Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Só são paulino e carioca no seu grupo????? :lol2: Agora, é pra levantar a taça!! :fuckyeah: Só.Pelo que eu vi em alguns grupos, parece que os clubes são separados por região. Citar
C_A. Rod Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 não deixa o pet sair hein.. bora bora barcinha! Citar
Augusto_Zimmer Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 santacruzense e primeira camisa darão trabalho, ou nao :P EAHEAUIAE boa sorte, tem tudo para conseguir a promoção :P Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 SE MELHORAR ESTRAGA? SAPULHA ACHA QUE NÃO, E BARCELONA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE "ESTRELAS". No mesmo instante em que Seleção Brasileira era notícia com a mudança de treinadores, a diretoria do Barcelona/RJ surpreendia seus torcedores com o anúncio de um pacotão de reforços.Ao todo foram seis novas contratações, todas por empréstimos com dois anos de duração.Do Flamengo vieram três reforços: o meia Adryan e os atacantes Thomas e Romário.O Cruzeiro emprestou o goleiro Thiago Régis, o Internacional emprestou o zagueiro Bregalda e o Paulista cedeu o lateral Weldinho. Félix Sapulha explicou as contratações se referindo os planos a longo prazo do clube: " - Temos poucos atletas que pertencem ao Barcelona de fato, a maioria são jogadores emprestados, e dez deles terminam o contrato no fim do ano, não quero pensar em ter que montar novamente um time às pressas.Com estes reforços garantimos o entrosamento e uma base até o fim de 2012." Thiago RégisThomasRomárioAdryanBregaldaWeldinho Apesar de não ter admitido, Felix já deverá escalar alguns reforços para a estréia na Série G contra o Villa Rio, e pelos elogios rasgados ao jovem Adryan, acredita-se que o meia do Flamengo deve formar meio-campo com Petkovic e Léo Messi.Se Adryan jogar contra o Villa Rio será o jogador mais jovem a vestir a camisa do Barcelona em um jogo oficial. Citar
Augusto_Zimmer Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 como será que o adryan jogara, nao tem atributos muitos bons... gostei do goleiro contratado :P Weldinho mitará ai... tem atributo pra jogar primeira ou segunda divisão :P que skin é essa? Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 não deixa o pet sair hein.. bora bora barcinha! Não vou deixar.Sós e for uns 2 milhões rsrs, mas isso não vai acontecer. santacruzense e primeira camisa darão trabalho, ou nao :P EAHEAUIAE boa sorte, tem tudo para conseguir a promoção :P Tá de zuera,né?hsuahsua Acho que não teremos problemas, mas vou ficar esperto, só sobe um e não dá pra vacilar. como será que o adryan jogara, nao tem atributos muitos bons... gostei do goleiro contratado :P Weldinho mitará ai... tem atributo pra jogar primeira ou segunda divisão :P que skin é essa? Eu já pude conferir aqui e vou te dizer uma coisa: joga muito o moleque!!!Pelo menos para a Série G rsrs. O Weldinho e Rogério vão revezar ali, já que o Willian vazará em Setembro.Weldinho tem mais vantagem na briga. Skin é a Glass 2. Ah esqueci de reponder sobre o goleiro: esse vai ser titular, pois o baixote do Rodolpho já tomou todos os gols possíveis por cobertura no Carioca hsuahsuhau, mas esta história eu vou contar depois. Citar
- igoor Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Tenho certeza que tu vai por a promessa do Flamengo, é muito bom, já andei sondando aqui no meu time... Quero só ver, esse time só tem craque. Xavi - PetKovic Iniesta - Adryan Messi - Messi Villa - Lucas. Citar
Rafael Oliveira Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Boas contratações, principalmente Adryan e Weldinho, e o Lionel Messi do Braça/RJ é "MITO" Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 boas contratações AInd abem que eles aceitaram vir, no começo do ano o Adryan, por exmeplo, tinha recusado ser emprestado ao Barça Léo > Lionel. FATO hehe ainda não, mas Messi terá um substituto no futuro rsr Boas contratações, principalmente Adryan e Weldinho, e o Lionel Messi do Braça/RJ é "MITO" è uma pena que não tinha jeito de garantir um bom negócio futuro com eles, mas eles vão ajudar muito. Messi é sinistro demais, só preciso começar um trabalho de resistência com ele, tá cansando muito, tb corre pacas o jogo todo. Tenho certeza que tu vai por a promessa do Flamengo, é muito bom, já andei sondando aqui no meu time... Quero só ver, esse time só tem craque. Xavi - PetKovic Iniesta - Adryan Messi - Messi Villa - Lucas. Eu não tinha visto ele jogar neste FM, e realmente joga fácil, tá comandando o meio-campo. Legal a comparação! :specool: Citar
Pedro-FLU Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Com esse time agora vem pra papar até a série d :yeeeaaahhh: Citar
C_A. Rod Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 boas chegadas.. principalmente a do goleiro barcinha continua um timaço... vamos ver quando for pra valer Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Com esse time agora vem pra papar até a série d :yeeeaaahhh: verdade, pena que time tem prazo de validade,né?Em 2013, teremos que montar outra equipe. boas chegadas.. principalmente a do goleiro barcinha continua um timaço... vamos ver quando for pra valer O goleirinho baixote tava me fazendo raiva.O time tá afinado, quem chegou já entrou no embalo. Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 ADRYAN, O MAESTRO JOVEM SE DESTACA NOS TRÊS PRIMEIROS JOGOS E LEVA BARÇA A LIDERANÇA. A quatro rodadas do fim da Série G, o Barcelona lidera a competição.Como somente o primeiro colocado sobe para a Série F, a ordem no Esquadrão Grená é manter a invencibilidade da temporada e não dar chance ao azar .Recém-chegado ao clube, o jovem meia Adryan entrou no clima de decisão que vive o clube e falou sobre sua rápida adaptação: “ Esta competição é bem traiçoeira, é uma competição rápida e que não dá chance para erros.Felizmente me adaptei rápido ao esquema da equipe, e jogar do lado de jogadores como Pet e e o Léo realmente fica mais fácil.” http://www.youtube.com/watch?v=YY03L8YAIUA Adryan foi o principal jogador do Barcelona nestas três rodadas, participando ativamente dos jogos, seja na criação das jogadas ou fazendo gols.O Barcelona de Adryan e de todos nós agora se prepara para entrar em campo pela quarta rodada contra o Primeira Camisa em São José dos Campos.O time paulista é o vice-líder do Grupo K. Jogos: Santacruzense | Assisense | Villa Rio Barrado O goleiro Rodolpho continua treinando à parte da equipe.O atleta que faz parte do chamado "Pacote da Torcida" foi afastado do time pelo treinador Felix Sapulha por deficiência técnica após partida contra o Heliópolis pelo estadual.Na ocasião, Rodolpho sofreu um gol por cobertura, e foi criticado peloo treinador do Barcelona que afirmou que um goleiro de estatura normal não sofreria aquele gol.Rodolpho tem 1,61 de altura.O Galícia está interessado em contratar o goleiro. http://www.youtube.com/watch?v=tLrXWKAg3vU Citar
Nismo Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 vixe, um gol tomado assim é motivo para demissão por justa causa Citar
Luiz A. Borel Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 (editado) Eu ri do nome do time, "Futuro bem próximo" :nono2: No mais, tá fazendo o que eu fazia no Yupanqui, arrasar, e arrasar! Editado 10 de Junho 2011 por LuizGonçalves Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 vixe, um gol tomado assim é motivo para demissão por justa causa Ele não tem altura e nem talento para goleiro rsrs Eu ri do nome do time, "Futuro bem próximo" :nono2: No mais, tá fazendo o que eu fazia no Yupanqui, arrasar, e arrasar! Eu ri do nome do time, "Futuro bem próximo" :nono2: No mais, tá fazendo o que eu fazia no Yupanqui, arrasar, e arrasar! hsuahsua eu tb ri deste nome, poderiam mudar isso, ficou muito feio. Tem que ser assim,né?Arrasar e destruir enquanto podemos. Citar
Rafael Oliveira Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Adryan e Lio Messi no meio campo estão arrazando Citar
- igoor Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 PQP 1,61? Tá maluco?? Vamos pegar o goleiro do rival mesmo, Iker Casillas já! Melhor goleiro da atualidade!!! Adryan mito de mais, quero ele no meu time. Citar
Netow. Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Adryan jogando muito. Precisava fazer isso com a minha Santacruzense? :damned: Citar
Jirimias Postado 10 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Adryan e Lio Messi no meio campo estão arrazando Os dois moleques correm para o pet, o trio tá afinadinho. PQP 1,61? Tá maluco?? Vamos pegar o goleiro do rival mesmo, Iker Casillas já! Melhor goleiro da atualidade!!! Adryan mito de mais, quero ele no meu time. Ele é baixinho mesmo, mas vcs escolheram rsrs. Final da temporada vamos fazer uma enquete da dispensa e negociáveis. Joga fácil mesmo, tomara que vc consiga! Adryan jogando muito. Precisava fazer isso com a minha Santacruzense? :damned: Ele tá arrebentando, vai bombar no futuro. Pô, lamento, mas não tem ejito, cruzou o caminho do Barça, ele atropela. Citar
C_A. Rod Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 grande adryan! uma pena de um dos jogadores da torcida falhar tao feio =/ ao menos temos um goleiro de vdd além dele Citar
Pedro-FLU Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 1,61???? Até eu sou mais alto. 3 jogos, 3 vitórias. Bons resultados hein... Citar
Roman Postado 10 de Junho 2011 Denunciar Postado 10 de Junho 2011 Contratou muito bem, o Barça tá se ajeitando aos poucos e só com bons resultados. Jiri mitando. FORA RODOLPHO! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.