Ariel' Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Grandes contratações de Jean Coral e Lucas Zen... Quando der dá uma chance ae para o Jean Coral :thumbsup: , se a estrela não brilhar pode botar a culpa em mim! E esse Andre Vínicius? Tá o um Antônio Carlos da vida! HEHHEHEHE Enfim, vai ter mais Barcinha na Globo, só que agora nas finais do Cariocão e na COPA DO BRASIL! :ecstasy: Parabéns pra nós! :trollface: Citar
Nismo Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Grandes contratações, e a equipe fez bonito no 2º turno do Cariocão. Citar
Ichthus Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Êêêêêêêêêêêêêêêêê... Chegou na Copa do Brasil! Agora tenta vencer a Taça Rio, sei que é muito, mas será histórico se conseguirmos! :D Citar
Pedro-FLU Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Muricy no América????? :trollface: Parabéns, o melhor do estado, atrás dos grandes" :yeeeaaahhh: Citar
Gigante João Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Opa Jiri, Fransérgio joga direitinho, no meu time joga como zagueiro, mas pelo visto faz bonito também saindo com a bola, sorte no nacional. Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 eta.. que aconteceu com o muricy que foi parar la na pqp eheuuehe ficou numa posição de mutia inveja hein ? acho que o estadual pode ser considerado positivo... bora pro nacional agora hsuahsua ele saiu da Seleção para lá hsuahsuhauhsua. Fizemos uma ótima campanha mesmo para a primeira experiência no cariocão.Agora vem a semi-final, que não espero muito, e depois a Série E, tô confiante. Grandes contratações de Jean Coral e Lucas Zen... Quando der dá uma chance ae para o Jean Coral :thumbsup: , se a estrela não brilhar pode botar a culpa em mim! E esse Andre Vínicius? Tá o um Antônio Carlos da vida! HEHHEHEHE Enfim, vai ter mais Barcinha na Globo, só que agora nas finais do Cariocão e na COPA DO BRASIL! :ecstasy: Parabéns pra nós! :trollface: Já dei chances para o Coral, ele tem sido decisivo muitas vezes, mas rende bem entrando no segundo tempo das partidas.O Zen ainda não testei.André Vinicius tá monstro hsuahusa, acertando tudo de cabeça. Dá-lhe Barça na telinha!!! Grandes contratações, e a equipe fez bonito no 2º turno do Cariocão. O time se acertou e foi mesmo um bom campeonato. Êêêêêêêêêêêêêêêêê... Chegou na Copa do Brasil! Agora tenta vencer a Taça Rio, sei que é muito, mas será histórico se conseguirmos! :D Vai ser bem difícil. Exigente este torcedor do Barcinha hsuahusa Muricy no América????? :trollface: Parabéns, o melhor do estado, atrás dos grandes" :yeeeaaahhh: kkkkk ah e o Dorival Jr está no BOA, acho que tá bugando tudo... Não, o Madureira é melhor que nós ainda, eles são o quarto melhor do estado hehe Opa Jiri, Fransérgio joga direitinho, no meu time joga como zagueiro, mas pelo visto faz bonito também saindo com a bola, sorte no nacional. Fala!O Fran joga bem ali auxiliando na construção de jogadas, faz um papel duplo, ajudanto na marcação quando não tem a bola.Que bom saber que ele funciona bem na zaga, posso precisar... Vlw! Citar
GG. Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Agora vou acompanhar. Leitura em dia. Tá bem legal o save e o Barcinha teve uma reação excelente na Taça RJ. Que venha o Mengo! Muricy no América? Isso que dá jogar feio. A Bola pune!!! Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Agora vou acompanhar. Leitura em dia. Tá bem legal o save e o Barcinha teve uma reação excelente na Taça RJ. Que venha o Mengo! Muricy no América? Isso que dá jogar feio. A Bola pune!!! Opa, vlw por acompanhar.O time conseguiu reagir a tempo de conseguir esta vaguinha e a classificação para a Copa do Brasil. De fato, a bola puniu Muricy.Nom para o mequinha que tem um treinador de renome hehe Valeu a pena! Chegar a uma semi-final de um turno no primeiro Carioca da vida do Barça não tem preço.Uma caravana formada por 4.000 torcedores do Fórum Manager viajou até o Rio de Janeiro para prestigiar, torcer e sofrer.Contra um Flamengo completo, com direito a Ronaldinho e tudo mais, o Barcelona pouco pôde fazer, senão torcer para que o ataque, setor mais frácil do Rubro-Negro, passasse em branco.O que não aconteceu.Wanderley e Fabiano Oliveira foram os algozes do Barça. Com 2-0 no placar, o Flamengo seguiu mantendo a posse de bola e sempre esteve mais perto do terceiro gol do que o Barcelona de seu primeiro gol.Mas o Flamengo cansou e nos quinze minutos finais o Barça iniciou uma reação que não foi muito além do gol de Jean Coral aos 35, mas que deu muito orgulho aos torcedores do Barça. O jogo terminou 2-1, com o Flamengo seguindo em frente na competição para enfrentar o Fluminense.Mesmo eliminado o Barça comemora os ganhos que a semi-final do Carioca e a qualificação para a Copa do Brasil vão render ao clube. Parabéns ao Barça!Parabéns aos torcedores que apoiaram o time e esgotaram a capacidade do estádio cinco vezes, feito não igualado por ninguém no Carioca. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Grande feito, agora é continuar crescendo para se tornar o verdadeiro Barcelona das Américas. Citar
Roman Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Após a reformulação ficamos muito fortes. Gostei de ver o Barçinha se dando bem na sua estreia no Carioca. Perdeu para o Flamengo e isso não é demérito para um time como o nosso. Vamos em busa de mais uma promoção agora! Muricy no América? :yeeeaaahhh: Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Grande feito, agora é continuar crescendo para se tornar o verdadeiro Barcelona das Américas. Foi um passo, mas já foi um bom começo para virar o Barcelona das América, já que o equatoriano tá longe de ser uma referência hehe Após a reformulação ficamos muito fortes. Gostei de ver o Barçinha se dando bem na sua estreia no Carioca. Perdeu para o Flamengo e isso não é demérito para um time como o nosso. Vamos em busa de mais uma promoção agora! Muricy no América? :yeeeaaahhh: O time melhorou muito, a tática funcionou, enfim deu tudo certo.Não esperava vencer o Fla, não estava mesmo nos planos.Valeu pelo esforço do time que conseguiu uma vaguinha na Copa do Brasil, onde tudo é possível hehe..Rumo à Série D! Eh o Muricy tá frito hehe Citar
Andy Becker Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Mas que ficou o gostinho de que podia ter vindo o título ficou!!! Citar
Nismo Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Bonita campanha, agora é se concentrar na Série E agora. Citar
Augusto_Zimmer Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 sensacional campanha no returno, time melhorou muito e acredito que vai fazer bonito no brasileiro :P daqui uns anos tamo la na série A e na Libertadores brigando pelo posto de melhor Barcelona do Mundo :P Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Mas que ficou o gostinho de que podia ter vindo o título ficou!!! Sempre fica ,né?Mas não era para nós não. Bonita campanha, agora é se concentrar na Série E agora. A campanha melhorou no segundo turno e tivemos um final feliz. A Série E tende a ser mais fácil. sensacional campanha no returno, time melhorou muito e acredito que vai fazer bonito no brasileiro :P daqui uns anos tamo la na série A e na Libertadores brigando pelo posto de melhor Barcelona do Mundo :P O time reagiu a tempo e até surpreendeu, pelo visto a Série E vai ser tranquila, na teoria. Um dia a gente chega lá.Melhor Barcelona do Mundo já é bem improvável. Citar
Pedro-FLU Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Chegar a semi é um sucesso, parabéns. Vamos crescer Barcelona!! Citar
Gourcuff Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Que boa reação na segunda fase do Cariocão. Foi um grande feito logo nessa primeira temporada na primeira divisão. Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Chegar a semi é um sucesso, parabéns. Vamos crescer Barcelona!! Realmente, um final inesperado.Vamos lá! Que boa reação na segunda fase do Cariocão. Foi um grande feito logo nessa primeira temporada na primeira divisão. O time reagiu na hora certa, tivemos uma ajudinha pelo mau momento do Botafogo, mas a reação foi providencial. Agora é pensar na Série E.Degrau por degrau, vamos chegando. Citar
Mitra Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Fez bonito, apesar de ter perdido, acho que esteve bem na semi-final e acho que daqui a uns anos vai ser mais que isso. Citar
C_A. Rod Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 valeu barcinha! agora vamos pra serie E Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Fez bonito, apesar de ter perdido, acho que esteve bem na semi-final e acho que daqui a uns anos vai ser mais que isso. Foi só o nosso primeiro carioca, aposto em uma evolução gradual.Vlw! valeu barcinha! agora vamos pra serie E Vamos que vamos! Citar
Jirimias Postado 21 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2011 A FALTA DE UM GOLEADOR Antes de começarmos a trilhar nosso caminho na Série E, teremos uma intertemporada de luxo: a Copa Rio.O torneio que reúne os 12 clubes pequenos do Cariocão começa no dia 15/06 e servirá para deixar o time afinadinho.Além disso a competição irá definir o futuro de alguns jogadores do atual elenco, principalmente dos jogadores de ataque. Diferente dos anos anteriores, em que o clube tinha sempre um goleador, nesta temporada a artilharia tem ficado por conta dos jogadores de defesa e meio-campo.Exemplo disso é o fato do zagueiro André Vinícius ser o artilheiro da equipe na temporada com seis gols.Logicamente que a competitividade de um campeonato como o Carioca não pode ser comparada aos outros torneiozinhos que disputávamos, mas sinto a falta de uma referência no ataque.E não é por falta de opção; o Barcelona conta atualmente com 9 jogadores de ataque, são eles: Loco Abreu, Lucas Souza,Thalisson,Jorge Preá,Robert,Alexandre, Léo Messi,Lucas e Jean Coral.Todos são jogadores do clube, exceto Jean Coral,vinculado ao Botafogo, que curiosamente é o segundo goleador da equipe com três gols.Para Lucas Souza,Preá,Robert,Lucas e Alexandre a Copa Rio pode ser o aval da permanência, e eles prometem travar uma bela briga, e o Barcelona ganhará com isso. Mudando do ataque para a defesa, quero destacar a premiação de nosso zagueiro André Vinícius, que além de escolhido para a Seleção do Carioca, o jovem do Corinthians venceu o prêmio de Melhor Jogador Jovem do Cariocão.Vlw,André! O Fluminense Tricampeão Carioca teve cinco jogadores escolhidos para a Seleção Carioca. UM ALÍVIO PASSAGEIRO Sucesso dentro de campo e fora dele.Após o fim do Carioca, o Barcelona enfim contabilizou seu primeiro lucro na Era Sapulha.O alívio financeiro veio das bilheterias dos jogos contra os grandes, mas este é um sucesso que deverá ser comemorado apenas neste mês, uma vez que os primeiros relatórios financeiros do clube já apontam um balanço negativo de quase três milhões de reais.Vale ressaltar que o clube hoje gasta apenas R$216 mil com salários por mês de um orçamento de R$419 mil mensais. Citar
Nismo Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Boa sorte na Copa Rio. E que os atacantes comecem a se mexer e marquem muitos gols. Citar
C_A. Rod Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 eeeh... os matadores estão mal mesmo quero titulo da copa rio! Citar
Augusto_Zimmer Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 o melhor setor da equipe nas temporadas passada ta sofrendo muito para se sobressair essa temporada vamo que vamo barcinha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.