muito esses campeonatos criados antes do nacional não, mas dessa vez será de grande ajuda pra definir o time. Tb não curto muito não, mas como tem que jogar vou aproveitar para testar os jogadores. Citar
GG. Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Não deu para chegar à decisão, mas a campanha foi excelente. REalmente o Sapulha precisa enxugar o número de atacantes. Do jeito que está ficará difícil encontrar o camisa 9 desse time. Citar
balbinow Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Ah, que saudade dessa seção. São saves como o seu que me dão vontade de voltar a postar, aqui e na cmpt [: Com esse tanto de nome, Messi e Abreu ficaram ofuscados, acho que algumas vendas no setor ofensivo e trazer um jogador com menos nome e mais foco seria a solução. Citar
Jirimias Postado 22 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Não deu para chegar à decisão, mas a campanha foi excelente. REalmente o Sapulha precisa enxugar o número de atacantes. Do jeito que está ficará difícil encontrar o camisa 9 desse time. Era difícil mesmo, mas valeu, o time foi muito além do esperado. Eh, tive que enxugar o elenco, e de fato já deu pra ver o camisa 9. Ah, que saudade dessa seção. São saves como o seu que me dão vontade de voltar a postar, aqui e na cmpt [: Com esse tanto de nome, Messi e Abreu ficaram ofuscados, acho que algumas vendas no setor ofensivo e trazer um jogador com menos nome e mais foco seria a solução. Obrigado!Que bom que o meu save acendeu ai a vontade de voltar a compartilhar seus saves,fico satisfeito. A quantidade nada tem a ver com qualidade,né?Já comecei a tomar algumas decisões para mudar um pouco este panorama.Valeu! Citar
Jirimias Postado 22 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2011 TEM GENTE NOVA NA ÁREA! Esta foi uma semana bem movimentada no Barcelona.Enquanto o time anunciava o empréstimo de jogadores do sub-20 para dar ritmo ao time, a diretoria anunciava dois reforços para a disputa da Série E.O meia Elson e o goleiro João Paulo, ambos sem contrato após jogarem em times europeus, assinaram com o Barça.O primeiro com contrato até o fim de 2014, enquanto o goleiro assinou contrato até o fim de 2016. Os dois jogadores já treinam com o time e poderão estrear pela Série E contra o Independência. Robert e Alexandre Com Preá voltando a marcar gols, foram 7 gols em 9 jogos na Copa Rio, Félix Sapulha teve sua escolha para formação do ataque facilitada.Pretendendo reduzir o plantel, principalmente o setor ofensivo, os jogadores Robert e Alexandre foram negociados.O primeiro foi emprestado por um ano para o Juventus(SC), já Alexandre foi vendido para o futebol uruguaio, na maior transação da história do Barcelona. Copa Rio O invicto Barcelona terminou a Primeira Fase na primeira colocação em seu grupo com 100% de aproveitamento.O Barça voltará a jogar pela competição em Novembro, período em que termina a Série E. Citar
Augusto_Zimmer Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 boa campanha, parece que o matador voltou a aparecer :P quero ver na série E :P Citar
Johann Duwe Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Esse João Paulo passou pelo Metropolitano ??? A venda do Alexandre foi excelente hein, mas amenizar mais um pouco o problema financeiro. Citar
Pedro-FLU Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Dois bons jogadores, vão mitar Vai ganhar a copa rio Citar
Nismo Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 (editado) Tá fazendo uma ótima campanha na Copa Rio, e contratou 2 bons jogadores. Editado 23 de Junho 2011 por AnthrAxX Citar
dinamite Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 força ai velho pelo jeito vc leva essa copa rio Citar
GG. Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 Gostei da contratação do Elson. Vou poder vê-lo jogar e tirar umas dúvidas quanto ao seu desempenho. Jogar contra esses pequenos clubes do Rio está ficando fácil para o Barcinha. Citar
C_A. Rod Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 grande preá \o/ o elson ali eh um puta craque pra serie E pqp sorte pra continuação Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Junho 2011 Tá destroçando tudo e todas. Esse Élson é ruim, mas para o barcinha tá de bom tamanho. Citar
Roman Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 Preá voltando a ser o Preá que nós conhecemos, ou não, afinal o que conhecemos na vida real é bem diferente do Preá que faz gol a rodo no Barcinha. :pensativo: Élson e João Paulo foram ótimas contratações, pra quem já teve um goleiro de 160cm tá ótimo o JP! Fez uma boa limpeza no plantel, agora é seguir os atropelamentos! Citar
Jirimias Postado 23 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2011 boa campanha, parece que o matador voltou a aparecer :P quero ver na série E :P Parece que sim, Preá vem fazendo seus golzinhos, será importante tê-lo em boa forma novamente. Esse João Paulo passou pelo Metropolitano ??? A venda do Alexandre foi excelente hein, mas amenizar mais um pouco o problema financeiro. Não, este jogou no Vitória,Atletico Pr, e tava no Racing (ESP).Até me surpreendi com o valor, vai dar uma mãozinha legal nas finanças. Dois bons jogadores, vão mitar Vai ganhar a copa rio São bons reforços mesmo, o Elson ainda dá um caldo ali no meio-campo e o goleiro parece bom, já tinha o Cézar que é do barça, agora temos mais um. Vamo Copar! Tá fazendo uma ótima campanha na Copa Rio, e contratou 2 bons jogadores. Vlw,AntraAxx!!Vamo que vamo! força ai velho pelo jeito vc leva essa copa rio Opa, valeu!Na Copa Rio parece que tudo tá desenhadinho, mas na Série E a coisa vai ferver. Gostei da contratação do Elson. Vou poder vê-lo jogar e tirar umas dúvidas quanto ao seu desempenho. Jogar contra esses pequenos clubes do Rio está ficando fácil para o Barcinha. Nunca tinha visto ele jogar no FM,vamos ver se ele é um excelente jogador para a Série E. Barcinha tá ficando grande para os menores do Rio rsrs. grande preá \o/ o elson ali eh um puta craque pra serie E pqp sorte pra continuação Preá voltando a ser aquele Preá do ano passado. O elson promete, mas vamos ver. Vlw!! Tá destroçando tudo e todas. Esse Élson é ruim, mas para o barcinha tá de bom tamanho. O time tá embaladinho, mas na Série E não deve ser assim. Se o Elson for tão bom para o barcinha já valeu õ negócio, mas se não jogar bem na Série E , já pode pensar em pendurar as chuteiras hehe Preá voltando a ser o Preá que nós conhecemos, ou não, afinal o que conhecemos na vida real é bem diferente do Preá que faz gol a rodo no Barcinha. :pensativo: Élson e João Paulo foram ótimas contratações, pra quem já teve um goleiro de 160cm tá ótimo o JP! Fez uma boa limpeza no plantel, agora é seguir os atropelamentos! kkk realmente muito profundo seu pensamento, e de fato, o Preá não pode voltar a ser o que nós conhecemos, deixamos que ele seja o Preá da temporada passada e tá tudo bem. Sim, foram grandes reforços, e por favor nem me lembre do goleiro de 1,62 shaushuahsuahu Há uns tempos atrás eu não conseguia limpar o plantel, hj já consigo e ganho dinehiro, quer dizer que evoluímos. Citar
Matheus Bruno. Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 Time está passeando na copa rio, fazendo tudo parecer fácil. Citar
Jirimias Postado 23 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2011 Time está passeando na copa rio, fazendo tudo parecer fácil. Verdade, a copa rio ficou fácil mesmo, mas creio que a Série E não será assim. Citar
Jirimias Postado 23 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2011 COM A PALAVRA O COMANDANTE. TRECHOS DA ENTREVISTA DE FÉLIX SAPULHA AO FMANAGER. Atualmente nenhum treinador do Brasil tem o retrospecto como o dele: 102 vitórias em 117 jogos.Há quase três anos no cargo de treinador do Barcelona, Félix Sapulha ostenta duas promoções no campeonato nacional e duas no estadual do Rio de Janeiro, ambas com título.Além dos troféus, o comandante do Time Grená ainda pode se orgulhar de colocar o Barcelona entre os cinco melhores do Rio de Janeiro logo no primeiro ano na Primeira Divisão, e por ter garantido ao clube uma impensável vaga para a Copa do Brasil do próximo ano. Com Flamengo,Cruzeiro e Palmeiras interessado em seus serviços, o FCM convidou Félix para falar sobre as especulações com o seu nome também falar da temporada atual do Barcelona.Trechos desta entrevista você pode conferir abaixo: Você recebeu propostas de grandes clubes? Não.Não recebi nenhuma proposta, foram apenas especulações com o meu nome.Pretendo cumprir meu contrato com o Barcelona que vai até 2015, mas posso até estudar uma continuidade.Tenho uma grande equipe em mãos e confio muito no projeto de levar o Barcelona, isso me motiva a continuar aqui. Qual foi sua maior decepção como treinador até agora?E maior alegria? Minha decepção talvez tenha sido não vencer o Flamengo na semi-final da Taça Rio.Sei que era difícil, mas poderíamos ganhar se jogássemos um pouco melhor.Acho que o nosso time respeitou demais o Flamengo.Minha maior alegria foi ver o time virando o jogo no segundo turno e terminando o Cariocão como quinto melhor.Andaram rebaixando a gente ainda na Taça Guanabara e a resposta veio dentro de campo. Como é sua relação com a imprensa? Não gosto de microfone, não gosto de câmera, não gosto de fotos e não nasci para ser artista.Os artistas são aqueles onze que eu coloco em campo.Quando pedem para eu falar, eu passo a bola para o Jair (adjunto), não sou bom com as palavras.Só estou falando aqui por consideração aos torcedores que me escolheram como treinador deste clube fabuloso. Como é sua relação com os jogadores? Tenho meus jogadores como amigos, tenho respeito por eles, mas não sou do tipo que passa a mão na cabeça de jogador.Quando tenho que falar sério, eu falo sério, mas na maioria das vezes nossa relação é tranquila. O que você acha de ser rotulado como muquirana? Isso é coisa de agente, essa raça estraga o futebol.Eles tem razão em dizer que sou muquirana,pão duro e etc, pois eu não aceito pagar o que eles pedem.Tenho que prezar pelas finanças do clube que represento, senão como posso depois cobrar melhorias e reforços? E a cláusula de 30 jogos,como funciona? É um contrato de risco, se o jogador atua por mais de 30 jogos ele passa a receber o teto salarial que ele pede no início da negociação, até lá, ele recebe aquilo que o clube pagar.Agora se o jogador chega a vestir a camisa do time em trinta jogos é porque merece receber aquilo que pediu.Com isso tenho conseguido acertar com bons jogadores sem onerar muito a folha salarial.Lógico que até em um salário para daqui a 30 jogos é feito um planejamento, para não pesar para o clube no futuro. Quais são as possibilidades do nosso Barça conseguir a promoção para a Série D? Temos todas as possibilidades, pois só dependemos de nosso próprio esforço.É uma competição bem equilibrada, com três equipes brigando diretamente por uma única vaga, e por isso não podemos relaxar, principalmente nos confrontos diretos, que serão cruciais para definir o clube promovido.Temos pela frente o Pão de Açúcar, em casa, que é um jogo de seis pontos e o Metropolitano(SC), fora de casa, não teremos outra escolha que não seja vencer os dois jogos. Jogos da Série E Citar
Augusto_Zimmer Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 entrevista bem legal :P 'tropeçou' contra o red bull e o são carlos mas tem tudo para garantir a promoção, vamo que vamo barcinha :P Citar
C_A. Rod Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 teve dois emaptes beem chatos e isso complicou a posição no campeonato..mesmo assim eu acredito em titulo vamo barça! Citar
Gourcuff Postado 23 de Junho 2011 Denunciar Postado 23 de Junho 2011 A situação do time está boa. Contra o Pão de Açucar jogará o jogo da sua vida. E gostei de ver o Sapulha falando que não ficou tão conformado em perder pro Flamengo! :heh: Citar
Jirimias Postado 23 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2011 entrevista bem legal :P 'tropeçou' contra o red bull e o são carlos mas tem tudo para garantir a promoção, vamo que vamo barcinha :P legal que tenha gostado! A Série E é bem difícil, estes empates podem atrapalhar, não podemos vacilar mais. teve dois emaptes beem chatos e isso complicou a posição no campeonato..mesmo assim eu acredito em titulo vamo barça! Vamos ver,né!Os empates atrapalharam um pouco, pq os outros dois times tb fizeram campanhas parecidas, não dá tempo mais pra perder pontos. A situação do time está boa. Contra o Pão de Açucar jogará o jogo da sua vida. E gostei de ver o Sapulha falando que não ficou tão conformado em perder pro Flamengo! :heh: Certamente.Queria entrar neste jogo sem muita pressão, mas perdemos quatro pontos que fazem falta agora. O Sapulha odeia perder rsrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.