Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager

Posts Recomendados

Postado

Grandes contratações de Jean Coral e Lucas Zen... Quando der dá uma chance ae para o Jean Coral :thumbsup: , se a estrela não brilhar pode botar a culpa em mim!

E esse Andre Vínicius? Tá o um Antônio Carlos da vida! HEHHEHEHE

Enfim, vai ter mais Barcinha na Globo, só que agora nas finais do Cariocão e na COPA DO BRASIL! :ecstasy:

Parabéns pra nós! :trollface:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

435

• Nismo

77

• C_A. Rod

74

• Gourcuff

55

Postado

Grandes contratações, e a equipe fez bonito no 2º turno do Cariocão.

Postado

Êêêêêêêêêêêêêêêêê... Chegou na Copa do Brasil! Agora tenta vencer a Taça Rio, sei que é muito, mas será histórico se conseguirmos! :D

Postado

Muricy no América????? :trollface:

Parabéns, o melhor do estado, atrás dos grandes" :yeeeaaahhh:

Postado

Opa Jiri, Fransérgio joga direitinho, no meu time joga como zagueiro, mas pelo visto faz bonito também saindo com a bola, sorte no nacional.

Postado

eta.. que aconteceu com o muricy que foi parar la na pqp eheuuehe

ficou numa posição de mutia inveja hein ? acho que o estadual pode ser considerado positivo... bora pro nacional agora

hsuahsua ele saiu da Seleção para lá hsuahsuhauhsua.

Fizemos uma ótima campanha mesmo para a primeira experiência no cariocão.Agora vem a semi-final, que não espero muito, e depois a Série E, tô confiante.

Grandes contratações de Jean Coral e Lucas Zen... Quando der dá uma chance ae para o Jean Coral :thumbsup: , se a estrela não brilhar pode botar a culpa em mim!

E esse Andre Vínicius? Tá o um Antônio Carlos da vida! HEHHEHEHE

Enfim, vai ter mais Barcinha na Globo, só que agora nas finais do Cariocão e na COPA DO BRASIL! :ecstasy:

Parabéns pra nós! :trollface:

Já dei chances para o Coral, ele tem sido decisivo muitas vezes, mas rende bem entrando no segundo tempo das partidas.O Zen ainda não testei.André Vinicius tá monstro hsuahusa, acertando tudo de cabeça.

Dá-lhe Barça na telinha!!!

Grandes contratações, e a equipe fez bonito no 2º turno do Cariocão.

O time se acertou e foi mesmo um bom campeonato.

Êêêêêêêêêêêêêêêêê... Chegou na Copa do Brasil! Agora tenta vencer a Taça Rio, sei que é muito, mas será histórico se conseguirmos! :D

Vai ser bem difícil.

Exigente este torcedor do Barcinha hsuahusa

Muricy no América????? :trollface:

Parabéns, o melhor do estado, atrás dos grandes" :yeeeaaahhh:

kkkkk ah e o Dorival Jr está no BOA, acho que tá bugando tudo...

Não, o Madureira é melhor que nós ainda, eles são o quarto melhor do estado hehe

Opa Jiri, Fransérgio joga direitinho, no meu time joga como zagueiro, mas pelo visto faz bonito também saindo com a bola, sorte no nacional.

Fala!O Fran joga bem ali auxiliando na construção de jogadas, faz um papel duplo, ajudanto na marcação quando não tem a bola.Que bom saber que ele funciona bem na zaga, posso precisar...

Vlw!

Postado

Agora vou acompanhar. Leitura em dia. Tá bem legal o save e o Barcinha teve uma reação excelente na Taça RJ. Que venha o Mengo!

Muricy no América? Isso que dá jogar feio. A Bola pune!!!

Postado

Agora vou acompanhar. Leitura em dia. Tá bem legal o save e o Barcinha teve uma reação excelente na Taça RJ. Que venha o Mengo!

Muricy no América? Isso que dá jogar feio. A Bola pune!!!

Opa, vlw por acompanhar.O time conseguiu reagir a tempo de conseguir esta vaguinha e a classificação para a Copa do Brasil.

De fato, a bola puniu Muricy.Nom para o mequinha que tem um treinador de renome hehe

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

Untitled-1.png

• noticias.gif

Untitled-1-2.png
Valeu a pena!

Chegar a uma semi-final de um turno no primeiro Carioca da vida do Barça não tem preço.Uma caravana formada por 4.000 torcedores do Fórum Manager viajou até o Rio de Janeiro para prestigiar, torcer e sofrer.Contra um
, com direito a Ronaldinho e tudo mais, o Barcelona pouco pôde fazer, senão torcer para que o ataque, setor mais frácil do Rubro-Negro, passasse em branco.O que não aconteceu.Wanderley e Fabiano Oliveira foram os algozes do Barça.

Com 2-0 no placar, o Flamengo seguiu mantendo a posse de bola e sempre esteve mais perto do terceiro gol do que o Barcelona de seu primeiro gol.Mas o Flamengo cansou e nos quinze minutos finais o Barça iniciou uma reação que não foi muito além do gol de Jean Coral aos 35, mas que deu muito orgulho aos torcedores do Barça.

O jogo terminou 2-1, com o Flamengo seguindo em frente na competição para enfrentar o Fluminense.Mesmo eliminado o Barça comemora os ganhos que a semi-final do Carioca e a qualificação para a Copa do Brasil vão render ao clube.

Parabéns ao Barça!Parabéns aos torcedores que apoiaram o time e esgotaram a capacidade do estádio cinco vezes, feito não igualado por ninguém no Carioca.

flasemi.png

image2.png

• Vice-Presidente
Postado

Grande feito, agora é continuar crescendo para se tornar o verdadeiro Barcelona das Américas.

Postado

Após a reformulação ficamos muito fortes. Gostei de ver o Barçinha se dando bem na sua estreia no Carioca. Perdeu para o Flamengo e isso não é demérito para um time como o nosso.

Vamos em busa de mais uma promoção agora!

Muricy no América? :yeeeaaahhh:

Postado

Grande feito, agora é continuar crescendo para se tornar o verdadeiro Barcelona das Américas.

Foi um passo, mas já foi um bom começo para virar o Barcelona das América, já que o equatoriano tá longe de ser uma referência hehe

Após a reformulação ficamos muito fortes. Gostei de ver o Barçinha se dando bem na sua estreia no Carioca. Perdeu para o Flamengo e isso não é demérito para um time como o nosso.

Vamos em busa de mais uma promoção agora!

Muricy no América? :yeeeaaahhh:

O time melhorou muito, a tática funcionou, enfim deu tudo certo.Não esperava vencer o Fla, não estava mesmo nos planos.Valeu pelo esforço do time que conseguiu uma vaguinha na Copa do Brasil, onde tudo é possível hehe..Rumo à Série D!

Eh o Muricy tá frito hehe

Postado

Mas que ficou o gostinho de que podia ter vindo o título ficou!!!

Postado

Bonita campanha, agora é se concentrar na Série E agora.

Postado

sensacional campanha no returno, time melhorou muito e acredito que vai fazer bonito no brasileiro :P

daqui uns anos tamo la na série A e na Libertadores brigando pelo posto de melhor Barcelona do Mundo :P

Postado

Mas que ficou o gostinho de que podia ter vindo o título ficou!!!

Sempre fica ,né?Mas não era para nós não.

Bonita campanha, agora é se concentrar na Série E agora.

A campanha melhorou no segundo turno e tivemos um final feliz.

A Série E tende a ser mais fácil.

sensacional campanha no returno, time melhorou muito e acredito que vai fazer bonito no brasileiro :P

daqui uns anos tamo la na série A e na Libertadores brigando pelo posto de melhor Barcelona do Mundo :P

O time reagiu a tempo e até surpreendeu, pelo visto a Série E vai ser tranquila, na teoria.

Um dia a gente chega lá.Melhor Barcelona do Mundo já é bem improvável.

Postado

Chegar a semi é um sucesso, parabéns. Vamos crescer Barcelona!!

Postado

Que boa reação na segunda fase do Cariocão. Foi um grande feito logo nessa primeira temporada na primeira divisão.

Postado

Chegar a semi é um sucesso, parabéns. Vamos crescer Barcelona!!

Realmente, um final inesperado.Vamos lá!

Que boa reação na segunda fase do Cariocão. Foi um grande feito logo nessa primeira temporada na primeira divisão.

O time reagiu na hora certa, tivemos uma ajudinha pelo mau momento do Botafogo, mas a reação foi providencial.

Agora é pensar na Série E.Degrau por degrau, vamos chegando.

Postado

Fez bonito, apesar de ter perdido, acho que esteve bem na semi-final e acho que daqui a uns anos vai ser mais que isso.

Postado

Fez bonito, apesar de ter perdido, acho que esteve bem na semi-final e acho que daqui a uns anos vai ser mais que isso.

Foi só o nosso primeiro carioca, aposto em uma evolução gradual.Vlw!

valeu barcinha!

agora vamos pra serie E

Vamos que vamos!

Postado

Untitled-1-3.png

Untitled-1.png

• estatban.gif
    Untitled-1-2.png
    A FALTA DE UM GOLEADOR

A
    ntes de começarmos a trilhar nosso caminho na Série E, teremos uma intertemporada de luxo: a Copa Rio.O torneio que reúne os 12 clubes pequenos do Cariocão começa no dia 15/06 e servirá para deixar o time afinadinho.Além disso a competição irá definir o futuro de alguns jogadores do atual elenco, principalmente dos jogadores de ataque.

estat-1.png

Diferente dos anos anteriores, em que o clube tinha sempre um goleador, nesta temporada a artilharia tem ficado por conta dos jogadores de defesa e meio-campo.Exemplo disso é o fato do zagueiro André Vinícius ser o artilheiro da equipe na temporada com seis gols.Logicamente que a competitividade de um campeonato como o Carioca não pode ser comparada aos outros torneiozinhos que disputávamos, mas sinto a falta de uma referência no ataque.E não é por falta de opção; o Barcelona conta atualmente com 9 jogadores de ataque, são eles:
Loco Abreu, Lucas Souza,Thalisson,Jorge Preá,Robert,Alexandre, Léo Messi,Lucas e Jean Coral
.Todos são jogadores do clube, exceto Jean Coral,vinculado ao Botafogo, que curiosamente é o segundo goleador da equipe com três gols.Para Lucas Souza,Preá,Robert,Lucas e Alexandre a Copa Rio pode ser o aval da permanência, e eles prometem travar uma bela briga, e o Barcelona ganhará com isso.

Mudando do ataque para a defesa, quero destacar a premiação de nosso zagueiro André Vinícius, que além de escolhido para a Seleção do Carioca, o jovem do Corinthians venceu o prêmio de Melhor Jogador Jovem do Cariocão.Vlw,André!

premios.png
O Fluminense
teve cinco jogadores escolhidos para a Seleção Carioca.

• financei.gif

Untitled-1-2.png
UM ALÍVIO PASSAGEIRO

Sucesso dentro de campo e fora dele.Após o fim do Carioca, o Barcelona enfim contabilizou seu primeiro lucro na Era Sapulha.O alívio financeiro veio das bilheterias dos jogos contra os grandes, mas este é um sucesso que deverá ser comemorado apenas neste mês, uma vez que os primeiros relatórios financeiros do clube já apontam um balanço negativo de quase três milhões de reais.Vale ressaltar que o clube hoje gasta apenas R$216 mil com salários por mês de um orçamento de R$419 mil mensais.

lucro.png

Postado

Boa sorte na Copa Rio. E que os atacantes comecem a se mexer e marquem muitos gols.

Postado

eeeh... os matadores estão mal mesmo

quero titulo da copa rio!

Postado

o melhor setor da equipe nas temporadas passada ta sofrendo muito para se sobressair essa temporada

vamo que vamo barcinha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...